Principal / Uncategorized / CAROL CELICO, ESPOSA DE KAKÁ E EX-PASTORA DA IGREJA RENASCER, FAZ ENSAIO SENSUAL E SE DESPE DEFINITIVAMENTE DA IMAGEM TRADICIONAL DE MULHER CRISTÃ

CAROL CELICO, ESPOSA DE KAKÁ E EX-PASTORA DA IGREJA RENASCER, FAZ ENSAIO SENSUAL E SE DESPE DEFINITIVAMENTE DA IMAGEM TRADICIONAL DE MULHER CRISTÃ

Caroline Celico, esposa do jogador Kaká, resolveu deixar de lado o seu jeito boa moça. A paulistana fez um ensaio para a Revista “RG” de setembro. Em uma das fotos, Carol aparece com orelhas de coelhinha e vestindo uma camiseta com um generoso decote onde se lê, em inglês, “Desculpe, sem entrevistas”. Carol,que já foi pastora da Igreja Renascer conta que agora investirá no seu lado empresária e lançará uma linha de produtos naturais para bebês. Além disso, ela está à frente do site Amor Horizontal que capta doações para crianças carentes, como cestas básicas e materiais de construção.
Ela aproveitou para revelar que antes só pensava em agradar aos outros e hoje as coisas mudaram. “Achava que assim estaria agradando a Deus. Sou como sou porque passei por alguns episódios traumáticos e outros muito bons. Mas sou curiosa e continuo super aberta a novas ideias”, afirmou Carol.
Fonte: Patio Gospel
DECOTE GENEROSO DA PASTORA….
NOTA: REALMENTE PODEMOS AFIRMAR, VIROU PUTARIA . Pode parecer um clichê o que vou dizer, mas a verdade é que essa mulher nunca me enganou… Com o tempo, a experiência e o discernimento nos ensinam quando uma pessoa é artificial no que diz e faz, e sempre a achei extremamente artificial. Ela é vulgar – sempre foi -, esnobe, soberba e, sinceramente, teve e tem jeito de uma mulher que lasciva. Suas fotos, declaraçoes, poses, etc. mostram que é egocêntrica, ou seja, ama ser o “centro das atenções”, o que não é muito difícil num mundo que cultua o estético em detrimento do ético; o viril, no lugar do virtuoso; o consensioso, no lugar do moral. Triste fase esta pela qual está passando a esposa de Kaká.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

4 Comentários

  1. Sede misericordiosos, como também é misericordioso vosso Pai." "Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados; dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também."(conf. Lc 6, 36-38).

  2. A renascer nunca teve uma postura tradicional, porém no caso dela, tinha um testemunho de cristã a zelar e um compromisso com a entidade, mas com o desligamento da mesma, foi-se o pudor e algum conceito que pudesse ter. Mesmo que não houvesse desilusão religiosa, ela não suportaria a pressão de ser uma mulher de princípios bíblicos cristão em contra senso ao meio da notoriedade midiática, sem compromisso com a verdade. Acho que o mal testemunho de líderes também foi pedra de tropeço em sua tentativa de ser crente.
    Obs: Gosto do Kaká, apesar de toda pressão, não é tão escandaloso quanto muitos que se dizem de Jesus.

  3. Éeeee!!! creio que ainda veremos coisas iguais e piores nesta terra !!hummmm.

  4. Nem ela e nem o marido dela nunca tiveram a ver com Deus verdadeiro, ate podem achar que tem a ver mais não tem!, quem sabe esta matéria faça eles enxergarem a verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *