Home / PERSEGUIÇÃO / GOVERNADOR DE PERNAMBUCO PROÍBE TRANSMISSÕES ONLINE DE MISSAS E CULTOS. EU AVISEI!

GOVERNADOR DE PERNAMBUCO PROÍBE TRANSMISSÕES ONLINE DE MISSAS E CULTOS. EU AVISEI!

Governador socialista de Pernambuco, um tal de Paulo Henrique Saraiva Câmara, proíbe transmissões online de missas e cultos, mesmo com as igrejas e templos fechados e sem aglomerações.

Esta mais uma formidável agressão aos indivíduos – mesmo sem nenhuma justificativa utilitarista e muito menos ética – foi implementada, como de costume, com a desculpa de “proteger” as pessoas do vírus chinês.

No vídeo abaixo um sacerdote daquele estado explica em detalhes o que esse revoltante, inaceitável e acintoso crime cometido por esse indivíduo representa:

💚💛Adriana ③⑧@AdriAlcantara38

O governador socialista/comunista de Pernambuco decretou que não pode mais haver transmissão online de missas e cultos, mesmo com as igrejas e templos fechados.
Meu Deus, até isto esses desalmados querem nos tirar. @jairbolsonaro @DamaresAlves

VEJA O VIDEO

Atualização

Correu um comunicado por aí a respeito desse decreto espúrio cujo o remetente é Dom Fernando, quem cremos ser Dom Fernando Saburido, arcebispo de Olinda e Recife:

Diante do novo Decreto do Governo de Pernambuco, os padres têm me procurado para saber como fica o acesso dos padres e equipe litúrgica às celebrações transmitidas pelas redes sociais.

Entrei em contato com Sileno, da equipe do governo. O mesmo confirmou que será garantido o direito às celebrações on-line. Disse que está para sair umas normas explicando como identificar a equipe de celebração para o acesso às Igrejas. Isso vai servir para as igrejas em geral.

Portanto, fiquem tranquilos e aguardem essas orientações.

Fraternalmente,
Dom Fernando.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.