Principal / Uncategorized / CONSTRUÇÕES SINISTRAS: Seita secreta constrói pirâmide misteriosa no Ceará

CONSTRUÇÕES SINISTRAS: Seita secreta constrói pirâmide misteriosa no Ceará

        
THIS ONLY CAN BE ZUERA, MANO
A cidade de Umirim localizada aproximadamente à 95 km de Fortaleza jamais foi a mesma desde que uma misteriosa pirâmide foi erguida em sua zona rural, o prédio ou templo foi idealizado por um grupo de pessoas que seguem algum tipo de doutrina religiosa e fazem cultos que são restritos aos seus membros, devido a essa restrição muitos boatos sobre o que acontece durante as reuniões já tomaram conta da região, o mais novo é que a pirâmide faria parte de uma igreja americana em que os membros assistem os eventos religiosos nus, fala-se também de rituais com sacrifício de animais, a última suspeita foi levantada após pessoas terem visto currais dentro do terreno, o templo é protegido 24 horas por dia por seguranças armados, que impedem o acesso de curiosos ao interior do templo, para evitar roubos, saques e a presença de curiosos que possam vir a atrapalhar o clima de paz que existe no local,mas nada muito rígido.
Dias atrás uma equipe de reportagem da Tv Diário de Fortaleza conseguiu ter acesso ao interior do terreno e ver o monumento de perto, mas ao tentarem ter acesso ao interior tiveram permissão negada por um dos membros via celular, logo após foram conduzidos ao portão.
O templo é lindo e imponente, visto de toda cidade e já virou uma espécie de ponto turístico da cidade, a todo momento curiosos chegam para tentar dar uma olhadinha ou tirar uma fotografia próximo da pirâmide, ela está erguida desde 2010 e desde sua criação influencia a imaginação popular à pensar diversas coisas sobre a construção.

https://i2.wp.com/farm6.staticflickr.com/5201/5342923228_fc4e8aef71_z.jpg?w=618
https://i0.wp.com/farm6.staticflickr.com/5081/5342317723_9ed8205e67_z.jpg?resize=480%2C640
https://i0.wp.com/farm6.staticflickr.com/5250/5342928364_66295abc5f_z.jpg?resize=480%2C640
Cristal no topo da Pirâmide do Rancho
No site da misteriosa organização chamada Ordem dos Guardiões dos Faraós, pode-se ver alguns textos que dizem qual seu motivo de existência, mas que deixa tudo ainda mais misterioso:

Comando dos Faraós? Que atuam nas 77 linhas em ação neste setor do Universo? Essa tal comando foi responsável pela construção das Pirâmides do Egito?
O que será que é essa organização estranha? Mais uma seita para enganar e tirar dinheiro das pessoas? Ou uma religião que realmente tem conhecimentos sobre coisas do universo que nós desconhecemos? Fala-se até que essas pessoas são guiadas por extraterrestre, por isso construíram uma pirâmide exatamente naquele local, igual os ET’s teriam feito com os Egípcios.
piramide-umirim_thumb
Mas você pode estar se perguntando qual a ligação entre o Antigo Egito e essa cidade perdida no interior do Ceará, porém existe uma coisa que liga as duas: a Guematria, que é um método que analisa as palavras da Bíblia em hebraico, dando determinado valor a cada uma dependendo de suas letras. Com esse tipo de análise, quando colocada o nome da primeira capital do Egito, que foi Memphis e a nome de Umirim, nós temos o mesmo resultado, pois as duas palavras possuem o mesmo valor da guematria: 498…
Qual será o real significado dessa pirâmide? E essa seita, o que será que ela esconde dentro daquelas paredes? Qual será seu real objetivo e com quem se relacionam? Esses são mistérios que talvez jamais possamos descobrir.
Fotos por: ogfaraos (Veja mais aqui)

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *