Principal / Uncategorized / “Scream and Shout”: um vídeo sobre Britney Spears estar sob o controle da mente

“Scream and Shout”: um vídeo sobre Britney Spears estar sob o controle da mente

Will.i.am e o vídeo de Britney Spears “Scream and Shout” apresenta Britney “cantando” com um sotaque britânico. Mas isso não é a parte de controle da mente  relacionado com este vídeo. Neste artigo, vamos olhar para o simbolismo de programação monarca em “Scream and Shout”.

Britney Spears é, provavelmente, a vítima mais óbvia de controle da mente na indústria da música. Se os fatos estranhos a respeito de sua vida pessoal não são suficientes para convencer um observador educado, o simbolismo em torno dela diz tudo. Quase como se seus treinadores estivessem zombando de seu triste estado mental enquanto se vangloriam em público, Britney é feita para executar em vídeos como Hold It Against Me (leia o artigo sobre ele aqui ) e “Scream and Shout” – que simbolicamente se referem a escravidão mental .
Como todas as coisas relacionadas com a elite ocultista, a mensagem é transmitida de forma velada e simbólica, que requerem algum conhecimento prévio para ser compreendido. Visto desta forma, gritar e gritar é mais um exemplo de um vídeo pop  misturado com simbolismo de controle mental escondido sob o disfarce de “estilo” e estética e cultura.
Enquanto will.i.am parece estar desempenhando o papel do manipulador (ele “escolhe” a programação monarca de alter persona no início do vídeo), Britney faz o papel do escravo do controle mental, mesmo cantando com um estranho sotaque britânico – como se uma alter persona fosse acionado. Um escravo do controle mental monarca  pode, efetivamente, ser programado para encarnar uma identidade totalmente diferente,  com uma história diferente.
O fato perturbador sobre Britney cantando com um sotaque britânico é que, durante o tempo que ela foi notícia sensacionalista de estar com “problemas mentais”, ela foi flagrada falando com um sotaque britânico na vida real. Aqui está um artigo de 2008, que descreve o comportamento estranho de Britney. Ele ainda afirma que o seu comportamento estranho é sintomático de “transtorno dissociativo de identidade” – um termo médico que descreve muito bem o que a programação Monarca pode fazer.(Além disso, observe o vestido de pele de animal -na foto abaixo – um padrão usado para identificar escravos Sex-Kitten do programa monarca).

Britney Spears cai num sotaque britânico

Britney Spears tem um novo acessório para usar com sua peruca rosa: um sotaque britânico.
Nas últimas semanas, Britney Spears, 26 anos, foi filmada inúmeras vezes trocando seu sotaque de Louisiana para inflexões do Reino Unido.
“Ela tinha um sotaque Inglês o tempo todo” enquanto fazia compras em Kitson última quinta-feira, de acordo com uma fonte. “Ele não parou.”
Mesmo quando está com raiva, o sotaque aparece. Em uma viagem de compras LA para Macy em 13 de janeiro, ela gritou com os paparazzi, “Saia do meu G – cara!” – Com um sotaque britânico.
Então, é tudo em diversão ou tem ela virou a cabeça com a sua peruca rosa?
“Quando alguém tem transtorno dissociativo de identidade” – anteriormente conhecido como distúrbio de personalidade múltipla – “cada identidade é separada da outro”, diz a psicóloga LA Renee A. Cohen, que não está tratando Spears. “Cada identidade teria seu próprio nome, memórias, traços comportamentais e características emocionais.”
Cohen diz que a questão fundamental é: “Quando Britney usa o sotaque britânico, ou aparece para assumir outra identidade, será ela sabe que ela é a Britney Spears?”
“Caso contrário, ela pode simplesmente estar se comportando dessa forma de atenção, de simpatia, ou qualquer outro motivo”, acrescenta Cohen. “É tolice tentar diagnosticar ela sem uma avaliação formal.”
Uma possível influência poderia ser a avó materna de Spears, Lilian Pontes, que era originalmente da Inglaterra.
Além disso, novo namorado de Britney, o fotógrafo Adnan Ghalib, cresceu em Birmingham, Inglaterra.
De acordo com o paparazzi que se arrastam atrás a cantora , uma coisa é certa: a peruca rosa significa que algo está mudando.
“Quando ela coloca a peruca rosa, você só sabe algo louco está prestes a acontecer”, disse um paparazzi.
– Fonte: People.com
Então, Britney, que foi diagnosticada com graves problemas psicológicos, canta com um sotaque britânico, um sintoma de transtorno dissociativo de identidade, uma de suas condições relatadas. Não é isto um pouco distorcido? Usando um sintoma de doença mental em uma música pop? Especialmente considerando o fato de que ela provavelmente foi dito para fazer isso? Mas a verdade real por trás de tudo isso é ainda mais distorcida: Britney simplesmente não tem “problemas psicológicos” … ela é uma vítima de controle da mente. Ela provavelmente tem várias personas programadas para ela – uma que pode ter um sotaque britânico. E este alter ego parece estar ligado ao “Scream and Shout” . Isso pode soar um pouco estranho, mas o simbolismo no vídeo torna tudo claro.
(Para mais informações sobre Monarch Mind Control, por favor leia primeiro o artigo intitulado ”Origens e Técnicas de Controle da Mente Monarca ”).

Gritar e gritar …  é sobre o controle da mente

De acordo com o diretor de vídeo Ben More, o tema do vídeo é de multiplicidade. Mais diz que a idéia por trás dele “foi essencialmente de tentar falar  que a canção é sobre  símbolos”. Britney multiplicando-se em imagens de MK-  extensamente realacionados e que  dão ao vídeo um significado simbólico obscuro.
O vídeo não tem uma trama complexa, em vez disso, é composto por uma série de disparos com apelo estético. E, claro simbolismo MK, em vez de balbuciar por dias sobre este vídeo, vou apenas destacar alguns de seus tiros simbólicos – que seguem temas promovidos pela elite, tais como o controle da mente e a desumanização.

 Múltiplas Personas

Will.I.Am está selecionando uma das personas de  Britney ? PERCEBE O TRIANGULO MAÇÔNICO
O vídeo começa com will.i.am escolhendo (à la Instagram) e clicando em uma foto de uma borboleta. Esta cena pode representar will.i.am como um manipulador de programação monarca que muda e dispara alterar personas de um escravo MK. Este escravo é representado aqui por uma borboleta monarca que tem as alter personas  aplicadas a ele,  mesma forma que são aplicadas às imagens. Mas quem é a borboleta MK? Britney Spears com seu falso sotaque britânico, é claro.
Em várias ocasiões, Britney é mostrado "multiplicar-se".  É uma forma de, simbolicamente representando ela ter múltiplas personas?

Em várias ocasiões, Britney é mostrada “multiplicando-se”. É uma forma de, simbolicamente representar suas múltiplas personas? will.i.am recebe o mesmo tratamento – manipuladores são muitas vezes vítimas de MK.
Nesta cena, aparentemente aleatória, um desconhecido bate pessoa encapuzada em uma parede e quebra em vários pedaços.  Isso representa um escravo MK fragmentando em personalites múltiplos?

Nesta cena, aparentemente aleatória, um desconhecido  encapuzado bate em uma parede e quebra em vários pedaços. Isso representa um escravo MK e sua mente fragmentando-se em múltiplas personalidades?

Desumanização

O tema da robotização transhumanista e desumanização é sempre prevalente em temas dos vídeos MK , e este não é exceção. No topo do canto fortemente auto-sintonizados e robóticos, no vídeo, os espectadores são tratados com recursos visuais que refletem a tendência constante de desumanização na mídia de massa. Escondido sob o pretexto de ser futurista, essas imagens diz aos telespectadores o que a elite acha sobre como o futuro deva ser parecido.
Esta empresa membro artificial provavelmente pagou um bom pedaço de mudança para ter seu produto apresentado no vídeo.  É lá também porque sincroniza perfeitamente com o tema robótica desumanizado do vídeo.

Esta empresa fabricante de membro artificiais provavelmente pagou um bom dinheiro  para ter seu produto apresentado no vídeo. Ele também é destaque no vídeo porque ele se sincroniza perfeitamente com o tema robótico desumanizante do vídeo.
A imagem acima é um pouco remiscient deste transhumanismo imagem representando agora popular - o que empurra a fusão de humanos com robôs.

A imagem do vídeo é uma reminiscência do transhumanismo e a imagem popular que representa – o que leva a fusão de humanos com robôs.
Aqui vemos um modelo 3D de Will.I.Am sendo concebido.  Em outras palavras, um material sintético, alterar will.i.am.

Aqui vemos um modelo 3D de will.i.am sendo concebido … um will.i.am sintético criado por uma máquina.
Retratado como troféus montados?  Como fazemos com os animais que foram caçados?  Que caçava-los?  Seus assessores?

Retratados como troféus de parede? Os caçadores  exibem orgulhosamente, desta mesma forma os animais que mataram? Isso não é muito cativante.

Um olho só

É claro que, neste vídeo temático MK-Ultra , passam algumas imagens de um olho.
Um dos olhos desse cara é, aparentemente, uma lente de câmera - uma maneira futurista de colocar o sinal inevitável um olho no vídeo.

Um dos olhos desse cara é, aparentemente, uma lente de câmera – uma maneira assustadora e futurista de colocar inevitavelmente o sinal de ”Olho que tudo vê” illuminati no vídeo.
Cara da esquerda: Sim, um olho mais uma vez.

Cara da esquerda: somente um olho por nenhuma razão em particular.

Encontrando outra vítima?

O vídeo termina com uma questão simbólica.  Will.I.Am dispara uma rede, pegando uma estátua dourada representando uma mulher nua.  Será que o manipulador de encontrar uma nova vítima para o programa?

will.i.am dispara uma rede que captura uma estátua dourada de mulher nua. Será que o manipulador de encontrou uma nova vítima para o programa?

 Conclusão

Quando alguém entende as verdadeiras condições de vida de Britney Spears como uma escrava da programação monarca sob o controle de manipuladores MK – o significado subjacente de seu vídeo “Scream and Shout”r é um pouco inquietante. Há algo seriamente distorcido em tê-la cantando sobre a sua própria escravização, indo tão longe a ponto de adotar um sotaque britânico, como quando ela foi completamente “dividida” em 2008. Há algo ainda mais torcido em ter jovens de todo o mundo assistindo essas imagens, não sabendo eles que simbolicamente este vídeo se refere à programação monarca, uma prática que, sádica e horrível.
Os amigos do Apocalink podem notar que há redundância nas mensagens e imagens encontrados em recentes vídeos da música pop. Enquanto isso também faz com que alguns de meus artigos de  de música  serem um pouco redundantes, porém meu objetivo é destacar o padrão que emerge, para provar que há um esforço consciente, sustentado e  padronizado para empurrar uma agenda específica para as massas. Cada repetição é mais uma prova de que não há coincidência aqui, apenas a execução de uma agenda clara e definida focada na propagação e normalização de um conjunto específico de mensagens e símbolos.
Dada a forma como a Britney é ridicularizada em seu próprio vídeo, é fácil entender que não apenas os seus controladores não têm intenções positivas … mas que eles apreciam o fato de que eles possuem esta escrava virtual. Considerando este estado de espírito, você não iria pensar que eles adorariam ver o mundo inteiro, até certo ponto, sob este tipo de controle da mente?

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

Um comentários

  1. Que triste !! pobre de todos eles ,cantores ,atores etc..Passam uma alegria ,uma vida tão falsa !!! é de dar dó .E tudo isso apenas por um pouco de dinheiro ,e ser reconhecido por humanos ,lamentavél ..Eu em particular tinha muita dó de Michael Jackson ,a tristeza dele éra estampada em seu rosto constantemente !!!! Que pena .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *