Principal / Uncategorized / Primeira morena do É o Tchan, Débora Brasil agora é missionária e cantora gospel

Primeira morena do É o Tchan, Débora Brasil agora é missionária e cantora gospel

Com Carla Perez e Jacaré, na época do É o tchan e atualmente, com 41 anos Com Carla Perez e Jacaré, na época do É o tchan e atualmente, com 41 anos Foto: Arquivo e divulgação

Depois que largou o É o tchan, no auge do sucesso, em 1996, e fracassou na carreira como cantora de axé, Débora Brasil está de volta aos palcos. As roupas curtas deram lugar as saias longas e ternos, e a dança cheia de insinuações virou uma performance contida, em clima de “adoração”. Assim como algumas outras personalidades midiáticas, a ex-dançarina teve a música gospel como destino, ou “missão”, como ela mesmo afirma. Há 8 anos, convertida à igreja Missão Mundial do Trono de Deus, Débora diz ter preenchido o vazio existente. “Durante um certo tempo, senti falta de algo que me preenchesse e acabei entrando em depressão por isso. Até conhecer Jesus”, diz a ex-morena do É o tchan.

Participando do cd do pastor Ivan Dias Participando do cd do pastor Ivan Dias Foto: Divulgação A nova fase veio acompanhada de novas oportunidades. Débora hoje é cantora gospel (ela se prepara para gravar seu próprio CD) e viaja pelo brasil “pregando a palavra”. Hoje, ao se considerar uma “pessoa melhor”, diz não se arrepender do tempo em que dividiu os palcos com Beto Jamaica (com quem teve um relacionamento conturbado de cinco anos), Cumpadre Whashington, Jacaré e Carla Perez (a única com quem mantém contato). “Não fiz nada que prejudicasse a minha integridade, mas foi um círculo que se fechou e que não sinto falta”, explica.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Morando em Salvador e “aguardando a providência divina” quando o assunto é amor, recentemente, Débora gravou um DVD ao lado de outros cantores gospel, que, por sinal, também são proveniente da música “profana” baiana, como Ivan Dias (ex-vocalista da banda Laranja mecânica). Da época do Tchan, um único aprendizado: “O dinheiro, a fama e o sucesso passam. O que fica é a glória divina. Hoje sou completa”, conclui.
Assista ao vídeo de Débora cantando na igreja.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Macron avisa que anunciará seu próprio plano de paz se Trump demorar

Emmanuel Macron e Donald Trump. (Foto: Getty Images) Se o presidente dos EUA, Donald Trump, …

2 Comentários

  1. As fotos continuam sem abrir.

  2. Querido algumas fotos não estao abrindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.