Principal / Uncategorized / A Rússia foi protegida por um OVNI?

A Rússia foi protegida por um OVNI?

Segundo especulações, o meteorito que atingiu o solo russo no mês passado teria sido parcialmente destruído por objeto voador não identificado.
A Rússia foi protegida por um OVNI?

A queda de um meteorito na Rússia durante o último dia 15 foi uma verdadeira surpresa, dada a pouca probabilidade de um evento de semelhante magnitude. Bem, mas a potencial catástrofe não tem sido o único ponto comentado do evento. Na verdade, especula-se que um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) possa ter destruído parcialmente o pedregulho antes de este tocar o solo russo.
Uma publicação russa chegou mesmo a produzir um vídeo (confira abaixo), no qual destaca o momento exato da colisão entre o meteorito e o tal objeto voador. De fato, vê-se claramente “algo” entrando em contato com o corpo celeste, que então se desprende de algumas partes menores.
Enfim, trata-se de um míssil? Uma guarda alienígena não oficial? Naturalmente, esse tem sido o argumento mais defendido por uma legião de pessoas particularmente impressionáveis. Resta aguardar algum comentário oficial do governo — supondo-se que existirá um, naturalmente.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *