Principal / Uncategorized / Lady Gaga, a escrava sexual Illuminat

Lady Gaga, a escrava sexual Illuminat

Vídeos de Lady Gaga e seu desempenho são extremamente simbólicos e cheios de mensagens ocultas. Seu último vídeo chamado “Bad Romance”, descreve o funcionamento ocultista e ritualístico do interior da indústria do entretenimento, simbolicamente representando Gaga como uma escrava sexual. Este artigo analisa dos símbolos ocultistas no vídeo e seu significado sombrio.

image

O vídeo para a música Bad Romance é uma mistura de simbolismo profundo com aleatoriedade pura, moda criativa com exibição de produtos corporativos, e decadência moderna com imagens religiosas, tudo enrolado em uma festa da grande indústria da música . Gaga usa a sua plenitude sua presença ímpar e teatral, choca, e fascina os espectadores. Se você já leu meus outros artigos sobre Lady Gaga (ver Lady Gaga, o fantoche Illuminati pt 1 e 2 ), você já está consciente dos símbolos ocultos que permeiam seu imaginário. Eu mencionei a presença de elementos de controle mental, de sociedades secretas e assim por diante. Gaga incorpora todas elas neste vídeo, que é uma grande metáfora para a grande indústria da música. Vamos olhar para a música.

O CONCEITO DA CANÇÃO

image

Bad Romance é o primeiro single do álbum. Se você olhar em seus trabalhos anteriores, a principal mensagem de sua música é que ela está disposta a fazer qualquer coisa, mesmo sacrificando-se, para obter fama. O vídeo continua na mesma direcção, descrevendo Gaga como uma vítima disposta da indústria da música, no sombrio funcionamento interior . Ela quer viver um romance com a indústria da música de forma abusiva, cruel e satânica. Ela sabe de todas as suas falhas, mas ela ainda deseja fazer parte de mais do que qualquer outra coisa. Ela é um monstro da fama … ela se alimenta de fama … ela gosta de ser famosa … se ela não é famosa, ela vai morrer ou algo assim … Em valor nominal, a letra da canção parece ser sobre seu desejo de conseguir “golpeado” por uma espécie de psicopatia, mas o vídeo revela que o psicopata é na verdade a indústria da música.

A canção começa com um canto estranho

Rah-Rah-ah-ah-ah-ah!

Roma-roma-mamaa! Roma-Roma-mamaa!

Ga-ga-ooh-la-la! Ga-ga-ooh-la-la!

Want your bad romance Deseja que o seu romance ruim

Este é o tipo de porcaria sem sentido, como bêbados a gritar . Existe um significado mais profundo para isso? Gaga diz com um sotaque estranho, gótico, em uma matéria encantamento cerimonial, um pouco como o Bum-bum-Bedum “Disturbia de Rihanna . Ra é o nome do deus sol egípcio antigo ainda é de grande importância no ocultismo de hoje (ver o “Olho de Ra”, o Olho Que Tudo Vê). Roma é talvez uma referência à Igreja Católica Romana, mas eu não tenho certeza. Isto poderia ser interpretada de muitas maneiras por isso não vou perder tempo com isso.

Eu quero o seu feio

Eu quero a sua doença

Eu quero o seu tudo

Eu quero o seu amor

(Love-love-love I want your love)

Eu quero o seu drama

O toque da sua mão

Eu quero o seu couro cravejado beijo na areia

Eu quero o seu amor

Love-love-love Love-love-love

Eu quero o seu amor

(Love-love-love I want your love)

Logo de cara, é óbvio que o amor que está buscando Gaga é errado e doentio.Ela é uma escrava sexual e, aparentemente ela gosta disto. Ela sabe que a indústria está ruim, mas ela ainda quer dentro. Há um sentido óbvio de sadomasoquismo, como ela parece saber que este amor (de sucesso na indústria da música) vai machucá-la e tratá-la mal, mas ela é acima dele . Como veremos no vídeo, há também um significado espiritual para as letras, onde a fama é igual a apresentar para o lado escuro e satânico na indústria da música. Em outras palavras, a música é também é sobre a passagem para o mal e as imagens do vídeo corrobora esse fato.

Eu quero o seu horror

Eu quero o seu design

Porque você é um criminoso

Eu quero o seu amor

Eu quero a su pisiquÊ

Seu vertigem

Quero você na minha entrada traseira

Baby, você está doente

Eu quero o seu amor

amor,amor…

Eu quero o seu amor…

Aqui, novamente, há uma mistura de “horror” maligno, com referências de sexo hardcore, que transmitem o fato de que ela quer ser “penetrada” por esta má influência para ganhar seus favores.

Gaga emocionalmente canta “Eu não quero sua amiga”. Ela não quer ficar fora da indústria da música, ela quer ser parte disso. Mais tarde, ela diz “Eu quero o seu amor e, a vingança de todos os seus amantes”, que significa que ela quer toda a atenção da indústria da música ao ponto de que ela também quer o “ódio” dos artistas que estão com inveja dela.

Claro, as letras podem ser até de interpretação, mas o visual do vídeo, realmente, dar um significado particular para as palavras. Gaga não está cantando para uma pessoa, mas a um grupo, uma entidade, uma organização. Ela é a assinatura dos Illuminati, a indústria da música, a Baphomet, para os que têm o poder de fazê-la famosa. Ela quer ser parte desse sistema corrompido e sinistro e escrever um romance ruim com ele.

Análise do vídeo

O vídeo é denso, com símbolos e imagens estranhas. Alguns são significativas, enquanto outras parecem ser aleatórios. No entanto, é óbvio que todo o conceito é uma grande alegoria para a realidade da fama. Ela desempenha o papel de uma escrava sexual, com a sua controlada e drogada que está preparada para receber os membros da máfia russa.

O vídeo começa com a Gaga emergindo do que parece ser um caixão de alta tecnologia ou talvez um tanque de privação sensorial.

No início do vídeo, ela está privado de seus sentidos. Ou seus olhos, orelhas ou nariz são cobertos. Privação sensorial é uma técnica de tortura usados em prisioneiros , a fim de “quebrar” los e facilitar a sua reeducação.

image

Gaga não pode ver ou ouvir nada

Em uma cena, ela está usando óculos grossos e falando para si mesma através de um espelho.

image

Esta é uma reminiscência do The Who’s Tommy , o filme, onde um garoto surdo, mudo e cego só se torna sensível quando olha para o espelho.

image

The Who’s Tommy é um filme sobre um garoto que fica surdo, mudo e cego após um evento traumático.

Gaga, em seguida, banha-se e depois é tratada por cerca de duas mulheres. Ela luta contra elas, mas ela então aparentemente aceita a sua fé e até levanta as mãos em louvor.

image

Durante todo o vídeo, há umavai e vem , ela é forçada através de seus deveres como um escravo e sua vontade de passar por eles. Ela é então forçado a beber um pouco de vodka, que é de fato um substituto da MTV pelas as drogas. Escravas sexuais controladas são severamente drogadas, para entorpecer os seus pensamentos e torná-los facilmente manipuladas.

Gaga é, então, despida e forçada a praticar na frente de um monte de homens. Aqueles mafiosos pode representar os Illuminati, a força obscura, de decisão da indústria da música. As máscaras representam sua natureza oculta. Cada indivíduo está em uma gravadora, que está oferecendo para ver quem vai assinar ela.

image

Gaga parece estar bem consciente do que está acontecendo e ela opta por encanto, de cara especial, que parece ter o que quer.Este homem parece gostar e tem propostas para obter ela.

image

o leilão de serviços de Lady Gaga

image

Suas mãos estão estrategicamente colocada sob as cabeças com chifres. Imediatamente depois, um fogo ilumina o quarto.

Cabeças em cada lado da cama são de gazelas, que simbolicamente se referirem a Baphomet, o ídolo chifrudo do ocultismo ocidental.

image

Se você já leu meus outros artigos sobre a indústria da música, você já sabe do uso freqüente da semelhança de Baphomet na música vídeos e fotos. Meus artigos anteriores sobre a Gaga têm mostrado a Gaga posando da mesma maneira como na imagem acima. Estrategicamente colocada cabeças com chifres apareceram em seus vídeos anteriores e sessões de fotos. Dito isto, a presença dos chefes de chifres naquela sala não é meramente decorativo, é muito simbólico.

Gaga é a “oferenda” no altar do Baphomet, a fim de tornar-se iniciada e aceito dentro da Ordem. Ela não quer “ser amiga”, da indústria da música, ela quer ser um monstro da fama. Assim, esta oferta é consumida pelo fogo, e não o sexo, porque se trata de Baphomet, e não o cara russo. Ele era apenas um meio para que ela conseguisse o que queria.

image

Quando o fogo começa, outra cena passa simultaneamente mostrando Gaga e dançarinos mascarados vestidos de vermelho, a cor de sacrifício e de iniciação. As roupas que ela usava branco virginal durante a maior parte do vídeo são substituídas pelo vermelho sangue, uma confirmação visual do fato de que ela é agora iniciada e aceita como uma privilegiada.Em meu artigo sobre a premiação VMA 2009 aqui no Apocalink, vemos que Lady Gaga e Taylor Swift começam o show vestindo roupas brancas e, depois de uma performance simbólica, elas aparecem completamente vestida de vermelho. Os códigos da indústria da música parecem ser usados repetidas vezes, em vídeos, programas de concessão e sessões de fotos.

image

Gaga faz então sua marca registrada “Olho no triângulo, no gesto da mão”, após sua iniciação, ao tornar claro quem é dono dela agora … os Illuminati.

A cena final mostra Gaga deitado na cama com o esqueleto queimado dos mafiosos russos.

image



OUTROS SIMBOLOS

Além da história principal, o vídeo é repleto de inúmeros símbolos e imagens que estão ocultas na natureza. Aqui estão alguns deles:

Simbolismo do sol

Há muitos símbolos referindo-se ao sol no vídeo. Como dito acima, Rá é um deus-sol egípcio e é mencionado várias vezes no encantamento mágico,”Rah-Rah” , ela canta. Adorar o sol sempre esteve no centro dos mistérios ocultos, pois é considerada a última representação de Deus .

image

Imagem do sol nop óculos. Ela está usando um vestido dourado. O ouro é representativo do sol no ocultismo.

image

Luz dourada do sol trazê-la de volta à vida

image

Gaga no centro das órbitas planetárias

SIMBOLISMO ANTICRISTÃOS

O cristianismo tem sido sempre em CONTRÁRIO ao ocultismo das sociedades secretas. Perseguições e acusações de ambos os lados e muitas vezes um se define pela negação do outro. Isto é também representada no vídeo.

image

A palavra “monstro” com uma cruz cristã debaixo ,ele cria uma associação subliminar inconsciente

A cruz associada com a palavra “monstro” também é visto em suas fotos promocionais:

image

Observe a posição das mãos

image

A cruz sobre sua genitália

image

Nesta coreografia, Gaga é o que parece ser o sinal da cruz, mas seu gesto com a mão descreve um triângulo vez (clássico símbolo fálico). Enjoy, pintei meu triângulo brilhantemente elaborado para ajudar você a visualizá-lo, hahahhahahahhuhsusa



Simbolismo de um monstro reptiliano

Em algumas cenas, Gaga tem algumas características de répteis, especialmente quando você se concentra na espinha.

image

Ênfase na coluna vertebral

image

Porque a coluna está acentuada?

image

Coisa feia, um reptil na sua cabeça?

image

A culuna está mais saliente

Há uma grande semelhança com o monstro nesse quadro seguinte.

image

Não tenho certeza de que as origens da pintura, mas o monstro parece Gaga em algumas cenas.

CONCLUSÃO




Bad Lady Gaga’s Romance é de longe a mais densa e mais simbólico de vídeo que eu já analisei. É uma descrição metafórica e precisa das etapas necessárias a serem tomadas a fim de se fazer parte parte da “maquina dos mega-pop-star ”. Apresentação, controle, negociações comerciais, a iniciação, o segredo e o abraço de forças obscuras estão representadas no vídeo. Uma vez decodificada, a canção descreve certamente o Bad Romance da indústria da música. A máquina usa artistas, os cafetões, ela vai engana-los com novos artistas mais quentes e, finalmente, despeja-los quando o apelo inicial é perdido.

Gaga, o “Monster Fama” quer ser tratado dessa maneira, sabendo que não há outra forma de obter fama mundial. Pode-se ser extremamente criativo e talentoso, fama, no entanto, só conseguida através da exposição que só podem ser fornecidos por empresas de mídia. Eles são de propriedade de uma elite secreta, que é representado pelas máscaras sobre os rostos dos licitantes no vídeo. Bad Romance, mais do que simplesmente servir a dose necessária de simbolismo subversivo para a geração MTV, oferece uma descrição da indústria da música governado pela elite. E agora vem a parte mais difícil: conseguir tirar esta canção maldita da minha cabeça.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

27 Comentários

  1. Legal a análise dessa repugnante pessoa e péssima compositora musical. E de repente me lembrei de outra referência bem mais antiga e bem melhor musicalmente falando que é ” O Fantasma do Paraíso” daquele baixinho esquisito lá da década de 80, o Paul Williams. O filme retratava a mesma história do Doutor Fausto, vivido por um compositor que depois de alguns fracassos decide vender sua alma ao diabo pela fama e sucesso na indústria musical. Olhando, hoje, para aquela época, penso que é uma auto-biografia do próprio Paul Williams. Vejam o filme e ouçam a trilha sonora que é beem melhor que as porcarias dessa peste da Lady Gaga. musicalmente melhor, talvez signifique MAIS PERIGOSO! Ouçam Led Zeppelin, por exemplo, The Battle of Evermore que trata dessa polaridade da natureza, a “mãe” terra, sacrifícios e ciclos da natureza. As referências pagãs são gritantes, mas o banjo de Jimmy Page ao fundo parece ENFEITIÇADO, sempre tive essa sensação ! Pois tive a oportinidade de ir ao Hollywood Rock há vinte poucos anos assistir ao show que reuniu Jimmy e Robert Plant. Fiquei lá na fila do gargarejo e pude ouvir The Battle of Evermore ao vivo, e não acreditei quando vi a espécie de TRANSE na qual o Jimmy Page entrou tocando seu banjo, ou bandolin barroco. O cara babava literalmente. A BABA FICOU PENDURADA E ELE NESSA ESPÉCIE DE TRANSE PARECIA POSSUÍDO POR ALGUMA ENTIDADE. Coisa de louco que perguntei para alguns amigos que estavam vendo o show e eles também não entenderam nada, mas não deram MUita atenção…, pois é ! Não existe Diabo, se ninguém acredita nele!

  2. RIDICULO não é a única palavra que descreve essa Scheisse do inferno!!!

  3. rpz eu vejo muita jente cabeça de minhoca sabe da verdade mas tentam esconder rpz eo fins dos tempos e tbm ela zumba de Jesus sim so essa musica dela a traduçao alexandre ele foi que se exaltou diante de Deus alexandre o grande eu nau vou debater mais a verdade e essa o diabo veio se nao pra rouba mata e destruir e acabou cada um di nos que nau vigie nau que vai ver o fim disso tudo .

  4. qual a semelhança de um reptiliano com rituais satânicos?

  5. eu realmente acredito o que vc nos relata, infelizmente existem pessoas com a mente fechada juntamente com seus olhos, e tem mais uma razão por ela fazer esses tipos de coisas… alem da fama o que é mais interessante o dinheiro é claro …

  6. Olá estou estudando os iluminatis e tem muitas pessoas que se fecham a essa realidade, não peço para que acreditem mas abra a sua mente para ver o que sempre aconteceu no mundo, sempre desde os primordios esse mundo foi governado por eles o fundador esta em genesis, quando disse sereis conhecedores do bem e do mal, nos fomos enganados pela historia e em sua maioria o que aconteceu foi tudo um grande teatro podemos ver o 11 de setembro de 2011 uma fralde aquele predio foi implodido o pentagono tem total responsabilidade nisto e foi uma implosão engenhosa john kened foi assassinado pelos iluminatis, robert kened tambem, agora michael jackson vem a anos se recusando a os servir e foi processado por pedofilia em um grande teatro e posteriormente morto tem tantas coisas a falar sobre os iluminats tanta coisa que da arrepio eles manipulam tudo a roupa que vc veste a musica que vc escuta os politicos que entraum a copa do mundo os eventos como grammy oscar, os filmes manipulam e quer vc quer vc inteirinho envolvido pelo sistema é isso querem fazer de vc um robo querem implantar um chipe em vc para vc adorar satanás, detalhe sou católico e a luta agora é contra o anticristo

    • De fato, não existem muitos “DESPERTOS” como você e o Nando. Mas lembre-se que do lado dos que se contrapõem estão incluídos ambos, os que são conscientes e servem à causa do mal, e os que servem a causa do mal por serem cegos orgulhosos de sua cegueira. São sonâmbulos, e sofrem influência espiritual para continuarem sonâmbulos !!! ” Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” ( Efésios 6:12). Paulo não afirmou isso em linguagem figurada não.

  7. amigo eu greio q td que estar neste documentario e de grante importacia pois o q esta em jogo e a salvaçao eterna e por isso merece q fiquemos ligado em tudo parabens

  8. Cara, é fácil você pegar PEQUENAS PARTES do filme e montar trianglinhos, quadradinhos, chifres… Haa, me poupq. Tudo que faz sucesso vcs querem falar mal… =/

  9. Obrigado querido!

    Gostaria daquele video com as análises embutidas no próprio vídeo.

    Graça e Paz

  10. Sandro

    Já editei a parte do vídeo e coloquei outro. Pode analisar à vontade.
    Forte Abraço.

  11. Boa Tarde,

    Me manda o convite pra eu ver o video…

  12. parabens vc tem td razao e td que analizou no video da lady gaga tem coerencia…
    mas pessoas tem pessoas q ficam deslubradas q danças efeitos td mt bem feito e se esquecem dos detalhes otimo trabalho

    alexsandro m.santos

  13. Apos ler esse artigo "Lady Gaga, a escrava sexual Illuminat" fiquei mais atento nos clipes e percebi muitas outras mensagens suliminares e simbolos usados em seus clipes mas ai eu penso porque as coisas tem de ser dessa maneira >.< ' . muita gnte qr ser como Lady Gaga pessoas ate tiram fotos tampando um dos olhos ou fazendo mão chifrada e postam em sites de relacionamento e nem se qr sabem o q significa akilo 😡 '

  14. acho que vc ta vendo chifre em cabeça de cavalo, sou fã dela e naum vejo nada de anormal simplismente elea esta conseguindo chamar atenção de todos eu por causa da musica que amo de paixão e outras que veem alem disso
    desculpe é o meu ponto de vista

  15. eu acredito em tudo o q vc disse olha so o q eu encontrei no titulo do cd de la tem tudo a ver nu q vc disse:lay gag he fame monster
    traduza isso ai
    viu eu nao consegi traduzir o resto por isso q ficou tao sem sentido mais achu q vc pode fazer isso para min por favor meu msn e:hebert-123@hotmail.com min add eu preciso da resposta e tem varius atores e contores q eu sei meu orkut e hebert hydyahure te espero

    vlw

  16. E ae cara, tranquilo? Conheci o seu site recentemente, encontrei materias muito interessantes por aqui. Parabens pelo seu trabalho, nao sei daonde vc tira as materias, mas esta de Parabens. Nao desanime dos cegos que comentam contra suas pesquisas. Continue com esse otimo trabalho, que Deus abençoe. Voce ja pensou em se unir com o pessoal que faz essas pesquisas para divulgar ainda mais e pensar numa melhor forma de alertar os cegos?
    Pense nisso! Abço!

  17. Quanta falta de ter o que fazer, realmente a imaginação fertil desse pessoal flui com uma facilidade. Tanta gente morrendo por causa das chuvas e cadê o Deus de vocêis Evangelicos? Cadê? . Acho melhor todos vocêis ir procurar o que fazer do que ficar dentro de uma igreja 24hrs por dia , religião não salva ninguém, mas Deus sim!

  18. Ela mesmo disse que seus clipes são cheios de simbolismo. E provavelmente não será por causa disso que ela ficará mais famosa. O vídeo é sombrio, pois ela optou por esse estilo para esse álbum. E não é necessário fazer análises do tipo para descobrir isso.

  19. Tah, eu até acho interessante tudo isso o que vc falou…
    Mas sinceramente…vc acha que a Lady Gaga teria um repertório tão amplo assim pra produzir um clipe assim?
    Ok, ok, não é exatamente ela quem produz o filme e, sim, os produtores dela…mas vc acharia mesmo q ela ou seus produtores iriam trazer a tona todos esses simbolos para que alguem fique brincando de ser Dan Brown, como vc faz?
    Por mim todos esses símbolos e shows pirotécnicos, por mais q não sejam fogos de artifícios, só são usados para que gravemos mais ainda sua música e atitude dessa cantora.

  20. Oq q tem eles colocarem esses símbolos e serem uma sociedade secreta? oq eles fazem de mau? além do mais, eles não deixam de ser gente muito talentosa, com uma arte muito boa. considere os símbolos como simples Easter Eggs.

    PS: vá ler livros do Dan Brown (tipo O Símbolo Perdido).

  21. FIQUEI com medo dela…
    (odeio crente que ve capeta em tudu!!!)
    Mas como diz "Deus resaltará os Idolos!"

    e que assim seja.

  22. Acho isso alguma tão incoveniente em quem não tem o que fazer a não ser ganhar fama em cima de outros pelos quais vocês não conseguiram, a partir do momento de que vocês começaram a viver a sua vida e ver ela de outro angulo.Simbolos é uma representação de varias religiões inclusive a do cristianismo

  23. "É tempo de alertar essa juventude que está 'anestesiada' pelo engano de satanás!
    Só o poder libertador do NOME do SENHOR JESUS é capaz de quebrar as cadeias da mentira e libertar a muitos que estão no embalo satânico promovido por esses artistas illuminati. O Senhor Jesus veio para libertar os cativos do diabo!

  24. Eu queria que vc falasse de video phone, que é pior que essa musica. Eu msm já reparei que com rostos tampados querem dizer sociedade secreta e as camaras na cabeça dos homens querem dizer que o mundo será extremamente vigiado. O fim dos tempos começou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *