Principal / CONSTRUÇÕES SINISTRAS / CONSTRUÇÕES SINISTRAS: O Aeroporto Internacional de Denver

CONSTRUÇÕES SINISTRAS: O Aeroporto Internacional de Denver

dia– Um cavalo do apocalipse, com brilhantes olhos vermelhos para recepcionar os visitantes? O Aeroporto de Denver tem.

– Murais sinistros? O Aeroporto de Denver tem.

– Estranhas palavras e símbolos embutidos no chão? O Aeroporto de Denver tem.

– Gárgulas sentado em malas? O Aeroporto de Denver tem.

– Passarela em forma de suástica nazista? O Aeroporto de Denver também tem.

OK, este lugar é o próprio mal.

Mas é sério, há tantas irregularidades que cercam o Aeroporto de Denver que um grande livro poderia ser escrito sobre o assunto. As instalações e a arte exibida levaram muitos observadores a acreditar que o Aeroporto é muito mais do que um aeroporto: é literalmente uma Catedral da Nova Era, cheio de simbolismo ocultista e referências a sociedades secretas. A arte no nele não é um conjunto de obras de escolhas feitas por pessoas estranhas e de gosto duvidoso, como muitas pessoas pensam. É um conjunto coeso de peças simbólicas que refletem a filosofia, as crenças e os objetivos da elite mundial. Ele é o maior aeroporto da América Latina e custou mais de 4,8 bilhões de dólares. Tudo em relação a este aeroporto foi meticulosamente planejado e está tudo lá por um motivo.

O Aeroporto

As instalações do aeroporto levantaram uma tonelada de perguntas sobre a verdadeira finalidade da mega-estrutura. Várias teorias “criativas” estão flutuando em torno dele, desde bases militares, extraterrestres e até criaturas reptilianas. Enquanto eu estou consciente de que tudo é possível, vamos nos ater aos fatos documentados.

O aeroporto foi construído em 1995 sobre 34.000 hectares. Sua construção obrigou o aeroporto Stapleton Internacional a ser desativado, embora utilizasse mais portas de embarque e pistas do que o de Denver. O custo inicial de construção foi de 1,7 bilhões de dólares, mas o projeto final elevou o projeto de lei para 4,8 bilhões: 3,1 bilhões de dólares acima do orçamento. Numerosas irregularidades foram notificadas sobre a construção da obra:

* Empresas diferentes foram contratadas para diversas partes do aeroporto. Todos elas sumiram depois que seu trabalho foi feito. Os fiscais do projeto levam a crer que foi uma estratégia para se certificar que ninguém tinha o escopo total do projeto.

* 110 milhões de metros cúbicos de terra foram movidos, muito mais do que normalmente exigido. Isso levantou a suspeita de construção a ter compartimentos secretos no subsolo.

* 5300 milhas de fibra óptica foram instalados para as comunicações (Na região costeira dos E.U.A. costa a costa, é de 3000 milhas comparativamente).

* O sistema de abastecimento que pode bombear 1.000 litros de combustível de avião por minuto. Este montante é totalmente absurdo para um aeroporto comercial.

* Granito importado de todo o mundo, inflacionando o orçamento já no vermelho.

* Construção de um enorme sistema de túneis (caminhões podem circular dentro deles) e trens do metrô. A maioria das pessoas não utilizam no momento.

A análise dos dados disponíveis, faz-me chegar a pelo menos uma conclusão: esta estrutura gigantesca acabará por se tornar muito mais do que um aeroporto comercial regular. Tem a capacidade de lidar com uma quantidade enorme de pessoas e veículos, observadores, levando a pensar que a estrutura pode ser usada como base militar e outros ainda acrescentam que será utilizada como um campo de concentração de civis em um futuro próximo. Não vou levar adiante esta teoria porque não tenho provas relativas a essas reivindicações. No entanto eu iria compreender porque esses segredos e planos, pois devem ter motivos de força maior. Vamos olhar para a Arte, como um viajante e turista, vendo a exposição no Aeroporto de Denver.

1 – O Cavalo do Apocalipse

zombiehorse-20090225-230353

Então é isso que recebe você quando entra nas portas do inferno… desculpe, eu quis dizer as portas do aeroporto. Um cavalo de 32 pés, feito de fibra de vidro, com com veias saltando do seu corpo e os olhos vermelhos demoníacos brilhantes. Agradável, não? Eu ouvi que as crianças o adoram. Fato interessante: o cavalo matou seu criador, Luis Jimenez, enquanto estava trabalhando nele. Uma parte da escultura se soltou e bateu nele, causando ferimentos fatais. Seus amigos dizem agora que o cavalo está amaldiçoado.

O que isso representa? A 1ª coisa que me veio à mente quando vi essa peça horrenda (para um aeroporto) é: o cavalo amarelo do apocalipse. É o quarto cavalo do livro do Apocalipse, na Bíblia, e apropriadamente chamado Morte


E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê.

E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra. “ – Apocalipse 6:7-8


Em outras palavras, o cavalo trouxe a morte com armas, com fome e com a doença. E isto rima com um aeroporto de família, certo? Não é o que parece. Você vai logo perceber que ele se encaixa perfeitamente com o resto do aeroporto. Este é um cavalo assustador!

Outras fotos dele:

devilhorse

mustangstampede

mustangveins

mustangrear1

 

2 – Monumento Maçônico

corner-stone

 

Há pedra está situada no “Great Hall” do aeroporto (que também é usado por maçons para se referir à sua sala de reunião). Há símbolos maçônicos na pedra e no relevo que parece estar escrito em braile.

denver

O aviso sobre a pedra angular menciona “Comissão do aeroporto mundo novo”. Esta comissão especial, não existe, então é muito provável que se refere à Nova Ordem Mundial. Há também uma cápsula do tempo enterrada sob a pedra para ser inaugurado em 2094. Há uma espécie de braço angular, e é muito enigmático, parece ter uma finalidade diferente da decoração. Qual é a idéia sobre isso?

capstn1t

 

 

3 – Murais Proféticos

 Dividido em quatro paredes, os murais pintados por Leo Tanguma representam supostamente a paz, harmonia e natureza. Mas eu não estou achando que todos interpretam deste jeito. Quando você analisar o simbolismo das pinturas nos murais, você percebe que elas contam uma história aterrorizante de eventos futuros, como se fosse uma espécie de profecia. Há referências específicas sociais e políticas e outros  detalhes ocultos que, basicamente, transformaram essas pinturas em um manifesto da Nova Ordem Mundial. Tanguma teria confirmado que ele foi orientado para pintar deste jeito e foi pago 100.000 dólares para isto. Ele negou mais tarde, sendo instruído a refutar qualquer dúvida a respeito significados ocultos nos seus quadros. Os murais anteriores de Leo Tanguma eram a típica arte mexicana, politicamente carregada e orientadas para a comunidade. No entanto, seu trabalho no Aeroporto de Denver envia uma visão totalmente diferente, dando-me a sensação de que ele simplesmente tirou de alguém a visão da obra, o conceito em si. Vamos olhar a uma pintura uma por uma:

A) “Paz e Harmonia com a Natureza”

1stmuralRepare também na menina no caixão a sua direita

 

Assim, o site oficial do aeroporto diz que o nome do mural é chamado de “Paz e Harmonia com a Natureza”. Sério? No centro da peça, crianças entristecidas com animais extintos e espécies vegetais. No fundo, uma floresta em chamas e mais para trás, uma cidade em chamas.

smcity1

Um fato interessante sobre a parte da cidade em chamas, é que tem sido retocado e pintado muitas vezes durante o ano, como se representasse algo importante para os criadores. A figura rodeada por uma névoa esbranquiçada, como se fosse atacada por uma arma bio-química.

Uma das crianças tem um símbolo maia, que representando o fim da civilização.

tablet

 

Na parte inferior desta pintura “pacífica”, vemos três caixões abertos contendo meninas mortas de diferentes culturas. A esquerda é uma mulher negra, o centro é uma mulher nativa. Por que eles estão lá, com os outros animais? Estamos prevendo a extinção dessas raças? Nós já sabemos que os militares tem desenvolvido a corrida armamentista de armas químicas específicas. Aqui está o que é o Projeto do New American Century (PNAC), um “lembrete” que define a política externa e de defesa os E.U.A, e o que eles tem a dizer sobre isso:

“…A arte da guerra… vai ser muito diferente do que é hoje. O “combate” provavelmente terá lugar em novas dimensões… o objetivo serão formas avançadas de guerra biológica especificamente os genótipos podem transformar a guerra biológica do reino de terror para um ferramenta politicamente útil“.

denver04_03A menina tem à direita uma Bíblia e uma estrela amarela “judaica” usada pelos nazista para identificar os judeus. Parece que é para simbolizar a morte de crenças judaico-cristãs. O grupo que está na origem das pinturas deste aeroporto não são, definitivamente, cristã ou judia. As sociedades secretas têm seu próprio sistema de crenças que é demasiado complexo para explicar aqui. No entanto, posso dizer-lhe que os caixões são uma parte importante da simbologia maçônica, como você pode ver na imagem, representando os principais símbolos da Maçonaria. Túmulos são também uma grande parte dos rituais da sociedade secreta: Skull and Bones.

masonic-symbols-6Veja o caixão no simbolismo da Maçonaria

B) As crianças e o Sonho da Paz Mundial

O mural é a parte 2 da segunda sessão. Nós lemos da esquerda para a direita, por isso vou analisá-lo da esquerda para a direita.

348327954_0256f17b17_o1

Crianças de todas as cores, vestidos com trajes folclóricos dando armas, envoltas na bandeira nacional do seu país a um menino alemão…? Hein? Sim, o traje bávaro não deixa dúvidas. O rapaz no centro da imagem, segurando o martelo e, aparentemente, construindo alguma coisa é o alemão. Mesmo o garoto americano (vestido como um escoteiro) parece ansioso para dar as suas armas e bandeira ao menino alemão. Você está no maior aeroporto da América, no meio do E.U.A., e isto que o mural quer mostrar.

5005093446_0ac0e56e36_o

As referências citadas abaixo mais de perto

América alegremente submete-se a Alemanha. É simplesmente demasiado estranho para computar. Isso obviamente representa os países do mundo desistindo de seu poderio militar e sua identidade nacional “para o bem comum”. Outra referência a uma nova ordem mundial, com um governo e um exército. Mas porque  é que o garoto alemão no centro de tudo? Há muitas alusões à Alemanha e do nazismo, neste aeroporto, não há nenhum jeito de indicar coincidência. Eu não posso deixar de pensar na “Operação Paperclip”, que trouxe importantes cientistas e pesquisadores nazistas para o E.U.A. após a Segunda Guerra Mundial. Deitado no fundo da pintura do mural está uma figura, segurando uma espingarda (que representa a guerra), com duas pombas sentadas em cima dele (o que representa a paz). Reconfortante, ok. Agora siga o movimento do arco-íris que começa debaixo dessa estátua, que circunda as crianças e levando-o à segunda parte desse mural (que foi recentemente pintado).

Parte 2 (Continuação do Quadro)

p1000395

O monstro despertou! Nesta parte da pintura, há um grande militarista agressivo, está vestido com um uniforme nazista (observe o símbolo no chapéu) com uma máscara em forma de uma máscara contra gás. Suas mãos estão segurando um fuzil e uma espada que é violentamente endereçada rumo à pomba da paz. À esquerda está representada uma programação infinita de pais chorando e segurando seus bebês mortos. Esta é uma pintura verdadeiramente atroz, sem nenhuma mensagem redentora ou moral. O fato de que isto foi apresentado no portão principal do maior aeroporto da América, durante a era do politicamente correto (anos noventa), é uma aberração. A toda poderosa figura militarista é glorificada, situada no centro da ação. Ele recuperou seus poderes, que parecia ter perdido após a Segunda Guerra Mundial. Ele está de volta com força total e no caminho para um novo holocausto.

Olhe atentamente para as pessoas do lado esquerdo e as crianças mortas dormindo sobre tijolos. Não há vestígios de violência sobre eles. Eles estão simplesmente desprovidos de vida, como se tivessem envenenados pelo gás mortal que emanam do arco-íris acima deles. O monstro, protegido por sua máscara de gás, está também a apontar à uma carta no canto inferior do lado direito.

muralletterEssa carta é verdadeira e foi escrita por Hama Herchenberg, de 14 anos de idade, que morreu no dia 18 de Dezembro de 1943 no Campo de Concentração de Auschwitz (como escrito no final da carta). Um pouco perturbador não acha? Auschwitz foi infame por seu uso de gás tóxico.

 

O comandante de campo, Rudolf Höß, testemunhou no Julgamento de Nuremberg que mais de 3 milhões de pessoas morreram em Auschwitz, sendo 90% delas judeus. A maior parte das vítimas foram mortas nas câmaras de gás de Auschwitz II, usando Zyklon B (fonte: Wikipedia)

A presença de um arco-íris e de um ursinho nessa imagem, que simboliza à nossa mente instantaneamente associação com juventude e inocência, é totalmente doentia e distorcida. Uma última coisa sobre a cimitarra/espada: é um símbolo costumeiramente usado em imagens da maçonaria:

scimcres

C) Paz e Harmonia com a Natureza

4rthmurla

O que fazer quando você matou a maior parte da população do mundo com o gás tóxico? Você irá comemorar em torno de uma planta, geneticamente modificada, e brilhante, é claro! E as pessoas de todo o mundo estão caminhando para essa planta geneticamente modificada, algumas vão quase voando em sua direção. Logo acima desta planta (que não existe na vida real) é um Jesus como figura, mas não é o Jesus real.

dia-tanguma

Todas as espécies extintas do primeiro mural estão todos de volta em ação e você ainda vê uma pequena pomba aparecendo na planta. Eles se sentem muito melhor que há pessoas muito menos na terra agora. Os animais estão felizes e agradecidos pelas mortes. As pessoas podem agora ir a elevados níveis de conhecimento científico para viver em um estado de felicidade, desde que sintetizados por plantas geneticamente modificadas. Bom para eles. As baleias estão saltando no ar. Se você olhar atentamente para os tigres bebê, eles têm rostos de crianças humanas. Soa completamente estranho. Um conjunto com pedaços de modificação genética e magia.

 Para resumir, os murais claramente descrevem os objetivos que você pode ler nos documentos de abertura de uma Nova Ordem Mundial:

 * Despovoamento maciço da terra

* Morte de crenças judaico-cristãs

* Um governo mundial

* Restauração da natureza

 Não há nenhuma teoria da conspiração aqui, esses são os fatos. Está tudo ali para você ver. As elites têm este lugar e constroem monumentos para celebrar sua cultura. Seus conhecimento “divinos”, no entanto, inacessíveis para você a menos que você seja um membro do alto escalão. Há tanto para interpretar nos murais, que eu estou convencido de que eu perdi um monte de detalhes (cores, formas, movimentos, símbolos).

 

A Pista da Suástica Nazista

 Após todas as alusões à Alemanha nazista, você ficaria surpreso em saber que as pistas foram feita em forma de uma suástica? Você poderá ver pelo Google Map aqui. Tirando suas próprias conclusões.

runways

Eu duvido que o cara que desenhou as pistas não percebeu a sua forma ímpar. Quero dizer, alguém no processo de elaboração e/ou construção tinha a dizer: “Espere um minuto, isto parece o símbolo nazista! Deveríamos talvez mudá-lo! Nós não queremos que o nosso novo Aeroporto deva ser ofensivo“. Mas isso não aconteceu por alguma razão.

 

4 – Outras Estranhezas

Como eu já foi dito antes, um livro poderia ser escrito sobre este aeroporto, então eu vou deixar você ver outras esquisitices você pode ver nele.

 

Gárgulas

532652815_cf16f68ec4

O simbolismo dos gárgulas sempre foram um mistério. Ninguém pode realmente explicar a razão da sua presença, sobretudo nos edifícios religiosos. São remanescentes do passado de crenças pagãs, que nunca se extinguiram? Será que eles representam algo que só as pessoas “iluminadas” sabem sobre?

Qual é o significado desses macacos imundos, estranho leões selvagens e monstros? Para que fins são colocados aqui estas criaturas, metade animal, metade homem?– St Bernard of Clairvaux, 12th century

 

O Piso

dia1

Essas fotos são de um estranho conjunto de símbolos que funcionam no andar da extremidade sul do ‘Great Hall’ no Nível 5 e avança para a extremidade norte do grande salão. Observe o disco preto que está ocultando o sol. Não há dúvida que a arquitetura no chão representa o sol, e o disco negro começando a eclipsa-lo. Quando chegamos na extremidade norte do grande salão, há uma estátua que está cobrindo o sol. É uma referência para o sol negro, que era adorado pelos nazistas?

????

89884022_4a0f6dce7f1

Essa suposta arte é chamada de “nativo”, que representaria a mãe terra? Parece uma “pitada” de vida alienígena na Terra. O que acontece com os pequenos rostos no topo da pintura? Seria a representação de algo alienígena nos observando do espaço? Eu não sei, eu não consigo encontrar nenhuma informação sobre esta peça. Isso me faz pensar em círculos nas plantações, por algum motivo.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

CONSTRUÇÕES SINISTRAS: Réplicas do Templo de Baal são Apresentadas em Nova York e Londres e uma Data Oculta Importante

No dia 19 de abril de 2016, que é o dia ocultista do “sacrifício de …

Um comentários

  1. O apocalipse cumpre-se e Jesus previu estas coisas a mais de 2000 anos incrivel,como a biblia éo livro mais correto que existe no mundo!A humanidade ainda não despertou para o perigo das seitas maçonicas! Estamos a beira de um caos e o pessoal não se ligou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *