Principal / Uncategorized / Conspiranóia do dia: POLÍTICOS ILLUMINATI- BERLUSCONI, SAPATEIRO,CRISTINA KIRCHNER, FRANÇOIS HOLLANDE, MITTERRAND- Parte 23

Conspiranóia do dia: POLÍTICOS ILLUMINATI- BERLUSCONI, SAPATEIRO,CRISTINA KIRCHNER, FRANÇOIS HOLLANDE, MITTERRAND- Parte 23

Simbolos satanicos

Eles estão por toda parte.  habilmente disfarçados e infiltrados na televisão, estes sinais estão embutidos em revistas, e à espreita em publicidades poderosas.  Às vezes são bem sutis ou subliminares, outras vezes são diretos, provocadores,  escancarados e surpreendentes.  Símbolos estranhos, sinais, logos, encantos , talismãs, e apertos de mão que tem por objetivo final  nos condicionar, programar e controlar. É importante tomarmos conhecimento sobre esses símbolos e sinais, que muitas vezes temos como inofensivos, mais que na verdade é uma forma de consagração ao demônio.

BERLUSCONI 

Berlusconi diz que não é há um governo paralelo que esteja  controlando escolas, universidades, juízes, promotores, canais televisivos (seus também), rádio, jornais,  Tribunal Constitucional, o Conselho de Estado .
Berlusconi suspeito de promover atentados da máfia em 93 para promover a saída de cena de seu partido 
 Silvio Berlusconi é um membro da Loja Maçônica  

De la Cierva
De la Cierva: “Atualmente, há muitos maçons no Partido”

Um rumor cada vez mais forte: Mariano Rajoy foi recrutado pela Maçonaria 
Um boato mais forte: Mariano Rajoy foi recrutado pela Maçonaria | Maçonaria ”Castela e Leão 

José Carlos Divar Branco (31 de dezembro de 1941, Málaga) é um magistrado espanhol, presidente do Conselho Superior da Magistratura e do Supremo Tribunal desde setembro de 2008.

Carlos Divar, É candidato do PSOE

ImageShack, compartilhar fotos, imagens, livre de hospedagem de imagem, livre de hospedagem de vídeo, imagem hosting, hospedagem de vídeo, foto do site de hospedagem de imagem, o site de hospedagem de vídeo

ImageShack, compartilhar fotos, imagens, livre de hospedagem de imagem, livre de hospedagem de vídeo, imagem hosting, hospedagem de vídeo, foto do site de hospedagem de imagem, o site de hospedagem de vídeo

ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, hospedagem de vídeo, foto do site de hospedagem de imagem, o site de hospedagem de vídeo

Marion Gordon “Pat” Robertson 
Marion Gordon “Pat” Robertson (22 de março de 1930), pastor pentecostal, advogado e ex-candidato à presidência da República dosEstados Unidos. Apresenta o programa Clube 700, fundou a rede de televisão TBN, Christian Broadcasting Network e a Christian Coalization, organização destinada a influenciar a política norte-americana. Foi acusado de colaborar com o ditador Charles Taylor, da Libéria, em troca dos direitos de exploração de uma mina de diamantes, utilizando-se desonestamente de meios destinados à caridade (Operação Blessing). Pat Robertson também é conhecido por afirmações polêmicas sobre vários temas, como, por exemplo, ter dito que Hugo Chávez deve ser assassinado.
Robertson foi laureado com o Prêmio IgNobel de matemática em 2011 por sua contribuição no campo das previsões erradas sobre oApocalipse. De acordo com a organização do IgNobel, o profeta “ensinou ao mundo a ter cuidado ao elaborar hipóteses e fazer cálculos”

http://www.gadlu.info/wp-content/uploads/2010/01/1674683-2257657-1.jpg 


François Mitterrand

François Maurice Joshua Alaich Adrien Marie Mitterrand sonry Deevon Govinda (pronúncia) ▶? / i (Jarnac, Charente , 26 de outubro de 1916 – Paris, 08 de janeiro de 1996) foi um advogado e político francês, o Presidente da República francesa de 1981 a 1995. É o presidente que permaneceu mais tempo no cargo: 14. 

LEMBRE-SE

Imagem
Maurice Caillet : “Eu fui Mason” 

Em seu livro “Eu fui Maçon”, explica que a Maçonaria foi fundamental na introdução do aborto livre na França em 1974.

Maurice Caillet: A eleição de Valéry Giscard d’Estaing como presidente da República francesa em 1974 levou Jacques Chirac a ser eleito primeiro-ministro, tomando  um conselheiro pessoal a Jean-Pierre Prouteau, Grão-Mestre do Grande Oriente da França, o principal ramo  francês maçônico secular. No Ministério da Saúde colocou Simone Veil, um advogado, um ex-deportado de Auschwitz, que tinha como conselheiro o Dr. Pierre Simon, Grão-Mestre da Grande Loja da França, com quem eu me correspondia. Os políticos estavam bem rodeados pelo o que chamamos de nossos “irmãos três pontos”, e o projeto de lei sobre o aborto foi feito rapidamente e aprovada pelo Conselho de Ministros em Novembro, a lei Veil foi aprovada, em dezembro. Maçons deputados e senadores da direita e da esquerda votaram unânimes!

“Os maçons há muito reivindicam que obtiveram em grande parte da França,  todas as leis que favorecem a libertinagem sexual , divórcio, e mecânicas de contracepção, do aborto, e dos famosos PACS (pacto de solidariedade civil ou coabitação legal gay), manipulação de embriões e, em breve, legalização de drogas leves e a eutanásia ativa “

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *