Principal / Uncategorized / Ecumenismo pregado em programa da globo

Ecumenismo pregado em programa da globo

                                    NÃO É SÓ QUESTÃO DE ACARAJÉ BAIANO

                                   
               
Não fico pasmado, já sabemos que a rede globo é disseminadora da  filosofia da nova era, este ecumenismo pregado é só uma ponta do que está por vir, todos os evangélicos foram atingidos direta ou indiretamente pelo festival gospel da globo, os cantores aparecem até na programação secular da emissora, não é a toa, daqui por diante será comum, veremos até parcerias de macumbeiros e evangélicos em músicas coisa etal, o povo tá entrando no “oba oba”, já banalizaram tanta coisa importante e agora está para surgir um movimento maciço para descredibilizar ainda mais o evangelho.

Veja um vídeo editado e tire suas próprias conclusões:

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

16 Comentários

  1. Caaara, esse anônimo, "Pax", merece aplausos xD
    Eu sou cristão, mas vamo respeitar, os argumentos do "Pax" são ótimos. Tô tão acostumado ver ateu ser ignorante e sem argumento nenhum que posso dizer que fiquei até impressionado. E tem mais, se ele usar esse conhecimento e argumentos contra alguém indeciso em crer ou não em Deus, ele provavelmente pode levar a pessoa pro lado dele ;p haha,
    – E aí ele pode me perguntar: "Pq vc acredita em Deus, msm elogiando meu conhecimento e meus argumentos? Pq vc não tenta enxergar que a bíblia foi escrita pelo Sistema, cm eu citei?"
    – Eu te dô uma resposta simples, não complexa, um pouco grosseira até: "Foi o que escolhi acreditar". rsrs'
    , digo, msm qe um dia viesse a se provar que a bíblia foi algo forjado pelo Sistema, não ia importar pra mim, pois nós escolhemos a msg qe queremos colher. E eu escolhi acreditar em Deus e Jesus como sinônimos de amor ao próximo, paz espiritual, professores que nos ensinam o perdão, a bondade, a humildade, a justiça e a verdade. O que eu quero dzr é qe, cara, se nós não tivermos fé e esperança em nós msm, convivendo em harmonia num mundo melhor, então não importa a quantidade de "punhados de papéis", sendo eles sagrados ou não, que nós vamos ler. Não importa o quão emocionante seja os filmes que transmitam msgs sobre o amor ou esperança num mundo melhor nós vamos assistir. Não importa as músicas cm as msm's msgs nós vamos escutar. Se não temos fé e esperança em Deus e Jesus, que em parte nos ensinou a ter fé em nós msm, então realmente nd vai fzr sentido. Não preciso ser um fanático religioso ou ateu intelectual pra acreditar num mundo melhor, basta eu escolher em que acreditar e expor meu pensamento pra ver quem concordará, dividirá e compartilhará ou quem discordará, sorrirá e achará ridículo, nem isso mudaria no que eu escolhi acreditar (:

  2. Amigo anônimo, simplesmente está confundindo a história ortodoxa da igreja com os fatos históricos bíblicos que nem historiadores e muito menos arqueólogos e cientistas conseguiram refutar, consegues me responder qual é a verdadeira resistência a esse sistema com suas conspirações? Ou ao menos contra quem eles conspiram ? Primeiro me fala de catolicismo romano e depois me vem com discurso sobre religiões? O que sabes do islamismo por exemplo?
    Porque ninguém tenta combater o Budismo? Já que sabes tanto sobre o sistema religioso romano me responda o que veio primeiro, as escrituras ou os dogmas? E se prostituíram as escrituras em seu favor porque não a editaram de forma que ocultasse as infinitas partes que condenam suas práticas? Em que parte das escrituras tu encontraste justificativa para os eventos das cruzadas, inquisição, reforma e tantos outros que atribuem ao cristianismo, inclusive o holocausto?
    Seu estudo sobre o sistema religioso explica essas coisas? Ou simplesmente diz que é tudo uma farsa?
    Se dissesse que o paganismo mitraico contaminou o cristianismo haveria coerência, mas simplesmente acreditas em uma teoria muito mais absurda do que o próprio paganismo romano.
    Cartas do jogo illuminati é muito pouco pra nos basear uma resistência verdadeira.

    Até.

  3. E pra terminar, vou deixar claro aqui que não tenho interesse em mudar a crença/fé de ninguém (afinal isso é uma coisa própria de lideranças religiosas.)
    Mais uma vez é provado que religião é algo que não pode ser dialogado…

    Bem não pretendo estar fazendo outro comentário aqui por um bom tempo, mas gostaria de deixar este link compartilhado com vocês: http://www.umanovaera.com/Fraudes_Religiosas/Cristo_Nunca_Existiu.htm

    Então é isso. Paz e Amor a todos ^_~

  4. @juliano
    O sistema religioso depende totalmente da estrutura bíblica. Estrutura essa montada pelo Sistema.
    Minha intenção não é confundir, mas mostrar aquilo que a maioria IGNORA ou PREFERE ignorar…

    Jesus Cristo é um mito que nasceu no coração do paganismo: Roma. É em roma onde a maior parte das crenças pagãs estavam reunidas e é onde está a maior influência nas tradições, dogmas e rituais do cristianismo. Se existe um Jesus histórico, o Sistema cuidou muito bem de sumir com as evidências que poderiam colocar abaixo o mito que sustenta a religião criada por eles.
    Se estiver interessado em investigar a origem desse mito, tem esse link bem informativo aqui: http://www.umanovaera.com/Fraudes_Religiosas/industria_da_fe.htm

    "pois o que farás pra ser diferente de mim? Não crer em Cristo ou não ir á igreja?" – Isso já é um começo. E também fazer o que estiver ao meu alcance para não entrar no jogo deles. Pois no jogo deles, eles jogam tanto com o time da casa, quanto o time da oposição. Sempre há uma outra alternativa. E eu vou tentar, ao invés de me conformar e aceitar a situação que foi imposta a mim.

    Não importa se não muda nada pra você. Sempre vai haver uma minoria que vai perceber essa farsa das religiões e vai sair desse meio.

    Aqui pelo menos eu não vou continuar tentando. Uma resistência de verdade, não trabalha para o inimigo e nem se mistura com o mesmo.

    PAX

  5. Ao anônimo.
    Admito que não sou muito esperto,mas não se trata de esperteza,sua dissimulação é perturbante, mistura tudo e não consegue discernir a palavra "estrutura" a qual faço questão de enfatizar.
    Consegues levar em consideração informações desencontradas de papas, santo agostinho coisa e tal para tentar dar-lhe respaldo, mas ignora a fonte dos interesses que tu citastes. Já que está copiando e colando meu comentário, vou lembra-lo que também disse que não conhece a estrutura biblica, nisto está o contra-senso.

    O sistema religioso é uma coisa e a estrutura bíblica é outra, se não conseguir entender isso vai continuar confuso e ainda confundir outras pessoas.

    A maior coerência é admitir a veracidade de Cristo, pois é o motivo pelo qual se mobiliza o curso da terra, haja visto quantas tentativas de lhe resistir com pretexto sobre a falha do sistema religioso, e porque haveria interesse em destruir algo que supostamente foi criado por eles mesmos? Enredando-se por este caminho ficará satisfeito quando todas as religiões se unirem numa única para a implementação do tão sonhado sistema unificado, mas em contrapartida pode se perder no contexto,mesmo dizendo conhecer "a verdade", pois o conceito que tu mostrou ao se referir "ao meu Deus" mostra o quanto és tão "fantoche" quanto eu, pois o que farás pra ser diferente de mim? Não crer em Cristo ou não ir á igreja?
    Sinto em lhe dizer mas isto não muda nada.

    Continue tentando.

  6. @juliano
    Pensei que tu fosse mais esperto, mas pelo que vejo é mais que se curva ao deus criado pelo Sistema.

    Não sou super inteleectual. Ninguém precisa pra perceber que o buraco é sempre mais embaixo.

    "única fonte inesgotável de conhecimento" – Outra idéia que o Sistema usa pra manipular vocês cristãos.

    "A bíblia é a minha defesa e não ao contrário," – Não é o que eu to vendo pelo seu comentário… :p

    "somos nós que criamos divisões por não compreender a primícia do seu propósito." – Vocês só criam as divisões, porque o objetivo do Sistema era o tempo todo esse. Deixar esse livro bem controverso, para gerar um monte de ignorantes que iam criar suas seitas motivados pelos mais diversos interesses. Se o objetivo do Deus que você crê, era criar um livro, sabendo que vocês não iam compreender o propósito dele, se o prosito final dele era que que todos os cristãos fossem unidos, não é meio estranho isso?

    "é insignificante diante do valor histórico, moral, social,e acima de tudo espiritual que possui esta fascinante estrutura. " – Que fascinante estrutura, hein? Do ponto de vista histórico, vale lembrar a quantidade sangue derramado durante as cruzadas, durante a inquisição, durante a Reforma Protestante. Que moral hein? Nossa, social… Espiritual, nem se fala né?

    Aqui, juliano. Quer continuar sendo um cristão fantoche do Sistema, fica a vontade. Quer continuar tendo como defesa um punhado de páginas impressas que vieram como um presente do Sistema pra criar controvérsias no meio cristão e pra manipular os mesmos, fica a vontade. Quer continuar ignorando que o sistema inventou doutrinas de Salvação Eterna, Inferno entre outros, pra você ficar de braços cruzados enquanto o próprio toma o controle do mundo e ri dos ignorantes que acreditaram nessa farsa toda, continue como está.

    Pra terminar com chave de ouro:

    Palavras do papa Leão X: "Quantum nobis prodeste haec fabula Christi!" ("Quanto nos é útil esta FÁBULA de Cristo!")

    "A fabula de cristo é de tal modo lucrativa que seria loucura advertir os ignorantes de seu erro" – papa Leão X

    “Não creria nos Evangelhos, se a isso não me visse obrigado pela autoridade da Igreja”. São palavras de Sto. Agostinho.

    "… Ainda há verdades na Bíblia e em muitos outros textos antigos, apesar do que as religiões fizeram para as destruir e as depreciar. Mitos e dogmas religiosos têm sido usados com muito sucesso ou para suprimir o entendimento da verdade ou para distorcer suficientemente o seu sentido, transformando dessa forma algo positivo em algo negativo." – David Icke, A Rebelião dos Robôs (The Robot's Rebellion)

  7. Ao anônimo.

    Existe uma postagem aqui mesmo no apocalink chamada "como roma executava os cristãos na arena do coliseu". Se procurar e encontrar vais ver o embate que tive com outros irmãos a respeito do que tu disse.

    Pelo que percebi, tu és mais um daqueles super intelectuais que descobriram segredos que vão além da verdade.

    Desculpe mas se tu disse que passou da fase de crer na única fonte inesgotável de conhecimento… só lamento.

    Se tratas as escrituras como "um punhado de papeis", demonstra que não conhece e sua estrutura e sendo assim, não tem legitimidade se quer para usar o tal conceito de dialética que no máximo, só serve para seu próprio convencimento.A bíblia é a minha defesa e não ao contrário, somos nós que criamos divisões por não compreender a primícia do seu propósito.

    A realidade é que um punhado de incrédulos intelectuais (e ainda que fossem predominantes) é insignificante diante do valor histórico, moral, social,e acima de tudo espiritual que possui esta fascinante estrutura.

  8. continuem , continuem as materias estão maravilhosas muitos exclarecimentos estamos tendos

  9. @juliano
    Se você sabe sobre os conceitos de tese, antítese e sintese, você pode ser capaz por si mesmo de perceber isso.

    Eles (você sabe quem) criam as divisões. E a bíblia é o principal instrumento de divisão do meio cristão. E agora você me responda qual é a versão mais certa (fiel) da bíblia?
    A bíblia o principal agente do sistema no meio cristão. Hoje tem bíblia pra tudo quanto é gosto. Se você quer atacar os homossexuais por exemplo, o sistema deu a opção perfeita pra você, a NVI (onde a palavra homossexual aparece, sendo que na verdade essa palavra não existia nem mesmo na epoca de Jesus). Vai tentar negar isso também?
    Estrutura inabalavel? Como você pode ter tanta certeza disso, com a quantidade de versões que estão por aí???
    Se realmente fosse inabalavel, só existiria UMA ao acesso de todos e essa estaria somente no idioma original e que todos teriam que aprendê-lo para conhecer de verdade o que está escrito.

    Você defende um punhado de papéis, e se esquece que papel aceita tudo. Me desculpa cara, mas já passei dessa fase. O Sistema pra continuar a enganar os cristãos, só precisa FINGIR que está TENTANDO descredibilizar esse livro "sagrado". O Sistema dá a força que vocês precisam para se manter na ignorância. Onde há divisão, a mão do Sistema está ali…

    PAX

  10. Numa resposta superficial posso dizer que não se pode descredibilizar a bíblia como se fosse parte uma trama, pois desde o princípio tentam o fazer sem sucesso porque sua estrutura é inabalável, independente se vais crer ou não.

    Se pensam que que os próprios conspiradores não creem nas profecias bíblicas estão enganados, pois sabem que a resistência está em sua estrutura.

  11. @Apocalink
    Você deve se lembrar dessa carta aqui né do INWO?
    Rewriting History: http://www.umanovaera.com/conspiracoes/O_Jogo_INWO/rewriting_history.jpg

    Por que você acha que o livro Roma está caído no chão? Para onde todos os caminhos levam? As igrejas protestantes vieram de uma igreja romana, não é? O mito Jesus Cristo nasceu onde mesmo?

    O Jesus histórico foi removido da história, para que o mito ficasse em seu lugar e jamais fosse questionado…

    PAX

  12. Esperem sentados, porque em pé cansa…
    A doutrina do arrebatamento, assim como muitas outras só servem para os que acreditam nelas, deixarem tudo fácil pro Sistema tomar o poder global… Essas doutrinas foram todas criadas pelo Sistema e para o benefício do Sistema.

    E se vierem com: "Está na Bíblia!"; é mais um manipulado pelo sistema a acreditar em um punhado de papel impresso.

    Acordem enquanto ainda é tempo… A bíblia que vocês carregam e acreditam ser inspirada por Deus, cada escrito que faz parte dela, foi adulterado (com inserções e remoções de texto conforme o interesse do Sistema), traduzido tendenciosamente e o próprio sistema cuidou de influenciar as escolhas dos escritos "inspirados" pelo Vaticano.

  13. vendo estas cenas não dá pra acreditar!!
    misturar o que de Deus com o profano…
    estamos no fim dos tempos mesmo…
    fico indignada,é pra tirar o credito do evangelho,aonde vamos parar com isso??
    jesus tem misericordia do seu povo que é fiel a Ti…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *