Principal / Uncategorized / Festival Promessas Líder isolado de audiência na Globo

Festival Promessas Líder isolado de audiência na Globo

O Festival Promessas, exibido pela TV Globo às 13h deste último domingo, fez com que a emissora alcançasse quase o dobro da sua audiência no horário com a relação ao domingo anterior, liderando o Ibope.-Assista programa completo se você não assistiu e glorifique a Deus…
O grande show gospel que foi gravado no dia 10 deste mês, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio, alavancou a audiência em 13 pontos (cada ponto equivale a 58 mil aparelhos de tv).
A marca do mesmo horário no domingo anterior era de apenas 7 pontos.
Em seu Twitter, o pastor Silas Malafaia manifestou sua alegria em ver o evangelho propagado na terceira maior emissora de tv do mundo e destacou que este é o “início de um novo tempo na divulgação do Evangelho de Cristo”.
Malafaia também criticou a emissora do bispo Edir Macedo: “Enquanto a Rede Record fala mal dos cantores e da igreja, a Globo abre espaço para o louvor e adoração a Deus. A Record não acreditou nos evangélicos, a Globo acreditou e arrebentou na audiência!!!”.
“É assim que Deus faz. Quando os que deveriam abrir as portas fecham, Deus usa os ímpios para glorificá-lo”, enfatizou Silas.
Ainda em seu microblog, o pastor destacou a imparcialidade de um jornal de São Paulo, que reconheceu a importância da divulgação dos eventos evangélicos: “Enquanto uns criticam, olha o que a Folha de São Paulo diz: hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou para a Globo e os evangélicos”.
A exibição e o sucesso de audiência deste festival só reafirmam a evidente necessidade de uma programação destinada à comunidade evangélica, em expressivo crescimento no Brasil, representando 20,2% da população, segundo o Novo Mapa das Religiões, coordenado pelo pesquisador Marcelo Néri, da Fundação Getúlio Vargas.
Assista o programa na integra se você não assistiu e glorifique a Deus por isso . Amém…   Fonte da notícia: Inforgospel

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

8 Comentários

  1. Cara, eu fui contra isso e teve pessoas que quase me excluíram do face por causa dessa porcaria aí, pode???? É como diz o Krispim com a pergunta: "Ninguém desconfia de nada?"
    É uma Geração que não lê a Palavra, não medita, só ouve o que os pastores dizem e os tem como infalíveis, os donos da verdade…

  2. Hahahaha todo mundo ta ligado que o mercado da música gospel está intimamente ligado com a maçonaria corta essa… O Macedo é um ser vergonha mas que é fato que a Maçonaria comanda os evangélicos isso é FATO! Na verdade o protestantismo só existe porque a Maçonaria assim como a maioria das religiões só tem poder porque a maçonaria assim quer! Viva Lucifer!

  3. ola meu nome é natielle e navego por esse blog todo dia!!achei muito bom de a globo exibir um programa evangélico,infelizmente visando o lucro!mas creio que muitas almas viram,ouviram e sentiram a presença do Senhor,assim como eu(e olha que eu só vi o finalzinho)!é tempo de evangelizar e ganhar almas para o nosso Deus e mostrar a verdade a muitas pessoas que não são crentes e aqueles que são crente "morno" ou ate ums que se desviaram da presença do Senhor!andei navegando por sites evangelicos e infelizmente existem crentes que não acreditam que Deus eh o Deus do impossivel e que Deus eh general de guerra;quando Ele entra numa guerra é pra vencer!porque todos sabem que a globo a maioria é espirita!e a globo é uma rede que tem bastante audiencia!não importa onde,o evangelho tem de ser anunciado;assim como esta escrito em Mc16.15:"ide e pregai o evangelho a toda criatura"!pois o Senhor Jesus esta voltando e quem não o aceitou,infelizmente nao entrara no reino dos céus!!!
    a paz do Senhor seje convosco e obrigada pela oportunidade de expressar minha opinião!!

  4. Enquanto isso a Rede Podre lança campanha homossexual estimulando denuncias.

    Esta aí povo! Acordem! Saiam desta armadilha! Esta é a rede de TV que agora está sendo elogiada pelos evangélicos por abrir espaço para o mercado gospel! Puro engano! E ainda esta suposta "abertura" faz parte dos planos ecumênicos da ONU globalista de unir as religiões em torno do Governo Mundial do Falso Messias! Pesquise sobre o programa ecumênico "Sagrado"…
    Digam não à Rede Globo, e todas as outras mídias manipuladoras e imorais! A Rede Globofoi fundada pela Time Life, que faz parte do Rockefeller Center, na qual este participa ativamente da Ordem Satânica Bohemian Grove!
    Abram os olhos! Não aceite ser manipulado!

  5. Sinto muito mas, depois de tudo o que já se viu da rede globo só é possível dizer uma coisa: Boa sorte a todos os envolvidos e Deus os ajude, vem chumbo grosso por aí…

  6. Fiquei decepcionado com os evangelicos.Principalmente com o Sr.Silas,pois,a tempois atras criticava sem dó,nem piedade essa emisora.Hoje a tem como "amiga do povo de Deus".
    Para mim isso é a apostasia que a biblia se refere.Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras e têm a sua própria consciência cauterizada, proibindo o casamento, e ordenando a abstinência de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ações de graças pelos que são fiéis e que conhecem bem a verdade;
    1 Timóteo 4:1-3

  7. Para mim foi uma jogada de marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *