Principal / Uncategorized / Alienígena é filmado na Floresta Amazônica

Alienígena é filmado na Floresta Amazônica

O vídeo acima lembra a famosa cena do filme “Sinais”, estrelado por Mel Gibson, em que um alienígena aparece nas filmagens de uma festa infantil. Mas de acordo com os turistas britânicos que o filmaram, essas são as imagens reais de um ET em plena Floresta Amazônica. Note também a presença de uma luz misteriosa à direita.
A notícia tem feito sucesso na imprensa internacional e já foi manchete nos jornais The Sun e The Daily Mail, ambos do Reino Unido. Este último, por sinal, chegou a batizar a criatura de “Braz-alien”, junção das palavras “Brazilian” (“brasileiro”) e “alien” (“alienígena”).
Seria esse um parente distante do ET de Varginha? Ou o Bilu resolveu viajar por aí? Seja como for, os cientistas parecem estar certos ao procurar alienígenas aqui mesmo, na Terra.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Macron avisa que anunciará seu próprio plano de paz se Trump demorar

Emmanuel Macron e Donald Trump. (Foto: Getty Images) Se o presidente dos EUA, Donald Trump, …

4 Comentários

  1. Eu não sei se é montagem mais é muito estranho que o garoto no qual a câmera foca por cima da cabeça dele para observar o ET não faz nada, ele olhou para trás como se o garoto do lado dele estivesse dito a ele: olha o ET lá! rsrs…

    Também sei que estão começando a divulgar objetos estranhos e alieniginas por todo o espaço da terra para justificar o arrebatamento da igreja de Cristo.

    Que por sinal está muito próximo!

  2. Quem não tá vendo que isso é montagem. O ET fica parado, que coisa mais entranha, rs

  3. peito estufado, sera q é? ou montagem dessa the sun q é super sensacionalista ?

  4. O negôcio está ficando sério heim !!!Já pensou se essa moda de passeio pega !!O espaço aéreo vai ficar congestionado .rsss. Que o SENHOR nos proteja disso.fuiii.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.