Principal / Uncategorized / SODOMA e GOMORRA: Aborto por solução salina, um dos motivos pelos quais o APOCALINK É CONTRA O ABÔRTO.

SODOMA e GOMORRA: Aborto por solução salina, um dos motivos pelos quais o APOCALINK É CONTRA O ABÔRTO.

Se você nunca viu um aborto, essa é a hora, se tiver coragem. O vídeo mostra um aborto por solução salina. Como é? Uma solução saturada de sal é injetada no feto, que em menos de 12 horas morre desidratado, com hemorragia cerebral e convulsões. Ocorre então o parto do feto. Esse procedimento – proibido no Brasil, claro – é feito após no mínimo 16 semanas de gravidez.

Esterilização em massa OBRIGATÓRIA em comunidades de baixa ou nula renda – Porque se você não tem CONDIÇÕES de ter, criar ou educar um filho, você também NÃO DEVE TER O DIREITO.

E antes que achem que eu sou um “monstro”, olhem bem o que acontece, assista a um vídeo de um aborto desse tipo:

Posto o vídeo para divulgação de material informativo, onde você pode ver a realidade, ver de fato o que escuta no dia a dia. Aborto é a maior crueldade da vida humana!

 Porque não colocaram essa PUTA  parideira na cadeia? Ou socorreram a criança rápido, mas ficar o “dito pelo não-dito” e a desgraçada ter a chance de fazer PIOR em uma próxima vez?
Pra onde eu olho, vejo mais e mais incentivos pra toda essa vagabundagem:
merda do “funk” já incentiva as “novinhas” á darem o rabo a torto e a direito pra qualquer vagabundo crackeiro que elas enxerguem. Ficam “prênhas” desses VAGABUNDOS e depois o crime justifica…
TAÍ UM VIDA LÔKA

Em cima disso a maldita política brasileira cria “bolsa-família” e daqui á pouco vai acabar criando “bolsa-presídio” também, com o “objetivo de ajudar as famílias de detentos cumprindo pena em casas prisionais do estado”… Tudo em favor da vagabundagem, que cresce á nível desenfreado. A Fórmula, meus amigos, é bem simples:

E o pior não é isso: Eu sou de uma geração que, se aparecesse em casa com uma nota vermelha ou avisavam os meus pais de que aprontei qualquer coisa em sala de aula ou no pátio do colégio, eu tomava uma surra de fio de ventilador no lombo, que era pra aprender a respeitar os professores e ter disciplina. Hoje tá tudo indo pro esgôto: A criança/pré-adolescente/adolescente com merda na cabeça apronta, manda o professor tomar no cu, chega drogado e armado em sala de aula, faz merda e AS VACAS DAS MÃES DELES ACHAM QUE A CULPA AINDA É DOS PROFESSORES! Daí são convidadas pela direção do colégio á comparecer á escola porque seus “filhos” são uma merda de um exemplo de pequenos marginais… E passam a mão na cabecinha desses porras dizendo: “Essa professora só pode estar mentindo… Ele é um anjo em casa!”:

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

7 Comentários

  1. O brasil é uma piada !

  2. O pior de td é q existe o bosa presídio,se eu não estou enganada,enquanto preso,cada detento tem direito à 900 reais POR FILHO,sem contar que eles comem e dormem com nosso dinheiro e depois querem assaltar a gente,assaltar mais o quê ?

  3. Apo ! Parabéns pela matéria como sempre muito boa !! .Faço das suas palavras as minhas !! estou zangada ,se eu for escrever o que sinto esta página seria pouco ,fui .

  4. isso é a verdade nua e crua doa a quem doer ,isso da raiva mesmo mas é eles não sabem o que fazem ,estão dormindo sob a má influencia do malígno na tv etc…
    parabems pela matéria isso ponha p/ fora tudo ,nunca grarde com tigo o peso da raiva ….

  5. Pior que já existe o "bolsa presidio"

  6. Olá pessoal, boa tarde!
    Eu não gosto de criticar ninguém pelos seus atos, até porque não vivo a vida de ninguém e não sou igual a ninguém. Eu sou mãe de um lindo menino, o nome dele é Isaac. Tive uma gravidez terrível em todos os sentido porém, Deus tem um plano na minha vida e de meu filho. Hoje ele tem 4 anos e a exatamente à 4 anos atras eu quis aborta pois não estava aguentando a pressão vinda de todos os lados. O pai dele só me queria quando estava "toda linda", quando soube que estava grávida disse que o filho não era dele. Quando eu servia estava muito bom. Fiquei engravidei, ficou tudo ruim. Só resumindo, tive que sair do meu emprego juntar dinheiro com o seguro desemprego e pagar um exame de DNA para provar que o filho era dele.
    Durante a gravidez, eu chorava TODOS OS DIAS!!! Era horrível.
    Bom, hoje estou com o meu filhote lindo (como eu disse) ele é tudo para mim. certo dia Deus usou uma mulher para Profetizar na vida dele. Ele sem saber ficou me olhando…eu disse: "pegue a sua bênção, filho!" É sua!!!
    Enfim, crio Isaac hoje SOZINHA, moro como minha mãe e o pai dele, não liga nem para saber se ele está bem.

    • Mony que bom que vc não fez uma loucuraaaaaaa !!!Porque vc pagaria um preço muito grande com certeza .. Sabemos que não " foi " é facíl !! Sei que DEUS protegeu seu filhinho também !!!. Ame seu filho ,de o amor que ele precisa pois é sua bênção .. O problema é que :As pessoas que fazem isso " sexo etc.." fora do tempo e casamento , não pensam nas consequências !! simplizmente esquecem das CONSEQUÊNCIAS ….pois é .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *