Principal / Uncategorized / MYTHBUSTERS “CAÇADORES DE MITOS” PROIBIDOS DE FALAR SOBRE A “MARCA DA BESTA” PELA VISA, MASTERCARD E DISCOVERY CHANNEL

MYTHBUSTERS “CAÇADORES DE MITOS” PROIBIDOS DE FALAR SOBRE A “MARCA DA BESTA” PELA VISA, MASTERCARD E DISCOVERY CHANNEL

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

2 Comentários

  1. A quem dera a questão ser tão simples assim.
    Mas parece que o buraco é mais embaixo.

    Veja esse link: http://migre.me/a7WY2

    Seja honesto: Será que não existe dúvidas em relação aos evangélicos estarem sendo manipulados pela maçonaria francesa? Você, como outros blogueiros, não estaria apenas repetindo conspirações americanas sem se questionar sobre a autenticidade delas ou de seus autores? Não estou querendo afirmar que você está errado, mas que apenas seria interessante fazer um filtro, onde você analisa melhor a informação que chega até você. Se você é desinformado, você acaba passando essa desinformação pra frente. Se você para que seus leitores reflitam sobre suas postagens, o inverso também é aceitável não é?

    Paz da reflexão

  2. Certas coisas não dá pra simplesmente fechar os olhos e negar. Quem esconde, é porque tem algo que o compromete ou porque o conhecimento pode ajudar a se libertar daquele que controla a informação.

    Recomendo a leitura deste link: http://rmorais76.blogspot.com.br/2012/07/o-engano-incomodo-da-crenca.html

    Se puder, assista ao vídeo contido no link e veja incomodas evidencias para aqueles que querem negar ou virar a cara. A esfera que aparece no vídeo que é maior que Júpiter só pode ser a nave-planeta Nibiru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *