Principal / Uncategorized / REVISTAS DA MÔNICA, INFANTIS OU OCULTISTAS?

REVISTAS DA MÔNICA, INFANTIS OU OCULTISTAS?


REVISTAS DA MÔNICA, INFANTIS OU OCULTISTAS?
Você já parou para ver o que seu filho ou filha estão lendo em casa ou na escola? Que tipo de conteúdo ela está gastando seu precioso tempo. Será que é algo que você concorda? Algo que não vá de encontro a sua fé?
Nos dias de hoje é preciso estar alerta quanto à literatura infantil, que muitas vezes não tem nada de infantil ou inocente.

Nesta primeira figura, a história se chama “Reencarnação” (veja o destaque amarelo, no canto inferior direito). Na vida passada, Magalí e seu amigo eram um Príncipe e uma Princesa (veja as figuras deles: adultos na vida anterior, crianças na vida atual)
Um exemplo dessa literatura pseudo-infantil está nas histórias em quadrinho da turma da Mônica. Histórias que deixam qualquer satanista pra lá de alegre em ver sua propaganda nessas revistas infantis. Mensagens ocultistas de fazer inveja a Aleister Crowly, um satanista do século passado.
Vamos citar e mostrar apenas alguns exemplos do que essas revistas do Maurício de Sousa vem fazendo nas suas publicações perigosas. Além de magia estão colocando nas revistas mensagens subliminares como iremos mostrar.

Na revista Magali nº 368 / Editora Maurício de Sousa está colocando um tema bem atípico para crianças: a personificação da morte. Na história, ‘dona morte/indesejável’, além de enaltecer a morte como uma pessoa importante, havendo até uma festança em um cemitério. Quem adora fazer bacanais e festas em cemitérios são os que lidam com magia…

VEJA ESSA CENA ABSURDA, AVILTANTE E DANOSA ÀS MENTES INFANTIS Na imagem ao lado, na revista Magali, há um personagem descaradamente praticando um ritual satânico, na posição de lótus dentro de um pentagrama. Coisa típica de rituais ocultistas. MAGIA NEGRA PURA. E também utilizando toda simbologia, velas, pentagrama, luas, uma caveira onde os olhos são a Magalí e Cebolinha (olhando pela janela).
Agora me responda sinceramente, isso é literatura infantil? A quem o Maurício deseja enganar? Já não basta Harry Potter ensinando feitiçaria e agora o Maurício também?
‘A BRUXA DA LUA’ é feitiçaria PURA!

E veja mais essa aqui: ‘Pacto com o diabo I’. Será que isso é algo benéfico para uma criança estar vendo? Será que isso é uma coisa inocente? Ou será que o diabo não existe, é apenas uma mentirinha? Tire suas próprias conclusões. Você deixará seu filho ou filha fazer um pacto com o diabo? Fica à seu critério.
querendo comprar a alma da Mônica. Ela fica em dúvida, ameaça vender sua alma, até que pede conselho a um anjinho. Quando faz isso, o Diabo some. Isso é história de criança?


Dessa forma não podemos nos calar vendo que os homens da mídia tentam nos colocar goela adentro magia negra e o mais sórdido, endereçado às nossas crianças. É um ato vil, maquiavélico e merecedor de uma reflexão por todos nós que somos pais. Por que não fazemos UM BOICOTE a todas essas revistas que só estão induzindo nossos filhos a adentrarem no reino das trevas e da violência?
Senhores pais, façamos um boicote – não compremos essas revistas que maculam a mente, o físico e o espírito dos nossos filhos.
E tem mais, veja na próxima página quadrinhos do almanaque de férias Horácio e observe, eles desenham algo inocente, mas no fundo, no subliminar mostram suas verdadeiras garras maléficas, confira:
Almanacão de Férias, nº19 – Ed.Globo-Junho/96 Vamos notar nitidamente a intenção dos quadrinhos, Horácio está indo dormir, depois ele acorda e vai embora do “BICO (PICO)” da montanha. No caminho ele encontra um colega onde ocorre o seguinte diálogo:Amigo do Horácio: Não sei o que deu em você para dormir no alto “DAQUELA MONTANHA”
Horácio: Nem eu. Mas eu acordo tão bem… tão revitalizado!

Note o seguinte: No 1º quadro ele aparece bocejando de sono, mas se notarmos bem as seqüências, é como se estivesse tendo um orgasmo e logo após vontade de dormir. A parte branca no BICO (PICO) da montanha seria o sêmen, como ele mesmo diz na frase “MAS EU ACORDO TÃO BEM… TÃO REVITALIZADO” e faz uma cara de feliz, no fundo do último quadro se nota muito nitidamente a figura de uma mulher deitada. Onde as montanhas seriam os seios e mato no canto esquerdo, o seu cabelo, Etc. E na frase do colega do Horácio aparecem as palavras “DAQUELA MONTANHA” grifadas fazendo a conexão direta com a mulher. Será que isso é ficção de nossas cabeças adultas ou manipulação barata do desenhista, a mando sabe-se lá de quem?

Está na cara que as crianças de hoje em dia são facilmente manipuladas pelos meios de comunicação, onde a maioria das coisas giram em torno de sexo.
Será que deu para perceber que as revistas do Maurício de Sousa não são infantis. Por isso cuidado com que o seu filho está olhando.

Seja crítico, desconfie de tudo que é dirigido para a classe infantil hoje em dia, quer na televisão com os desenhos, jogos de computador e até nas revistas em quadrinhos.
A BÍBLIA AFIRMA EM OSÉIAS 4. 6: “MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO”.
DIGA NÃO AS REVISTAS DE MAURÍCIO DE SOUSA! ACORDE!
Em outra história tenebrosa, Bidú se apaixona pela “Cadela do Diabo”… e o tema é tratado com extrema sensualidade.



No destaque acima, podemos ver o dono de Bidú, Franjinha, dizendo: E parece que você estava gostando dela, hein?
Note que ele gesticula, de forma bem destacada, a genitália feminina, e de forma mais sutil, com o dedo médio, o órgão masculino ereto.
Definitivamente, essas histórias não devem estar nas mãos de nossas crianças.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Macron avisa que anunciará seu próprio plano de paz se Trump demorar

Emmanuel Macron e Donald Trump. (Foto: Getty Images) Se o presidente dos EUA, Donald Trump, …

3 Comentários

  1. nossa, agora fazendo o login no site que eu consegui ver as gravuras !!!! inacreditável…..é satanismo puro e esse cartunista trabalha pro querubim caído sim…

  2. Concordo plenamente. ando estranhando essas revistas da turma da monica também.
    Muita estorinha de bruxas, monstros com um olho só (ciclop), dragões, fantasmas (espiritismo) etc…
    Agora pergunto…que sucesso estrondoso é esse do seu Mauricio de Souza, que não tem concorrente a altura e quase nunca aparece? Esquisito né…

  3. É satanismo sim!!! todas as postagens deste tipo que voce coloca aqui faço questão de mostrar pra o meu filho, e ele vê com seus próprios olhos, maneia a cabeça e reprova tais abominações, sou a favor do BOICOTE, quem trabalha pra o diabo tem que comer do salário do patrão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.