Principal / Uncategorized / REVOLTANTE: Vídeo de garoto sendo espancado(Imagens fortes)

REVOLTANTE: Vídeo de garoto sendo espancado(Imagens fortes)

 

Rodando pela net, encontrei vários enunciados sobre este caso, que comoveu e indignou a todos por este mundão afora. Em Klang, Malásia, a polícia prendeu este maldito filho da puta, cuja punição, deveria ser transformá-lo em um eunuco, com uma faca cega com o tétano pingando.
A polícia se mexeu e prendeu este indivíduo, após um vídeo de quase 9 minutos, contendo cenas de espancamento à criança cair na rede social Facebook. A vitima, um menino de 3 anos, sem a menor possibilidade de defender-se, foi espancado de todas as formas, modos, meios, enfim, por este animal, filho de uma quenga rampeira comida de HIV. Não me perguntem quem filmava, já pesquisei a respeito e nada encontrei.
Vasu Amaithi Padai foi o responsável por upar o vídeo no Facebook, que desde então, recebeu 17278 compartilhamentos por usuários indignados pedindo justiça.
Em um comunicado à mídia, a Polícia Real da Malásia, informou que o vagabundo envolvido era o padrasto da criança, de 32 anos (me poupem, mas, um marmanjo de 32 anos, contra uma criança de 3 anos? Não preciso falar mais nada! e está sendo investigado sob a Seção 31 (1) (a) Lei das crianças de 2001 (deve ser igual ao nosso Estatuto da Criança e do Adolescente).
Se for condenado, pagará multa ou pegará até 10 anos de prisão (tomara que, na prisão que este cara ficar hospedado, tenha como companheiro de cela, um negrão [pode ser um branquelo skinhead também] de 2 metros de altura, com uma mão do tamanho de uma raquete de tênis e que as articulações dos dedos, sejam iguais como joelho de camelo, só para receber um toque prostático a cada 10 minutos) ou ambos.
A criança foi internada para avaliações no Hospital Tengku Ampuan Rahimah sob supervisão do Departamento do Bem Estar Social.
Sem muito mais o que expressar, tentem assistir sem comover-se.

O vídeo tem quase 9 minutos e aviso que contém IMAGENS FORTES.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

7 Comentários

  1. Olha eu vi o vídeo até o final, confesso que fiquei impressionado, mas ao mesmo tempo fiquei com tanta raiva que se eu encontrará esse cara ele tá morto, mais ele nem vai perceber oque o atingiu.

  2. Não tive coragem de assistir. A biblia diz que nos fim dos tempos o amor esfriará, é só isso que vemos em qualquer parte do mundo, que está sendo preparado para receber o falso cristo. Onde eu moro todos os dias tem noticiários de pais espancando e abusando sexualmente de seus filhos.

  3. estou sem palavras para traz ele pra bater em mim talvez eu encontre alguma coisa pra falar depois de moer a cara desse safado

  4. estou sem palavras para traz ele pra bater em mim talvez eu encontre alguma coisa pra falar depois de moer a cara desse safado

  5. a materia diz que é padrasto, ficou claro? a mae que tambem é uma vagabunda, inves de arrumar outro cara pra dar essa buceta fedorenta dela, fica com esse ai que faz isso com o menino dela, eu sou casada e tenho um filho de outro relacionamento, e o meu marido é proibido de por a mao no meu pequeno que tambem tem 3 anos, se ele faz bagunca pode por de castigo, mas partir pro fisico, é pé na bunda no ato!

  6. isso não é um pai,é um monstro um capeta!!!!! odeio gente que faz esse tipo de coisa essas pessoas devem morrer!

  7. Não aguentei assistir !! fico com aquele verso biblico que diz : Irai e não pequeis …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *