Principal / Uncategorized / Christina luciferiana!

Christina luciferiana!

image

Me deparei com esta foto de Christina Aguilera , em uma cena de Magia negra Luciferiana , Em um ritual , com o pentagrama desenhado no chão e em cada ponto/elemento ,tem uma vela preta sobre ela. A cena, no mínimo ressoa com os temas abusivos de rituais satânicos.

image

image

As garotas propagandas da Disney são predominantemente vítimas da Monarca (programa de trauma baseado em controle da mente), esta programação, muitas vezes envolve “abuso em rituais satânicos”, este conjunto de imagens é bastante indicativo de que eu sinto e vejo.

Observe a boneca espancadas e queimada no chão, que é um indicativo do abuso infantil, o pai de Christina , Fausto é um sociopata, e sua obsessão com o controle da mente é muito bem conhecido, inclusive abusou da propria Cristina. Aos 8 anos de idade , ela já teve que aparecer na TV , cantando em shows músicais, de conotação sexual .

image

Veja na imagem acima, a lua crescente com três pentagramas no seu interior (repare os mesmos motivos, luas crescentes e o simbolismo do pentagrama no chapéu cônico do Mickey), crânio e ossos no broche (também usa um anel de rubi [segunda imagem abaixo] associados à programação sexual, e um colar de rubi, simbolizando o gotas de sangue.

Observe o gato preto, abertamente , um símbolo para o clichê padrão das bruxas ( associação cultural com o diabo e as bruxas).

image
image

Na outra boneca (simbolicamente esmagada sob seu pé ), observe a posição da faca em sua barriga, tudo muito simbólico, é uma referência ao abuso em rituais(e, literalmente, mostrando como eles são usados no MK, como a criança está emocionalmente ligada à boneca, dando-lhe uma personalidade e outros enfeites, para que possa ser usado em múltiplas formas de traumas emocionalis , para criar divisões na personalidade). O que é essa coisa sangrenta acima, parece que uma cabeça de bode ou algo assim?

Há também o que parece ser um crânio de animal (foto abaixo, da ”bruxa”Minnie ), possivelmente, um cabra , cortada pela metade.

image
image

em uma das imagens acima, onde você pode ver que uma das tatuagens de Christina está em hebraico ,no show, é pouco provável que ela não foi colocada especificamente e ritualisticamente ,para revelar as letras hebraicas ” (Y) e ‘Bet’ (B). Para adicionar um pouco de magia à Kabbalah (metafórica) do caldeirão da bruxa.

image

Essas letras hebraicas são descritos pela imprensa como a representação de seu marido, atualmente seu (manipulador)produtor a longo prazo, de música judaica , o executivo Jordan Bratman , com palavras em espanhol , que o rodeiam leitura “I love you always” (uma declaração definitiva de devoção eterna ao manipulador).

Aparentemente Católica , ela se casou em uma cerimônia judaica e seu filho Max Liron Bratman, foi circuncidado, a cerimônia de bris foi decorado com pênis infláveis , simbolos fálicos .

image 
image
image

Tatuado no seu pescoço[Esse posicionamento é claramente simbólico, associada com a Árvore da Vida, Britney também teve uma tatuagem em hebraico do nome de Deus).

image

image

A propósito, O título deste post é um jogo de palavras para o ‘Cristina luciferiana”(Christina tem o sentido, obviamente” de seguidora de Cristo “que é bastante irônico , no mesmo set (tomadas por Judson Baker em 2005 para a revista Blender, veja a capa de revista mais abaixo) Christina é fotografado com motivos relacionados com Jesus Cristo, ou seja, crucifixos.

image

A foto da blasfêmia, ela se faz parecer o cristo feminino.

Um pouco da pose do Baphomet (demonio dos maçons), abaixo, com a imitação do “Espírito Santo”, veja:

image

E compare:

image

Continuando o conjunto abaixo, como o oposto dualista exposto, com temas sombrios em oposição à luz.

Falando de dualidade, seu próximo álbum foi, seria chamado ‘Luz e as Trevas “, mas parece ter mudado para ” Bionic “(mais associados com o controle da mente ,pois sugere a desumanização, com partes do corpo substituídos ou aumentadas, com tecnologia, transformanda para um cyborg , mais tema MK ), tem havido especulação de que este vídeo é parte da publicidade viral direcionada a ele, mas estou relutante em incorporá-lo até que seja confirmada uma forma ou de outra. Observe o colar de caveira, vermelho sangue / traje escarlate e luz do sol, tentando romper as nuvens de tempestade atrás dela. A rodada de fita vermelha enrolada , lembra-me o pulso, e é provavelmente simbólico do Tefilin cabalístico.

image
image

Observe acima o cruzado preto, símbolo dos Templários (e as declarações irônicas sobre ela ser diferente de outros “falsos” artistas como Britney ).

image
image

Para fechar com chave de ouro:

image

Não preciso falar mais nada…

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

11 Comentários

  1. Fora que ninguém reparou, que na 6° foto tem ''supostamente'' uma bíblia com uma faca em cima. Me corrijam se eu estiver errado.

  2. sendo ou não a christina aguilera satanista,como uns ai do topico acharam "absurdo" e outros acharam "demais"entre outros,acho que nao se deve brincar de ser "jesus feminino" é falta de respeito demais com nosso Senhor Jesus!!e por mais que a sugestão de fazer as fotos não fosse dela,ela poderia ter recusado,se ela o fez a unica conclusão é que ela é simpatizante do satanismo!
    afinal a maioria dos famosos dos EUA eh!!!
    parabens ao apocalink o blog é demais!!!

  3. Eu nunca tinha parado para observar tantos detalhes como os que estão sendo expostos nesse blog. Por curiosidade, estava pesquisando sobre coisas do genero e ai me deparei com seu blog.
    Dou-lhe os parabéns!

  4. Realmente,

    Achei forçado. Você querer discutir a "imagem poética" de um ensaio fotográfico é aceitável (creio até que comum, pois a fotografia, como instrumento e veículo de arte, leva-nos a reflexão), mas acreditar que um alter ego, uma personagem, ganha estas dimensões e perspassam o limiar da arte e do real, é sinal de que você não entendeu nada. Achei legal o levantamento dos pontos do ensaio com relação de satanismo, que para muitos poderia passar como aspectos góticos, mas transferi-los para uma realidade de vida de alguém que não se conhece foi onde o texto perdeu a confiabilidade… Talvez você devesse rever alguns de seus conceitos de ficção e realidade…

  5. A tdo é satanismo !
    Nuss meu Ngm pode mais fazer sucesso !
    E primeiramente estes ensaios fotograficos não foram sugestão dela !
    mesmo se fosse num interessa tdo pra vcs é satanismo,mensagem subliminar Aff Ninguem Merece ¬¬

  6. Todo artista famoso de sucesso ja tirou fotos usando temas sombrios… isso não faz dele um seguidor do satanismo!

    Já que vc pesquisou tanto sobre a vida de Christina pra achar esses "absurdos", por que não postou nada sobre os projetos beneficentes e de cunho social aos quais tal cantora participou e participa?

    Mas como é de praxe, sempre quando alguma musica ou artista do meio musical é bom sucedido, é acusado de satanismo!

  7. Nando Meus parabéns..GOSTO MUITO de suas matérias!!! se puder manda materiais pra mim a respeito destes tema (para fins de estudo) ficarei agradecida…

    hingrid_fms@hotmail.com

    PARABÉNS!

  8. Obrigado querida, assim me sinto mis incentivdo a continuar.Fica na paz

  9. Impressionante como as pessoas não enxergam…Não há nada de subliminar aí, o satanismo está escrachado.
    Parabéns pelo blog, suas pesquizas são fantásticas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *