Principal / Uncategorized / Jay-Z: O Ocultismo semi-subliminar de “On to the Next One”

Jay-Z: O Ocultismo semi-subliminar de “On to the Next One”

Do vídeo de Jay-Z, “On to the Next One” tem muita gente querendo saber qual é o significado por trás das imagens horripilantes. A melhor maneira de compreender o imaginário, é entender o contexto oculto em que são utilizados. Este artigo lança uma luz sobre o significado ocultista dos símbolos encontrados neste vídeo em relação à Jay-Z e suas afinidades com as sociedades secretas.

image

Pouco depois se despediu em 2009, do continente, Jay-Z foi à TV e disse: “On to the Next One”. O vídeo estreou em 01/01/10, que esta frase, na numerologia cabalística é igual a 3 (0 + 1 + 0 + 1 + 1 + 0 = 3). O número 3 é um tema importante do vídeo. A data de lançamento também inclui três 1, que é uma reminiscência das três barras que representam álbum de Jay-Z’s The Blueprint3. Este é apenas um exemplo da aura em torno ocultismo de Jay-Z e sua obras mais recente.

image

Se você não tiver feito isso, eu sugiro fortemente que você leia o meu primeiro artigo sobre o nome do rapper Jay-“Z’s Run This Town” e as conexões ocultas. O artigo passa por algumas das influências de Jay-Z no ocultismo e suas afinidades com as sociedades secretas. Tenho notado um número crescente de pessoas perguntando sobre os “arrepios” de alguns dos vídeos de seu artista favorito da música. Embora algumas das imagens sejam apenas para chocar ou para a estética artística, uma parcela importante dos símbolos encontrados nos vídeos estão diretamente relacionados com a marca peculiar da indústria fonográfica do ocultista. Como visto em outros artigos neste site, os mesmos símbolos continuam reaparecendo nos pop vídeos, se olharmos para Beyonce, Lady Gaga, Rihanna, Jay-Z ou qualquer que seja o artista “escolhido” futuramente.

Algumas pessoas que leram o meu primeiro artigo sobre Jay-Z afirmaram que o simbolismo que eu descrevi foi o resultado de coincidências ou que eu lia muito para interpretar desta maneira. Depois de verem “On to the Next One”, muitas destas mesmas pessoas agora estão dizendo que “ele está fazendo isso de propósito, os símbolos são demasiados óbvios”. Como pode uma coisa ser acidental a ser “demasiado óbvia” ao msmo tempo? Parece que eles querem evitar a verdade,e tentam racionalizar o que está acontecendo. Artistasde alto nível da indústria da música são escolhidas pela elite (o nome comum para eles é Illuminati). A iniciação dos artistas lhes garante o sucesso e a exposição, com o custo expor aq simbologia Illuminati e sacrifício pessoal. Se Jay-Run Z’s This Town deixou algumas pessoas perguntando se o vídeo realmente continha uma mensagem oculta subjacente, para o “On to the Next One” confirma filiação Jay-Zà à elite ocultista. Aqui está o vídeo.
Official “On To The Next One” Video! Jay-Z | Swizz Beatz

Análise do vídeo

O vídeo de “On to the Next One” não contém uma história profunda e as letras são basicamente sobre Jay-Z se vangloriando sobre como ele está um passo à frente. Portanto, esta análise irá centrar-se principalmente sobre o significado oculto de algumas das imagens encontradas no vídeo. Os símbolos geralmente aparecem por menos de um segundo, uma técnica que eu gosto de chamar de “semi-subliminares”. Alguns deles estão ali, aparentemente, não para fins estéticos (a menos que eutenha perdido alguma coisa), enquanto outros estão profundamente ocultos.

Jay-Z, o ”Santo”

image

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
O pano de fundo na cena acima incorporada, foram estrategicamente colocadas luzes ao redor de Jay-Z, fazendo parecer como se ele tivesse um halo em volta de sua cabeça. O halo é usado em imagens de ícones para identificar figuras de santos ou coisas sagradas.

image

Dado o tema oculto do vídeo e as referências a Baphomet (usado pela Igreja de Satanás), o halo assume um significado sinistro. O único que se refere a si mesmo como “HOV” ou “de Jay-ova” (uma referência a Jeová, o nome próprio de Deus em religiões abraâmicas) pode estar enviando a mensagem de que ele é um deus em uma espécie de satanismo LeVeyano, em vez de os “deuses negros “do Five-Percenters.

image

“O sianl dos chifres satânicos nas mãos”, na frente de um halo santo.

THE SKULL AN BONES?

image

Durante o vídeo, um crânio de um crânio preto, mostrando com um líquido derramando sobre eles. O símbolo da caveira humana sempre foi de extrema importância em irmandades ocultistas. Os Templários (ancestrais dos maçons) faziam novos membros beberem vinho, de um crânio humano como parte de sua iniciação. Esta prática ainda é encontrada em alguns ritos da Maçonaria.

QUOTE
“Os Cavaleiros Templários eram amantes inveterados e usuários de crânios humanos de todos os tamanhos e formas, incluindo metálicos e crânios de cristais. A identificação dos Templários com crânios humanos se refletiu em um dos símbolos mais proeminentes dos Cavaleiros “, chamado de ”o Roger Jolly ”, que é o sinal pirata ou o símbolo reconhecível do crânio humano com ossos cruzados. Este símbolo representado tanto a utilização dos Templários, no cerimonial de crânios como imagens idólicas , bem como a sua prática da alquimia, uma das etapas do que foi denominado “Deadhead” e se representou codificada como um crânio humano.

Crânios humanos foram populares entre os templários, pois acreditavam que estes a detém o poder espiritual de seus proprietários originais – assim como para melhorar continuamente a emanar essa essência e poder em todo o seu ambiente. O crânio de João Batista foi descoberto pelos templários durante a Quarta Cruzada, em Constantinopla . Os templários alegaram que o crânio de João irradiava o mesmo tipo de poder do Espírito Santo.o mesmo mpoder quando estava unido ao corpo de João, e no intuito de fortalecer suas cerimônias e iniciações, o colocaram sobre os seus altares elevados. Outros crânios humanos particularmente estimados pelos Templários, eram aqueles que tinham sido possuído por santos cristãos e grandes mestres do passado de sua organização. A fim de ampliar e conduzir o poder que emana dos crânios para fins cerimoniais, eram muitas vezes envolto em um metal altamente condutor, como o ouro ou a prata, e em seguida, colocados em relicários feitos nas formas geométricas, incluindo tetraedros, octógonos e pirâmides. As referências aos crânios templários envolto em ouro e prata pode ser encontrada em alguns dos primeiros livros de lendas Holy Grail. “- Fonte:http://modernknighttemplar.blogspot.com

image

Crânio templário

Resquícios dessa prática ainda são encontrados nos rituais associados com o grau 33 de alguns ritos maçônicos (ou seja, o rito Cerneau) onde os candidatos bebem vinho de um crânio humano, eles imitam os cultos de santa cei dos cristão. Será isso que eles pensam de cristãos beberem o sangue de Cristo “durante a missa ou cultos? Isso é um assunto completamente diferente.

image

Uma referência ao beber sangue simbólico de iniciações ocultistas?

O Corvo?

Dois extras no vídeo, parecem ser uma mistura de Brandon Lee’s O Crow e Joker de Heath Ledger em The DarkKnight.

image

image

Fato perturbador: Ambos Heath Ledger e Brandon Lee morreram misteriosamente durante as filmagens de filmes profundamente ocultistas. O sacrifício ritual? Isso também é um assunto completamente diferente. Outras:

image

Referencia aos corvos

image

Balas e Jesus

essa imagem não é realmente cristã, mas uma blasfêmia…

image

SURPREENDENTE!

Baphomet Strikes Again!

Se você ler outros artigos neste este site, você estara ciente da utilização da imagem de Baphomet como uma marca inconfundível de um vídeo de Illuminati “. Baphomet é o ídolo chifres que teria sido adorado pelos Templários e posteriormente utilizado pela Igreja de Satanás. Duas cabeças separadas do Baphomet , as aparências quase subliminares durante o vídeo

image

Representação d Baphomet de Eliphas Levi

image

image

CONCLUSÃO

QUOTE
Assim que o vídeo saiu, eu recebi toneladas de e-mails de pessoas que acharam muitos dos símbolos descritos aqui. Isto confirma duas coisas: Uma, muitas pessoas estão tomando consciência do simbolismo sinistro inseridos em vídeos, e dois, esses símbolos são cada vez mais flagrantes. Eles não estão se escondendo mais. São os desejos da indústriado entretenimento em revelar sua verdadeira natureza. Creio que existem dois tipos de “artistas Illuminati”: os participantes dispostos (eu colocaria Jay-Z e Lady Gaga nesta categoria) e aqueles que estão à toa? (Rihanna parece perfeito exemplo). Jay-Z, que é o empresário inteligente que é, sabe que a polêmica vende. É, portanto, uma situação lucro: Jay-Z recebe a publicidade e fama que está buscando e os Illuminatus, que continuarão a doutrinação em massa. Mas o que vai acontecer quando as elites fará com Jay-Z , depois usá-lo bastante como um meio para divulgar os seus símbolos sinistros? Será que vão dizer”On to the Next One”(Vamos para o proximo ”um”?

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

4 Comentários

  1. Fico muito de decepcionada em saber que pessoas de tanto talento, que o proprio Deus criador de todos nos os deu, possam usar sua figura para pregar o "mau"…
    Deus abenções ao Jay-z e a todos que seguem o mesmo rumo…

  2. Apenas para esclarecer, o ator Heath Ledger não morreu durante as filmagens de Batman o Cavaleiro das Trevas, foi encontrado morto em seu apartamento no Soho em Manhatan.

  3. Apenas para esclarecer, o ator Heath Ledger, não morreu durante as filmagens de Batman o Cavaleiro das Trevas, foi encontrado morto em seu apartamento no Soho em Manhatan.

  4. Pela graça de Cristo sou Mc Ezequiel e só lamento se Jay-z ultiliza seu talento para adorar a si mesmo ,como disse Salomão "Deus trará juízo a todas as coisas quer seja bom ou má"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *