Principal / TOP 10 / Top 10 Celebridades internacionais Illuminati que venderam a alma ao diabo

Top 10 Celebridades internacionais Illuminati que venderam a alma ao diabo

Top 10 celebridades que venderam a alma ao diabo em troca de fama e fortuna. Prometer lealdade aos Illuminati é um pré-requisito necessário para alcançar o sucesso no mundo dos negócios, da política ou da mídia. A religião Illuminati é especialmente ativo na indústria da música por causa do efeito hipnótico da música e o status de estrelas pop como modelos.
 
 

O violinista Niccolò Paganini também vendeu sua alma ao dominio do diabo, vindo a ser o modeo de artistas, preparando o terreno para futuros músicos que viriam fazer o mesmo.

 A idéia de vender a alma ao diabo para conseguir a fama, fortuna ou adquirir conhecimento não é nada novo. Em histórias bíblicas, Satanás toma a forma de uma serpente no Jardim do Éden e engana Eva para que ela dê uma mordida no fruto proibido. Ao próprio Jesus foi oferecido o mundo inteiro se ele concordasse em se curvar a Satanás. No século 6, um tesoureiro da Igreja Católica com o nome de Teófilo fez um pacto com Satanás para se tornar bispo.

Theophilus renuncia ao seu pacto com o demônio em uma pintura de Michael Pacher . A figura humana também foi identificado como St. Wolfgang de Regensburg ou St. Augustine .

The Tragical History of Doctor Faustus é uma peça de teatro escrita por Christopher Marlowe em 1588 ou 1592, com base na história do Dr. Fausto (Historia Von Dr. Johann Faustus),1587, recolha anônima alemã de contos sobre praticantes de ciências ocultas. A peça, escrita parte em verso parte em prosa, conta a história de um homem que vende sua alma ao diabo por poder e conhecimento. Fausto – Fausto cansado dos recursos da ciência medieval que não satisfaz seu anseio procura a magia também sem sucesso. Aparece em sua vida Mefistófeles, o demônio cético, que promete-lhe o cumprimento de todos os seus desejos. Desprezando a promessa e certo de que esse espírito negativo, jamais poderá satisfazer seus desejos, Fausto assina um pacto com ele. No pacto, (pacto de sangue medieval) Fausto esta disposto a deixar que o demônio leve sua alma em troca de seus desejos futuros. Durante os julgamentos de bruxas infames assumiu-se que as bruxas só poderia alcançar os seus poderes, fazendo um pacto com Satanás. O diabo tornou-se cada vez mais creditado com a construção de pontes em toda a Europa .

Johnson teria vendido a alma ao demônio para obter o seu talento e a sua habilidade com o violão.

Johnson teria vendido a alma ao demônio para obter o seu talento e a sua habilidade com o violão. Acredita-se que ele ficou a espera na encruzilhada das rodovias 61 e 49 em uma noite de lua nova com seu violão na mão. A meia-noite, o diabo em forma de um homem apareceu para afinar seu instrumento. A partir daí, todos que ouvem suas músicas são encantados por ela.  Suas músicas como “Me and the Devil Blues”, “Hellhound on my Trail” e “Crossroad Blues” aumentaram as crenças na história, pois essas músicas tinham alguma alusão ao diabo. Esta história foi difundida principalmente por Son House, um influente cantor e guitarrista de Blues Norte-americano. Nas últimas décadas, as acusações feitas contra músicos de rock estão mudando gradualmente e são dirigidas ao Hip-Hop. O papel dos Illuminati na intermediação destes negócios também tornaram-se mais proeminente. Nove em cada dez das celebridades Illuminati nesta lista são artistas do Hip-Hop.

 
 

No.1 Jay Z

  Top 10 Celebridades Illuminati

Gesto de mão de Jay Z representando Roc-A-Fella e Roc Nation representa alguns sinais da piramide ou diamante iluminati.

Shawn Corey Carter (Brooklyn, 4 de dezembro de 1969), mais conhecido pelo seu nome artístico Jay-Z, é um rapper, produtor e homem de negócios afro-americano.1 Ele é um dos artistas de hip hop mais bem sucedidos empresarial e financeiramente nos Estados Unidos. Em 2012, a Forbes estimava seu patrimônio líquido em 520 milhões de dólares.2 É um dos mais vendidos artistas do mundo na história, com mais de 50 milhões de discos comercializados, e ganhador de 17 prêmios Grammy Awards por seu trabalho musical e inúmeras indicações adicionais.3 4

Como um empreendedor e investidor, Jay-Z é co-proprietário da cadeia de bares esportivos 40/40 Club, co-criador da linha de roupas Rocawear. Ele é ex-CEO da Def Jam Recordings5 , um dos fundadores da Roc-A-Fella Records e da Roc Nation. Ele também fundou a Roc Nation Sports, empresa de agenciamento de atletas da NBA e MLB.6 Como artista, ele detém o recorde do maior número de álbuns por um artista solo na Billboard 200 , com 13.7 Ele também possuiu quatro singles número um na Billboard Hot 100, sendo um deles como artista principal (“Empire State of Mind“). Em 11 de dezembro de 2009, Jay-Z foi classificado como o décimo artista mais bem sucedido da década de 2000 pela Billboard, sendo o quarto rapper da lista, atrás de Eminem, Nelly e 50 Cent.8

Juntamente com o seu sucesso musical e financeiro, Jay-Z também é conhecido por ter rivalidades com outros artistas de rap, mais notadamente a famosa briga com Nas, que acabou sendo resolvida em 2005. Ele se casou com a cantora de R&B Beyoncé Knowles em 4 de abril de 2008 em uma cerimônia fechada. Jay Z já vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo e recebeu 17 prêmios Grammy. O sucesso de Jay Z têm naturalmente levar a acusação de estar em consonância com os Illuminati. Jay Z se considera as alegações “bobas” e reafirma que ele só acredita em um único Deus, quando foi perguntado sobre o Illuminati, maçonaria e sua suposta adoradoção ao diabo pelo radialista Angie Martinez na Hot 97 .

Além disso, em, eu suas letras encontramos  Jay Z sobre muito em linha com o Corporativismo Iluminista . Jay Z também aborda as alegações maçônicos em suas letras:

“Cadela Eu disse que foi incrível. Não é que eu sou um Maçon “
~ Free Mason, Rick Ross ft. Jay-Z


Rocawear do Rapeer Jay-z revela muita simbologia maçônica

 

Apesar de Jay Z afirmar que o uso de símbolos ocultos não é de forma deliberada,  um rápido exame dos projetos da Rocawear rapidamente revela um uso pesado de simbolismo maçônico ocultos demonstrando que seus projetistas estão plenamente conscientes dos símbolos ocultos e têm repetidamente usado em seus projetos. Ele usou os dizeres “Faze o que tu queres” ( Lei de Thelema de Aleister Crowley) em uma camisa no vídeo making of Run This Town . Alguns também se perguntam por que Jay Z teria o colocado o nome é gravadora que lembra a família da elite Illuminati os Rockefellers.

Em 2012, ele e sua esposa Beyoncé deram à luz a sua filha Ivy Blue que alguns teóricos rapidamente interpretaram no sentido de “B orn L iving U nder E vil I do lluminati V ery oungest Y”. Essas mesmas pessoas também foram capazes de encontrar a prova de suas alegações(click para acessar). Uau.

Sobre o SinalTop 10 Celebridades IlluminatiO que alguns vêem como uma jogada de marketing, outros a vêem como uma homenagem a Satanás. O sinal “Roc” é utilizado para representar um diamante. (Aka uma “pedra”) O gesto de mão é feita juntando-se ambos os polegares e indicadores com as palmas viradas para a frente formando um triângulo. Jay-Z explica que o signo representa um diamante e que não é a intenção representar uma pirâmide, que esse símbolo na indústria da música indica a venda de 5 milhões de cópias de um único álbum. Jay-Z estava esperando que o single de um artista recém-assinado seria um sucesso. Uso do sinal do gesto de mão por Jay Z foi motivo de disputa judicial, o wrestler Jimmy Page processou Jay Z por infringir sua propriedade intelectual porque Page tinha usado o símbolo para indicar o seu movimento da assinatura, o cortador de diamante. Jay Z resolveu a pendenga com uma quantia não revelada


No.2 Obama


Top 10 Celebridades IlluminatiO atual presidente dos Estados Unidos é a única celebridade Illuminati nesta lista que não está diretamente envolvido na indústria da música. O cada vez mais crescente custo de funcionamento de um eleições presidenciais garante que apenas os candidatos que tenham sido cuidadosamente controlados pelos Illuminati cheguem ao primeiro lugar na terra.

Os dois principais partidos políticos, os democratas e os republicanos dão aos eleitores a ilusão da escolha e servem para propagar o mito de eleições democráticas. Os democratas e republicanos servem aos mesmos mestres Illuminati. Noam Chomsky chama os EUA de um estado de partido único e que os democratas e os republicanos são duas facções de um mesmo partido do negócio . Enquanto Jesse Ventura diz que a política americana é idêntica ào Wresting(é o retrato de eventos encenados dentro da indústria como “real” ) e e os chama de DemoCRIPS e ReBLOODlicans e que são gangues .

bush O Presidente dos Estados Unidos é o Comandante-em-chefe da maior e mais poderosa força militar do planeta. O Complexo Industrial Militar é um elemento-chave não só na geração de lucro direto para os membros dos Illuminati, mas também em garantir e proteger os seus interesses corporativos em todo o mundo.

Barack Obama é o único político nesta lista de celebridades Illuminati, mas praticamente todos os presidentes desde Washington(com a possível exceção de Andrew Jackson) têm servido os interesses da classe elite Illuminati. Maçons como o presidente Franklin D. Roosevelt, acrescentou o olho que tudo vê e pirâmide para a nota do dólar norte-americano em 1935. O olho que tudo vê é considerado por muitos pesquisadores como o mais impotante símbolo dos Illuminati. Quatorze presidentes dos Estados Unidos eram maçons . Presidentes George HW Bush e filho eram ambos membros da Skull and Bones .

Top 10 Celebridades Illuminati A postura do presidente Obama sobre o Federal Reserve, o seu fracasso em processar ou punir qualquer executivo de Wall Street após a crise financeira de 2008, e sua continuidade em confiar em táticas de gângster como política externa dos EUA deixa pouca dúvida de que Obama também é um fantoche Illuminati.

À semelhança de outros POTUS antes dele, Barack Obama foi acusado de ser o Anti-Cristo e de usar backmasking em seus discursos( Backmasking, popularmente conhecido como mensagem ao contrário, cuja tradução literal seria “mascaramento detrás” ou, idiomaticamente, “mascaramento reverso”). George Bush também foi frequentemente acusado de ser o anti-Cristo e Ronald (6) Wilson (6) Reagan (6), cujo nome não era nenhuma coincidência para muitos observadores ocultos.

 
 No.3 Justin Bieber

Top 10 Celebridades Illuminati Bieber é um popstar de enorme sucesso, com um patrimônio pessoal bem mais de $ 100 milhões de dólares. Bieber ganhou 58 milhões dólares no primeiro semestre de 2013. Além de sua excepcional popularidade, os laços que ligam Bieber aos Illuminati parecem ser principalmente atribuídos ao seu crescente número de tatuagens e sinais.

 

 28 Não façam cortes no corpo por causa dos mortos, nem tatuagens em si mesmos. Eu sou o Senhor.

~ Lev 19:28 (Nova Versão Internacional )

A pesquisa sobre símbolos illuminati do Apocalink destaca duas de suas tatuagens. Ele tem uma tatuagem de uma coruja em seu braço esquerdo (que o artista não explicou) e um de um olho que tudo vê em seu antebraço. Bieber diz a seus Beliebers(aquele retardado que é um fã obsessivo de justin bieber) que o olho é de sua mãe.

justin bieber Artista Hip-Hop Drake também tem uma tatuagem de coruja em seu ombro e parece ter uma queda por corujas em geral que, aliás, é o símbolo dos Illuminati que infesta o Bohemian Grove , no norte da Califórnia, onde elite de poder do mundo se reúnem para queimar efígies de mortos e bebês sob o olho que tudo vê da grande coruja Moloch.

Alguns acreditam que o verdadeiro Justin Bieber morreu em um acidente de carro e foi substituído com um falso Justin Bieber -. Justin 2.0 (como Jacky Chang, Bieber tem uma coisa para morrer repetidamente) Justin nega ser Illuminati e duvida que os Illuminati ainda existam(Ué, é só olhar para o templo maçônico mais perto de você Justin!!!). Outros (presumivelmente não-Beliebers) acreditam que este de 19 anos de idade é o ” filho bastardo de Satanás “.


No.4 Rihanna

 

O patrimônio líquido da Rihanna está se aproximando rapidamente $ 100 milhões e ela ganhou 43 milhões dólares de dólares no primeiro semestre de 2013. Seus álbuns são liberados pela Def Jam Recordings, de Jay Z. Rihanna falou sobre adoração satânica e colocando a mão sobre o olho nela capa do álbum Rated R, em uma entrevista com Angie Martinez da Hot 97 .

Martinez: Porque não coloca para fora o que você sente? Existe alguma coisa que as pessoas perderam sobre a sua perspectiva sobre isso? [Rompimento com Chris Brown]

Rihanna: Não. Eu sinto que eu tenho sido muito aberta.

Martinez: Não há nada que as pessoas não entenderam?

Rihanna: Nada que se destaque.

Martinez: Certo.

Rihanna: Além deles lendo na minha mão sobre meu olho na capa do meu álbum. (Risos)

Martinez: Por que a sua mão sobre seu olho em seu álbum?

Rihanna: ‘Porque eu sou um adoradora do diabo, é o que você está falando? (Ambos rindo)

Martinez: Bem, eu tenho ingressos para vocês verem a adoradora do diabo, você [ouvintes] me ligue agora mesmo.

Rihanna: Estou brincando … Não … a sério ??

Martinez: Eu estou brincando também.

 
 

No.5 Beyoncé

 

Beyoncé primeiro veio para a ribalta como vocalista do grupo de R & B Destiny. Ela se separou do grupo em 2003 e rapidamente alcançou o sucesso por conta própria. Atualmente, ela tem um patrimônio líquido de cerca de US $ US $ 350 milhões e ganhou 53 milhões dólares no primeiro semestre deste ano. Ela se casou com Jay Z (# 1 de nossa lista), em 2008, tornando-os 2.013 do casal mais bem pago . Beyoncé sofre a transformação para Sasha Fierce em seu primeiro single Crazy in Love :

  Nascimento de Sasha Fierce


O que Beyonce descreve como seu alter-ego, alguns vêem como possessão demoníaca. Abaixo está um gráfico do Google mostrando pesquisas para Illuminati e Justin Bieber, Illuminati e Rihanna e os Illuminati e Beyonce. (Usuários do Google costuma omitir o “E”.) Observe o pico de buscas do Google para Beyonce e os Illuminati na semana de 3 fevereiro – 9 fevereiro de 2013. Seu show do intervalo do Super Bowl XLVII onde ela mostrou sinal da pirâmide(ou diamante)do marido que foi realizada em 3 de fevereiro. Beyonce Explicou o sinal Roc-A-Fella no Tyra Banks Show.

 
 No.6 Britney Spears
Top 10 Celebridades Illuminati

Seu single de estréia 1.999 Baby One More Time  em todo o mundo e vendeu mais de 10 milhões de cópias. Britney Spears tem feito muito bem para ela e tem um patrimônio líquido atual de cerca de $ 220.000.000 . Ela levou em 58.000 mil dólares em 2012 , mas não fez turnê em mais de um ano levando a uma queda na receita deste ano.

Spears foi preparada pela Disney junto com Christina Aguilera e Justin Timberlake quando todos os três eram membros do elenco do Mickey Mouse Club. Outro ex-aluno do Mickey Mouse que recentemente ganhou as manchetes é Miley Cyrus. Disney está intimamente associada com as 13 linhagens Illuminati. Filmes da Disney, como Fantasia e Alice no país das maravilhas são usados por manipuladores Illuminati para programar escravos Monarcas de mente controlada.

 

 No.7 Eminem
 

Não há consenso entre os pesquisadores dos Illuminati sobre se Eminem está trabalhando para o Illuminati (ver Lewis abaixo) ou se ele é uma vítima e esta lutando contra eles e dar aos seus fãs pistas sutis, sugestões e mensagens codificadas em suas letras.  Veja Eminem em Not Afraid (perceba o sentido ambíguo). O rapper tem um patrimônio líquido atual de 140 milhões dólares .

Eminem frequentemente se refere ao diabo em sua música. A palavra é que Eminem lamenta a venda de sua alma aos Illuminati e desde então tem tentado ficar longe deles, porém veja estas letras na tradução do google:

”Eu vendi minha alma ao diabo,
Eu nunca vou recuperá-la.”

~ Eminem Say Goodbye to Hollywood

 

”Você não pode matar um espírito, mesmo se você tentasse
Haha, você vendeu sua alma para mim, eu preciso lembrá-lo?
Você se lembra daquela noite você, orou a Deus
Você daria qualquer coisa para conseguir um contrato de gravação, bem Dre assinou com você
Isto é o que você queria que toda sua vida Marshall, através do direito
Olhe para esta casa, olhar para esses carros, eu sou tão bom, wooo!”

~ My Darling

Alguns pesquisadores acrescentam que, quando Eminem está falando sobre sua ex-esposa em seus vídeos, ele está realmente falando sobre os Illuminati. Eles também acreditam que Eminem está em perigo real de acabar como Michael Jackson por “revelar demais”. Eminem colaborou com “Illuminati Princess” Rihanna (# 4 de nossa lista top 10) em Love the Way You Lie .


No.8 Kanye West

    West assinou com a Roc-A-Fella Records de Jay Z em 2002 e, desde então, recebeu 21 prêmios Grammy. Ele atualmente tem um patrimônio líquido de cerca de US $ 100 milhões e arrecadou 20.000 mil dólares no primeiro semestre de 2013.

kanye west jewelry Top 10 Celebridades Illuminati

Ele também é conhecido por interromper Taylor Swift durante os 2009 MTV Video Music Awards,  levando Barack Obama (# 2 da lista top 10) para chamar West de “idiota”.

West esta noivo de Kim Kardashian. Kim e Kanye tem uma filha chamada North “Nori” West e também foram acusados ​​de nomear seu filho após o Illuminati . Kardashian se vale de cerca de US $ 40 milhões e atualmente ganha 80 mil por episódio de seu reality showKeeping Up with the Kardashians.

Kanye abordou o assuto dos Illuminati e especificamente falou que o Illuminati é uma distração e não deve ser confundidos com a Nova Ordem Mundial. Kanye brincou com assuntos sobre adoração ao diabo e perguntas sobre sua ligação com os Illuminati :

“Eu tenho pergunta sobre” os illuminati “… o que é exatamente ??? … E por que as pessoas pensam que as estrelas pop participam dest uma sociedade ??? !!!

LOL “, ele twittou. “Estar adorando illuminati e diabo como a mesma coisa … eles têm uma rede social que celebridades podem se inscrever?”

~ Fonte

Illuminati ?! A alta sociedade ?!
Nossa, estamos nesta festa e ninguém me convidou!

~ Diamonds (Remix) – Rihanna e Kanye West

“Eu vendi minha alma ao diabo ,
pelo menos ele veio com alguns brinquedos,
como uma refeição feliz “

Eu sei que eu estou pregando para a congregação
Nós amamos Jesus, mas você me fez aprender muito com Satanás

~ Devil in a New Dress

 
 

No.9 Lebron James

 

Além óbvio talento do homem para o esporte e suas riquezas cada vez mais fabulosas , “links” de LeBron para os Illuminati são baseados principalmente em seu sinal d\ piramide. Ele frequentemente exibe o sinal(dentro e fora da quadra), aparentemente muito desconcertante alguns de seus fãs .

Lebron e Jay Z são amigos e a Jay Z’s Roc Nations Sports está rapidamente acrescentando celebridades do esporte . (Ou seja, Victor Cruz , Kevin Durant e outros ):

 
 

No.10 Lady Gaga

 

Lady Gaga é um sucesso fenomenal e já ganhou mais de $ 80 milhões no primeiro semestre de 2013. (Ela teria ganho US $ 200 milhões, se ela não tinha ferido seu quadril!) Ela tem atualmente um patrimônio líquido de cerca de $ 190.000.000 .

 O simbolismo em torno Lady Gaga é tão flagrante que me pergunto se  tudo isso não passa de uma  brincadeira doentia. O Simbolismo dos Illuminati em torno dela  estão  tão óbvios, que um análise como a minha torna-se um simples exercício de apontar o óbvio. toda sua personalidade  (sua atitude) é um tributo ao controle da mente, onde estimula as pessoas a serem vazias, incoerentes e distraídas . O pior é que artistas iguais  ela acabam por se tornarem um modismo.

Você só precisa olhar para  algumas de fotos ou vídeos Lady Gaga de perceber que ela está sempre escondendo um de seus olhos. A maioria das pessoas simplesmente irá interpretar isso como “uma coisa legal de fazer”, ou uma nova de mania “.Aqueles que conhecem algo do simbolismo dos Illuminati sabem que o Olho Que Tudo Vê é provavelmente o seu símbolo mais reconhecído. O gesto de esconder um olho, geralmente o esquerdo, relança as ordens ocultistas. Aqui está uma explicação sobre a origem do Olho que tudo vê. Horus, o Sol de Osíris e Ísis foi chamado de “Lei de Hórus com dois olhos”. Seu olho direito era branco e representava o sol: seu olho esquerdo era preto e representou a lua. Segundo o mito, Hórus perdeu seu olho esquerdo para o seu irmão maligno, Seth, que lutou para vingar o assassinato de Seth por Osíris. Seth rasgou para fora o olho, mas perdeu a luta. O olho foi remontado através da magia, por Thoth, o deus da escrita, da lua e da magia. Horus apresentara seus olhos a Osíris, que experimentou o renascimento no submundo. -Dictionary of the Occult -(Dicionário do Ocultismo) .

 Conclusão


A lista poderia ser imensa, porém escolhi os garotos propaganda mais proeminentes da atualidade e que servem para o controle da mente das pessoas e estão a serviço dos Illuminati, são os bonecos que personificam exatamente o que o público representa aos olhos da elite : manequins, robôs controlados por controle remoto, hipnotizados, degenerados, incapazes de pensarem de forma coerente. Por outro lado, o simbolismo propagado pelas estrelas é profundo, esotérico e até mesmo espiritual e este aspecto paradoxal é algo que merece ser analisado e compreendido. Embora as massas de jovens imitem o cérebro de Gaga, Beyonce, Jay-z,  e os sigam como mortos, é o simbolismo subversivo em torno deles  que atinge o subconsciente das massas. Estas estrelas não são o Anticristo, embora , todos as estrelas pop, simplesmente sirvam para o envio de mensagens semelhantes para o público, preparando o caminho para o reinado da besta. Combinado com os filmes de Hollywood, programas de TV e comerciais, os meios de comunicação em massa estão programando as mentes dos jovens a pensarem e  agirem de forma específica de acordo com o que os Iluminati desejam.

Pregador cristão C. Craige Lewis explica que a palavra ” entretenimento “significa ser detido para que algo pode entrar em você. De acordo com as conspirações, músicos da indústria do entretenimento são forçadas pelos Illuminati para inserirem os seus símbolos em seus vídeos e em suas capas de álbuns. Em algum ponto de vista cristão, música Hip Hop é uma ferramenta do diabo usada para a corromper e degradar  sociedade – Como o rock era a 20 anos atrás.

O “denunciante” dos Illuminati satanistas, John Todd diz-nos que os estúdios de música são dirigidos por um Conselho dos 13, que recebem suas ordens do Tribunal Rothschild que em seguida recebem ordens do próprio Satanás.

Muitas celebridades femininas são Bruxas ou sacerdotizas modernas, são iniciadas e tem permição dos Illuminati para produzirem ou gravarem música. Todos os grandes estúdios de gravação tem uma entrada oculta em seus escritórios executivos que conduzem a um templo. Muitas das são apresentadas neste templo, onde ficam no meio de um pentagrama rodeadas por mais 7 bruxas. As bruxas invocam demônios que então possuíam a gravação master da música e são capazes de se replicarem em cada cópia desta fita.

Lewis acrescenta que isso permite que os artistas se astro projetem(projeção astral) nas casa das pessoas e que cada música age como um portal ou ponte demoníaca. Filmes de pornografia, Yoga e terror também são pontes demoníacas segunado postulado por Lewis. Um demônio conhecido como Incubus entra em rapazes adolescentes quando eles estão dormindo e dá-lhes sonhos eroticos e sua contraparte, as meninas, um súcubo, os possui.

John Todd também afirma que a música rock é projetada por bruxas para lançar feitiços que são escritas em ” linguagem” suliminar. Um grupo de 2.000 palavras de código são dadas aos novos músicos depois de entrarem para o Illuminati. Hotel California significa “ventos da noite” e Charles Manson sabia o que Helter Skelter realmente significava.

Isto atingiu o seu pico no final de 1980 o que levou o FBI a investigar alegações de abuso em rituais satanico. O fracasso do FBI para descobrir qualquer evidência de abuso em larga escala ritual, sacrifício humano, ou conspirações satânicas organizadas só serviu para provar o quão profunda é a conspiração, na verdade, foi e mostrou quão poderosos e incluentes seus membros são.

Estrelas fabricadas do nada


Preacher Lewis explica que o Illuminati usam crianças como “baterias satânicas.” Por constantemente submeterem crianças a abusos, os demônios podem facilmente entrar nos corpos dessas vítimas. Membros da elite da Illuminati são então capazes de terem relações sexuais com essas crianças que lhes permitam conectar com demônios dentro delas. Essas crianças, em seguida, crescem desesperadamente em busca de atenção e, eventualmente, vendem a alma ao diabo para conseguirem um talento que lhes trará fama e fortuna.

Professor Griff do grupo de rap Public Enemy descreve a importância dos sacrifícios de sangue para se juntar aos Illuminati. De acordo com Griff, para que uma pessoa a participar da “Clube dos 20 milhões de dólares” ou até mesmo “Clube dos 100 milhões”, você tem que pagar suas dívidas. Isso geralmente envolve algum tipo de sacrifício de sangue.

Jay Z sacrificou Biggie Smalls. Nicki Minaj sacrificado Whitney Huston. Aaliyah era um sacrifício de sangue para Damon Dash. Sire Knight sacrificouTupac e Kanye West, sua mãe.

Esses tipos de reivindicações não são apenas incrivelmente cruéis, eles têm implicações da vida real, quando um jovem aspirante a artista acredita que as reivindicações ele obedientemente sacrifica um amigo para os Illuminati.

Craige Lewis, John Todd e o Professor Griff tambem acreditam na conspiração repitialiana(o apocalink não!) , é um teoria formulada pelo pesquisador da Nova Era, David Icke,  afirma que os Illuminati escolhem as pessoas apenas com base em linhagens, independentemente do talento. Por fim o negócio se chama a  ‘‘indústria do entretenimento”, ou seja nada se cria, com prazo de validade, tudo é estudado e preparado como uma ciência para render lucros e idiotizar as massas gerando ”fans”(idiotas úteis), nenhum talento surge do nada ou ”explode”, tudo é preparado como em uma linha de produção industrial, é empacotado, vem a propaganda, o lançamento, e vendido no mercado como se fosse novidade, ao final é sempre mais dos mesmos,  pois:

 8  Todas as coisas trazem canseira. O homem não é capaz de descrevê-las; os olhos nunca se saciam de ver, nem os ouvidos de ouvir.
 9  O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
 
 

aristotle Top 10 Celebridades Illuminati “A música… imita diretamente (isto é, representa) as paixões ou estados da alma – gentileza, ira, coragem, temperança, e seus opostos e outras qualidades; portanto, quando alguém ouve a uma música que incita uma certa paixão, torna-se imbuído desta mesma paixão; e se, por um longo tempo, ele ouve habitualmente o tipo de música que excita as paixões vis, todo o seu caráter será moldado a uma forma vil. Resumindo, se alguém ouve ao tipo errado de música ele se tornará o tipo errado de pessoa; mas, ao contrário, se ele ouve ao tipo correto de música, tenderá a se tornar o tipo correto de pessoa.”

~Aristóteles, filósofo, professor

Lady Gaga

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Top 10 razões pelas quais os “Alienígenas” são anjos caídos ou demônios

Top 10 razões pelas quais os “Alienígenas” na verdade são anjos caídos/demônios  1. Aliens dos …

13 Comentários

  1. Quanta bobagem!!

  2. genteeeeeeeeeee acabei de descobrir que sou iluminati ‘-‘ pois estou usando um anel de coruja e minhas coisas a maioria são de corujas preciso de ajuda…. ah façam-me um favor nem todo mundo que faz fama é obrigado a fazer pactos ou coisas satânicas, respeito também deveriam ser colocado nesse site, vejam as boas obras que as pessoas fazem e ficar diminuindo as beliebers isso não torna vc melhor do que ninguém… e essa coisa que o Justin morreu em um acidente de carro menos menos que ta feio

    • Se você fosse uma iluminati era pra você ter feito pacto com o Diabo e ser a serva dele, entenda que todos esses famosos usam pirâmide com o olho no meio, faz tatuagens de coisas maçônicas porque eles são obrigados eles tipo adoram o capeta sabe. Mais o triste é q não existe só diabo, existe tbm Deus e a fúria dele cairá sobre todos esses famosos afinal o Diabo tem medo de Deus e acredite o dinheiro e a riqueza move o mundo mais não move quem o criou

  3. Olá a todos que eu sou o lediable é a porta para o seu sucesso.
    Se eu estou nesta rede é de ajudar a todos que precisam de minha ajuda
    Estou aqui pelos seguintes motivos:
    -todas as pessoas querendo se tornar rico por magia branca.
    -todas as pessoas que querem a glória.
    -tudo ninguém queria fama.
    -tudo ninguém queria felicidade.
    -Tudo o que ninguém queria curar uma doença
    -toda a pessoa querer ter filhos.
    -toda a pessoa querer ter sucesso em uma competição.
    -toda pessoa querendo atrair as mulheres.
    -toda pessoa querendo atrair os homens.
    -toda a pessoa querer ser amado.
    -todas as pessoas que querem fazer um pacto com o diabo.
    -toda a pessoa querer viver muito tempo.
    toda a pessoa querer se tornar um Santo.
    -toda pessoa querendo agir em invisibilidade…
    Estou aqui para ajudar todas as pessoas de interesse humano
    Não hesite em contactar-me para
    obter mais informações. Indivíduos sérios e honestos. Obrigado de mim
    contato pelo email: lediableexiste@gmail.com

  4. Sempre suspeitei do JUSTIN BIEBER iluminado escrito e mto Inteligente .

  5. O fato do justin ter tatuagens e fumar maconha não quer dizer que ele seja um adorador do diabo. Existem tantas pessoas que não tem nada disso e são más,fazem tudo da vontade do diabo. Acompanho o Justin desde os meus 9 anos de idade,e se esse site que ter visualizações e alguma fama,melhores seus argumentos,publique coisas verdadeiras sobre as pessoas. Se hoje ele tem dinheiro e fama,foi o Talento que DEUS deu a ele. Não só a ele,e TODOS eles

    • cala boca sua borra,tapada não sabe de nada eles adoram o diabo sim as muiscas são consagradas .
      Ai pessoas igual a vc fica alienada ,acorda pra vida menina deus está voltando ,trump é o ant cristo muita coisa vai acontecer daqui pra frente

  6. O nosso corpo e a nossa alma pertence a Deus Pol foi ele quem nos fez.Uma vida estável e bom sim mas ficas milionário pra que se morremos e não levamos nada.Vamos servir o nosso criado pois não existe poder Maio que o dele vamos reza e gloriosa a Deus so ele pode nos ajuda e nos da o descanso esterno.Amém.

  7. Faz sentido, mas tem muitos erros, como por exemplo: Suge Knight é o nome da suposta figura que “sacrificou ” Tupac e não “Sire” Knight. Mas fora isso boa matéria, quase tudo eu já sabia mas muita coisa se mostra esclarecedora.

  8. Justin bieber como assim, ele e filho do diabo acho q nao gente so pq ele fez suceso nao quer dizer que ele e filho do diabo eu acho. Coitado ele so alcançou a fama eu acho ne. Eu sou fã dele e se for vdd estou decepcionada mas tenho certeza q estou certa q ele nao e. Mas o estranho ea tatuagem so isso.

  9. justin bieber nunca foi adorador do demônio isto tudo é conversa fiada

    • https://www.youtube.com/watch?v=NNEwBJrsfoc

      Agora decida-se ou você é fan de justnou do Senhor Jesus Cristo , Deus não divide a sua glória com ninguem imagina ser que faz coco e mija ?? 21 Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos?
      Se o SENHOR é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu. 1 Reis : 18:21 ,
      Se você kizer-se salvar eu poço te explicar com panciencia é te encinar de um modo que você consiga …

    • Olha lógico quem e adorador do diabo eles n vão confessa afinal e um pacto apenas eles n demonstram em mensagens subliminares ms quem realmente saber vai ver que ele adora ao diabo gosto mt dele ms infelizmente ele adora sim ao diabo Jesus está voltando só existe deus e n a outro deus a n n ser ele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *