Home / A MARCA DA BESTA / URGENTE! MICROSOFT PATENTEOU A MOEDA 666 !

URGENTE! MICROSOFT PATENTEOU A MOEDA 666 !

Mark of Beast? 060606 – CryptoCurrency System Body Activity Data ...

Quais são as chances de um dispositivo no corpo usado para CONVERSÕES digitais ter um número de patente  060606 ?

Além disso, a Microsoft patenteou isso em 26 de março deste ano.

O ID completo da patente é WO / 2020/060606.

Diagrama de patente de criptomoeda
O BLACK BOX (COMPUTADORES=SERVIDOR) DÁ AO HUMANO UM DISPOSITIVO “ACOPLADO” AO SEU CORPO COM UMA CARTEIRA NUMERADA DE MOEDA CRYPTO. A PESSOA É MONITORADA E COMUNICADA NA INTERNET ATRAVÉS DO DISPOSITIVO “ACOPLADO” AO SEU CORPO. Uma pessoa recebe créditos / dinheiro / criptomoeda com base nos movimentos corporais (conformidade física, trabalho, movimentos) com os quais você pode comprar e vender….

Da patente:

“A atividade do corpo humano associada a uma tarefa fornecida ao usuário pode ser usada no processo de mineração de um sistema de criptomoeda. Um servidor pode fornecer uma tarefa a um dispositivo de um usuário que é acoplado de forma comunicativa ao servidor. Um sensor acoplado comunicativamente a ou compreendido no dispositivo do usuário pode detectar atividade corporal do usuário. Os dados de atividade corporal podem ser gerados com base na atividade corporal detectada do usuário. O sistema de criptomoeda acoplado de forma comunicativa ao dispositivo do usuário pode verificar se os dados da atividade corporal satisfazem uma ou mais condições definidas pelo sistema de criptomoeda e atribuir criptomoeda ao usuário cujos dados da atividade corporal são verificados. ”

Há um mês atrás a Microsoft criou uma patente com o número 060606 relacionada com gerar uma criptomoeda recorrendo à atividade corporal do ser humano.
Podem encontrar a patente no Google Patents: PCT/US2019/038084
O número da publicação é WD 2020 060606
Nome – Crypto Currency Using Body Activity Data
(Critptomoeda usando dados de atividade corporal)
Com certeza não será nada de mais, apenas a moeda do 060606.
Conceito

(EN)

A atividade do corpo humano associada a uma tarefa fornecida ao usuário pode ser usada em um processo de mineração de um sistema de criptomoeda. Um servidor pode fornecer uma tarefa a um dispositivo de um usuário que é acoplado de forma comunicativa ao servidor. Um sensor acoplado comunicativamente a ou compreendido no dispositivo do usuário pode detectar a atividade corporal do usuário. Os dados de atividade corporal podem ser gerados com base na atividade corporal detectada do usuário. O sistema de criptomoedas acoplado de forma comunicativa ao dispositivo do usuário pode verificar se os dados da atividade corporal satisfazem uma ou mais condições definidas pelo sistema de criptomoeda e atribuir criptomoeda ao usuário cujos dados da atividade corporal são verificados.
Nota: Texto baseado em processos automáticos de reconhecimento óptico de caracteres. Por favor, use a versão PDF para assuntos legais

Nota: Texto baseado em processos automáticos de reconhecimento óptico de caracteres. Por favor, use a versão PDF para assuntos legais

Reivindicações

1 . Sistema de criptomoeda, caracterizado pelo fato de que compreende:

um ou mais processadores; e
instruções executáveis ​​de armazenamento de memória que, se executadas por um ou mais processadores, configuram o sistema de criptomoeda para:
comunicar com um dispositivo de um usuário;
receber dados de atividade corporal que são gerados com base na atividade corporal do usuário, em que a atividade corporal é detectada por um sensor acoplado comunicativamente a ou compreendido no dispositivo do usuário;
verificar se os dados de atividade corporal do usuário atendem a uma ou mais condições definidas pelo sistema de criptomoeda; e
conceder criptomoeda ao usuário cujos dados de atividade corporal são verificados.
2 . Sistema, de acordo com a reivindicação 1 , caracterizado pelo fato de que a atividade corporal detectada pelo sensor compreende pelo menos uma radiação corporal emitida pelo usuário, fluxo de fluido corporal, uma onda cerebral, taxa de pulso ou radiação de calor corporal.
3 . Sistema, de acordo com a reivindicação 1 , caracterizado pelo fato de que as uma ou mais condições são definidas com base em uma quantidade de atividade do corpo humano associada a uma tarefa que é fornecida ao dispositivo do usuário.
4 . Sistema, de acordo com a reivindicação 1 , caracterizado pelo fato de que as uma ou mais condições compreendem uma condição em que os dados da atividade corporal representam que o usuário executa uma tarefa fornecida ao dispositivo do usuário.
5 . Sistema, de acordo com a reivindicação 1 , caracterizado pelo fato de que os dados de atividade do corpo são gerados usando um algoritmo de hash que converte a atividade do corpo humano em uma saída de criptografia e os dados de atividade do corpo gerados compreendem um hash da atividade corporal detectada do usuário.
6 . Sistema, de acordo com a reivindicação 1 , caracterizado pelo fato de que os dados de atividade corporal compreendem um ou mais vetores produzidos a partir da atividade corporal detectada pelo sensor.
7 . Sistema, de acordo com a reivindicação 5 , caracterizado pelo fato de que as uma ou mais condições incluem uma condição em que o hash da atividade corporal inclui padrões repetidos ou uma propriedade matemática definida pelo sistema de criptomoeda.
8 . Sistema, de acordo com a reivindicação 1 , caracterizado pelo fato de que o sistema de criptomoeda concede a criptomoeda ao usuário, gerando um bloco para a criptomoeda premiada e adicionando o bloco a uma cadeia de blocos armazenada no sistema de criptomoeda.

9 . Sistema, de acordo com a reivindicação 8 , caracterizado pelo fato de que o bloco compreende dados que compreendem:

uma tarefa fornecida ao dispositivo do usuário;
informações sobre a criptomoeda premiada;
um hash associado à atividade corporal; e
um hash de um bloco anterior.
10 . Sistema, de acordo com a reivindicação 3 , caracterizado pelo fato de que a tarefa fornecida ao dispositivo do usuário compreende um teste para verificar se o usuário do dispositivo é humano ou não.

11 . Sistema, de acordo com a reivindicação 5 , caracterizado pelo fato de que o sistema de criptomoeda está configurado para:

receber, do dispositivo do usuário, dados da atividade do corpo gerada antes da aplicação do algoritmo de hash e o hash da atividade do corpo;
refazer os dados da atividade corporal; e
compare os dados reformulados com o hash da atividade corporal recebido do dispositivo do usuário para verificar os dados da atividade corporal.

12 . Método implementado por computador, caracterizado pelo fato de que compreende:

receber, por um dispositivo de um usuário acoplado a uma rede, uma tarefa através da rede;
detectar, por um sensor acoplado comunicativamente ou compreendido no dispositivo do usuário, a atividade corporal do usuário;
gerar dados de atividade corporal com base na atividade corporal detectada do usuário;
verificar, por um sistema de criptomoeda acoplado de forma comunicativa ao dispositivo do usuário, se os dados da atividade corporal satisfazem uma ou mais condições definidas pelo sistema de criptomoeda; e
conceder, pelo sistema de criptomoedas, criptomoeda ao usuário cujos dados de atividade corporal são verificados.
13 . Método, de acordo com a reivindicação 12 , caracterizado pelo fato de que a atividade corporal detectada pelo sensor compreende pelo menos uma radiação corporal emitida pelo usuário, fluxo de fluido corporal, uma onda cerebral, taxa de pulso ou radiação de calor corporal.
14 . Método, de acordo com a reivindicação 12 , caracterizado pelo fato de que uma ou mais condições são definidas pelo sistema de criptomoeda com base em uma quantidade de atividade do corpo humano associada à tarefa fornecida ao dispositivo do usuário.
15 . Método, de acordo com a reivindicação 12 , caracterizado pelo fato de que os dados de atividade do corpo são gerados usando um algoritmo de hash que converte a atividade do corpo humano em uma saída de criptografia e os dados de atividade do corpo gerados compreendem um hash da atividade corporal detectada do usuário.
16 . Método, de acordo com a reivindicação 12 , caracterizado pelo fato de que os dados de atividade corporal compreendem um ou mais vetores produzidos a partir da atividade corporal detectada pelo sensor.

17 . Método, de acordo com a reivindicação 15 , caracterizado pelo fato de compreender ainda:

receber, pelo sistema de criptomoedas, do dispositivo do usuário, dados da atividade do corpo gerados antes da aplicação do algoritmo de hash e o hash da atividade do corpo;
revisar, pelo sistema de criptomoedas, os dados da atividade corporal; e
comparando, pelo sistema de criptomoedas, os dados revisados ​​com o hash da atividade do corpo recebido do dispositivo do usuário para verificar os dados da atividade do corpo.

18 . Dispositivo, caracterizado pelo fato de que compreende:

um ou mais processadores acoplados comunicativamente a um sensor, o sensor configurado para detectar a atividade corporal de um usuário; e
instruções executáveis ​​de armazenamento de memória que, se executadas por um ou mais processadores, configuram o dispositivo para:
receber uma tarefa;
gerar dados de atividade corporal com base na atividade corporal detectada do usuário, em que a atividade corporal detectada está associada à tarefa recebida; e
transmita os dados de atividade do corpo gerados para um sistema ou rede que verifica os dados de atividade do corpo para conceder criptomoeda.
19 . Sistema, de acordo com a reivindicação 18 , caracterizado pelo fato de que a atividade corporal detectada pelo sensor compreende pelo menos uma radiação corporal emitida pelo usuário, fluxo de fluido corporal, uma onda cerebral, taxa de pulso ou radiação de calor corporal.
20 . Sistema, de acordo com a reivindicação 18 , caracterizado pelo fato de que os dados de atividade do corpo são gerados usando um algoritmo de hash que converte a atividade do corpo humano em uma saída de criptografia.

Sobre admin

Verifique também

Grupo de filósofos e ativistas propõe que ”E hora de criar uma Constituição mundial”

O Conselho dos Direitos Humanos da ONU reunido em Genebra, em 24 de fevereiro, sob …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.