Principal / Uncategorized / Eita, Biblinha cara, sô!

Eita, Biblinha cara, sô!

Por Leonardo Gonçalves

Quanto mais eu oro, mais assombração aparece! E eu que pensava que o Silas tinha desistido de vender a Bíblia do Milhão, que ensina o povo a ser avarento e fazer barganha com Deus… Quebrei a cara!

‘Tá aí denovo, para quem quiser ver: Por uma “módica e voluntária” oferta de 900 reais (!), você adquire a Bíblia da Batalha Espíritual e Vitória Financeira, comentada pelo herético Morris Cerullo, o mesmo que profetizou o avião para o Renê Terra Nova, e que foi tocado pelo pastor Zico, o nosso diletíssimo idólatra e caçador de unção.

Entre os comentários toscos que essa Bíblia de Judas traz, está este aqui:

É mole ou quer mais? Porque se quiser mais, poderá estar adquirindo (gerundíssimo!) no site do Silas Malafaia, sujeito que merece o nosso respeito, afinal, ele é um dos maiores mercadores de bençãos da televisão brasileira (não é qualquer um!).

Infelizmente eu não vou adquirir esta Bíblia, nem agora nem nunca. Mas pra quem gosta, é um prato cheio. Sim, cheio de heresias, de hedonismo, de falsas promessas e barganha com o Todo-Poderoso.

Sai pra lá, Silas! Sai pra lá, Morris! E levem com vocês essa teologia do capeta! Quem oferece o mundo em troca de adoração é o diabo, e não Deus (Mt 4.9).

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

4 Comentários

  1. mas que palhaçada isso
    pobreza é causado pelo egoismo das pessoas tanto os mais próximos como tios e primos q não ajudam nem os parentes e tanto tb do governo q negam até existência do miserável na selva urbana.
    mais 1 pastor pra lista dos falsos profetas

  2. Precisamos fazer uma postagem pra mostrar a verdadeira prosperidade bíblica porque ela existe!
    só que tem sido usada como causa de ganho pelas raposas de grandes e pequenos rebanhos, assim como fazem teatro com manifestações demoniacas e porfiam por almas como se fossem clientes!
    É como se sacrificassem almas ao inferno!
    Não sejamos néscios no entendimento, do Senhor é a terra e toda sua plenitude mas Jesus não paga grana pra ninguém ser crente, veja só oque Ele nos fez sem cobrar:
    Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis. 2 Coríntios 8:9

    NÃO HÁ MELHOR SENHOR DO QUE JESUS!!!

  3. quem tem um pouco de sabedoria de Deus não compra essas bíblias. temos que parar de dar atenção e dinheiro para esses bandos de pastores maçônicos, elegedores de candidatos politicos. são esses os falsos profetas que Jesus citou em seus dizeres. Raça de hipócritas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *