Principal / Uncategorized / Objeto se “desconecta” do Sol. O que está acontecendo lá fora?

Objeto se “desconecta” do Sol. O que está acontecendo lá fora?

Este vídeo é assustador… Não acho que tenha alguma manipulação nas imagens…
Veja o objeto se “desconectando” do Sol em “slow motion”.
O que deve estar acontecendo lá fora???

Fonte;http://www.libertar.in/

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Macron avisa que anunciará seu próprio plano de paz se Trump demorar

Emmanuel Macron e Donald Trump. (Foto: Getty Images) Se o presidente dos EUA, Donald Trump, …

5 Comentários

  1. TODO MUNDO ESTAR VENDO,MAS,NÃO QUER ACREDITAR. NUNCA VI UM OVNI, VEJO MUITOS SATELITES,MAS OVNI NÃO. VEJAM QUE TEM UM DISCO SAINDO, COMO ESTIVESSE PROJETANDO PARA ESSA GALAXIA, PARA A NOSSA E O SOL SEJA O OLHO DE ORION……..

  2. NA MINHA VISÃO ACREDITO QUE O PRÓPRIO SOL CRIOU ESTA BOLHA, POR EXCESSO DE COMBUSTÍVEL SOLAR E DEPOIS VAI DEVOLVER, PORQUE CREIO QUE NÃO EXISTE MATERIAL NENHUM CAPAZ DE FAZER ESTA APROXIMAÇÃO COM O SOL.ISTO É COISA DO DIVINO PARA NÓS CADA DIA SABER DAS SUA EXISTÊNCIA E MELHORAR NOSSA IRMANDADE NESTA TERRA.OBS.COISA QUE NÃO IRÁ ACONTECER NUNCA.

  3. www.andromedacouncil.com

    a. O que parece ser "cordão umbilical" um conectivo é funcionalmente a mesma coisa. É um canal que está conectado de um de nossos biosferas Andromeda do Conselho para o seu sol. A razão pela qual a cor da nossa biosfera é negro e escuro é porque um escudo de proteção radioativa ultravioleta está no local para proteger a biosfera enquanto o trabalho está sendo feito . Este biosfera é um dos navios do Conselho de Andrômeda. A tecnologia a ser utilizada originou-se no planeta terial no sistema estelar Mirach.

    b. Este trabalho está sendo feito para se alimentar e transferência através de "cordão umbilical" o conectivo, a conduta, com o Sol – a quantidade adequada e ajustada freqüência vibratória – hélio para ajudar a aumentar a freqüência vibracional total do Sol, para que ele se tornará um branco azul estrela. Este trabalho está sendo feito para além das 4 ª raios de frequências dimensionais emanando do novo cristal azul estrela, que costumava ser o cometa Holmes 17P, que também já está banhando a Terra nessas frequências, bem como o seu sol.

    c. Durante este tempo, das tempestades solares flares, sabemos que também usam tecnologia de proteção de nossos biosferas combinados para proteger os vários planetas do seu sistema solar, inclusive a Terra, para minimizar a força e freqüência das tempestades solares nos últimos dias, bem como em nos próximos dias.

  4. pedaço da massa do Sol + partículas
    nada de mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.