Principal / Uncategorized / A MALDITA!!! SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL(SBB) E SOCIEDADE BÍBLICA UNIDAS(SBU) E A BÍBLIA DO DIABO!!

A MALDITA!!! SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL(SBB) E SOCIEDADE BÍBLICA UNIDAS(SBU) E A BÍBLIA DO DIABO!!

De tudo que vimos no movimento apostata até hoje, em comparação as demais representações iníquas “evangélicas” em ascensão pelo diabo para denegrir o cristianismo no mundo, o que vamos tratar agora supera estes feitos. Leia com atenção todas estas informações e as divulgue com prudência e temor. Infelizmente, o mundo está sendo preparado para o anticristo e a Bíblia Sagrada está jurada de morte pelo domínio político atual.

Sociedades SSB e SBU

A multibilionária Sociedade Bíblica do Brasil (SSB), junto com a gangue de satanistas “maçons.” da Sociedade Bíblia Unidas (SBU), estão elaborando Bíblias com OMISSÕES, ADIÇÕES e MODIFICAÇÕES de palavras em comparação ao texto recebido (Textus Receptus). Estas versões estão chegando para o mercado evangélico com mais de 1.800 palavras de sentido modificado e 438 omitidas do texto. A barbaria. É importante salientar que tais organizações dominam o mercado de produção e publicações de Bíblias no mundo e está entre as mais poderosas e conceituadas editoras cristãs. O diretor executivo e novo presidente destas organizações satânicas(SBB e SBU) é o Pastor Luterano Rudi Zimmer. Está explicado por que ecumênica ambientalista e pacifista.

Maçonaria Romana e a Teologia crítico-medieval

A Fascínia pela reedição dos princípios da fé, a bíblia testamentária de Deus, não é somente um problema registrado neste século.
Entre os dois Testamentos bíblicos registra-se um período histórico de muitas mudanças no decurso de quatro séculos, cujo impacto, levou á Israel ser uma Nação subjugada por terras estrangeiras.
Quando a Palestina entra em domínio Romano( 63a.C), com Sacerdotes apelando a Roma a igualdade e o apoio, e dando ao General Pompeu o direito de tornar a Palestina parte do império helenista – a preocupação dos magistrados e lideres Israelitas seria: como a Lei de Deus seria aplicada ás novas circunstâncias, na medida em que o helenismo começava a invadir a vida religiosa, comercial e cultural dos judeus.

Na medida que a liderança Israelita passou apoiar o helenismo, e parte do população e comunidades judaicas concordar com estas mudanças(personificação da imoralidade), partidos político-religiosos começaram a surgir na Palestina com o objetivo de trabalhar pela reinterpretação das Escrituras e a criar um novo modelo de estatuto para os judeus.
Os tais apologistas eram considerados verdadeiros funcionários do Estado Romano(os Fariseus, os Saduceus, os Zelotes e escribas). Ambos partidos compunham o corpo jurídico(Sinédrio) com a autoridade reconhecida até na Diáspora(Atos 9.2,22.5,26.12).
Enquanto Roma lucrava com os tributos, explorações e trabalhos escravos, em troca os sacerdotes e o povo judeu obtinham liberdade religiosa, uma impressão mentirosa ” liberdade formal“ e culto restrito.
Com esta política “coalizão“, os judeus construíram um mega-templo obtidos de recursos estatais – com a insígnia de Herodes – para oferecer sacrifícios-padronizados pelo Estado Romano. 

 
Esta união(Israel e Roma) fortaleceu a força anticristã, que não só matou e crucificou o Justo e Santo(Jesus Cristo) como violentou e martirizou milhões de cristãos no Período Antigo(Neo Testamentário), agora, o mesmo sistema(Igreja e Estado) produz um novo modelo de bíblias de conteúdo modificado para satisfazer “adaptar” a sociedade iníqua e famosa Nova Ordem Mundial(NOM)um ensino sem descriminações.

http://www.horadaverdade.com/blogdopastor/ 

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

6 Comentários

  1. Maldita Sociedade: http://www.youtube.com/watch?v=UQkBHSdtppI
    Como ganhar respeito facilmente .. hahaha '
    muito foda hahah '

  2. amigo anônimo, ao menos identifique-se pra que se tenha mais credibilidade e quanto ás acusações de corrupção, teologia da prosperidade e outras coisas você encontra facilmente aqui no apocalink,e por ser um blog sério não pode falar sem provar, isto se transforma em calunia, coisa que é abominável e não contribui para o reino de Deus, se o nosso compromisso é com Cristo, porque havemos de contradizer o que Ele nos ensinou? veja isso:

    Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
    Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
    Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
    Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
    Filipenses 1:15-18.

    Desculpe, mas realmente não acredito que essa é uma porfia que vá livrar alguém de ser enganado, porque o altar que deve ser quebrado é o coração do homem, muitos se desiludem com escandalos na igreja e voltam para os braços de satanás, se você der uma olhadinha ao redor vai perceber que já existem muitos acusadores, basta o próprio satanás que nos acusa dia e noite diante de Deus, mas se a questão for religiosa se quer vou perder meu tempo porque oque está escrito vai se cumprir, não se trata de vontade humana!

  3. Ao juliano

    Vocês aceitam que o meio cristão está corrompido, MAS porque eu não vejo nenhum de vocês fazendo criticas abertas, citando os nomes. SILÊNCIO não resolve nada.

    Vocês tem que dar nome aos bois (falsos profetas)… Tem que alardear…

    Duvido que o Apocalink tem coragem (ou peito) de colocar o vídeo do youtube "Contradições de Silas Malafaia: Teologia da Prosperidade" aqui no blog dele… Mostrem realmente o compromisso que vocês tem com Cristo, e impeçam almas de se perderem para sempre, afinal se vocês podem fazer algo e não fazem, vocês não serão julgados por isso???

    Boa noite.

  4. AO ANONIMO

    Se voce quer olhar pelo lado da religião, nem questiono sua irônia, mas ganhar almas é mandamento e não competição religiosa, a igreja é uma instituição divina e por isso só quem escolhe adeptos são instituições religiosas.

    Existe uma outra definição para zelote que significa "falso zelo", consegue fazer associação ao co-fundador judas iscariotes?
    sendo um dos fundadores do movimento chamado zelotismo um dos sacerdotes no ano sexto da era cristã, podemos dizer que seus intuitos eram em comum com seduceus, fariseus e escribas formando a coalisão citada pela postagem.

    De qualquer forma, pra mim é uma vergonha!

  5. Vocês ficaram tão preocupados em converter católicos e pagãos e aceitaram todo mundo, trouxeram tantas coisas do mundo pra dentro de suas igrejas como se elas fossem exclusividade de vocês ao invés dos não-cristãos, que agora vocês pagando pelos seus erros… Confiaram no homem, e olha só? hehehe

    Correção Apocalink: Zelotes era um grupo militar judeu opositor ao império romano, pois queriam os judeus independentes de Roma. Judas Iscariotes (seu sobrenome tem relação com o grupo) era um deles…

  6. Malditos servos de mamon!!!
    É óbvio que a bíblia os perturba, por isso tantos contestadores!
    há alguns anos, estava tendo comunhão com um irmão de outro aprisco e me revoltei quando ele abriu em romanos 8:1 e disse "Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus…"
    Então eu lhe disse; – Agora leia a parte "b" do versículo.
    Aí ele me olhou com uma interrogação na cara e falou;- que parte "b" ?

    Então eu disse; " que não andam segundo a carne, mas segundo o Espirito". Ele me disse que não tinha, aí eu tomei a bíblia da mão dele e…
    Irmão, realmente tiraram esta parte!!!
    Eu fiquei indignado, mas ele disse que não era pra tanto.

    Malditos lobos!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *