Principal / Uncategorized / Eles mentiram: Extremistas e sua “senhora” fracassam em suas falsas profecias

Eles mentiram: Extremistas e sua “senhora” fracassam em suas falsas profecias

Sobre o site “Fimdostempos.net“.

O dia chegou… O contador zerou… Cadê?

“E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos…”


E agora? Vão dizer o quê?
Os falsas profecias dos extremistas da religião mitraica greco-romana fracassaram!!!

O último dia para que surgisse o antimessias católico chegou ao fim e agora só resta chorarem suas lágrimas nos tais lencinhos ungidos por um desses santos que seguem.

Tem que ser muito ignorante e cego pra seguir estes estelionatários religiosos!
E ainda querem falar de Nova Ordem Mundial, de governo mundial… Tenha dó!
Essa profetada ainda conseguiu ficar na internet por 1260 dias enganando o povo!


Então, será que vão dar mais uma data? Mais uma contagem regressiva?
Parece que sim!
Ainda conseguiram adicionaram mais 100 dias após a data ‘profetizada’ de 15 de Fevereiro…
Esta senhora deve ser muito indecisa não acham?
E ela realmente está brava com aqueles que não caem nesse engano esfarrapado, e está xingando de tudo o que é nome… Veja a mensagem do falso profeta Cláudio Heckert:

“- Mas, e os outros, o que vão dizer?
– Hienas, lobos, tigres… Porque quem realmente for filho de Deus, está hoje feliz, por Deus ter vencido mais uma batalha! Hoje respiram aliviados e louvam a Deus!”

A sim… Claro… Num dia, o jesus deles e sua senhora (que nada tem a ver com o verdadeiro Messias) revelam o dia do surgimento do iníquo, e outro dia, se contradizem…

Eu acho que esses deuses católicos são de memória curta e se esquecem das bobagens que falam!
Ah vá!
A Palavra do verdadeiro Messias é imutável!
Ele é perfeito em tudo que diz!

Então, que fique de aviso para que aqueles que ainda às vezes, caem na lábias, ou pior, nos sites destes falsários!

Onde está a “fera”???

A iníquo será revelado sim! Mas acontecerá de acordo com as escrituras e não com estas falsas profecias irracionais e tolas…

Se você ainda acha que viver as boas novas do Messias é seguir uma religião, eu te digo… Apocalipse 18:4!
Se liberte! A religião, além de ser um instrumento do Sistema para te manipular e te disciplinar mentalmente de acordo com as vontades dos poderosos, e de carregar diversos cultos, costumes e tradições pagãs dos antigos impérios e dos seus deuses, ela em si já é uma blasfêmia ao Criador! Não é a religião que te liga à Ele, mas é o Messias!

E a mensagem Dele é esta: AMAR… – Atitude que consiste também em alertar as pessoas do erro…


“Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema.” Gálatas 1:8.
Texto na versão católica pra ficar bem claro!


Aqui está o link para o primeiro artigo sobre a falsa profecia.
Até mais…

 
Fonte; Libertar.info

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

23 Comentários

  1. Olha o espirito da escravidão aí:

    "E o terá consigo, e nele lerá todos os dias da sua vida, para que aprenda a temer ao SENHOR seu Deus, para guardar todas as palavras desta lei, e estes estatutos, para cumpri-los;"
    Deuteronômio 17:19

    Compara com esse versículo:
    "Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai."
    Romanos 8:15

    O seu temor a Jeová vai te impedir ver a verdade. Que "ele" NÃO É Jesus e nem o Pai (Aba)

    Compara só isso também:
    "Mas eu vos mostrarei a quem haveis de temer: Temei aquele que, depois de matar, tem poder de lançar-vos na geena. Sim, digo-vos: Temei a este."
    Lucas 12,5

    "Porque visitá-los-ei com quatro gêneros de males, diz o SENHOR: com espada para matar, e com cães, para os arrastarem, e com aves dos céus, e com animais da terra, para os devorarem e destruírem."
    Jeremias 15:3

    @juliano isso é pouco pra você? Quer mais?
    "Porque nunca falei a vossos pais, no dia em que os tirei da terra do Egito, nem lhes ordenei coisa alguma acerca de holocaustos ou sacrifícios.

    Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e andai em todo o caminho que eu vos mandar, para que vos vá bem."
    Jeremias 7:22-23

    "Filho do homem, dirige o teu rosto contra Jerusalém, e derrama as tuas palavras sobre os santuários, e profetiza sobre a terra de Israel.

    E dize à terra de Israel: Assim diz o SENHOR: Eis que sou contra ti, e tirarei a minha espada da bainha, e exterminarei do meio de ti o justo e o ímpio.

    E, por isso que hei de exterminar do meio de ti o justo e o ímpio, a minha espada sairá da sua bainha contra toda a carne, desde o sul até o norte."
    Ezequiel 21:2-4

    Jeová e algumas das suas mentiras. Vamos ver o que Jesus diz:
    "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."
    João 8:44

    Espero que você saiba discernir a qual deus você serve: Jeová (homicida e mentiroso) ou ao Aba (Pai de Jesus que é AMOR, VERDADE, PERDÃO e SALVAÇÃO para todos que abrirem seus corações para ele).

    • Se no antigo testamento, alguém se disfarçou de Deus, isso é porque o próprio Deus deixou, não se manifestando claramente para que não ficassem dúvidas.

  2. Quando muitos aprenderem que profetizar e falar sobre o que esta escrito nas escrituras ai vão diminuir os falsetas que dizem que falam com Deus e ouvem ele e a Jesus, e toda profecia provem de Deus quando ela se cumpre como todas que estão na biblia se cumpriram.

    • Primeiro cara, você tem que saber distinguir de que deus você tá falando: Jeová ou do Pai (Abba) de Jesus?

      Jesus declarou que o seu reino não é deste mundo Jo 8:23 e 18:36. Este mundo é reino de Satanás Lc 4:5-8, Mat 12:25-28, 1Jo 5:19. Jeová é o Deus deste mundo em Sl 24:1, 47:2,7,8, 22:28, Jer 10:7, 2Co 4:4. Se Jesus desmascarasse o Deus deste mundo teria de assumir a liderança divina de um mundo tenebroso, morada de demônios, e seria o Senhor da Morte. Por outro lado Jesus declarou: "Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho senão o Pai; e ninguém conhece o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar" Mat 11:27.

      Os apóstolos, Submissos a Cristo, não ousaram usurpar o direito que só Jesus tem de revelar quem é o Pai, e Jesus não revela as massas, mas sim a alguns em particular.

      Os do Velho Testamento tinham fé e não lhes foi revelado que Jeová não é o Pai. O crentes de hoje querem levar vantagem? Deus faz acepção? Rom 2:11,12

      Jeová é o anjo que caiu:
      Satanás o tentador e Jeová também tenta: Mat 4:1 e Gen 22:1, Dt 8:2.

      Satanás atormenta, e Jeová também atormenta: Atos 5:16 e Dt 28:59-61 32:22-25.

      Satanás mente e Jeová também mente: Jo 8:44, – Dt 24:16 e Is 14:21, – Dt 10:17 e Ex 11:7, – Ex 20:24 e Jer 7:21,22, – Gen 18:25-33 e Ez 21:2-4.

      Satanás coloca espíritos maus e Jeová também coloca: At 19:11,12 e 1Sam 16:14 e Jz 9:23 – Is 19:14.

      Satanás é o destruidor e Jeová também: Pv 28:24, Is 21:2, Gen 6:7

      Satanás é o anjo das trevas, e Jeová se oculta nas trevas: At 26:18 e Sl 18:11

      Satanás tem grande ira e Jeová também: Ap 12:12 e Dt 32:22

      Satanás é o enganador e Jeová também engana: Ap 12:9, Ez 14:9

      Satanás atira setas inflamadas e Jeová também: Ef 6:16 e Sl 7:11-13

      Satanás é o assolador e Jeová também assola: Is 54:16 e Lev 26:31-33

      Satã se traduz por adversário e Jeová é o adversário do seu povo: Is 63:17, Lam 2:2-5,17

      Se Jeová nivela suas obras pelas obras do diabo, caiu fundo. Mas é ardiloso, que sendo tão semelhante a Satanás nas obras, conseguiu convencer os cegos com palavras eloqüentes que é Deus bom: "Fora de mim não há Deus" Is 45:5, "Fora de mim não há salvador" Is 43:11, "Jeová, teu Deus, o Deus fiel, que guarda o concerto, a misericórdia até mil gerações ao que o amam e guardam os seus mandamentos" Dt 7:9. O discurso é perfeito mas as obras são malignas, pois são as mesmas do diabo.

    • Jeová também não é o Pai pelos seguintes motivos:

      a) Jeová foi visto pelos homens: Gen 18:1-18, Ex 24:9-11 e 33:18-23, Is 6:1. O Pai nunca foi visto por ninguém: Jo 1:18, 5:37, 1Tim 6:16.

      b) Jeová é tentado e o Pai não é tentado: Num 14:22, Ex 17:7, Tiago 1:13

      c) Jeová se oculta nas trevas o Pai não: Sl 18:11 e 1Jo 1:5

      d) Jeová julga os homens e o Pai não julga: Jz 11:27, Ez 7:8,9, João 5:22

      e) Jeová habitou em templos e o Pai não habita em templos de pedras: Ex 25:8, 33:9-11, 40:34, Lev 1:1, 1Reis 8:10,11. Atos 7:47,48 e 17:24.

      f) Jeová era servido por mãos de homens Mal 3:18, Ex 8:20, 9:1,13. O Pai não é servido por mãos de homens, mas só por Jesus Atos 17:24,25.

      g) Os dons de Deus são sem arrependimento, Rom 11:29. Jeová muda a bênção em maldição, Mal 2:2

      h) Jeová destrói os pecadores Sl 145:20 Amós 9:10. O Pai quer salvá-los

      Jo 3:16, 1Tim 2:3,4.

      Um estudo minucioso das Escrituras vai revelar muito mais diferenças entre Jeová e o Pai de Jesus.

      ————–

      E aí, o seu deus é Jeová ou o Pai de Jesus?7
      Espero que sua mente doutrinada (programada) não trave no meio da leitura e você fique incapaz de pensar melhor sobre o assunto…

  3. Quando muitos aprenderem que profetizar e falar sobre o que esta escrito nas escrituras ai vão diminuir os falsetas que dizem que falam com Deus e ouvem ele e a Jesus, e toda profecia provem de Deus quando ela se cumpre como todas que estão na biblia se cumpriram.

  4. Apocalink, juliano e outros.
    Os católicos assim como os evangélicos desconhecem a origem de seus líderes e seus reais interesses e para quem realmente trabalham.

    Veja neste link que já é comprovado que papas como Paulo VI, João Paulo II e Bento XVI são de origem judaica (sionistas): http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/02/28/paulo-vi-joao-paulo-ii-e-bento-xvi-nascidos-de-ventre-judeu/

    Os judeus sionistas já estavam por trás de tudo o que o cristianismo é e continua sendo. Está na hora de vocês repensarem suas crenças, afinal vocês (evangélicos) são uma alternativa ao catolicismo (são apenas mais um tentáculo usado pelos donos do mundo). E não adianta defenderem sua "igreja" como a que tem o modelo a ser seguido ou que existem igrejas livres da corrupção "deles". São eles que deram a teologia, hermenêutica e exegese que vocês usam pra interpretar a bíblia (livro cuja compilação foi influenciada por eles, e cujas traduções cumprem os interesses deles.)

    • @L Quanto a mim, não sou teólogo, porém o homem espiritual discerne bem tudo, é nisso que me apego. Já me taxaram de tudo quanto é coisa, inclusive de ser "relativista", mas confesso que não sei e nem me interesso em saber o que seja esse negócio. O principal motivo que me levou a este blog é o fato de crer no cumprimento das escrituras, essa mesmo J.F de almeida RC em português, não conheci Josefo,não estive em nenhum concílio, não sei hebraico, nem aramaico, muito menos grego e latim também não, levo as informações até onde posso compreender e peço entendimento ao Senhor e isso me leva a uma sanidade espiritual, muito mais do que á incerteza de uma crença biblicamente filosófica. Se podes crer e quiseres saber o que a igreja representa ao mundo diante do cordeiro leia as cartas enviadas ás sete igrejas da ásia e talvez conseguirá saber o motivo pelo qual as instituições têm se corrompido e contaminado.

    • Mais um que como todo brasileiro (na grande maioria) é levado pela emoção.
      Vocês esquecem o sentido de pensar, repensar, questionar, etc. O sentido de ter sido dotado com a razão pelo Criador.

      É assim que vocês se tornam tão fáceis de serem manipulados por suas lideranças que dizem o que vocês devem ou não acreditar, o que vocês devem ou não fazer. E um detalhe interessante: É só tocar na ferida, que a mente de vocês travam e vocês começam a repetir a doutrinação (programação) que receberam de seus líderes religiosos mercenários (se precisar ganhar $ pra trabalhar é porque é mercenário). E contra fatos, não há argumentos.

      E outra: Essas instituições não é só agora que estão corrompidas. Desde sua fundação elas tem sido contaminadas (seja pelo paganismo gentio, seja pelos sionistas). E se você bebeu e faz uso dessas águas contaminadas, te sugiro a repensar tudo o que crê, tudo o que você é apegado nesse cristianismo.

    • Quando muitos aprenderem que profetizar e falar sobre o que esta escrito nas escrituras ai vão diminuir os falsetas que dizem que falam com Deus e ouvem ele e a Jesus, e toda profecia provem de Deus quando ela se cumpre como todas que estão na biblia se cumpriram.

    • @L
      Existe uma grande diferença entre intelecto e sabedoria, nem todos que possuem um grande intelecto podem ser considerados como sábios, aliás, muitas vezes fazem do seu intelecto uma tolice. Eu não me julgo inteligente, mas sei que o princípio da sabedoria é temer ao criador, pense nisso e vê se se toca de que isso que você tá falando já possou de ser conhecido entre nós, os mais simples de entendimento.

    • Eu sei a diferença entre inteligência e sabedoria. Nem todo intelectual é sábio e nem todo sábio é intelectual. Só falou algo que eu também já sei.

      E tipo: "O principio da sabedoria é temer ao criador?" WTH?! Você que tem que se tocar.
      O intelectual de uma forma ou de outra acaba indo em direção a armadilha e ali ele tem a chance de testar seu intelecto se é bom o suficiente pra vencer a armadilha.
      O sábio simplesmente previne, sabe onde está a armadilha e com isso a evita.

      É muito vantajoso ser sábio né? Enquanto há um monte de gente caindo diante da armadilha ou tentando encontrar uma forma de desarmá-la pra evitar que outros caiam nela, você (sábio) assiste de longe com seu limitado intelecto.

      A questão é que você já foi pego pela armadilha. E com a doutrinação que recebeu dela, você sabe que vai doer se você tentar usar seu intelecto. Sua sabedoria é vã, pois serve somente para evitar o choque da realidade (a dor ao tentar sair da armadilha). E se o principio da sabedoria é temer ao criador, como você tem certeza que o que você "teme" é o criador? Será que o criador precisa ser "temido"? Demônios, Mafiosos, Psicopatas/assassinos, Deuses tribais como Jeová (senhor dos exercitos) realmente é do tipo que deve ser temido. Agora o Abba (Pai) do Salvador não me parece do tipo que deve ser temido.

      Sabedoria baseada em temor é uma sabedoria egoísta…
      Sabedoria baseada em amor é uma sabedoria altruísta…
      Temor te impede de pensar e agir…
      Amor te impulsiona a questionar e agir…

      Aproveite e reflita sobre os versículos abaixo:
      "Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai."
      Romanos 8:15

      "E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem."
      Hebreus 13:6

    • Inteligencia pra interpretar um texto também é necessário, pois "temer" nesse caso trata-se de respeito e reconhecimento.

      "O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. Provérbios 1:7"

      Por favor, não consegue perceber que quando tenta dizer que sou manipulado, alienado ou que quer que seja, demonstra total falta de discernimento espiritual?

    • Significado de Temor

      s.m. Ato ou efeito de temer; receio, susto, medo, pavor, terror: viver no temor da miséria, da velhice, da morte.
      Fig. Pessoa ou coisa que infunde medo, terror: o pirata era o temor dos mares.

      Sinônimos de Temor

      Sinônimo de temor: medo, pavor, pânico, susto e terror

      Origem da palavra:
      Essa palavra vêm do Latim TIMOR, “medo, temor, receio”, que se relaciona ao vebo TIMERE, “recear, ter medo”.
      ———–

      Com esse significado todo "negativo", se realmente fosse pra significar respeito ou reconhecimento, estaria escrito isso ao invés de "temor". (Não se esqueça do terror psicológico que é criado nas mentes dos evangélicos e novos convertidos pelos líderes religiosos com as mais variadas ameaças que dizem vir de "deus")

      Ótima forma de impor "temor" não acha? Veja abaixo como Jeová faz isso:
      "Assim diz o Senhor DEUS: Eu, pois, farei cessar a multidão do Egito, por mão de Nabucodonosor, rei de babilônia.

      Ele e o seu povo com ele, os mais terríveis das nações, serão levados para destruírem a terra; e desembainharão as suas espadas contra o Egito, e encherão a terra de mortos.

      E secarei os rios, e venderei a terra entregando-a na mão dos maus, e assolarei a terra e a sua plenitude pela mão dos estrangeiros; eu, o SENHOR, o disse.

      Assim diz o Senhor DEUS: Também destruirei os ídolos, e farei cessar as imagens de Nofe; e não haverá mais um príncipe da terra do Egito; e porei o temor na terra do Egito."
      Ezequiel 30:10-13

      Salomão era um puxa-saco de Jeová. Tinha medo dele. E você parece que também tem. Respeito não se impõe através de ameaças/destruição/medo/mortes, etc. Realmente é louco quem não teme a Jeová. Um "deus" como ele que joga pragas, transforma benção em maldição, etc. Salomão só teve do bom e do melhor enquanto esteve temente a ele…

      E sobre discernimento espiritual: Você realmente acha que é eu que estou com total falta de discernimento espiritual? Não é você que compartilha comigo da ideia do Seol e da Geena, mas deixa os desavisados serem enganados por uma vidente mirim manipulada por Jeová (Satánas)? Você tem dúvidas, mas não questiona por medo (temor). Dá pra ver que seu discernimento espiritual foi bem contaminado pela doutrinação religiosa. Só serve mesmo pra você não ter choque de realidade e para mantê-lo preso ao véu do sistema religioso.

      E vou deixar um conselho de Jesus pra você:
      "Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele [Jeová] que, depois de matar, tem poder para lançar na geena; sim, vos digo, a esse temei."
      Lucas 12:5

      Jeová é o Senhor da Morte e com ele veio o ministério da morte, mas com Jesus veio o ministério da vida que traz salvação a todos os homens.

      "E a minha ira se acenderá, e vos matarei à espada; e vossas mulheres ficarão viúvas, e vossos filhos órfãos."
      Êxodo 22:24

      "E ferirei os habitantes desta cidade, assim os homens como os animais; de grande pestilência morrerão."
      Jeremias 21:6

      E Jesus mais uma vez mostra quem realmente o diabo é (Jeová):
      "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele [Jeová] foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."

      Jeová mentindo descaradamente:
      "Os pais não morrerão pelos filhos, nem os filhos pelos pais; cada um morrerá pelo seu pecado."
      Deuteronômio 24:16

      "Preparai a matança para os seus filhos por causa da maldade de seus pais, para que não se levantem, e nem possuam a terra, e encham a face do mundo de cidades."
      Isaías 14:21

    • Se isso não for suficiente, tem mais:
      "Pois o SENHOR vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita recompensas";
      Deuteronômio 10:17

      "Mas entre todos os filhos de Israel nem mesmo um cão moverá a sua língua, desde os homens até aos animais, para que saibais que o SENHOR fez diferença entre os egípcios e os israelitas."
      Êxodo 11:7
      ———-
      É uma pena que sua mente vai travar de novo ao começar a ler isso, afinal, seu discernimento espiritual foi programado pra evitar questionar e refletir sobre tudo o que você não aprendeu em uma igreja…

    • Pra quem interpreta as escrituras como se lesse um dicionário vc tá bem esperto, mas parece que estamos falando de coisas diferentes, realmente é um desperdício de tempo ter que ler tanta estultícia, portanto aconselho que aproveite seu tempo para edificar-se pois não terás minha atenção, não me serve de nada escrever páginas e páginas sem conjecturar um assunto com outro, num desvario notável, numa porfia inútil que vale até desvirtuar versículos bíblicos que se quer necessita de interpretação pra entender. Pra mim basta, são dez minutos a menos de aborrecimento que terei em mais um dia de vida.

      Até.

    • Eu que teria que dizer que foi perda de tempo.
      Eu ainda esperava que você pudesse abrir sua mente pro mundo real né?
      Mas, quer saber: "Não é só igreja que fica a escolha do freguês, você também é livre para escolher a crença que quiser." – Então continue se enganando e seja feliz.

      Considerações finais (é uma perda de tempo insistir com alguém que foi doutrinado [programado] pelo sistema religioso): Sua esquiva do assunto foi muita boa apesar de falha, não conseguiu refutar nenhum dos versículos, não preciso desvirtuá-los e realmente eles não precisam de interpretação pra entender, afinal, eles já dizem tudo por si só (e você mostra como seus programadores foram eficazes te tornando incapaz de ver e pensar em todas as questões levantadas acima que você leu, mas travou enquanto lia).

      P.S.: Vou deixar esse link (com estudos bíblicos) que ainda pode ser a última chance de se libertar dessa programação mental: http://www.verdadesbiblicas.com.br/estudos

      Que a paz e amor do Aba Pai esteja com você, e que a Verdade Dele e de seu filho unigênito alcance a sua alma.

  5. o que é isso? não entendi o que se trata. obrigada rebeca

  6. Fico triste em saber que ao passar dos tempos, com a modernidade os avanços tecnologicos, seres humanos lamentaveis ainda acreditam nessas falsas profecias, so o ETERNO sabe a hora e mais ninguem nem mesmo o Filho dele sabe, e nos meros seres tentamos adivinhar, com tanta informaçao que as escrituras nos dão e ainda acreditam e qualquer "COISA" que vem a midia e tenta enganar, ludibriar a população que ainda e muito ingenua, e lamentavel!!!

  7. Parabens por esta materia que voces publicaram a respeito deste site:"fimdostempos".Muito bem colocado.Eu acho que deveria existir e uma lei bem severa para colocar na cadeia estes desocupados que ficam publicando mentiras,besteiras de modo geral e ainda por cima usando nome de religioes e crenças alheias para isto.Estas pessoas exploram as outras vendendo porcarias(livros,etc…)e depois da nisto ai:Nao acontece nada,niguem prova nada e eles ficam com estas caras frescas inventado mais estoria ainda e o que e pior:impunimente.

  8. Apocalink eu queria saber qual o problema sobre meus comentários ?Pelo que sei não ofendi ninguém ,ou seja tenho educação.É algo pessoal ??? Para postar um coméntario e ele ficar, será que devo ser HIPÒCRITA ,MENTIROSA, CEGA ou FINGIDA ??? me poupe!!!

  9. Mandou bem heim !!!!É lamentavél,triste ver como há muitos que se enganam.. Esqueceram do que JESUS disse :Aquele dia e hora ninguém sabe só o PAI…pois é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *