Principal / CONHECIMENTO OCULTO / O significado obscuro da falsa ”Estrela de Davi” na bandeira de israel(Simbolo luciferiano usado por muitos evangélicos)

O significado obscuro da falsa ”Estrela de Davi” na bandeira de israel(Simbolo luciferiano usado por muitos evangélicos)

Um símbolo que esta envolvido espiritual, cultural e administrativamente na fé de muitas igrejas atuais. Em templos,  numerosos edifícios, monumentos, memoriais, eventos e festas.  Pode parecer um emblema santo e salutar, mas uma olhada detalhada na sua origem obscura irá revelar a presença de ocultismo, paganismo e simbologia maçônica. Um estudo mais profundo sobre esses motivos só contribui para a controvérsia a respeito do seu real significado e revela a terrível verdade sobre o  verdadeiro deus  que ele representa!

A intenção deste artigo não é condenar as pessoas , mais alerta-las em sua fé, e analisar objetivamente este emblema. Um pessoa que visite alguns espaços religiosos se encontrará rodeada destes símbolos esotericamente associados com a MAGIA NEGRA e ao antigo paganismo. Mas porque colocam todos esses símbolos de forma visível em prédios,  roupas e objetos pessoais supostamente cristãos, por todos os lugares? Muitos têm afirmado que, secretamente,  leva os seguidores para a adoração de Lúcifer. Eles estariam certos? Antes vamos saber a diferença entre um emblema e um símbolo.

SÍMBOLOS, FORMAS PICTOGRÁFICAS E EMBLEMAS

Um SÍMBOLO geralmente representa uma idéia simples ou complexa, enquanto que um EMBLEMA inclui uma série de pensamentos e uma “FORMA PICTOGRÁFICA” é uma mensagem transmitida na forma de imagens e não por meio de caracteres que representem uma linguagem falada como a portadora das idéias. Dentro das formas pictográficas de vários emblemas são reveladas as verdades “divinas” do ocultismo e, principalmente, os segredos ocultos que são deliberadamente escondidos do não iniciado, a quem os adeptos chamam de “profano”.

Evidências arqueológica datam o início da civilização suméria em meados do quarto milênio a.C. entre 3500 e 3000 . Aqui; uma tábua  com escrita suméria já continha o hexagrama.Uma nítida representação do Sol (deus sol, Rá; para os Egípcios).

“O QUE É UM SÍMBOLO MÁGICO? O VERDADEIRO SÍMBOLO MÁGICO É UMA IMAGEM QUE ESCONDE UM SIGNIFICADO INTERIOR. ESTE SIGNIFICADO NORMALMENTE É CUIDADOSAMENTE ESCONDIDO POR TRÁS DE UMA FORMA QUE A MAIORIA DAS PESSOAS PENSA QUE PODE ENTENDER IMEDIATAMENTE”. (FREDERICK GOODMAN, SÍMBOLOS MÁGICOS, PÁG. 6.)

O “GRANDE SELO MAÇONICO” é um emblema que exemplifica, tipicamente, essa “linguagem secreta” de comunicação. Ele encontra-se estampado em todas as cédulas de um dólar, até o momento, a unidade básica da moeda mais poderosa do mundo.
Ela apresenta este importante EMBLEMA DOS ILLUMINATTI, o “grande selo”, que foi trazido para os Estados Unidos no ano de 1776.

previna-se da marca

 previna-se da marca As figuras a seguir comparam o hexagrama com uma réplica da face posterior de cédula de um dólar. Observe que, à na parte direita da nota emblema a face do emblema em que esta estampada a, assim chamada, “estrela de Davi”, projetando-se sobre um agrupamento de estrelas desenhado acima da cabeça de uma águia.

previna-se da marca

Esta ilustração é um típico exemplo de um elemento essencialmente simbólico (a estrela) no coração da forma pictográfica (o controle dos Iluminatti sobre os EUA) que se distingue no emblema dos Illuminati (o “grande selo maçônico” o, assim chamado, “GRANDE SELO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA“).

A estrela de seis pontas: A origem e história da estrela de seis pontas (hexagrama) e seu misterioso vínculo com a humanidade dos tempos do Egito são intrigantes. A estrela de seis pontas tem sido muito utilizada em magia, ocultismo, feitiçaria e astrologia,e agora virou modismo em igrejas evangélicas judaizantes. Por quê? Porque infelizmente, os Judeus têm freqüentemente usado estes itens e se aprofundado em práticas que são contrárias às Escrituras, e a Bíblia registra muitas dessas instâncias. Por que a maioria dos judeus usam a estrela de seis pontas, que eles chamam a estrela de David, o Escudo de David ou Magen David?

A estrela David e número da Besta, 666

A natureza extremamente maligna do duplo triângulo, o hexagrama , selo de Salomão, o Magen David ( Escudo de David ), é comprovada pelo fato de que o símbolo contém o número  666 oculto, o número da besta (Apocalipse 13). Note-se que existem seis triângulos incorporadas na parte externa do hexágono, que tem seis pontas, e seis linhas que são usadas ​​na construção de dois triângulos do símbolo. Assim, o 6-6-6. Além disso, o símbolo incorpora seis triângulos de três lados cada. Seis vezes três é igual a dezoito (6 X 3 = 18 e 6 + 6 + 6 = 18). Um estudo notável da estrela de seis pontas foi realizada pelo Dr. OJ Graham no livro, The Six Pointed Star(A estrela de seis pontas).

No 6 grau da Maçonaria, o Grau de Secretário Íntimo, o conceito de um triângulo triplo é introduzido, disse ser emblemático dos três maçons que estavam presentes na abertura da primeira Loja de Secretários Íntimos . É ainda afirmado que o rei Salomão foi um dos três presentes. É significativo que, no primeiro livro de Reis na Bíblia, o rei Salomão se rebelou contra Deus e Seus mandamentos e começou a adorar a Deus e Deusa dos pagãos no seu templo . Ele também exigiu dos Sumos Sacerdotes do Templo de Salomão que anualmente prestassem a ele, como tributo, a soma de 666 talentos de ouro.

Dr. OJ Graham e seu  livro, The Six Pointed Star

Hexagrama-666

Bem, aqui é onde fica intrigante: M. Hirsch Goldberg em seu livro A Conexão Judaica afirma:

“A Estrela de David não é de origem judaica – e os antigos Israelitas nunca usaram-na como seu símbolo religioso” (eles usavam o Menorah ou Sete Castiçais).

Então, por que a estrela de seis pontas se tornou conhecida como a estrela judaica? Este símbolo foi largamente adotado, não porque o povo judeu escolheu, mas ironicamente porque Adolf Hitler forçou todos os judeus a usarem uma estrela amarela de seis pontas durante o holocausto. A palavra holocausto significa oferenda queimada, e a estrela de seis pontas foi usada no passado quando sacrifícios humanos queimados foram oferecidos a Moloch e Astarote na adoração de Baal. Os poucos Judeus que tiveram algo a ver com a estrela de seis pontas (hexagrama), mais foram aqueles que estavam envolvidos em práticas ocultas.  Hitler tencionava insultar e destruir os judeus, e sendo enrolados no ocultismo, ele pode ter querido dizer que os judeus eram o seu holocausto pelo poder. Hoje, a maioria dos judeus usam essa estrela por escolha, e sem pensarem ou verificarem sua origem e uso através do tempo. Vestindo a estrela de seis pontas, que se tornou modinha em igrejas evangélicas.

O rei Salomão “abandonou seu Deus, e virou-se para Astarote, a deusa dos sidônios, as abominações dos cananeus.”
astarote ouAstarte que significa estrela…
A primeira menção da estrela de seis pontas na literatura Israelita foi em Amós 5:26, quando Yaweh irritado conta a Seu povo DISSE:

”Odeio, desprezo as vossas festas…Sim, levastes Sicute, vosso rei, Quium, vossa imagem, e o vosso deus-estrela, que fizestes para vós mesmos.” Amós 5:21,26

Siccuth (Sakkuth) e Chiun (Kaiwan) significa “estrela” e refere-se a Saturno como uma estrela, e era objeto de adoração idólatra, como eles eram considerados deuses assírios. A multidão misturada que saiu do Egito com os filhos de Israel tomou a estrela com eles. Como o obelisco, a estrela de seis pontas foi um ídolo egípcio usado em adoração idólatra. Em 922 aC, quando Salomão casou com a filha de Faraó, ele ficou envolvido em adoração de ídolos egípcios e se introduziu na magia e bruxaria. Salomão construiu um altar para Astarote e Moloch, assim a estrela de seis pontas, o símbolo chefe dos sacrifícios humanos em círculos de magia e bruxaria, veio a ser chamado de Selo de Salomão.

Salomão não prestou atenção aos avisos subseqüentes de Deus para cessar essas práticas abomináveis, mesmo depois que Deus ameaçou arrancar o reino de Israel da mão de seu filho. E, de fato, a separação ocorreu após a morte de Salomão. Idolatria de Salomão causou ao Reino de Israel ser dividido em dois. As práticas que ele introduziu para os filhos de Israel finalmente causou à Casa de Israel ir para o exílio no Cáucaso, e a Casa de Judá ir para o cativeiro. Foi Josiah que posteriormente destruiu esse altar proibido. Você sabia que o número 666 foi conectado com Salomão? (1 Reis 10:14) Sim, 666 talentos de ouro eram levados a Salomão cada mês por ninguém menos que o rei de Tiro. Depois de ter lido este relato no livro de 1 Reis, vá para Ezequiel Capítulo 28. Oh, que que teia complicada foi tecida, quando Salomão praticou o engano. Rei Salomão deixou muitos artigos que provavam sua primitiva idolatria, como o Espelho do Rei Salomão, Pente do Rei Salomão, e a estrela de seis pontas, que se tornou conhecida como o ”Selo de Salomão ”na feitiçaria e mundo ocultista. Salomão também estabeleceu os fundamentos da Arte (Daniel 8:25), que mais tarde se tornou conhecido como a Maçonaria. E a estrela de seis pontas aparece com destaque nos rituais maçônicos.

O rei Davi foi o pai de Salomão, mas ele nunca foi um idólatra. Ele deixou absolutamente claro que o próprio Deus era seu escudo, não somente no Salmo 3:3 mas no Salmo 28:7, Salmo 119:114, e Salmo 144:2.

Do Egito de Salomão a magia árabe, e feitiçaria e uso pelos druídas, a franco-maçonaria, a Mayer Amschel Bauer, que nas mudanças do século 17 seu nome para descrever a estrela de seis pontas vermelha, que pendurou em sua porta na Alemanha, e, portanto, começou na família de “Rothschild” (significando escudo vermelho). A família Rothschild incorporou esse símbolo em sua Corte de Armas. A pesquisa traçou a estrela de seis pontas através da Cabala, a astrologia, para Hitler e sua colocação de uma estrela de seis pontas amarela nos judeus durante o holocausto, o símbolo sionista, e finalmente a bandeira do Estado de Israel e mais além.

Triângulos amarelos invertidos: emblema dos nazis para identificar um judeu

São informações chocantes a respeito do uso da estrela de seis pontas e seu vínculo assustador com a humanidade. Essa falsa ”estrela de Davi” na bandeira de israel,na verdade é a estrela de Salomão.

A ESTRELA DE JACÓ
Não confunda com a ” estrela procederá de Jacó” (Números 24:17), com a estrela de seis pontas. A estrela que anunciava o nascimento do Messias verdadeiro, Jesus Cristo, foi uma verdadeira estrela que brilhava no céu e levou os três reis para onde ele estava como um bebê para que Escrituras fosse cumprida: “Porque um menino nos nasceu, para nós, um Filho se nos deu “(Isaías 09:06).

previna-se da marca“ABORREÇO, DESPREZO AS VOSSAS FESTAS, E AS VOSSAS ASSEMBLÉIAS SOLENES NÃO ME DÃO NENHUM PRAZER. E AINDA QUE ME OFEREÇÃIS HOLOCAUSTOS E OFERTA DE MANJARES, NÃO ME AGRADA… OFERECESTES-ME VÓS SACRIFÍCIOS E OBLAÇÕES NO DESERTO POR 40 ANOS Ó CASA DE ISRAEL? ANTES, LEVANTASTES A TENDA DO VOSSO MOLOQUE, E O ALTAR DAS VOSSAS IMAGENS, E A ESTRELA DO VOSSO DEUS RENFÃ, QUE VÓS FIZESTES PARA AS ADORAR. PORTANTO, VOS LEVAREI CATIVOS… DIZ O SENHOR, CUJO NOME É DEUS DOS EXÉRCITOS.” (AMÓS 5: 25 E 26)

 Este artigo traça apenas arranhões na superfície deste símbolo ocultista encontrado em nosso meio, por causa do modismo judaizante. Porem existem outros inúmeros ídolos com conceitos esotéricos, que podem ser estudados, tais como  símbolos fálicos em obeliscos, referências astronômicas a Saturno e muito mais. Mesmo sem ter conhecimento um prévio da história, filosofia ou em símbolos, até mesmo uma pessoa semi-alfabetizada, pode apreender a intenção do seu uso através da simples leitura do significado de sua arte.

Os símbolos estão diretamente ligados ao RITO ESCOCÊS(ritual maçônico). O significado ocultista da arte, incorpora uma mistura de simbologia pagã  subversiva e celebra a adoração de Lúcifer.

 Não tenho a pretensão de ser um especialista. Também é impossível ficar imparcial na pesquisa e composição deste artigo. Entanto eu sei que as escrituras alertam o mundo contra os falsos ensinos, heresias e maus costumes e, a partir do que eu aprendi na bíblia, afirmo que este simbolo é tão falso  e idólatra quanto baal.

Ele celebra de forma simples e sem nenhuma correção política, a natureza das obras das sociedades secretas. O simbolismo tem mensagens diretamente alusivas à Maçonaria,aos Illuminati, e ao ocultismo, à vista de todos está a verdadeira filosofia dos dirigentes do nosso mundo. Eles se unem em torno destes simbolos celebrando a chegada de uma iminente Nova Ordem Mundial, melhor ainda, para a elite, é que ninguém irá refutar e discutir o assunto. Talvez eles estejam certos. Talvez estes amuletos lembrem-nos diariamente como nós somos estúpidos. Porém, devemos manter-nos limpos da idolatria e dos ídolos do Egito . É melhor para os crentes obterem uma Concordância bíblica (Strong ) e procurarem por palavras-chave e examinarem as Escrituras antes de ficarem brincando de igrejismo e aceitarem estas modinhas de símbolos. Este emblema é uma ferramenta de Satanás, indigno de uso pelo povo santo de Deus. Eu odeio que muitos sejam enganados, mas alguém tem que estar atento. Infelismente os artistas(ídolos)gospel influenciam os crentes ao usarem estes símbolos satanicos.

ISSO É PERFEITAMENTE POSSÍVEL PORQUE GRANDE PARTE DDAS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS TRANSFORMARAM-SE-SE EM CENTROS DE DIVULGAÇÃO DO JUDAÍSMO E VENDEM DIVERSOS PRODUTOS, SOUVENIRS, INFLUENCIANDO, NORMALIZANDO, TORNANDO PALATÁVEL NA FORMAÇÃO DE UM SINCRETISMO RELIGIOSO COMO O QUE OCORRE NA IGREJA CATÓLICA ROMANA, ONDE O CRISTIANISMO SE MISTURA COM A IDOLATRIA ROMANA, COM A DIFERENÇA DE QUE, NESSAS IGREJAS EVANGÉLICAS, O CRISTIANISMO TEM SE MISTURADO COM A FEITIÇARIA JUDAICA AO INVÉS DA IDOLATRIA ROMANA.

QUAL A VANTAGEM, ENTÃO?

PARA NÓS… NENHUMA! SÓ DESVANTAGENS POEQUE NOS LEVA À IDOLATRIA. PORÉM PARA OS MEMBROS DO SINÉDRIO DO JUDAÍSMO TALMÚDICO CABALISTA, OS DIRIGENTES DO GOVERNO SECRETO DO MUNDO E SEUS SERVSO MAÇONS NO CONTROLE DAS RELIGIÓES, ESSA APARENTE DIFERENÇA ENTRE CATOLICISMO E PROTESTANTISMO (AMBOS SOB SEU CONTROLE) FUNCIONA COMO UM MUNDO QUE ELES MESMOS PODEM COLOCAR DIANTE DOS OLHOS DA POPULAÇÃO MUNDIAL PARA QUE ESTA NÃO CONSIGA ENCHERGAR A REALIDADE EM QUE SE ENCONTRA INSERIDA: ISTO É QUE ESTÃO TODOS VIVENDO COMO ESCRAVOS APESAR DE PENSAREM QUE ESTÃO VIVENDO EM UMA GRANDE LIBERDADE, PORQUE ENTENDEM QUE LHES ESTÁ SENDO CONCEDIDO A POSSIBILIDADE DE ESCOLHA NAS MAIS DIVERSAS SITUAÇÕES.

http://manaene.com/images/news/Thalles%20Hexagrama.jpg

Cantor gospel Talles Roberto e o exagrama maçonico luciferiano

                                      Silas Malafaia e o exagrama maçônico luciferiano

CONTUDO, TANTO NO CATOLICISMO COMO NO PROTESTANTISMO, A RELIGIÃO ESTA FUNCIONANDO COMO INSTRUMENTO DE CONTROLE DAS MASSAS, EXERCENDO UMA VERDADEIRA LAVAGEM CEREBRAL EM MASSA, TANTO ATRAVÉS DO ROMANISMO COMO DO JUDAÍSMO, IMPLANTANDO, POR MEIO DELA, UM IMPIEDOSO PRECONCEITO EM MASSA: A IDÉIA DE QUE NOSSA VIDA ESTÁ TÃO BEM SUPRIDA, DE TUDO QUANTO NOS É NECESSÁRIO, QUE NÃO É NECESSÁRIO QUESTIONAR OU INVESTIGAR NADA.

ASSIM, APESAR DE NOS CONCEDEREM TÃO SOMENTE UM BELO E VIÇOSO “PASTO VERDEJANTE”, QUE É A ABUNDÂNCIA DE LAZER E ALIMENTAÇÃO, OU SEJA, “PÃO E CIRCO” À VONTADE, E DE NOS NEGAREM A REAL LIBERDADE DE ESCOLHA, POIS SEMPRE, SEJA NA ÁREA POLÍTICA, ESPIRITUAL, MORAL, SOCIAL, ESTÉTICA OU ECONÔMICA, AS OPÇÕES QUE PODEMOS VER, DIANTE DE NÓS, FREQUENTEMENTE APENAS DUAS, SE ENCONTRAM SOB SEU TOTAL CONTROLE. QUALQUER ESCOLHA QUE FIZERMOS NÃO SERÁ DO NOSSO MAIOR INTERESSE, E SIM DO INTERESSE DO SINÉDRIO CABALISTA!

ISSO NOS TRAZ À DURA REALIDADE DE QUE A VERDADE DE CRISTO, EM SUA PLENITUDE, NÃO SE ENCONTRA À DISPOSIÇÃO NAS VÁRIAS DENOMINAÇÕES QUE CONHECEMOS. DE FATO, PERCEBEREMOS QUE ELA SOMENTE PODERÁ SER ENCONTRADA NAS ESCRITURAS SAGRADAS, MAIS ESPECÍFICAMENTE NO NOVO TESTAMENTO, CONFORME ESTÁ ESCRITO:

Na verdade a mente deles se fechou, pois até hoje o mesmo véu permanece quando é lida a antiga aliança. Não foi retirado, porque é somente em Cristo que ele é removido. (II CORÍNTIOS CAPÍTULO 3, VERSÍCULO 14)

O QUE PASSAR DISSO PROVÉM DO MALIGNO! É JUDAÍSMO E CABALA!

PORTANTO, SE FAZ URGENTE A COMPREENSÃO DE QUE, HOJE, PARA NOS SALVARMOS, NECESSITAMOS DE UM PROFUNDO “AMOR PELA VERDADE” E NÃO SOMENTE ESTARMOS ENGAJADOS NUMA DENOMINAÇÃO(TIJOLOS, PEDRA, PREDIO, EDIFICIO), DO CONTRÁRIO SEREMOS INDUZIDOS A “CRER NA MENTIRA” QUANDO FOR ENVIADA A “OPERAÇÃO DO ERRO”. EM OUTRAS PALAVRAS, PARA QUE NÃO SEJAMOS JULGADOS COM TODOS OS QUE NÃO “CRERAM NA VERDADE; ANTES TIVERAM PRAZER NA INIQÜIDADE” ( II TESSALONICENSES 2: 10 A 12) É PRECISO CRER SOMENTE NA PALAVRA DE DEUS, O NOVO TESTAMENTO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Desfile de Moda Satânico dentro de Igreja na London Fashion Week

A designer turca Dilara Findikoglu apresentou sua coleção Primavera/Verão 2018 na London Fashion Week e …

8 Comentários

  1. Gente ele só usava duas letras uma em cima da outra nada mais
    Davi ao ser escrito originalmente por três letras do alfabeto hebraico – Dalet, Vav e Dalet. Estas duas letras Dalet tinham uma forma triangular

  2. vanessa rodrigues ferreira

    o inimigo da palavra de DEUS quer usurpar atá as estrelas que não caíram MAS PARA GLORIA DE DEUS ISSO NÃO ACONTECE,quem está falando sobre a bandeira de Israel falar mal da dobrasil tambem ela tem bastante estrelas e pelo que se sabe quem mexe com ocultismo tem ordem de usurpar qualquer objeto seja da natureza viva o elementos em geral e de tão maus fazem maldade até com cachorrinhos e demais bichinhos inocentes pois a natureza e isso inclui as estrelas pertencem a DEUS,e os PRA TAPAR O BOCA DOS ANTI SEMITAS OS JUDEUS NÃO SÃO MISERÁVEIS ELES SÃO FILHOS DE DEUS TAMBÉM E ANTES DE FALAR LEIA A BÍBLIA E VERÃO QUE DEUS CHEMAOU ISRAEL DE HERANÇA,O EGITO DE POVO E A ADE OBRA DAS MÃO DELE E AI DE QUEM TENTAR IR CONTRA,e GLORIA A DEUS PELA PALVRA DELE
    SHALON ADONAI

  3. carlos a. assumpçao

    jJESUS nao deixou nenhum simbolo para identificar o cristao sejamos simples e puros sem adornos,podemos ser identificados por nossa postura nosso andar, e nosso agir.nosso falar e nosso olhar , o mundo sabe identificar um verdadeiro cristao,esta estrela pode ateer sidor achada no meio do povo,mas era um simbolo do deus ra dos egpcios, cristao nao deve usar simbolo nemhum.

  4. (Eu sou J- arimateia)- Muito bom estes estudos e pesquisas de símbolos e simbologias nos ajuda a nos esquivar dos lassos do inimigo( bem eu sou leigo nao tenho tanto conhecimento mas tudo discom fio pois abiblia nos emcina que avida espiritual a cheia de muitos siguinificado e simbol9gias de jeneses a pocalipse e asim deus nus alerta de tudo isto na biblia maz o mais importante é nos fazer o que Jesus fez poramor morreu por noz e poramor noz devemos morrer prumundo e nascer pra cristo e acreditar que um dia ele vai volta a todos nós vamos esta diante dele uma parte vai ficar a direita e aoltra a esquerda qual delas vc que escolher bem eu agradeço muito por vc fazer estes trabalho espero que vc já tenha tomado sua rescisão /poriso devemos escolher uma familha para nos reunir para adorar a Deus o que criou os céus terra marés rius e as fontes das águas este é o verdadeiro deus devemos servir adeus guiados pela abiblia a palavra de deus é não ser fanático à religião pois eses deus não siagrada sirvo a Deus na igreja adventista do setimo dia e sou feliz sei que não serei salvo por religião e sim por a palavra de deus guiado pelo o espírito santo e foi com vencido pelo o espírito santo que tomei aminha decisão de servir a Deus e escolhi estar a direita ) (amem).

  5. Parabéns por esse texto, muito interessante sua forma de pensar, me fez refletir muito. abraços

  6. senti-me atraída por enfeites feitos com cipó, entrei na loja e só tinha dinheiro para comprar o hexagrama, atraiu-me mais uma bola , mas comprei a estrela pelo motivo exposto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *