Principal / CÓDEX MÁGICA / Série Códex Mágica: o script oculto da conspiração colossal e monstruosa

Série Códex Mágica: o script oculto da conspiração colossal e monstruosa

”Mas permita que o Espírito de todas as mentiras, com obras de magia deslumbrante deixem você cego…”

The Devil, Fausto de Goethe (1749-1832)

Eles estão disfarçados em toda parte. Na TV, embutido em revistas, e à espreita em publicidades poderosas. Às vezes são sutis ou subliminares, outras vezes diretos, provocantes, e vigorosamente alucinantes. Estranhos símbolos, sinais, amuletos, talismãs, e apertos de mão que nos programam e controlam nossas mentes. Os componentes chave da conspiração satânica que agora nos confronta com a força máxima do mal. “Esta conspiração satânica”:

“Só tem sucesso, porque as pessoas não podem acreditar que algo tão colossal e monstruoso realmente exista.”

O mundo é um competição por nossas almas. As pessoas que estão nos empurrando produtos, violência e sexo não estão operando de forma aleatória “a base daquilo que vendem”. Eles têm símbolos maçônicos em seus logos, assim informam aos outros maçons o que devem comprar e vender entre si e para todos os que tem a marca, o nome ou o número de seu nome(ordem):

”para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca(LOGO), que é o nome da besta ou o número do seu nome… ”
Apocalipse 13:17.(Grifo meu)

Os melhores competidores estão seguindo um script oculto projetado para nos escravizar de corpo e alma. Eles estão construindo uma gigantesca prisão psicológica com base em seu próprio inferno mental. Esta é a Nova Ordem Mundial,e nós somos seus prisioneiros.

É, enfatizo que de fato, é uma “doutrinação satânica”,  e todos nós estamos presos na sala de aula desta prisão com esse veneno mental do inferno sendo canalizado em nós 24 horas por dia, sete dias por semana.

 
A Matriz(MATRIX)Psicológica

Nesta abertura da série você vai descobrir o quão precisas e verdadeiras são as advertências  e  apenas alguns outros esclarecidos sabem disto. A maioria das pessoas, é claro, estão tão distantes, com sua mente sendo inundada com o ocultismo adquirido em décadas de propagandas encontradas por todos os lados, que não podem mais decifrar o que é realidade e o que é manipulação da realidade. A maioria são delas estão pegas e presas em alguma forma de Matrix Psicológica. Tragicamente, centenas de milhões de pessoas, de uma maneira ou de outra, se tornam “Candidatos da Manchúria(click) “.

Os cérebros deles estão preparados para fazer cumprir a programação social matrixiana na qual foram doutrinados(prgramados) desde o nascimento. Ao contrário de ti, eles não conseguem sair desta programação porque ainda não experimentaram a necessária revolução da mente.

Essas pessoas programadas levam muito a sério as instituições sociais e regras.

A sociedade está cheia de jogos programados para manter as mentes das pessoas ocupadas para que não se revoltem. Estes jogos causam, muitas vezes, fixações doentias em protocolos peculiares, estruturas de poder, tabus e domínio. Todas as formas sutis de escravidão humana. Esta forma distinta de loucura não é apenas tolerada pelas massas, mas também alimentada.

Os que estão programados acreditam tão vigorosamente em regras que se dispõem a destruir quem as viole.

Elas comem, respiraram, se movem e dormem como se estivessem em transe. Imóveis, incapazes de reagirem, aflitos com amnésia, eles são como Pôncio Pilatos, que, quando confrontado com Jesus Cristo em pé bem na frente dele, (Jesus que é a própria essência da verdade inabalável) Pilatos pediu a Cristo a resposta pra a sua pergunta: “O que é a verdade?” . Bem, nesta série,  em mais de 15 capítulos incríveis, você , diferentemente de Pilatos , saberá a verdade. Você vai ver fotos de muitos dos principais impulsionadores da história humana, o antigo e o moderno, como eles secretamente se comunicam através de sinais e símbolos. Naturalmente, as elites não gostam de serem expostas em suas obras sujas e na pratica do mal. Eles e seus asseclas . Para a esmagadora maioria é “Vejo o diabo ,mas não acredito no diabo”, para esta massa de pessoas da sociedade, podemos esperar rapidamente irem para o ataque na tentativa de negarem tudo e lhe acusarem de louco. Através da prestidigitação, eles irão fazer de tudo para desviar sua atenção e desacredita-lo:

“As fotos foram tiradas fora de contexto,” eles irão protestar. “As imagens não são bem o que parecem”. “Aqui, escute-nos,” eles vão implorar, “Isso não é o que parece. Vamos explicar tudo para você.”
“Não se apresse em seu julgamento” eles vão chorar. “Você e eu sabemos que as conspirações não existem realmente. Tudo está bem, nada está errado. É tudo apenas um acidente, não há nada com que se preocupar.”

“Você ainda acredita em seus olhos mentirosos?”
Estes protestos fracos e idiotas me lembra da história em que uma mulher voltou para sua casa e pegou seu marido adúltero na cama com outra mulher. ”Isto não é bem o que você está pensando”, disse ele. “Você vai acreditar no  que digo a você, ou você vai acreditar em seus olhos mentirosos?”. Bom, Graças a Deus não temos mais que acreditar no que eles, os Illuminati, e seus cúmplices tem colocado na mídia e no que o governo nos diz. Podemos deixar a suas propagandas de lado e ver a prova real através do prisma da verdade com nossos próprios olhos.

Esta série é o resultado de muita pesquisa. Acredito que ela falará por si mesma. As fotos, ilustrações e provas contidas nesta série que, na minha opinião documentam uma monstruosa conspiração que nos cerca.

Pode ser que algumas poucas fotografias não sejam realmente o que pareçam ser. Nós todos sabemos que é possível, por exemplo, que os fotógrafos captem cenas de certas pessoas com as mãos, dedos, braços, e corpos que foram tiradas inadvertidamente em posições únicas e de forma inocente.
Uma imagem pode valer mais que mil palavras, como diz o velho provérbio chinês, mas até mesmo as fotos podem enganar. Então, eu deixo tudo para você decidir, caro amigo do Apocalink. Tentarei fazer com que essas provas forneçam evidências que demonstrem que essas pessoas estão “envolvidas em atividades nefastas, maçônicas, ocultistas, mágicas, ou satânicas. Se Sim ou não você será o juiz. Para ajuda-lo a tomar uma decisão, freqüentemente incluirei legendas que acompanharão as fotos e ilustrações, com comentário que ajude a analisar melhor a situação ou cena retratada. Quando possível,  apresentarei provas e informações descrevendo a associação do indivíduo à loja maçônica, a Ordem Rosacruz,a outros globalistas, grupos ocultistas, sociedades secretas, e organizações. Isso será como uma ajuda para que seja tomada uma decisão de forma independente.

Às vezes, admito, é difícil que apartir somente de uma imagem verificar se uma pessoa, ou pessoas, está exibindo um sinal maçônico ou outro qualquer , ou para afirmar com certeza que uma pose ou cena que está sendo retratada seja ocultista. Mais uma vez, o editor do blogue Apocalink,  deu o seu melhor para oferecer provas, tais como páginas, enxertos, e descrições de tais sinais  pesquisados em livros oficiais, dicionários, enciclopédias tanto da Ordem Maçônica, assim como de outras ilustrações e de exemplos dados por especialistas e autoridades. Em alguns casos, não está bem claro o que exatamente está ocorrendo em uma foto e qual a intenção, ou motivo do sujeito e que individualmente não possa ser discernida. Não podemos ler a mente das pessoas, e por isso devemos julgar com base na evidência fotográfica. Por exemplo, há muita confusão hoje sobre o sinal de mão dos chifrinhos do diabo chamado de “El Diablo” ou “Mano Carnuto”. Muitos confundem este sinal do mal com o sinal do surdos que significa “eu te amo”, para outros o sinal é dado por muitos para indicar rebelião juvenil, sexo e rock.
 Na parte de fotos há um número grande de pessoas fazendo este famoso e problemático sinal, eu, portanto, explicarei a diferença de certos tipos de sinais de mão e discutirei a controvérsia em uma tentativa de esclarecer algumas destas confusões. Os leitores amigos do Apocalink poderão achar as informações aqui apresentadas bastante esclarecedoras e reveladoras, isso para falar o mínimo. Ao todo, você vai ver em mais de mil fotos e ilustrações que documentam quem sãoos Iluministas, satanistas, elitistas e outros praticantes de magia negra. Mesmo que os céticos e pessimistas sejam capazes de explicarem algumas dessas provas, a enorme quantidade restante já será o suficiente para provarem a tese desta série. Que, de fato, uma enorme rede de conspiração de mágicos ocultistas existe hoje e tem existido ao longo da história humana. Da perspetiva deste pesquisador de ocultismo, temos que entender que a chave para a compreensão do mundo precário em que vivemos é o reconhecimento de que existe um padrão consistente. Um criminoso é muitas vezes condenado por um enorme preponderância de evidências circunstanciais, mesmo quando não há evidência direta – como um revólver ainda fumegante . Mas no nosso caso, o que fazemos foi produzir uma matriz convincente de evidências diretas, juntamente com muitos fatos que ligam os pontos, para provarmos conclusivamente a contínua existência de uma conspiração oculta. Mais de 1.000 provas fotográficas e materiais não podem estar todos errados.


Exercitemos a Justiça e o bom senso

Gostaria de enfatizar que eu não acuso ninguém que esteja sendo retratado aqui de ser um satanista ou ocultista. Ser retratado aqui não significa que os indivíduos sejam, necessariamente, membros da Ordem dos Illuminati ou prova absolutamente nada sobre sua vida social, ideologia política, religiosa ou outras crenças.Também não estou insinuando, sugerindo, ou afirmando que os homens e mulheres retratados estejam sabidamente envolvidas em qualquer tipo de área satânica ou de qualquer outra forma de bruxaria.

Os amigos do Apocalink são plenamente conscientes de que ao longo da vida deste blogue , tenho criado, e traduzido inúmeras séries, artigos e postagens com inclusão de vídeos sobre o assunto de marcas misteriosas, símbolos, sinais e logotipos, incluindo alguns tópicos que se tornaram clássicos muito lidos e acessados na web, nos trazendo mais de 20 milhões e meio de acessos, portanto ,pra mim, isto é um sinal de aprovação .
 
Como tal, o leitor deve perceber que as informações em minhas séries e outras obras são baseadas unicamente em minha própria opinião. Também é verdade, que dou de meu melhor nível para julgar as coisas com precisão dos fatos e com dados relevantes que possamos mostrar, mas, em última análise, o leitor do blogue deve decidir se ele ou ela concorda com os julgamentos do autor e sua opiniões. “Nós relatamos, você decide.” Aqueles que leram e avaliaram os meus trabalhos anteriores sabem que estou sempre preocupado e desejoso de apresentar informações precisas. Eu convido qualquer um que acredite que os fatos e análises, ou até mesmo as opiniões expressas aqui estejam incorretos ou incompletos para nos informarem prontamente de tal. Eu estou mais do que disposto a fazer correções ou retratações com base na melhor evidência.

 
Decifrando uma montanha de dados

Um dos problemas inerentes a um empreendimento tão grande como esta série é que o assunto é muito amplo e complexo. Há, literalmente, milhares de sinais secretos, apertos de mão, e símbolos a serem considerados na avaliação de provas fotográficas. Meus adversários, os homens das sociedades secretas e os iluministas, concordariam que isto é verdade. No ”Real Arco Maçonico”, uma publicação oficial da Maçonaria, o Dr. William L. Cummings comentou sobre as centenas de ritos, rituais e graus existentes. Obviamente, em cada uma das centenas de cerimônias, há inúmeros apertos de mão secretos e os sinais que são ensinados e praticados. Assim, de acordo com as observações de Cummings, os maçons estão em um estado total de confusão:

Ele geralmente vêem como muita surpresa e, por vezes, chocados quando um sujeito que nunca foi maçom aprende pelo menos uma centena de ritos maçônicos e quase-maçônicos e sinais que existem e sabemos que existem não menos de 800 graus maçônicos que já foram  relatados.

O editor do Royal Arch Mason, Ray V. Denshaw , comenta ironicamente que a reputação de um maçom pode levar muitas décadas ou uma vida inteira para se ”formar”:

“Quais das muitas das centenas de graus você recebeu? Você já recebeu o Rito de Memphis de 90 graus? Ou Rito Retificado? Ou Rito de Swedenborg?”
 
Além disso, os maçons filiados à Grande Loja do Oriente, em Paris, a Loja Unida de Londres, ou a Grande Loja Maçônica de Israel, podem muito bem utilizar sinais e apertos de mão não utilizados, vistos ou compreendidos em outras ordens ou no Brasil,por exemplo. Então, é claro, ainda existem:

A Ordem dos Rosacruzes
A Ordem do Trapézio
O Priorado de Sião
O Vendit
A Lodge P2
A Ordem do Templo Solar
Osmoderno Cavaleiros Templários
Os Cavaleiros de Malta do Vaticano e os Cavaleiros de Colombo
Ordem dos Odd Fellows
Ordem de Ahepa
A Ordem da Caveira e Ossos
O Bohemian Club
a Sociedade dos peregrinos

…. E mais de mil outras sociedades secretas e ordens, para não mencionar os muitos grupos judaicos cabalísticos, igrejas satânicas, e feitiçaria e seitas druidas.
 

Conhecimento de sinais secretos Abre ”Portas”

O Satanista Britânico Aleister Crowley , um homem que imaginava-se o ” homem mais maligno no planeta”, foi Grão-Mestre da Ordo Templi Orientis (OTO) e também fundou a Ordem misteriosa e Luciferiana de Astrum Argentinium. Ele uma vez ,com tristeza, e conscientemente deu a entender que depois de ter aprendido e praticado de forma independente de como fazer os apertos de mão secretos de uma série de outras sociedades secretas e ordens de toda a Europa, viajou de cidade para cidade e descobriu que por saber como transmitir o aperto de mão apropriado , ele foi convidado para  normalmente participar em quase todos os grupos. Eles foram persuadidos simplesmente peloaperto de mão de Crowley, consideravam que ele era adequadamente elegível para participar de seus conclaves e ficar a par de seus segredos maçônicos mais bem guardados. A mídia ou membros de outras ordens secretas sabem pouco dos sinais e símbolos de sua própria ordem, muito menos que das outras.
No desenvolvimento desta série, tenho pesquisado vários ex-maçons e poucos deles são capazes de identificarem o mais rudimentar sinal ou símbolo. Então fiz muito melhor em estudar em enciclopédias maçônicas e com modernos e antigos textos mágicos e guias.

Os  créditos desta série vão para …

Além das pessoas listadas nas pesquisas inestimáveis na elaboração desta série. Gostaria, portanto, de dar crédito aos artigos e as pesquisas feita  em sites de:

Lawrence Patterson, editor da revista Política Criminal e um dos principais especialistas do mundo sobre as finanças globais e investimentos.
Alex Jones, conhecida personalidade de rádio e dum produtor de alto nível de muitos vídeos que documentam a ascensão do estado polícial.
Dra. Cathy Burns, pesquisadora dos símbolos maçônicos e excelente Ilustrações sobre ocultismo, bem como os segredos escondidos da Estrela do Oriente.
Dean Graça, autor de um pequeno guia sobre o símbolo do ”Olho Que Tudo Vê” na nota de dólar dos EUA.
Ralph Epperson, autor de Maçonaria: conspiração contra o cristianismo, a mão invisível, e outros livros excelentes.
Dr. Gail Riplinger, autor dos best-sellers clássicos, versões bíblicas da Nova Era .
David Meyer,pesquisador sobre ocultismo .
Michael Hoffman, II, autor do livro inovador, Sociedades Secretas e a guerra psicológica.
Fritz Springmeier , autor de” lihagem de sangue dos Illuminati” e outras obras reveladoras.
Robert Gaylon Ross, autor de ”Quem é Quem na Elite’ .
Gostaria também de reconhecer que pesquisei assuntos do falecido Jim Shaw e Jim Keith, Bill Schnoebelen, Tom McKenney, Ed Decker, James Spencer, David Bay, Dr. Dennis Cuddy, Reginald Haupt, Jr., Dr. OJ Graham, Jeff Rense, Des Griffin, Gary Blevins, Dr. Stanley Monteith, Jack Chick, Ted Pike, Jack Roper, e Juri Lina, todos cuja autoridade em pesquisas, artigos e matérias e em seus websites, colhi informações valiosas, bem como inspiração incalculável.

 
 Não é necessário sermos maçons

A meus inimigos pagos pelos Illuminati e outros pretensos críticos poderiam sugerir que, porque eu e você não somos maçons ou Iluministas, então minha pesquisa ou a minha própria investigação independente, não tem autoridade ou reconhecimento, a estes afirmo que mais de 2,5 milhões de visitantes me dão a bagagem e a coragem necessária, portanto:
”meu reconhecimento vem do povo e a minha autoridade vem de Deus.”
Em resposta, eu estou feliz em dizer, observando que:

-o melhor  detetive de homicídios nunca foi investigado.
-Poucos salva-vidas tiveram um incidente em que eles estavessem se afogando e  precisaram de socôrro.

-Amaioria dos advogados nunca  sofreu processos.
-A maioria dos psiquiatras nunca foi admitido como paciente de uma instituição mental.
-A maioria dos neuro cirurgiões nunca fizeram cirurgia no cérebro.

-A maioria dos comentaristas de esportes nunca jogou futebol
-Os guardas prisionais em sua maioria nunca foram preso como condenados.

-Os historiadores não viveram nos séculos passados ​​da história sobre a qual eles acumulam informações(manipuladas) e fatos sobre os quais comentam.
 
Não é preciso ser um monstro para saber que existem monstros humanos ou ser um assassino em série para saber que assassinar pessoas inocentes envolve atos selvagens e malignos. E há evidências que existem sobre os Illuminati e as sociedades secretas, de modo que não temos  aderir ou participar destes grupos repugnantes para sabermos tudo que eles são ou provar o que são.

Um desafio aos críticos

Desafio a todo e qualquer maçom e outros membros de sociedades secretas para atender-me em terreno neutro com observadores neutros em uma competição, um duelo de inteligência, se quiserem, para ver quem sabe mais sobre o assunto em questão tratado nesta série. Enquanto o crítico não aceitar o meu desafio e esteja disposto a mostrar publicamente que ele sabe tanto ou mais sobre apertos de mão secretos, tenazes, símbolos, marcas, logotipos e outros assuntos ocultistas do que eu, sugiro que o crítico recue às fronteiras sombrias de seu buraco no templo maçônico, sinagoga ou templo , abstenha-se de críticas vazias e fúteis. Quanto a esses céticos, críticos e pessimistas que usam o chutômetro, fingindo sabersó sei! -e que dizem, e que essas coisas não podem ser verdade, que “conspirações” simplesmente não existem e que dizem que qualquer um que até quem se atreva a mencionar a existência de qualquer grupo chamado de “Illuminati” tem que estar errado, posso humildemente recomendar que sinceramente fique até o fim, leia atentamente esta série, e examine as evidências de uma maneira justa e objetiva!

Muitos amigos já me escreveramdizendo um dia já foram incrédulos,céticos e cegos para estas coisas, até que eles leram e consideraram todas as evidências. A este respeito, as Sagradas Escrituras têm um tremendo conselho digno de consideração:

”Responder uma questão antes de ouvir, é insensatez e vergonha”.(Provérbios)

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

CODEX MÁGICA:“Cada homem e mulher é uma estrela” – capítulo 26

 26  Sim, levastes Sicute, vosso rei, Quium, vossa imagem, e o vosso deus-estrela, que fizestes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *