Principal / Uncategorized / ISLAMISMO, UMA “RELIGIÃO DA PAZ”?

ISLAMISMO, UMA “RELIGIÃO DA PAZ”?


A pessoa na foto foi enforcada pela “religião de paz” por crer em Jesus
como o Cristo. Observe o sorriso em seu rosto enquanto ele parece estar
em paz sabendo que vai logo ver o Filho de Deus, e não esperando que ele
vai ter virgens no seu paraíso pessoal.
Como você reagiria se esta “religião de paz” controlasse este país e que
iria levá-lo à morte ou, melhor ainda, seria o seu Cristianismo
colocado em um radar, até eles não o considerarem uma ameaça?


Clique e veja o que é verdadeira perseguição:
www.holycrime.com/CrimeNews34.asp

Como esses muçulmanos estão apenas obedecendo seu livro, o Corão:

“Aterrorize e decapite aqueles que acreditam em escrituras diferentes do Ccorão”. Sura 8:12

“Quando a oportunidade surgir, mate os infiéis onde quer que você os pegue.” Sura 9:5


“Não anseie pela paz com os infiéis; decapite-os quando você os pegar. ” Sura 47:4


“Certamente nós preparamos para as cadeias e algemas os descrentes e um fogo ardente.” Sura 76:4.



This smile reminds every Iranian about “Manssour Hallaj” and “Babak
Khorram-Din” following cut of their hand applied the blood to their
face, when the ruler asked why did you do this, Hallaj and Babak
replied, when blood flew away my face shall go pail, I am using redness
of the blood so you are not assuming that I am in fear of death.

اين لبخند ايرانيان را به ياد “منصور حلاج” و “بابک خرمدين” می اندازد که
بدنبال بريده شدن دستشان در مرگی که در انتظارشان بود خون دست بريده را به
صورت خود ماليدند. وقتی حاکم وقت پرسيد اين از برای چه بود جواب دادند، در
اثر جاری شدن خون رنگ از رخساره می رود، از رنگ سرخ خون استفاده کردم تا
تصور نکنی ازمرگ حراسی به من دست داده است..
 








 


Fontes: Holy Crime, Filosofia e Apologética Cristã

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

12 Comentários

  1. Gostaria de dizer q ao contrario do que mtos acham (ou tem a oportunidade de ler os comentarios q tento deixar) nao sou anti cristao ou cristo. Somente me nego a acreditar q esse deus repulsivo seja existente e sou contra as religioes pq elas somente servem pra criar desuniao entre os povos deste planeta, ate msm o cristianismo q nasceu do desespero de um imperador q estava vendo seu imperio em decadencia, assimilou os cultos pagaos q roma tinha e os ensinos do iluminado professor JESUS nessa nova religiao( ou vc acredita q natal eh nascimento de cristo?). E tem ainda akeles hipocritas q dizem q tudo de errado eh culpa de Satanas( q alias em hebraico significa OPOSITOR) ai fica facil fazer maldade, satanas existe e mora no coracao de cada um basta acordalo. DEUS pra mim eh grande, puro, bondoso e tbm esta em cada um, pois a alma nada mais eh q um pedaco desse Deus. AGORA RACIOCINE CMG: SE A MENOS ALGUMAS PESSOAS VISSEM O MUNDO DESSA FORMA O MUNDO NAO ESTARIA PELO MENOS 10% MELHOR?

    SE POSTAR OBRIGADO ASSIM VEREI Q VC NAO EH MAIS UM Q TEM A POSSIBILIDADE DE DIVUGACAO E NAO O FAZ SIMPLISMENTE PQ NAO CORRESPONDE COM SUA CRENCA.

  2. EXISTE ÓDIO EM TODO LUGAR MESMO DENTRO DE UMA RELIGIÃO, SEJA QUALQUER FOR , ONDE NÃO DEUS NÃO PAZ !!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Como prometido aki estao algumas bizzarrices desse dito livro moral e sagrado q eh a biblia. Agora basta vc publicar esse comentario e verificar em sua biblia.

    Proibição do assassinato
    (Êxodo 20:13).
    Deus manda Moisés matar
    todos os homens de Madiã
    (Números 31:7).
    Proibição do roubo (Êxodo
    20:15).
    Deus manda roubar os egípcios
    (Êxodo 3:21-22)

    Satã provocou Davi a fazer um
    censo de Israel (I Crônicas
    21:1).
    Deus sugeriu Davi a fazer um
    censo de Israel (II Samuel
    24:1).

    Deus não suporta
    deficientes físicos (Levítico 21:16-24)

    Deus sacaneando
    deficientes (João 5:2-7)

    Amon estupra sua irmã( II Sm 13:1-13)

    Davi não gostava e
    descriminava cegos e
    aleijados, mas Deus não se
    importava com isso e estava
    com ele(I Sm 5:8,10 )

    QUANDO UM ESPÍRITO MAU É
    DA PARTE DE DEUS?( I Sm 16:14-23);( I Sm 18:10)

    Por duzentos pênis o rei
    israelita Davi compra a sua
    mulher ( I Sm 18:27)( Obs.: No texto bíblico aparece o termo “prepúcio”, onde eu interpreto como pênis)

    Fora mais alguns q nao me recordo agora os cap como o caso de eliseu q amandicoou alguns jovens a serem DESTROCADOS por 2 ursos( claro essa eh a justica divina)

  4. De fato ;em todas as religiões sempre existiram fanáticos .Agora , os mulçumanos levam isso ao extremo .Não respeitam as religiões de outras pessoas ,não em seus países .Não existe democracia lá ! Do mesmo jeito que outras religiões lá são proibidas ,nos países do Ocidente também deveriam proibir a religião Islamica .é isso aí !!!.Li o livro Filho do Hamas ,e este jovem declarou em seus escritos a sujeira que envolve Hamas ,Corão etc….Graças a DEUS esse jovem teve um encontro com JESUS ,e hoje vive uma nova vida..Os grilhões do inferno não detem JESUS ,que MARAVILHAAAAAAAAA !!!!!

  5. Vou falar a verdade pra vocês meus queridos irmãos.
    Você católico está errado! Você Evangélico está errado! Você muçulmano está errado! Religião é tolice, qualquer que seja, e nenhuma delas expressa a real essência do criador e da criação. A humanidade sempre foi visitada por seres mais evoluídos do que nós. Bons ou ruins, e estes são os fundamentos da religião, a mentira (Meu reino não é deste mundo; Já dizia Jesus). Desceram aqui e brincaram de Deus. Exemplo:
    Deus fez uma lista de 10 coisas que você não pode fazer de jeito nenhum. Se desobedecer vai para um lugar horrível, quente, de dor, tormento eterno, ranger de dentes! Mas ele te ama?!…O conceito de deus (divindade), é um conceito inventado pelo homem para aquilo que ele não pode explicar no passado, na verdade são seres mais evoluídos que estavam entre nós. O criador é único e um só! E quando o seu filho veio para nos contar sobre isso, nós o matamos, ainda bem que fazia parte do plano para salvar uma arcaica raça humana que precisa de simbolismos e rituais para acreditar em alguma coisa. E ainda é assim até hoje. Parem para pensar, religião não! O criador é amor, isso sim. Tolerância, compreensão, paz. Todos somos irmãos! Amar ao Senhor sobre todas as coisas, e ao próximo como a ti mesmo. Foram as maiores palavras de Jesus. Como um Deus de amor poderia incitar você a matar inocentes por causa de sua fé?!!! Matar crianças, idosos e indefesos?
    Religião=manipulação e mentira! Enquanto houver religião, jamais haverá paz.
    Pensem nisso.
    PS:Não me identificarei para não correr o risco de ser morto por um religioso qualquer.

  6. Gostaria de saber fonte segura sobre esse rapaz se realmente ele é cristão e se esse foi o motivo de sua sentença… pois poderia ser muito bem um criminoso qualquer.

    att

    Henrique Dias

  7. E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós.
    Lucas 21:16
    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    Mateus 24:9 profecia se cumprindo irmãos vem senhor Jesus

  8. Não sou a favor do Islamismo, porém sou justo, e pesquisei no Alcorão e vi que estas referencias que você citou não batiam.

  9. E se nao acredita nessas informacoes post esse comentario acima e vc tera uma inchurrada de informacoes e com os cap pra vc conferir( mais duvido mto q vc queira saber disso, pq sua crenca eh perfeita)

  10. Vc ja leu o livro q vc juga ser sagrado? Seu Deus eh o Deus guerreiro aquele q nao tem piedade, akele q foi do lado de Davi msm quando este mandou matar todos os cegos, leprosos e coxos. So q eh mais facil falar da crencas dos outros, pq vc nao espoe essas informacoes da biblia? Seguia seu blog pq acredotei q vc fosse imparcial.

  11. Precisa verificar se é cristão mesmo ou só uma distração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.