Principal / Uncategorized / MAÇONARIA – DO OUTRO LADO DA LUZ – William Schnoebelen

MAÇONARIA – DO OUTRO LADO DA LUZ – William Schnoebelen

MAÇONARIA – DO OUTRO LADO DA LUZ – William Schnoebelen

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

6 Comentários

  1. Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, não pode entrar nele. O que concluímos daí? O Reino de Deus é transparente e as boas novas devem ser recebidas com pureza, como uma criança recebe. Não é difícil de entender. Já a contrafação do Reino de Deus, costuma investir em "segredos", sociedades "secretas" etc e tal. Se a Maçonaria fosse coisa boa não seria "sociedade secreta". É isso aí, sem tirar nem pôr.

  2. Olha! SE isso tudo É VERDADE, só nos resta concluirmos o seguinte:

    Corja! Raça maldita! Escória da humanidade! Que Deus, o Sr Jesus Cristo, tenha piedade de grande parte dessas pessoas e salve-as.

    Dá pra entender o porquê de tanta impunidade, miséria e morte no mundo. Vamos abrir o olho gente! É difícil acreditar que alguém seria capaz de colocar sua vida e de sua família em risco denunciando essas sociedades ocultas a troco de nada. Deve existir, realmente, muita podridão por trás de tudo isso.

    É nosso dever ficarmos atentos e observarmos, suspeitarmos de muitas coisas que vimos e ouvimos hoje em dia, antes que seja tarde demais.

    • Em troco de nada realmente não foi, tente calcular quantos livros foram vendidos em todo mundo, tudo que tem carater denúnciador é muito chamativo e por consequencia vende bastante, o fanatismo é destrutivo, é só olhar para trás em nossa história e ver os resultados da inquisição, das cruzadas e todas as guerras santas no oriente médio… raciocinem antes de se expressar para não cometerem injustiças!!!

  3. O que faz um maçom do grau 32º, abandonar a maçonaria e dizer depois de todo esse tempo que lá, na maçonaria, existe diabo e coisas e tal? Será que ele so pode encontrar Deus depois de todo esse tempo de estudo e este grau lá alcançado? Nâo será por que ele servia a dois senhores ao mesmo tempo e resolveu, depois de um certo tempo servir a um somente? Será realmente que na maçonaria existe diabo mesmo? Que eles so fazem o mal, só querem o mal? Maçonaria é igual macumba? Eu não sei, e espero respostas de quem sabe. Por favor

    • Espera respostas de quem sabe? É por isso que esse tipo de livro faz tanto sucesso, as pessoas tem preguiça de buscar a verdade por si só, então engolem qualquer coisa que lhe seja entregue como sendo "verdade".

    • Espera respostas de quem sabe? É por isso que esse tipo de livro faz tanto sucesso, as pessoas tem preguiça de procurar a verdade por si mesmas então aceitam qualquer coisa que lhes é imposta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *