Principal / Uncategorized / RITUAIS BIZARROS: UM RITUAL DE INICIAÇÃO CRUEL NO BRASIL

RITUAIS BIZARROS: UM RITUAL DE INICIAÇÃO CRUEL NO BRASIL

Algumas Tribos pelo mundo são conhecidos pela seus rituais e culturas. Muitos deles são particularmente brutal. que para mim esse é o caso que acontece aqui no Brasil.


O processo começa com os adultos recolhendo as perigosas formigas na selva. Eles usam luvas grossas feitas de folhas para manusear as formigas. As formigas são embebidas numa solução feita de ervas que funcionam como um tranquilizante. Em seguida, uma nova luva de folhas é especialmente produzida para a ocasião, onde são inseridas uma a uma as formigas ainda anestesiadas. Uma hora depois elas acordam, e vendo que estão presas, ficam muito, muito bravas… Centenas desses monstrinhos são colocados nas luvas até que elas fique cheias. Em seguida, os adultos escolhem os meninos candidatos a guerreiros e enfiam as mãos deles ali dentro. O adolescente tem que ficar com a luva cheia de Tocandiras por DEZ MINUTOS!

E o adolescente NÃO PODE CHORAR! A dor e o veneno são tamanhos que eles entram em paralisia, começam a tremer e leva mais de 24 horas para voltar ao normal. 
Dos insetos selvagens, a formiga-bala (Paraponera clavata) ganha com facilidade o título da picada mais dolorosa. Pessoas que foram atingidas pela formiga-bala, afirmam que o ferrão dói como se tivessem sido atingidas por uma bala (daqui o seu nome) ou pela queimadura de um cigarro na pele.

Segue abaixo 2 videos bem bacanas:

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

6 Comentários

  1. Guerreiro é quem mata as formigas.

  2. Essa é uma das suas cutulras a gente tem que respeiar isso é o modo de mostrar que os meninos são fortes

  3. Para mim ,indío nunca foi bom de cachola ,costumes malucos ,as vezes sem nexo . Massss se é a cultura deles !! vai se entender !!.

  4. CRUEL É TERMOS EM NOSSA SOCIEDADE, MARMANJOS COM 40 ANOS, SE COMPORTANDO COMO ADOLESCENTES, MORANDO NA CASA DA MAMÃE E SEM ASSUMIR AS DEVIDAS RESPONSABILIDADES DA IDADE. O RITUAL DE PASSAGEM É ESSENCIAL PARA DIVIDIR E MARCAR AS FASES DA VIDA DE UM INDÍGENA. A INFÂNCIA É VIVIDA PLENAMENTE E, AO ASSUMIR ESTA NOSA FASE, FA-LO-Á SEM DRAMAS NEM COMPLEXOS!! CONHECER PARA RESPEITAR É ESSENCIAL!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *