Principal / Uncategorized / O DIA EM QUE O MUNDO NÃO ACABOU: Desaparecida havia dois dias, adolescente é encontrada em sítio no RJ esperando o fim do mundo

O DIA EM QUE O MUNDO NÃO ACABOU: Desaparecida havia dois dias, adolescente é encontrada em sítio no RJ esperando o fim do mundo

Uma adolescente de 17 anos que estava desaparecida desde a última quinta-feira (20) foi encontrada na madrugada deste sábado (22) em um sítio em Várzea das Moças, região oceânica de Niterói. De acordo com informações da Polícia Civil, a garota estava em companhia de um grupo religioso de 15 pessoas, que esperava pelo fim do mundo.
Os pais da jovem procuram a 77ª Delegacia de Polícia (Icaraí) na noite de quinta, informando que a garota fazia parte de um grupo que acreditava que todos os integrantes deveriam ficar isolados em uma estrutura montada por eles em sítios para aguardar pelo acontecimento.
Após investigações, os agentes da 77ª DP chegaram a alguns desses lugares, um deles em Nova Friburgo, na região serrana, onde encontraram um recibo de entrega de material para Várzea das Moças.
De acordo com o titular da delegacia, Mario Luiz da Silva, por se tratar de uma menor de idade, as outras 15 pessoas que estavam no local com a menina vão responder por sequestro e cárcere privado, cuja pena é de dois a cinco anos de prisão. O caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal.
 FONTE: UOL

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *