Principal / Uncategorized / (Ancient Aliens) Alienígenas do Passado – 6º episódio da Terceira Temporada (Inédito no Brasil)

(Ancient Aliens) Alienígenas do Passado – 6º episódio da Terceira Temporada (Inédito no Brasil)

Trazemos o novo epísódio da série Alienígenas do Passado do History Channel. Como sempre estamos atentos a tudo e trazendo novidades.

Alienígenas do Passado exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre atividades de seres extraterrestres(Anjos cáidos com certeza) no planeta Terra – desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, até os céus azuis de hoje do oeste do Arizona, nos Estados Unidos.

Todos os créditos para MatrixxxBrasil

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Macron avisa que anunciará seu próprio plano de paz se Trump demorar

Emmanuel Macron e Donald Trump. (Foto: Getty Images) Se o presidente dos EUA, Donald Trump, …

4 Comentários

  1. Os artigos são livre expressão do seus autores,muitos só postamos a título de informação para conhecimento e não refletem necessariamente as posições adotadas pelo APOCALINK. Nosso propósito, no entanto, é contribuir e incentivar a livre reflexão do nosso público alvo: pastores, líderes, e cristãos em geral que exercem seu papel no Reino de Deus.

    • AH BEM !! FICO MAIS RELAXADO COM ESSA DECLARAÇÃO, UMA VEZ QUE APESAR DE CONCORDAR COM VÁRIAS EVIDÊNCIAS APRESENTADAS NSTA SÉRIE, DISCORDO COMPLETAMENTE DA OPINIÃO IMBECILIZADA , SE NÃO MALDOSA, DE SEUS AUTORES COMO GIORGIO TSOUKALOS, ERICH VON DANIKEM E WILLIAM HENRY DE QUE ESSES SERES TERIAM VINDO E AINDA VÊM PARA NOS “AJUDAR”, PARA NOS “ORIENTAR, PARA NOS “ENSINAR ! É BEM O CONTRÁRIO, E DE FATO ESSA POSTURA DOS AUTORES ME CAUSA UM GRANDE DESCONFORTO….

  2. Não tô te entendendo Apocalink… Afinal, seu blog é pra alertar ou influenciar as pessoas?

  3. Ja saiu o ultimo episodio que esta mto bom. Recomendo postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.