Principal / Uncategorized / Conspiranóia do dia: OCULTISMO E SATANISMO NA INDÚSTRIA FASHION- PARTE 16

Conspiranóia do dia: OCULTISMO E SATANISMO NA INDÚSTRIA FASHION- PARTE 16

A indústria da moda fashion está profundamente impregnada de simbolismo Illuminati  quentíssimos,  novos modelos são constantemente recrutados para fazer este simbolismo virar ” moda”. Chanel  é um exemplo perfeito disso, como exemplificado por seu photoshoot da Vogue alemã – a revista dos Illuminati , sua revista de moda internacional favorita(rsrsrs, tem que rir pra não chorar…).

Moda  Illuminati andrógena

Ultimante o mundo da moda está evidenciando seu simbolismo “Illuminati”, este conjuento de D Mag foi literalmente intitulado ‘ Illuminati ‘, tirada por Antonella Arismendi com um casal de modelos masculinos (Alex Nestor e Yamil Castiglione) seus estilos semelhantes de cabelo com cores opostas [preto / branco] joga a sua obsessão na dualidade (androginia  também é  a combinação dos dois sexos opostos [masculino / feminino]). Recorreram ao motivo do olho na pirâmide “Illuminati” , a tais estereótipos que procuram modelos masculinos (modelos masculinos parecem sempre ter um olhar ainda mais andrógino, inexpressivo e desprovido de personalidade do que os modelos femininos, eles sempre parecem ser mais feios também). Bem como o padrão “Illuminati” com símbolo do olho na pirâmide, as máscaras , a androginia, os temas mais gerais como bandagens , camisa coisa / couro preto / etc) e o cocar nativo americano são dignos de nota também.


A Antonella  tem mais amostras de seu trabalho no seu site, incluindo um intitulado curiosamente de  conjunto oculto (os triângulos preto / branco abertos, anexados na primeira página )chamado ” Merkabah “, que sugere ocultismo / Cabala (” Merkaba, também é escrito Merkabah, é o veículo de luz divina supostamente usado por mestres ascensionados para se conectarem com e alcançar aqueles que estão em sintonia com os reinos mais elevados. (“Mer” significa luz. “Ka” significa Espírito.“) e os temas na parte superior estão conscientemente invocando a meditação Merkabah com uma representação literal de que a Merkabah é composta por dois tetraedros [/ pirâmides, um para cima e um para baixo como um selo 3d de Salomão], como o modelo está meditando (ou entrando em um transe ) dentro de uma pirâmide. E, acima ela posou no estilo de um Da Vinci, o Homem Vitruviano(Também é simbólico do MK ULTRA, referente a dupla personalidades ) um triângulo dentro de um círculo. Sincromisticos (“consciência cósmica” e tudo o que a Merkabah provavelmente esta ligada) e os ocultistas têm mais conhecimento do trabalho acerca do misticismo Merkabah  do que eu, com certeza.




O modelo dentro sigilo simbólico de “Merkabah” (suposto representando uma versão 3D do selo de Salomão como é visto de um ângulo). A mudança está acontecendo com alguns de seus outros  temas padronizados (modelo de boneca de porcelana, acorrentada a um tigre  na foto chamado de ‘Zoo’). O leite sugestivo dado ao tigre acorrentado com um conotação doentia e totalmente sexualizada. As pernas abertas, bem  sexualmente sugestivas. posicionados entre eles (o bichano está em frente a sua genitália).











Estou muito interessado neste assunto, porque sabemos de pessoas passaram por ocultos programas de lavagem cerebral e são transexuais.  O transexualismo é um símbolo muito importante na alquimia, uma vez que representa a fusão de Hermes e Afrodite (hermafrodita). Além disso, os teosofistas que fundaram os nossos governos internacionais acreditam que acabaremos por “evoluirmos” em seres transgêneros. 

Porém , o que tenho a dizer, porém, que os meninos neste post não são feios. Abaixo do peso, talvez. Mas feios não. Não há realmente nenhum propósito em fazer juízos de valor sobre a aparência das pessoas, isso só serve para promover a idéia equivocada de que a nossa sociedade está  baseada no fanatismo e ditadura da beleza estereotipada. As coisas são sempre mais complicadas do que aparentam e este assunto não é uma exceção a isso. Eu acho que os iluministas também financiam a agenda antigay, a fim de polarizarem ainda mais a sociedade. Melhor não jogar merda no ventilador, se você me perguntar. Fora desta pequena crítica, eu realmente gostei do post.
Atenciosamente,
Apocalink.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

3 Comentários

  1. Também quero opinar, falar sobre as cores da bandeira GLS e sobre o sinal que DEUS deixou para noé..o arco iris..

  2. Interessante esse jogo aqui: http://www.thesecretworld.com/

    Não vi nenhum blog falando sobre ele, Fernando. Uma boa hora pra trazer esse assunto a tona com exclusividade, que tal?
    E claro, não se esqueça de ver o trailer do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=JHkF_VoLGL4

    665-667 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *