Principal / Uncategorized / Série Artistas Illuminats: Beyonce, a Sasha Fierce: O simbolismo ocultista

Série Artistas Illuminats: Beyonce, a Sasha Fierce: O simbolismo ocultista

Junto com seu novo álbum, Beyoncé apresentou seus fãs para um novo alter-ego chamado Sasha FierceA cantora afirma que essa nova personagem é mais divertida , mais sexual e mais agressiva da sua personalidade. Esta é ,no entanto,para o público em geral a sua “versão da história. O significado esotérico revelado pelos símbolos que cercam esta nova personagem é muito mais profundo: Sasha Fierce é uma representação simbólica de uma artista possuida pelo mal para obter sucesso.


ORIGEM DO NOME SASHA
Qual a origem do nome Sasha: RUSSO

SIGNIFICADO DE SASHA
Qual o significado do nome Sasha: GUERREIRA.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME SASHA – ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: S
Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominador demais.

fonte: http://www.significado.origem.nom.br/nomes/sasha.htm

E tem mais

olha só pq elas usam esse nome:
SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME SASHA – ARCANOS DO TAROT

Arcano 1 – O Mago
SIMBOLOGIA O arcano do Mago, traz em si muitos aspectos masculinos, fala da comunhão entre consciente e inconsciente, representa também o conhecimento esotérico, ensina que as coisas vem do alto para criar tudo o que há sobre a terra. Aponta o talento e a concretização dos esforços criativos. É um guia interior que percebe a vida como um jogo da sorte. Sua simbologia também indica os desbloqueios da sexualidade.
[…]Arcano 2 – A Papisa
SIMBOLOGIA Símbolo do mistério dos sonhos e ilusões. A Papisa ou a grande Sacerdotisa representa a grande divindade feminina, regente da a magia, é também a poderosa feiticeira. Personificação da boa memória, aquela que detém todo conhecimento e registros do passado. Representa os três horizontes: passado, presente e futuro. É a representação do poder feminino e não precisa lutar para afirmar-se.
[…]Arcano 3 – A Imperatriz
SIMBOLOGIA A Imperatriz traz em si os aspectos matronais. Mostra que traz no seu íntimo a segurança e a tranqüilidade, e as emoções em perfeito equilíbrio, tem força de vontade e sutileza. Traz uma afirmação de fé e esperança na vida. E simboliza a multiplicação. Mais humana e terrena que a Papisa e sugere a produtividade feminina, ela é o ciclo da vida.
[…]

veja como o nome está intimamente ligado esotericamente à sexualidade latente e ao domínio, poder e fama.
Não é à toa que Beyoncé escolheu direitinho o nome…
fonte: http://www.significado.origem.nom.br/nomes/sasha.htm
Colaboração de CAROL da Comunidade no orkut ”Conspiração NÃO é teoria”

“Eu tenho alguém que me assume quando é minha hora de trabalhar e quando estou no palco, este alter ego que eu criei , protege-me e é quem eu realmente sou”.
-Beyonce

image
A Beyonce do bem, com a cruz
image
A demoníaca Sasha Fierce com os chifres do capeta

O tema do álbum “I am … Sasha Fierce” gira em torno da dualidade entre o divina Beyonce e o maligna Sasha Fierce. Esta dualidade espiritual é travada nas suas músicas, nas fotos e nos vídeos. Repare nas imagens acima da cruz cristã da Beyonce ”boa” e pura versus Sasha Fierce, quem é que imita o diabo através dos chifres com as mãos. Canções como “Ave Maria” e “Halo” em seu álbum contém conotação espiritual óbvia e pode ser interpretado como canções religiosas ou hinos ao seu possuidor satânico. A personalidade de Sasha Fierce – que é apresentado como uma entidade separada, sempre usa maquiagem pesada em seus olhos, se não óculos de sol, que representam o seu carácter enganador.

Fotos do Website

Antes de chegarmos a uma análise mais profunda, vamos olhar para a imagem exibida no principal site da cantora, o beyonce.com , que resume perfeitamente o conceito do presente artigo.

image

Baphomet na sua roupa !

Aqui o deus andrógino adorado pelos Maçons, chamado de BAPHOMET:
image

Sasha Fierce está usando uma placa de metal arredondada, num lugar proeminente, em cima da cabeça de Baphomet, que também é destaque, um dos segredos da Igreja de Satanás:

image
Símbolo da Igreja de Satanás

Cabeça de Baphomet’s é a única parte da imagem que está colorida, o que demonstra a importância deste símbolo. Outra,ainda tem uma segunda cabeça de Baphomet, de metal dourado , está em cima de tudo na sua roupa, que tornam ainda mais significativos. A roupa de Sasha “é decorada com elegantes retrovisores de motocicleta, o que significa que Sasha Fierce o veículo de Baphomet. Este equipamento foi utilizado exatamente para um vídeo de George Michael … Em suas entrevistas, Beyonce descreve suas performances como Sasha Fierce como uma experiência que veio direto e inspirado no filme de ”O Exorcista”.


“Quando estou no palco eu sou agressivo e forte e não tem medo de minha sexualidade. O tom da minha voz fica diferente, e eu tenho medo.” Então me torno uma uma pessoa diferente. “

Outra maneira de colocar isso é que ela se permitiu ser possuída …

image

O título diz: ”A MULHER POSSUÍDA”, certamente , possuída pelo diabo, por DEUS é que não é

A origem de Sasha Fierce

Sasha Fierce, nasceu quando eu fiz ”Crazy in Love”. As pessoas, quando me encontram, esperam que a Sasha esteja presente o tempo todo, mas essa pessoa é estritamente para o palco.”
Beyonce, People Magazine, 18 de novembro de 2008

Por que Beyonce diz isso? Como pode ser um personagem nascido durante uma canção como “Crazy in Love”, que não tem nada a ver com ela? A resposta está no vídeo.
Beyonce, Sasha Fierce, and Demon Possession – Part 1 of 5

O vídeo conta a história do nascimento de Sasha Fierce, descrevendo os passos para a transformação de Beyonce. Através de cenas simbólicas, vemos, primeiro, Beyonce caminha para um carro em alta velocidade (wih Jay-Z no banco de trás). O condutor é a entidade que já levou mais de Jay-Z. Beyonce solta os cabelos para se preparar e fica em um palco para começar a iniciação, simbolizada por movimentos de dança sexual. Em seguida, ela colhe os frutos da venda de sua alma com a fama e fortuna. Em seguida, ela é emulado por jovens que copiam o seu estilo de dança. Na cena final, a Beyonce bom fica literalmente explodiu ao se sentar no banco traseiro de um carro por Jay-Z – que se chama “Jovem” na canção. Como você sabe, Jay-Z não é jovem, mas, nesta canção, ele é considerado “jovem”, após seu renascimento recente sobre o lado escuro. Após a explosão, Sasha Fierce magicamente aparece ao lado de Jay-Z, mais sexy e diabólica. Em seu verso, Jay-Z refere-se a Beyonce como “Young B”, porque ela era apenas renascida.

image

1 – Beyonce sobe em um palco e simbólicamente e imita o ato sexual em ritual de iniciação ocultista.

image
2 – Os flashes representam celebridade e sucesso

image
3 – Cercado por meninas que querem imitá-la

image
4 – Sexo no banco traseiro de um carro
image

5 Explosão do carro, que representa a morte da Beyonce antiga (que ainda estava presa no banco de trás)

image
6 – Sasha Fierce aparece do nada

O vídeo de “Diva” usa exatamente a mesma alegoria da explosão do carro.

“Diva” começa com manequins no porta-malas de um carro , “que idolatram e imitam Sasha Fierce. Sasha Fierce literalmente, usa máscaras escondendo os olhos, o que representa o fato de que não estamos lidando com Beyonce, mas uma enganadora. Depois de passar em um armazém para dançar freneticamente, ato bitchy e vão cantar sobre temas como o materialismo, ela sai e as luzes do carro em chamas. A mesma maneira que Jay-Z fez explodir o carro em “Crazy in Love” (que matou a Beyonce e deu à luz Sasha Fierce), ela explode o carro cheio de manequins estúpidos, que foram seduzidos por seus caminhos enganosos. Com certeza estes manequins são uma referencia aos seus fans e consumidores.

Porque é Sasha Fierce freqüentemente está vestido como um robô?

A performance de Beyonce no ”2007 BET Awards”, foi realizado simbolismo pesado. Vestido com um terno robôtico, ela acorda após ser energizada eletricamente. Aqui está o desempenho (você só precisa assistir os primeiro minutos).

http://www.youtube.com/watch?v=2tDfD3q9PXE…player_embedded

Esse desempenho é inspirado em uma cena do filme de 1927 “Metropolis”, onde um robô do sexo feminino torna-se vivo.

A recriação da cena do filme Metropolis é bastante significativa. O filme retrata uma sociedade dividida entre duas classes sociais rígidas, os pensadores “e os” trabalhadores “, que não podem se comunicar uns com os outros. Maria, uma jovem trabalhadora que tem alguma influência entre seus colegas, é raptada . Ela é levada para o laboratório de um cientista louco que criou um robô que tem sua semelhança física. A cena acima mostra a transformação do robô em Maria, que será então controlada pelo cientista para incitar a revolta entre os trabalhadores. O pentagrama invertido por trás do robô simboliza o início de Maria para o lado do mal. Ela é projetada para fazer o pior nos homens, causando a violência, luxúria, paixão e corrupção entre eles. O robô é uma versão diabólica e provocante de Maria e acaba atuando em uma boate decadente da metrópole. Sua dança hipnotizante causou entusiasmo tal que causou uma briga generalizada entre os homens presentes.

image
O robô satânico com pentagrama invertido na parte de trás
image

Será por isso que optamos por retratar Beyonce como Maria de Metrópolis? Para usar sua semelhança física para propagar mensagens mal à “classe trabalhadora”?

image
Boa Beyonce vs Sasha Fierce

Conclusão

Tenho certeza que eu vou deixar muita gente confusa, querendo saber porque “vejo mal” ,ou algo assim, em toda parte. Essas pessoas não compreendem um par de verdades fundamentais, que não são baseadas em crenças fanáticas, mas em fatos: Empresas como a Columbia Records, que cuidam da imagem de astros pop como Beyoncé ou Rihanna. Estes conglomerados são de propriedade de um punhado de pessoas poderosas que, muitas vezes, são iniciados em sociedades secretas ocultistas. Eles acreditam no poder da mente, canalização de espíritos, magia branca e magia negra, possessão demoníaca, rituais sagrados e as entidades que povoam as esferas espirituais. Em outras palavras, se você não acredita no reino espiritual, eles acreditam. Portanto, a análise aqui faz todo o sentido para eles e eles sabem que o povão não pensa nesses termos … principalmente porque ele foi educado e doutrinado desde a infância para ser cego e ignorante para essas coisas. Em um sistema poderoso, que bestializa os homens.

Como em tudo na vida, ensinamentos esotéricos que vão do ”sublime” ao infernal. Eles podem elevar a sua consciência a um nível divino ou fazem de você um escravo dos espíritos malignos. Dito isto, parece haver um esforço consciente para submeter a população a imagem negativa através dos diferentes meios de comunicação em massa. Platão, o filósofo grego acreditava que a música tinha um efeitos sobre o coração dos homens, que as canções populares devem ser cuidadosamente escolhidas:


“A música que enobrece o espírito era de um tipo muito mais elevado do que aquele que apenas se interpôs
aos sentidos, e ele insistiu fortemente que era dever primordial do legislador de suprimir todas as músicas de
caráter lascivo e incentivar apenas a que era pura e digna “
Manly P. Hall, ensinos secretos de todas as eras

Se Platão, uma das mentes mais brilhantes do mundo ocidental acredita que a música desempenhou um papel vital na criação de uma nação perfeita, você pode imaginar os efeitos das mensagens negativas sobre a nossa sociedade moderna? Mesmo que a população em geral só receba o primeiro nível de interpretação de músicas ou vídeos, acredita-se que os significados ocultos e símbolos ainda afetem o subconsciente coletivo. O objetivo e resultado é levar as pessoas existências vãs, tentando preencher o vazio de suas vidas continuamente, satisfazer os seus impulsos mais baixos e animalescos. Em outras palavras, as almas perdidas , que pode ser facilmente controladas e manipuladas.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

29 Comentários

  1. Apocalink,
    Excelente artigo. A Beyoncé era uma menina Cristã na época do Destiny's Child, porém quando ela começou a namorar o Jay-Z desandou nesse mundo de ocultismo esquecendo suas origens. Sei que tem muita gente te criticando por causa desse artigo, mas para quem tem noção do mundo espiritual sabe não só do que está acontecendo como também do que está falando. Como no vídeo que surgiu na internet da Ivete Sangalo possuida http://www.youtube.com/watch?v=–GjVtHw0wo. Na época que saiu esse vídeo, muitas pessoas criticaram os cristão que estavam falando sobre o assunto. Amigo continue revelando a verdade.
    Abraços
    @r_43

  2. Um artigo bem interessante de alguém que sabe do que está falando…mas e daí?Todo mundo sabe que os americanos em sua maioria são maçons.Jesus quando por aqui passou não levantou a bandeira de nenhuma religião.Por ser alguém afrente do seu tempo gerou muita polêmica no qur resultou na sua crucificação pelo poder político da época e ele só queria pregar a liberdade, o amor,a compaixão e o mais importante de tudo que o poder capaz de transformar o mundo reside em um lugar: dentro de nós mesmos.É um belo artigo mas as pessoas são livres para escolher o caminho que quizerem…Deus em sua supremacia nos criou livres para que possamos evoluir e crescer com os nossos erros.Vc nunca se perguntou:Como Deus poderia proteger algo tão perfeito se não existisse o mal?

  3. QUERIDOS BOM DIA A VCS AGRADEÇO AO QUE ESSE TRB FAZEM PARABENS,OS ILLUMINATS.O SATANISMO MAÇONS EM GERAL CONTROLAM A MIDIA O CHIP DA MONDEX JA ESTA NO BRASIL VCS SABEM PRAQUE ESSE CHIP NÉ PARA COLOCAR NA MÃO DIREITA OU NA TESTA BIBLICAMENTE ISSO SERA O SINAL DA BESTA E AINDA VEJAM NO YOUTUBE A FARSA DOS ATENTADOS DE 11 DE SETEMBRO E AINDA TEM MAIS VEJA A RESPEITO DO RADAR HAARP QUE CAUSA AQUECEMENTO GLOBAL E OUTRAS TRAGEDIAS,E AINDA NOVA OREDEM MUNDIAL UMA SO MOEDA UM SO LIDER CUIDADO A TODOS HA TB OS CAIXÕES DA FEMA NO EUA E TB AGORA NO BRASIL AMIGOS.MESMO ALGUÉM QUE POSSA LER ESSE COMENTARIO E NÃO ACREDITAR É UM DIREITO SEU OK MAIS POR CURIOSIDA VEJA TUDO ISSO QUE FALEI AQUI NO YOUTUBE E EU NÃO ESTOU AQUI PARA JUGAR NINGUÉM SOU ATEA MAIS FALHO E PECADOR DO QUALQUER PESSOA UM ABRAÇOS QUERIDOS 01/04/2011

  4. ACORDA GENTE, VOCES NÃO ESTÃO VENDO QUE TUDO ISSO É TÃO BONITO IGUAL COMO ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA?
    O DIABO SE TRANSFORMA EM ANJO DE LUZ PARA ENGANAR O POVO
    EU TENHO MUITO TEMOR DA MÃO DE DEUS.
    ELE É TUDO E SÓ NELE POSSO CONFIAR.
    ELE ME RESGATOU DO FUNDO DO ABISMO E
    SÓ S ELE DEVO GRATIDÃO.
    O SENHOR É O MEU PASTOR.

  5. Sasha Fierce, pode até ser um demônio, Beyoncé pode até ser uma mulher que vendeu a alma para ganhar dinheiro e fama, eu no lugar.. TALVEZ! Pensaria nessa ipótese, só pelo fato de poder ter aquela voz! Ter o dinheiro que ela tem, ser a Sasha Fierce? Realmente é um sonho.. sou fã de Sasha, sou fã de Beyoncé, não largo as minhas divas por nada, bom artigo.. muito bem escrito.. mas se isso tudo for verdade, eu estou completamente cego e precisando de ajuda para enxergar a verdade.. hum..

  6. não poderia ler esse artigo sem deixar de comentar, tamanha falta de compaixão.!
    gente bey, se diz filha de deus, comfira nos dvd's os dois últimos; I'm yours e Iam world tour ela reune a banda, bailarinos e juntamente com sua mãe faz orações pedido proteção, benção para q o show saia bem. ( ela diz q sasha morreu quando acabou os trabalhos do album I'm…sasha fierce)
    caiam na real… julguem beyoncé pelo seu trabalho pelo seu caráter, o q ela faz do seu lado pessoal não diz respeito a seu ninguém, deus fez cada um pra cuidarem de suas vidas, mas boa criatividades ao interpretarem o clip de DIVA E CRAZY IN LOVE vc's são fantásticos, Deus os abençoe!!!

  7. Beyonce é sensacional…ela apenas apresenta sasha como uma personagem que se liberta nos palcOs…tanto que também rola o boato do símbolo q ela e o jay Z fazem em comum nos palcos….apenas um símbolo de gravadOra…como esse pessoal gosta de falar abobrinha!!!!sinceramentye tinha muita curiosidade para saber tudo sobre isso felizmentge agora pude ter essa oportunidade, fui no show dela no ano passadO (I am) e pude conhecer esse maravilhoso fenômeno…..sou mtoO fããããã xD

  8. gosto muito de beyoncé mas não existir assunto mais detalhado quanto esse.
    Pós eu acho que acima de qualquer explicasao ela ainda nao ha palavras para responder acho que agora muitas pessoas sabem com quem estar entregando sua alma praticamente

  9. Sou evangelica e super fã da Beyoncé, sinceramente não acredito q ela tenha feito pacto com o diabo,(mais comfesso q fiquei na dúvida), sasha e só um personagem para causar polemica, afinal oq seria dos famosos sem elas. Quando ela diz que vira outra pessoa no palco não é q ela esteja possuida por forças malignas, mais sim que ela é possuiada por emoções, alegrias e expectativas do público.
    ela sendo ou não do mal ou não ela ainda vai ser sempre diva.

    • olá Kaka.
      fico pensando será que voce un dia entregou sua vida pra Jesus?
      porque a biblia nos conta sobre todas essas farças que estão no mundo.
      que Deus tenha misericordia da sua alma e da sua diva também.

    • Querida Kaka, eu penso que voce nunca fez uma decisão verdadeira com Deus.
      pois a bíblia ensina que nós que somos D'Ele, Jesus somos nascidos de novo e que nós não somos desse mundo.
      por isso reflita bem se és filha de Deus.
      não vá atrás dessas mentiras, pois tudo nessa vida passa, a única coisa que fica é palavra de Deus.
      esse mundo já no maligno, o principe desse mundo é o diabo.
      oro a Deus que voce se converta em espirito.

  10. ei galera, pra quem tem um pouco mais de entendimento de história religiosa e sabe o histórico da igreja católica(nada contra os católicos atuais) saberia que os maçons são mais uma "religião" rejeitada pelos católicos, como tantos outros foram e são até hoje. acredito que eles não são satânicos, apenas mal julgados.
    não admitindo que a Beyoncé seja maçom ou qualquer outra coisa.

  11. Ótimo artigo, estou escrevendo sobre ela em meu blog. Podemos trocar materias futuramente. Parabéns pelo seu blog.

  12. VCS SAM BURRO EM ACREDITAR NISSO ELES ODEIAM BEYONCE EU SEI QUEM FEIS ESSE SITE EU SEI Q ELA TEM A SASHA MAIS OLHA EU FUI NOS 4 SHOWS DE AVE MARIA NAUM TEM NADA AVE NEM HALO NEM UMA MUSICA OLHA ELES TEM UMA OUTRA PAGINA Q FALAN Q AQUELA miley cyrus VENDEU A SUA VIDA PRA SATAN E Q michael jackson TINHA DIVIDA COM SATAN E TEVE Q MANDAR MATA ELE

  13. olhaaaaa parabens pela criatividade d vcsss kkkkkkkkkkkkk vcs são ilários pra naum dizer idiotas!
    sou evangélco e cinceramente naum vi nadaaaaaaa q seja satánico, ao meu ver estão querendo ganhar fama em cima d quem já é! eu d vcs ia procurar algo o q fz em vez d fik criticando ela, ento vcs perden o seu tempo temtando provar o q ela é ou deixa d ser, vcs só a promove kda vez mais! helloooooo acordemmmmmm!!!!!!!

  14. eu n ecredito que isso seja verdade mais…..existe sim cantoras que sao xegadas no Diabo eu particularmente nao axo q ela seja uma xegada no Diabo naum msm pke ela ia ou se nao me engano parece q ate vai a igreja fora umas musicas que destroem essa hipotesse de ela ser xegada no Diabo como;
    h
    halo e Ave Maria xD

    • Por um acaso vc vai ou já foi com ela a igreja? Não é porque uma pessoa canta uma música com idolatração a Deus que ela é evangélica! Preste mais atenção! A palavra de Deus diz:

      -"Este povo me louva com a boca, mas o seu coração está longe de mim"

      Gostar de um artista não quer dizer que você sabe tudo sobre ele. Você sabe dela o que ela quer que você saiba! Fique na paz =)

  15. vcs viram isso que pena adorava as músicas de beyonce mas agora DETESTO………………….

  16. nossa q interessante, eu sou fã de beyoncé…! mais eu num colokaria minha alma em jogo por nda nem por ninguem, q fosse minha mãe, eu naum faria isso…mais se ela é satãnica, o q eu naum acredito, num sou eu, q faço rituais com satanás, é ela, eu vou continuar ouvindo as musicas, e assistindo aos clips dela, por mim poko me importa se ela vai ao terreiro, e faz rituais…! é ela quem faz, naum eu…!

  17. vc eh ridiculo..!

    AFEE!

    vc fala mais de satan do que os próprios satanistas…

    vá pro inferno!

  18. gente eu sou fã da beyonce (em especial sasha)não discordo do artigo pois sempre percebi esses tipos de coisas apontadas adorei o artigo so que beyonce chroi sasha para dar essa polemica do mal e o bem entendeu ela não tem nenhum lado sombrio so que tem um video que beyonce tira cara ou coroa com sasha pra ver quem vai subir no palco e advinhem sasha ganha entende beyonce quis fazer polemica com esse novo estilo ah e outra sasha usa uma luva para impedir de beyonce usas o crusifixo entendem

  19. ESTOU MUITO CHOCADO ACHEI ASIM UM ABSURDO CONFUNDIR UMA COISA COMO UM TRABALHO DE BEYONCE COMO ALGO SATANICO… SEI Q NIMGUEM VAI ME APOIAR ATE POR Q NA MATERIA MSM DIZ Q NOZ Q NAO ACREDITAMOS ESTAMOS SENDO ENGANADOS MAIS EN FIM… ACHO Q NAO C COLOCA EM QUESTAO ESSE TIPO DE COISA QD TRATA SE D ALGUEM COMO A BEYONCE Q SEMPRE DEFENDEU SUA RELIGIAO(EVANGELICA) EM CANÇOES…. EM FIM P/ MIN ISSO NAO PASSA DE UMA MATERIA FANATICA E DESEQUILIBRADA DE UMA PESOA Q OBVIAMENTE NAO GOSTA DA BEYONCE…

  20. hum não sei mais o que pensar eu não acredito nessas coisas.
    mais muitas coisas se encacharam possa que seja verdade ou mentira mesmo assim ainda gosto dela.

    Obs:O Artigo é muito bom.

  21. Parabens pelo artigo…
    Realmente beyonce acabou com sua vida….
    Claro que pra conseguir isso ,ela deve ter dado sua vida,espero que nao..
    Ela já tinha talento suficiente,ela nao precisava disso..
    Mas hoje em dia existe muita ganancia….

  22. parabéns pelo artigo!!!!!!!
    sem saber desse ocultismo, só assistir aos clipes vc percebe algo estranho, o jeito q as vezes como ela dança, a Rihanna tb entrou nessa!!!!

  23. Ao caro amigo que fez esta matéria de inestimável valor social, moral e psicológico os meus mais sinceros parabéns!
    Acredito que as pessoas não tem o mínimo de interesse em saber a respeito das coisas espirituais, como já disse um "amigo" em seu comentário acima, pois elas, muitas vezes, nem sequer acreditam nisso. O que realmente é uma pena. Mas por tudo, eu farei a minha parte assim como cada um aqui já está fazndo e vou passar esta informação adiante. Mais uma vez PARABÉNS!

    By Hingrid C.S.

  24. Amigo não sei se vc reparou mas no clipe Diva, na hora qm que elas está dançando sobre um olfote, bem naquela porta atras há um triangulo, e a cima dele a luz do olofote, o que me leva a acreditar que seja um simbolo maçonico, pois ela está sempre sendo vijigiada ou obeservada, preste atenção.

  25. estou admirado e ao mesmo tempo acho que tudo isso não é lada muita novidade. Os clipes musicais americanos sempre me confundiram com coisas aleatórias, e ainda que eu seja bastante cético as similaridades entre as assinaturas que aparecem torna tudo indiscutível: estamos rodeados de satanistas, maçons, entre outros. Claro que eles não vão levantar uma faixa dizendo isso, e aí entra o papel destes símbolos.

  26. Muito bom o artigo, ja tinha o visto em ingles e procurava a tradução! Recente beyonce disse que sasha fierce morreu, completou dizendo "A ùnica coisa interessante é que eu nao preciso de sasha fierce mais, porque cresci e ja sei fundir os dois lados!". Beyonce parece se afundar cada vez mais nas trevas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *