Principal / Uncategorized / Seres híbridos animal e humano: Soldados têm músculo regenerado nos EUA

Seres híbridos animal e humano: Soldados têm músculo regenerado nos EUA

  • Pentágono usa técnica de regeneração de músculos usando células de porco

Uma equipe da Universidade de Pittsburgh desenvolveu um método para recuperar músculos que sofreram grandes perdas de massa. A terapia usa células extraídas do porco para reconstruir o tecido humano.
Os cirurgiões implantam no local lesionado uma espécie de “cola celular”, que tem como principais componentes proteínas ligadas ao crescimento, retiradas da bexiga do porco. Essas proteínas acionam as células-tronco para envolver a área e iniciar o processo de crescimento e recuperação do tecido – o que normalmente não ocorre com tecidos adultos.

Depois desse procedimento, é feita uma rotina intensa de reabilitação para exercitar a nova musculatura em desenvolvimento. A técnica também permite a recuperação tendões e nervos.
“O paciente precisa fazer sua parte, que envolve muito esforço”, explica o médico Stephen Badylak, que lidera o estudo.
Até o momento, quatro soldados já foram operados e o resultado tem sido bom, segundo o médico.
Um dos casos bem sucedidos é de um veterano de guerra que perdeu a maior parte do músculo tibial durante um ataque. Seis meses após a cirurgia, ele conclui o programa de reabilitação. “O que poderia ter sido uma amputação, é hoje um membro que trabalha muito melhor do que depois que sofreu a lesão”, afirma o médico.
O grupo de pesquisadores é uma das partes do Armed Forces Institute of Regenerative Medicine (AFIRM), do Pentágono. Por ano, o instituto recebe US$ 250 milhões para investir em avanços na área da saúde.
Fonte: McGowan Institute for Regenerative Medicine

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

Um comentários

  1. Tecnologia presumivelmente desenvolvido e controlado pelo governo dos EUA, está sendo usado como instrumento de tortura não rastreável e arma não letal contra cidadãos brasileiros, o equipamento permite a escuta e o monitoramento dos pensamentos e a transmissão de sons da fala para o cérebro da vítima. Os criminosos utilizam uma conexão através de micro – ondas invisível com os cérebros das pessoas, proporcionando o acompanhamento constante e vigilância silenciosa. Eles podem ouvir o que ouvimos, vemos e até mesmo ler nossos pensamentos, vigilância total de qualquer um, em qualquer lugar do país. Ao interagir com o cérebro, os delinquentes podem transmitir sons inexplicáveis, vozes, imagens, cheiros e gostos, e causar numerosas dores e sensações por todo o corpo. Estas incluem a sensação de corrente elétrica e as vibrações zumbido nos ouvidos sensação de clicks intracraniano. As vítimas são submetidas a privação do sono e intensa tortura física e psicológica em uma tentativa de empurrá los ao suicídio ou violência. Exausto desorientado e apenas tentando sobreviver a tortura, as vítimas são extremamente vulneráveis a qualquer coisa. Esse aparelho de perseguição organizada está sendo usado contra cidadãos brasileiros desde a década de 1980 e tem a capacidade de acompanhar, monitorar, assediar e ameaçar pessoas em todo o país. Seus números e enorme alcance sugerem o envolvimento do governo e de financiamento de ricos empresários possivelmente com o aparato de segurança interna com ligações com o crime organizado utilizando táticas semelhantes à nazistas. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas. Leiam o texto da Dra.Rauni – Leena sobre Implantes de Microchip e Cibernética. https : / / sites.google.com / home / controlemental / voz – intracraniana. Voice to God technology. V2K tecnologia voz para o crânio humano. experimentação ilegal em humanos.

    marisanogueira123@yahoo.com.br
    vítima desde 2007

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *