Principal / Uncategorized / Doda e Vintage: Trazendo a Agenda Illuminati para a cultura pop da Europa Oriental

Doda e Vintage: Trazendo a Agenda Illuminati para a cultura pop da Europa Oriental

A Agenda Illuminati na cultura popular tornou-se um fenômeno mundial e não poupa nem a Europa Oriental. Doda é a “Bad Girl” e  “Trees” do Vintage são dois exemplos de vídeos de música muito simbólicos que são extremamente populares na Rússia e na Polónia. Nós vamos analisar esses dois videos e veja como o seu conteúdo simbólico está completamente a par com a agenda da elite mundial.
O que é chamado de plano “Illuminati” , na verdade é uma agenda em escala global, por isso é natural que sua máquina de propaganda também seja implantada em uma escala global. Enquanto os artistas americanos e britânicos atingem maior parte do mundo, estrelas “regionais” também são usados ​​para propagar a Agenda da elite para grupos étnicos específicos. Artigos anteriores no Apocalink descreveram o simbolismo Illuminati encontrado na música da Coréia, Japão, América Latina e Rússia. Apesar da diferença de língua e cultura entre esses países, hoje globalizados em massa pela máquina da mídia, que consegue expor todo o mundo a uma agenda específica e um conjunto preciso de símbolos.
Europa Oriental não está, obviamente isenta da máquina da mídia. Ao contrário do resto do mundo, estrelas pop são muitas vezes escolhidAs a dedo, assinam com as gravadoras internacionais e as colocam no centro das atenções com os vídeos que estão em alinhados com a Agenda Illuminati. Neste artigo, vamos olhar para Doda é “Bad Girls” e  vintage com o “Trees”, dois vídeos que, apesar de sua limitação de mercado, conseguiram obter milhões de visstas no YouTube. Embora não na mesma língua, ambos os vídeos são um reflexo direto da filosofia e dos objetivos dos Illuminati e agem como uma espécie de “distribuidores locais” da Agenda da elite. Vejamos a mensagem destes vídeos.

Doda e o “Bad Girls”

 À primeira vista, se poderiamos  tentar a qualificar Doda como uma “criança”. E sua primeira capa do álbum provavelmente concordaria com você.

Doda na capa do álbum intitulado “Bimbo”, enquanto ela estava na  banda  virgen.
No entanto, Doda é uma figura extremamente popular e influente na Polônia. Na verdade, a CNN classificou-a como como a décima mais famosa da história. Sim, da história. Essa lista inclui o Papa João Paulo II, Copérnico e Marie Curie. Além disso, a revista polonesa Viva! a colocou entre as dez mulheres mais influentes na Polônia. Nada mal para uma bimbo. Ela também tem um talento especial para criar controvérsia. Em 2010, ela causou uma grande celeuma, quando  afirmou que a Bíblia foi escrita “por pessoas que beberam muito vinho e fumavam cigarros de maconha”.
A sua popularidade  e seu apelo sexual fez dela uma escolha perfeita para a propaganda dos Illuminati. Depois de alguns álbuns com a banda de rock Virgin, Doda começou uma carreira solo como cantora pop e seu álbum,  Seven Temptations, tem todas as características de uma peça Illuminati de verdade.
O vídeo, “Bad Girls”, lê-se como  Illuminati for Dummies: Polish Edition book, em alguns minutos de horror musical tem uma gama completa de mensagens. Alguns poderiam dizer: “A Agenda Illuminati só existe nos EUA, mas não na Polônia” e assim por diante. Bem, Doda é tem contrato com a Universal Music, um dos cinco conglomerados de mídia que distribuem mídia de massa em todo o mundo. É proprietária de marcas como a Interscope, Geffen, A & M, Defjam, Island e Motown. Ela é, portanto, parte do sistema da elite e aparentemente foi escolhida como o representante dos Illuminati na Polónia.

Bad Girls

O vídeo se passa em um cenário que os Illuminati gostam: Um estado policial futurista distópico. Câmeras e “tele-telas” em todos os lugares,  políciais da tropa de choque e um regente sem rosto: Essa imagem está presente nos vídeos pop em todo o mundo.
O “herói” da história é Doda, um meio-humano , meio robô, que emerge de algum tipo de laboratório científico transhumanista.(Falamos bastante disto no blog, e sobre esperiências genéticas e hibridismo)  A promoção da fusão dos seres humanos e robôs é um dos tópicos da agenda illuminati, como visto no artigo “A Agenda Transhumanista e o Estado Polícial na Música Pop”.
Forma preferida da elite de representar suas estrelas pop: Sala de robôs mantidos vivos por uma gigantesca máquina. Observe que outras “Bad Girls” também estão ligadas à máquina.
Há uma versão em Inglês da música, mas as letras são do tipo … sem sentido. No entanto, eles ainda conseguem transmitir o fato de que ela está “lado  a lado com o lado sombrío”.

“Eu sei que a minha maneira de meu Babylon
Todos os demônios sabem, mostrar o meu espólio
Vestido da menina para matar .Eu sou o inferno sobre os calcanhares
Então venha comigo, vamos oh “

Após abrir caminho para fora do laboratório, Doda e sua meninas, em seguida, encontram-se em um restaurante que serve seres humanos como prato principal: Outro exemplo de fazer desumanização “cool” em vídeos de música.

Este restaurante está decorado com os seres humanos do mesmo jeito churrascarias são decoradas com vacas. 
Neste restaurante de canibais, Doda e suas “meninas más” planejam um ataque sobre o chefão da cidade.

A menina do lado esquerdo tem um olho escondido. Sim, povo polonês também precisa ser exposto a essa porcaria Illuminati do ”olho que tudo vê”.
No entanto, a reunião é interrompida pela tropa de choque da polícia – uma visão comum da elite apoiada em vídeos (ver o artigo intitulado “A Agenda Transhumanista e o Estado Polícial na Música Pop”.

A visão de policiais da tropa de choque é uma parte intrincada da Agenda Illuminati na mídia de massa.
Quando Doda vê os guardas, ela basicamente  os mata-os com um grito animal. A maioria das pessoas ficaria satisfeita com esse resultado, mas não Doda. Ela vai para o necrotério, onde os guardas mortos estão e … faz sexo com um deles.

Depois de canibalismo, necrofilia. Não há muito respeito pela dignidade humana neste vídeo.
Depois do ela fez com o cara morto, uma frase estranha aparece em seu peito, que parece resumir a cultura da morte propagada na mídia de massa , que continua divulgando para o mundo: “Sem Morte, sem diversão”.

“No Death, No Fun” … este é o slogan da elite ocultista que tem planos para o despovoamento maciço e pratica  sacrifícios rituais?
A profanação do cadáver ainda não acabou. Ela realiza um gesto simbólico que confirma quem está por trás da mensagem do vídeo.

Doda tira um dos olhos do cara. Novamente, temos uma referência ao  símbolo do ”Um olho”, muito costumeiro em praticamente tudo que passa na mídia.(Tava demorando…)
Doda usa olhos do guarda para penetrar no sistema de segurança que protege o acesso que leva até o Rei da Cidade. Depois de uma cena de luta , Doda “derruba” o rei da cidade e senta-se no seu trono. A pílula, em seguida, surge a mão dela e, olhando para a câmera, Doda diz “tente-me”.

Doda mostra os telespectadores a pílula que devem “engolir” – simbolizando a doutrina eles têm de aceitar – ao mesmo tempo instando-os a “tentarem”.

O sinal a tomar a pílula tem um significado ocultista pesadíssimo. É o símbolo de Mercúrio, que é também conhecido como Hermes – o “deus-chefe” da elite ocultista. Normalmente, a parte inferior do símbolo se assemelha a um sinal de mais (+) no entanto, neste caso, uma extremidade foi alongada, fazendo com que ao o olhar-mos ele pareça como simbolo de uma cruz invertida – um símbolo usado no satanismo! Tambem temos uma cabeça de diabo em cima de uma cruz invertida. Não é possível ser mais descaradamente simbólico do que isso.

A queda do Rei da Cidade também pode ser interpretada em um nível pessoal. Desde que o vídeo é muito “anatômicos”, a ação do vídeo pode acontecer dentro do corpo de uma pessoa e na mente. Neste contexto, Doda e sua meninas, que foram concebidas em laboratórios do governo, representam a agenda Illuminati que foi concebida e calculada pela elite pensante. A mensagem é inerentemente venenosa (daí o título “Bad Girls”), mas está disfarçada como algo sexy e atraente.
Doda (representando a propaganda) atravessa o olho do espectador (representado pelos olhos do guarda), a fim de acessar o cérebro – representado pelo Rei da cidade. Ela derruba-o e  senta em seu lugar, o que representa uma luta bem sucedida contra a mente. Doda, em seguida, pede aos espectadores para experimentarem a sua pílula “Bad Girls” .
Portanto, em suma, da mesma forma que Doda emerge de um laboratório e controla a cidade, a propaganda Illuminati emerge da elite dominante e procura assumir os cérebros das massas através da mídia de massa. Cultura popular promove valores corruptos e degradantes, corrompe a vida humana e empurra o transumanismo,  porque este é o meio pelo qual a elite quer dominar o mundo.

A pergunta é: Você vai engolir a pílula?

Vintage e “Trees””

Se Doda é “Bad Girls” é um grande, forte, pesado e maldito monitor  ofensivo do simbolismo, o Trees”do vintage é uma experiência muito mais suave. O simbolismo é sutil, porém, todos poderosos. Parece ser apenas mais um vídeo músical  como qualquer outro. Porém é semi-espiritual, pseudo-esotérico e vagamente sensual (ver “Frozen” de Madonna ), este, quando cuidadosamente decodificado, tem um significado simbólico pesado: Ele descreve a vinda de uma nova ” era “… mas não antes de pesadas tribulações .
O grupo já produziu pesados vídeos de músicas Illuminati. Querem ser conhecidos, é surpreendente que o mais recente vídeo do grupo descreve o objetivo final da elite oculta, ou seja, a criação de uma Nova Ordem Mundial? Vamos olhar para as cenas mais emblemáticas do vídeo.

Anna em um vestido vermelho – a cor da iniciação ritualística e sacrifício.
O vídeo começa em um deserto seco e ventilado. Tudo na cena é em preto e branco, exceto o vestido de Anna, que é vermelho brilhante. Como já vimos em diversos artigos anteriores, a roupa vermelha representa iniciação e sa NOVIDADEcrifício no ocultismo illuminati. Anna caminha na direção de uma pirâmide(ôôô!!!MAS QUE NOVIDADE!!!)feita de pessoas semi-nuas que parecem estar hipnotizadas por uma misteriosa fonte de luz.

As pessoas que compõem a pirâmide parecem estar reverenciando uma luz no ápice da pirâmide. A fonte de luz que é desconhecida … por enquanto…
Esta forma piramidal e sua pedra angular brilhante são muito semelhantes a um símbolo que muitos de nós estamos familiarizados: A pirâmide e o ”OLHO-QUE -TUDO-VÊ” do Grande Selo dos Estados Unidos – o principal símbolo associado a elite do ocultismo, os Illuminati.

Será que a pirâmide e o tôpo iluminado no vídeo do grupo Vintage referem-se ao Grande Selo dos EUA – que representa a “Grande Obra” inacabada da elite oculta?
Enbora a pirâmide no vídeo do Vintage seja muito semelhante a que está no Grande Selo dos EUA,  porém há uma diferença notável entre as duas: a do vídeo é feita de pessoas. Essas pessoas se misturam para formar a base da pirâmide representam as massas, que é a verdadeira fonte de poder da elite. Sem o auxílio (e ignorância) da população em geral, a “Grande Obra” da elite – uma Nova Ordem Mundial – nunca iria acontecer. As pessoas na pirâmide são o ”gado”, agindo como zumbis lascivos que estão sujeitos aos seus instintos mais básicos(Instintos fomentados pela mídia).

Dentro da pirâmide róla basicamente uma grande orgia – que mostra a visão da elite acerca das massas: Um grande rebanho de animais que precisam ser mantidos distraídos e sob controle!
Uma cena recorrente no vídeo parece referir-se aos poderes ocultos da sexualidade, seja ela para iluminação ou manipulação.

Anna está sentada em uma posição de ativação do “chakra”  e faz um gesto que lembra a posição identificadora de Baphomet(O demônio adorado por maçons illuminati) “Tanto em cima como em baixo”. Anna está em um triângulo invertido, um símbolo que representa ocultamente o feminino. A combinação de todas essas imagens, e, claro, os lábios, apontam para MAGIA SEXUAL – uma ferramenta usada pelos ocultistas para a iluminação, mas que também pode ser usadA para controlar e manipular.

Representação do Baphomet na “ativação do chakra” mesma posição e fazendo uma sinal similar.
O vídeo fica “underground”, onde ocorre um processo importante: a impregnação de Anna.

Abaixo do solo, Anna está vestida de preto (cor da morte e renascimento) e está amarrada. Ela é cercada por um bando de caras que estão prestes a fazer coisas desagradáveis ​​com ela.
Na cena seguinte, vemos o resultado da simulação deste grupo:  Anna está grávida, posando de uma maneira similar ao clássico quadro “Nascimento de Vénus”. Vemos então uma contagem regressiva a partir do ano de 2012 para o ano zero, que é associado com o ano do nascimento de Jesus Cristo.

Anna é aparece grávida e no topo do mundo, enquanto a contagem regressiva vai até o ano zero. Ao que ela vai dar à luz?
Quando a contagem regressiva termina, uma figura aparece no topo da pirâmide iluminada:

Anna aparece com uma coroa de espinhos, vestida de branco.
É esta a segunda vinda de Cristo … ou a vinda do anti-Cristo? Esta nova figura definitivamente não é o resultado de uma “concepção imaculada” (Como a de Jesus), a sua concepção aconteceu enquanto ela estava amarrada e sendo estuprada. A figura de Cristo é, contudo, reverenciado pelas massas. A Anna-Cristo, então, levanta a mão e faz com que ocorra uma grande quantidade de morte e destruição.

Como a figura de Cristo levanta o braço, a civilização em sua totalidade parece entrar em colapso.

Muitas pessoas  morrem nas tribulação – um fato que Anna-Cristo não parece se preocupar e que Anna , vestida de vermelho parece comemorar.
Após o período de “tribulações” , um Novo Mundo (Ordem) pode começar a surgir.

Após a morte e a destruição causada por Anna-Cristo, o vídeo termina com uma nova vida que emerge da terra.
Este vídeo é simbólico em vários níveis. Ele combina a civilização, história e espiritualidade em um conto de iniciação, morte e renascimento. No topo de uma pirâmide iluminada, um líder espiritual aparece no ano zero – o que denota o início de uma nova Era, uma nova era ou um novo aeon – que sacode o mundo inteiro. Embora pareça ser um cen sobre a segunda vinda de Cristo, aqueles que estão familiarizados com o livro do Apocalipse notarão de maneira clara que esse novo líder, que foi concebido em um poço subterrâneo, tem muitas semelhanças com a descrição  Bíblica do Anticristo (também chamado de  “a Besta”).

“A besta, que você viu, era uma vez, agora não é, e subirá do abismo e ira para a sua destruição. Os habitantes da terra cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a criação do mundo ficará surpreso ao verem a besta, porque ele era , agora não é, e ainda virá. “
– Apocalipse 17:8 (NVI)

Como vimos em artigos anteriores  (ou seja, no artigo sobre o filme Metropolis), os Illuminati colocam uma grande importância no livro do Apocalipse e na narração do Apocalipse. A interpretação esotérica associa o enigma bíblico com o fim da Era de Peixes e o início da Era de Aquário.
Em um nível ocultista, o processo mostrado no vídeo pode ser comparado com as etapas da Grande Obra da Alquimia: Nigredo, Albedo e Rubedo (traduzido para Escuridão, Branqueamento e vermelhidão). Estes são os três passos alquímicos de transformação do metal em ouro e petróleo, em um nível espiritual, é a transformação de um profano em uma pessoa iluminada. Estas etapas são representadas pelas roupas de Anna. Na alquimia, a etapa de escurecimento envolve a putrefação e a decomposição de um corpo em sua matéria primordial, a fim de criar uma nova vida e está associada ao “o homem tendo dificuldades para superar em sua jornada através do submundo”. Anna estava vestida de preto na cena em que ela estava no poço subterrâneo e “era consumida” pelos homens. O processo de Blackening leva ao nascimento de uma nova vida, que é a etapa de branqueamento – representada por Anna-Cristo vestida de branco. A etapa final, a Vermelhidão, manifesta-se quando o homem é o mestre, tanto no plano físico como no mundo espiritual e é representado por Anna em vermelho, o iniciado que é o foco central do vídeo.
A elite mundial representa muitas vezes os seus planos para uma Nova Ordem Mundial como um “Grande Obra” alquímica. Um exemplo disso pode ser encontrado nos murais na sede do Bank of America (veja o artigo Análise dos símbolos ocultos encontrados nos murais do Bank of America ). De acordo com sua filosofia, o mundo inteiro pode ser sujeito à mesma transformação alquímica que é aplicada a um único indivíduo. O processo, sem dúvida, envolvem um grande número de morte e destruição, mas que parece ser “parte do plano” (como retratado pelos corpos mortos encontrados no vídeo). É por isso que a vinda de um anticristo é retratado de forma positiva no vídeo?

 Conclusão

Doda e seu “Bad Girls” e ”Trees” do grupo vintage são dois vídeos muito diferentes, mas eles têm uma coisa importante em comum: ambos retratam partes críticas da Agenda Illuminati na mídia de massa. Enquanto o primeiro vídeo é um exemplo perfeito de como a cultura popular tem como objetivo rebaixar as massas com a auto-destruição de valores, a segunda descreve a “grande esquema das coisas”, segundo a filosofia da elite.
Estes dois vídeos são apenas dois exemplos dos esforços dos Illuminati para expor todo o mundo à sua Agenda e a seu simbolismo. Através de contos velados de iniciação e transformação, as massas, inconscientemente, testemunham, através do “entretenimento”, as celebrações de sua própria morte. Da mesma forma que as pessoas na pirâmide do grupo Vintage reverenciam uma fonte desconhecida de luz, as massas idolatram estrelas que trabalham para uma elite invisível. Um dias as massas estarão doutrinadas o suficiente para receberem um “salvador” que irá aparecer no topo do pirâmide Illuminati? Só o tempo dirá.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

Um comentários

  1. muito boa a analise parabéns quem fez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *