Principal / Uncategorized / Como nos dias de Noé, o retorno do Nefilins: a profecia sobre forte ilusão do Fim dos Tempos- Parte 17

Como nos dias de Noé, o retorno do Nefilins: a profecia sobre forte ilusão do Fim dos Tempos- Parte 17

Veja também

Macron avisa que anunciará seu próprio plano de paz se Trump demorar

Emmanuel Macron e Donald Trump. (Foto: Getty Images) Se o presidente dos EUA, Donald Trump, …

8 Comentários

  1. boa teoria !! a coisa vai feder segundo as escrituras !!!

  2. Eu diria que é interessante essa nova parte.
    Ótimo uso de imagens para ajudar no entendimento desse assunto.
    Concerteza o autor merece mérito pelo trabalho que teve não só para esta postagem, mas para as outras da mesma série.

    É uma pena que isso apenas serve como desinformação. O autor não faz muito diferente de um líder religioso qualquer: "Entrega uma informação contaminada pelo sistema religioso, sem dar qualquer chance dos leitores tirarem suas próprias conclusões sobre o assunto. O autor parece tomar partido sem pensar nas possibilidades além do que escreveu e que pode estar se enganando e aos outros que acompanham seu blog."

    De qualquer forma, deixo esse link para um blog, onde o autor do post fala sobre o assunto nefilins (para quem quiser material descontaminado) e abre espaço para debater sobre o assunto e ampliar seus horizontes em relação a esse tema e outros…

  3. Amigo anônimo.Devemos saber separar as coisas. Primeiro, Deus ,ama o ser humano e por isso não interferere no seu livre arbítrio e nas consequências de suas ações , incluindo aí as mazelas do mundo.
    Segundo fé é uma coisa, crendice é outra. Tenha certeza que Deus é muito ocupado pra sair jogando raios na cabeça de pessoas por aí.
    Terceiro, o amor e a sabedoria de Deus não são medidas pelas nossas.
    Quarto e último, Deus nos amou de tal maneira que deu seu único filho para todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna e sem sofrimento,sem castigo e sem fome ou mortes.

    • Cara amigo o vc não entendeu a historia o raio. E apenas um exemplo de como as pessoas creem em Deus apenas por medo.
      Vc já leu a bíblia ou vc é aqueles que simplesmente vai a igreja e deixa o Padre e o Pastor interpretar.
      No antigo testamento a vários trechos dizendo que Deus mata pessoas só por não dar gloria por pecar sem falar em Sodoma e Gomorra.
      E também no novo testamento tem alguns trechos que jesus ameaça cidades dizendo que se ele não aceitarem deus a cidade queimara pior que Sodoma e Gomorra,e tem mais coisa bem cabreiras de Jesus só vc lé que vera

    • Caro anônimo do dia 7 de março, há várias coisas que são triste. Dramas, brigas, assassinatos, pedofilia, aborto de recém-nascidos (infanticidio). A pior delas e praticamente irreversível, afinal impede o exercício da razão, atrofiando as capacidades mentais da pessoa afetada, se chama programação mental e a maior parte dos evangélicos estão sobre efeito dela… =/

      Eles não conhecem nada de história do surgimento da própria religião (isso quando sabem algo que foi manipulado pelo sistema mundano que age nesse mundo).
      Eles não conhecem a fundo (e muito menos superficialmente) o surgimento da coleção de textos que eles possuem e chamam de Bíblia (devem achar que ela caiu do céu com zíper e tudo né?)
      Se eles repararem na arte cristã bizantina ao pesquisar no google imagens, veriam que a influência dos ilumi-sionistas na arte era uma prova que eles já estavam agindo dentro do meio cristão desde a fundação do mesmo pelo imperador pagão Constantino que adaptou a crença messiânica judaica que mais vigorou após a diáspora e a adaptou (transformou na coisa) que hoje é chamado de cristianismo.
      Até as mortes e discriminações promovidas por católicos e protestantes eles vão pouco se lixar.

      Você reparou que ele ignorou as questões que você levantou? A mente deles travam e eles continuam submissos e obedientes ao sistema religioso. Ele repetiu toda a ladainha usada durante a programação deles. Eles não vão questionar e vão continuar achando que tudo na visa se resume ao dogmatismo enfiado na cabeça deles.

      Não perca seu tempo com eles…

      Obs.: Sobre o que você disse sobre Jesus, acredito que houve uma tentativa dos bispos de roma (descendentes de judeus) de associar Jesus ao falso deus tribal Jeová (que agindo várias vezes como Satanas no antigo testamento, mostra que inclusive pode ser o próprio).

  4. responda apokalink,seria deveras instrutivo.

  5. Ola li seu post achei um quanto polemico, ate desconfio algo sobre converter a humanidade a crença alienígena, mas falando sinceramente a humanidade já crê a seculos em um E.T, estou falando de Deus.
    Na bíblia e hoje em dia a crença em Deus pelo que observei é baseada no medo, exemplo. tenha fé em deus que ele é o salvador ele ira salvar seus males, se vc não crer em Deus vc nao vivera uma vida digna e saudável. Uma outro exemplo meu Avós me falavam essa historia que tinha acontecido na cidade onde eles moravam, existia um senhor que não acreditavam em Deus ele era alcoólatra, e um certo dia ele bebeu e resolveu entrar de cavalo na igreja, ao chegar a porta da igreja Deus o castigou fazendo cair um raio na cabeça do cidadão. Nao sei se isso é verídico mas me pergunto se Deus é tudo, vé tudo, escuta ate nossos pensamentos porque ele teve a ideia de jogar um raio na cabeça do cidadão que ia difamar a igreja ao invés de ir na Africa onde eles mais precisam dele, e cumprir seu papel de ser perfeito.
    Nao sou ateu acredito em Deus mas estou meio confuso ultimamente principalmente quando leio a bíblia a varios trechos onde deus mata pessoas somente por ela nao darem a gloria para ele
    e jesus fala que nao veio trazer a paz e sim a divisão entre pai contra filho e filho contra pai. isso ta em mateus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.