Principal / Uncategorized / PARANDO A PARALISIA DO SONO : A verdade sobre a paralisia do sono -PARTE 2

PARANDO A PARALISIA DO SONO : A verdade sobre a paralisia do sono -PARTE 2

 
O Pensamento médico ocidental moderno  diz que a paralisia do sono ocorre quando o cérebro acorda do estado REM, mas o corpo está em um estado de paralisia, que dizem que impede o organismo de manifestar os movimentos feitos nos sonhos e causa alucinações fazendo com que, na maior parte sintamos uma  “presença maligna no quarto “. No entanto, eles admitem que muito pouco se sabe sobre a fisiologia da paralisia do sono e que isso é na melhor das hipóteses, um palpite. Há vários problemas com esta teoria. Uma delas, que é geralmente é acompanhada pela sensação de que há algo de ruim no ambiente e como se fosse o apenas o resultado de  um sonho(ou pesadelos), embora seu corpo ainda esteja adormecido, e que não existem muitos relatos pessoais de sensações muito diferentes dos outros, como seria de esperar, mas ao contrário,  as experiências são quase idênticas em relação as pessoas sentirem esta presença maligna. A mesma história, o mesmo sentimento, e às vezes a mesma entidade esta sendo descrita por pessoas que nunca tiveram contato entre si,  nunca se conheceram, ou já ouviram falar de Projeção Astral antes. Eu acho que é útil neste momento ler o que outras culturas têm acreditado sobre Paralisia do sono durante centenas de anos.

Na cultura persa, é uma criatura fantasmagórica bondosa.
N península malaia são relatados como figuras demoníacas.
Em Tamil , no Sri Lanka é um “fantasma que leva os espíritos das pessoas para baixo”.
Jinns,  ou demõnios na cultura muçulmana 
Na cultura etíope algum tipo de espírito maligno.
Na cultura Shona no Zimbábue é algum espírito, especialmente um mal
Na Grécia e no Chipre, uma criatura faantasma ou Demônio  
Demônio orubá no Sudoeste da Nigéria
Em Malta,a cultura popular atribui a paralisia do sono a os fantasmas
Na Islândia, em sua cultura popular atribui a PS a um duende ou um succubus
Na cultura chinesa, é um fantasma que ” pressionao corpo ” das pessoas
Na cultura vietnamita “, o peito é pressionada por um fantasma
cultura Hmongn, é o  ” demônio do esmgamento”.
Na cultura cambojana, Laos e Tailândia acredita-se serem fantasmas

Pode ser tentador negar esses pontos de vista sobre as culturas da PS porque pensamos que nossa cultura(Ocidental)  cresceu fora de uma crença na existência de demônios, mas se você tem experimentado a PS em sua vida você sabe que a explicação de ter uma origem  ”demôniaca” não deve ser jogada fora tão rápidamente, independentemente do que você ”pensa que sabe” sobre como o mundo funciona.
Falando mais diretamente a você, eu sei o que é a PS, eu sei como pará-la! E sei de milhares de pessoas que a venceram para o seu próprio bem estar. Fiquem comigo , pois vou explicar tudo isto, porque tenho certeza que muitos de vocês não vão gostar de saber a verdade sobre tudo  isso, mas vocês terão toda a informação que você precisa saber para deletar a PS de sua vida para o seu proprio bem, no final do trataamento você durmirá em paz como um anjo, sem terrores noturno,sem pesadêlos, sem sufocamentos, sem pavor e sem medo.
Você pode ter adivinhado, e agora já sabe qual  é a origem da PS e que ela acontece por causa de uma  presença demoníaca no seu quarto.
Há algumas boas notícias e más notícias sobre o assunto. A má notícia é que os demônios são inteligentes e enganosos e muito malignos, a boa notícia é que há uma maneira de virar o jogo e torná-los às vítimas de seu próximo encontro, bem como acabar com ela(a PS) para sempre.
Se você foi pesquisar as possíveis causas de PS a partir de uma perspectiva da medicina ocidental que você descobriu que todos parecem estar tentando  adivinhar a causa, e que não há duas respostas iguais, vou dizer-lhe da minha experiência quais as causas reais da PS.
Há algumas causas comuns que vimos no capítulo 1 desta série(Clique aqui para ver a primeira parte deste estudo)
1.) O mais comum que eu tenho lidado com as pessoas é que têm de alguma forma estiveram envolvidas em vários níveis e  práticas ocultistas em níveis mais baixos. Tais como placas Ouiji, cartas de tarô, certos tipos de meditação, canalização, mesmo obsessivas pesquisas sobre o ocultismo e  de ufos pode ser a causa para algumas pessoas. Quanto mais profundo, geralmente a pessoa vai para o ocultismo mais “portais” se abrem, e quanto mais a autoridade os demônios ganham sobre elas(é um processo), o que pode levar a graves ataques físicos e até abduçoes. É importante perceber que os demônios ganham mais autoridade sobre você quanto mais profundo você vai, ou seja, eles têm interesse em se tornar-te uma pessoa mais ativa no ocultismo, no espiritismo, na feitiçaria, etc.
2.) Outra causa que é de alguma forma um “portal” de gerações foi aberto para a pessoa, geralmente por um dos pais ou avós. Na maioria das vezes, quando um avô tenha se envolvido em rituais de alto nível(ou grau) maçônico. Isso também pode acontecer se os pais ou avós estiveram envolvidos com o oculto em algum nível. Esta é geralmente a explicação para as pessoas que tiveram manifestações PS ainda muito jovens.
3.) Outra possibilidade é mais rara que existe é que haja algum objeto altamente demonizado no quarto. Eu sei que soa estranho, mas os objetos podem ter “ligações” demoníacas em certos rituais. Estes podem ser cristais, livros, ou estátuas. Coisas que realmente podem ser demonizadas, inclusive mesmo se a pessoa apenas ligar (ou ficar mentalizando)a presença demoníaca, pensando que somente irá se ligar a “energia” emanada do objeto ou algo mais. Como eu disse, é mais raro, mas totalmente é possível por tratar-se de objetos amaldiçoados e condenados por Deus.
4.) Existem algumas possibilidades mais muito raras, mas já estou sendo taxado de louco o suficiente como é,  e estou correndo contra o tempo assim. Se você não cai em nenhuma dessas categorias , eu vou tentar ajudá-lo.
Paralisia do Sono esta muitas vezes ligada à Projeção Astral ou sair do seu corpo, porque eles são feitos da mesma maneira, isto é através da ajuda de presença demoníaca. E as pessoas que fazem isso geralmente são levados a pensarem que eles estão fazendo isso por conta própria ,por seu próprio poder e vontade ou habilidade, mas é por isso mesmo que é fácil deixar o seu corpo durante estes episódios. Porque a fonte deste poder ou habilidade está na casa(Ou dentro) de você. Você vai encontrar muitas pessoas dizendo a você para agarrar esta habilidade quando acontecerem estes episódios de PS em você, mas por favor não os escutem, nem concordem com elas,  é extremamente imprudente e fará com que os episódios de PS se tornem mais e mais graves, levando até á possessão espiritual, ou à loucura.
A resposta curta para acabar com essas experiências e pará-las é através da autoridade do verdadeiro Jesus Cristo. As dúvidas que possam ter sobre isto desaparecerá assim que você ver a reação dos demônios(Ou espíritos) a essa autoridade. A mecânica disto início se deu com o próprio Jesus em:
(Lucas 09:01) que diz:
“Então, Ele chamou os seus doze discípulos e deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios.
E, em :
(1 João 3:8) que diz: “Para isto o Filho de Deus se manifestou:  para destruir as obras do diabo “.
E mais uma vez em
Lucas 10: 19-20
:
”Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo, e nada vos fará dano algum. Contudo, não vos alegreis porque os espíritos se vos submetem; alegrai-vos antes porque os vossos nomes estão escritos nos céus.”

Jesus fala que ele deu essa autoridade para nós,  para os cristãos, que ao clamarem pela  ajuda de Jesus vão parar com a experiência individual da Paralisia do Sono, mesmo que a pessoa não seja um cristão, contanto que a pessoa esteja pedindo com sinceridade e crendo que ele é uma pessoa real e que pode te ajudar e não usar o nome de JESUS apenas como uma palavra mágica(Tipo ”Abracadabra”, ”Ábrete-Sésamo”, etc) ou talismã, na verdade, a Bíblia nos adverte especificamente de fazer isso mesmo.

Atos 19: 13
E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega.
E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes.
Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois?
E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, pôde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa.
Atos 19:13-16

Às vezes, durante PS é difícil clamar com a boca ou pensar nas palavras para dizer, mas mesmo que você só possa pensar em uma palavra então que seja invocando o nome de Jesus para lhe ajudar.
Mas se você não é um cristão. Mesmo que você ganhe uma batalha,  ao gritar pela ajuda de Jesus com sinceridade,poderá perder a guerra , saiba  que ”eles” irão voltar, como eles ainda têm autoridade sobre você, porque você ou alguém tenha dado a eles espaço para agirem em sua vida, eles vão continuar a fazerem isso até que você renuncie e eles  entregue sua vida a Jesus, que não vai deixar você só, pois o seu amor por você é perfeito.
Isto é o que você deve fazer para acabar com PS em sua vida.

1. Reconhecer – Você precisa reconhecer o que origina a PS:  Demônios
2. Responsabilidade – Você deve assumir a responsabilidade por aquilo que você reconhece.
3. Arrepender – Arrependei-vos a Deus para que ele possa participar com o que você reconhece.
”Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor.” Atos 3:19
 E:

”Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça”
1 João 1:9

4. Renunciar– O  que você deve fazer após reconhecer o seu inimigo é renunciar a ele.
Isto é especialmente importante se houver um pecado geracional acontecendo e  renunciar qualquer coisa que tenha sido feito por alguém de sua família e pedir a Jesus para ajudar a fechar todas as portas, ele será fiel em fazê-lo.
5. Remoção – Se livrar deles uma vez por todas. Você deve fechar as portas, não deixar a meia porta aberta, fechar e trancar-los e jogar a chave fora.
6. Resistência. – Quando ele tenta voltar, resista a ele.
Você deve ser ousado se eles voltarem, eu tenho ouvido falar de alguém em  última experiência com eles, sendo, quando decidi começar ordenando-lhes para ir para o “abismo” com a autoridade de Cristo , não mostram misericórdia deles. Eles devem obedecer a essa autoridade.
7. Alegrai-vos – Dai graças Jesus por sua libertação.
8. Restauração –. Ajude alguém a se libertar da paralisia do sono .
A questão fundamental é entregar sua vida a Jesus e deixá-lo dar-lhe a sua força para que você se torne o que você não pode ser ou fazer sem Ele, Ele vai mudar você de dentro para fora e dar-lhe poder de se tornar live e forte, pois ele vos libertará.
É de extrema importância saber quem é o verdadeiro Jesus, conheça sobre ele lendo a Bíblia sagrada.
Depois nos conte a sua experiência, de como você foi ajudado.

SUAS NOITES SERÃO MARAVILHOSAS!!!

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

3 Comentários

  1. Ola tenho 29 anos, tive isso 3 vezes ao longo da minha a palavra que me livrava dessa situação era chamar nossa senhora, invocar e gritar pra ela me ajuda q na hora funcionava.

  2. Oi eu tenho 33 anos, e a muito tempo eu comvivo com a ps, mas só agora estudando e pesquisando o assunto é que estou tendo algum esclarecimento, e sei que nao é psicológico e sim de origem demoniaca.Mas tenho tido dificuldade de encomtrar a porta de entrada ou a legalidade que tenho dado e renunciar.
    Sei que preciso de mais orientações mas so o Senhor, para usar de misericordia comigo e me dar sabedoria e dicernimento .

  3. QUANDO ESTAVA ´GRÁVIDA SENTI A PRESENÇA DE UMA CRIANÇA EM MEU QUARTO, ADORMECI, MEIO QUE ACORDADA E DORMINDO ESCUTEI UMA VOZ DE MULHER, QUE DIZIA PARA MIM SAIA DE SEU CORPO VAMOS DAR UMA VOLTINHA, MESMO NAQUELE ESTADO RESPONDI AO DEMONIO QUE VAI TOMAR CONTA DE MEU FILHO, SE EU SAIR DO MEU CORPO, NESTE MOMENTO ACORDEI, E AGRADECI A DEUS PELO LIVRAMENTO DE MORTE DE MIM E DE MEU FILHO !!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *