Principal / ETS/ALIENS / Projeção Astral, Paralisia do Sono, Expêriencias fora do corpo à Luz da Bíblia!

Projeção Astral, Paralisia do Sono, Expêriencias fora do corpo à Luz da Bíblia!

De repente, você não consegue mais se mexer, fica paralisado, e vê figuras fantasmagóricas, sombras, ouve zumbidos, um terror invade sua alma…
Uma luz, uma libertação, e orientação para aqueles que, como eu , não querem mais viver o inferno e engodo da projeção Astral.
O movimento da Nova Era tem crescido muito rapidamente, trazendo falsos ensinos acerca do espírito humano e do mundo espiritual, sob o disfarce de ciência.
Para que o crente permaneça firme na Palavra de Deus contra este último grande ataque de Satanás, ele deve ter uma boa compreensão bíblica do espírito humano e do mundo espiritual. Examinemos alguns versículos que abordam este conceito.
“O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo”. 1 Tessalonicenses 5:23.

Paulo nos ensina que nós, seres humanos, somos divididos em três partes. Ou seja, nós temos três partes separadas —
1-O corpo 2-A alma: (que é o nosso intelecto consciente, vontade e emoções), 3-O espírito.

Ele declara explicitamente que todas as três devem ser lavadas e consagradas a Jesus, e que o próprio Jesus deve capacitar¬nos a conservar as três partes “irrepreensíveis” até a sua volta.
“Então formou o Senhor Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente. ” Gênesis 2:7

Ou seja, Adão viveu, e tornou-se consciente de si mesmo. Basicamente, o nosso eu é a nossa alma, que compreende a nossa mente, a nossa vontade e as nossas emoções.
“Semeia-se corpo natural, ressuscita corpo espiritual. Se há corpo natural, há também corpo espiritual”. 1 Coríntios 15:44

Este é um versículo muito pouco analisado. Nosso espírito tem uma forma, um corpo correspondendo ao nosso corpo físico. Poucas pessoas além dos satanistas, ou daqueles envolvidos em coisas como projeção astral, percebem isso. Os adeptos da Nova Era referem-se ao nosso espírito humano como nosso “eu superior”, ou o terceiro olho, aquela parte de nós que é a “força divina”, ou a “terceira” ou “quarta” dimensão. Freqüentemente são feitas referências à “energia espiritual”, ou “vibrações”, que são de fato referências ao espírito humano. A medida em que você se tornar alerta ao conceito de corpo espiritual, você vai logo compreender alguns dos termos supostamente “científicos” usados por pessoas da Nova Era para descrever o espírito.

Homens de Deus e suas experiências fora do corpo

Apóstolo Paulo
Passou pela seguinte esperiencia, segundo a bíblia nos relata:
“Conheço um homem em Cristo que, há catorze anos, foi arrebatado até ao terceiro céu (se no corpo ou fora do corpo, não sei, Deus o sabe) e sei que o tal homem (se no corpo ou fora do corpo, não sei, Deus o sabe) foi arrebatado ao paraíso e ouviu palavras inefáveis, as quais não é lícito ao homem referir”. 2 Coríntios 12:2-4

João:
“Depois destas cousas, olhei, e eis não somente uma porta aberta no céu, como também a primeira voz que ouvi, como de trombeta ao falar comigo, dizendo: Sobe para aqui, e te mostrarei o que deve acontecer depois destas cousas. Imediatamente, eu me achei em espírito, e eis armado no céu um trono, e, no trono, alguém sentado.” Apocalipse 4:1-2

Estes versículos e outros mostram uma experiência percebida no espírito da pessoa, na qual o corpo espiritual foi separado do corpo físico. Note que quando João afirmou que ele estava em “espírito”, a palavra é escrita com um “e” minúsculo, significando o seu próprio espírito humano. Cada vez que se refere ao Espírito Santo nas Escrituras, escreve-se com um “E” maiúsculo.
“Achei-me em espírito, no dia do Senhor, e ouvi, por detrás de mim, grande voz, como de trombeta.” Apocalipse 1:10.

Percebam que são homens de Deus, e falam claramente da existência de corpo, alma e espírito. Não estou inventando nada, apenas uma analogia de forma simples, e que não precisa de um cérebro brilhante para entender isto, tambem não se trata de um estudo profundo, nem é um compêndio academico sobre o assunto.

“Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito… ” Hebreus 4:12

Alguma vez você já se perguntou por que é necessário separar a alma do espírito? De acordo com o versículo acima, pode ser feita uma divisão (ou separação) entre a alma o espírito. O primeiro Adão, antes da queda, podia relacionar-se com o mundo espiritual, enxergar anjos, Deus, vendo-o tão facilmente quanto podia ver o mundo físico. Como? Fazendo uso do seu corpo espiritual. Isto é demonstrado pela facilidade com que ele podia andar e falar com Deus no jardim do Éden.
Ele tinha uma percepção consciente do seu corpo espiritual da mesma forma que tinha consciência do seu corpo físico. Sua alma (intelecto consciente e vontade) controlavam tanto o corpo espiritual como o físico. Mas, na Queda, a morte espiritual ocorreu — isto é, Adão PERDEU a consciência do seu corpo espiritual, e assim não podia ter comunhão e nem enxergar o Senhor como antes tivera. Assim, hoje o homem só pode enxergar, ver ,olhar, tocar, sentir, cheirar o MUNDO FÍSICO, A MATÉRIA!!!
Quando o Espírito Santo entra em nós no novo nascimento, quando aceitamos Jesus como Senhor e Salvador, nosso corpo espiritual é renascido, aleluia!!!!de forma que podemos ter comunhão com o Senhor e adorá-lo como Adão fazia antes da Queda. O fato de que é por meio do nosso espírito humano que temos comunhão com Deus (com o auxílio do Espírito Santo) é claramente demonstrado no seguinte versículo:
“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.” João 4:23-24 (SBTB)
Queira observar nestes dois versículos que, quando se refere a Deus como sendo um “Espírito”, a palavra é escrita com um “E” maiúsculo. Entretanto, o espírito humano é claramente diferenciado por ser a palavra escrita com um “e” minúsculo. Portanto, somente um espírito pode ter comunhão (ou comunicar-se) com o mundo espiritual, neste caso, adorando a Deus Pai, que é Espírito. Os anjos são também claramente definidos pela Bíblia como sendo espíritos, já que no hebraico a palavra “vento” é a mesma que “espírito”.
Havia um ELO que ligava o corpo ao espírito, permitindo assim, que o homem enxergasse o mundo espiritual e os seres espirituais Atraves do olho físico!
Mas com a desobediência, este ELO foi quebrado! Isto impediu a livre comunicação entre Adão e Deus. Hoje já não podemos mais ver o mundo dos espíritos, a dimensão dos espíritos. Note bem, Este versículo é também mencionado por Paulo em Hebreus.
“Ora, a qual dos anjos jamais disse: Assenta-te à minha direita, até que eu ponha os teus inimigos por estrado dos teus pés? Não são todos eles espíritos ministradores, enviados para serviço a favor dos que hão de herdar a salvação?” Hebreus 1:13-14

Satanás e seus demônios são também espíritos. Eles foram anjos a serviço de Deus antes de se rebelarem. O próprio Jesus define estas criaturas como anjos, e portanto espíritos. Uma referência a isto está em Mateus:
“Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.” Mateus 25:41

IMPORTANTÍSSISSISSISSIMOOOOOOOOO!!!

Por favor, aqui começa a entra a questão da ”PS”(PROJEAÇÃO ASTRAL) OU EXPERIENCIA FORA DO CORPO! entenda esta parte !
Assim, vemos, a partir destas passagens das Escrituras de muitas outras, não somente que Deus é um Espírito, mas que há também outros espíritos, chamados anjos — uns a serviço de Deus, outros a serviço de Satanás. Nosso corpo espiritual é a ligação entre nós e o mundo espiritual porque o mundo espiritual não pode ser visto ou medido com nada físico. Estes conceitos são difíceis de compreender porque “espírito” é muito diferente de qualquer coisa “física”, e nós estamos acostumados a ter somente as sensações de ver e pegar do mundo físico.
Através do Espírito Santo, o nosso espírito é capaz de ter comunhão com Deus e adorá-lo, ASSIM ATRAVÉS DE NOSSO ESPÍRITO PODEMOS SENTIR A PRESENÇA DE DEUS!!!!!!!!!!!!! mas o versículo em Hebreus. 4:12 nos mostra que NÃO É da vontade de Deus que conquistemos novamente o controle consciente do nosso corpo espiritual enquanto estivermos aqui na terra em nossa condição pecaminosa. E por isso que a espada do Espírito faz separação entre a alma e o espírito. Uma vez que esta separação tenha ocorrido, a alma (mente, intelecto, vontade) não pode mais controlar o espírito. É por isto também que o Senhor é tão inflexível em 1 Tessalonicenses 5:23, em que o nosso espírito deve estar sob sujeição total a Jesus Cristo, assim como a nossa mente e o nosso corpo físico.

Há uma passagem intrigante em Apocalipse 18:
[Referindo-se à queda da Babilônia:]”E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias:… e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.” Apocalipse 18:11,13(SBTB)

Por que é feita esta diferença entre corpos e almas de homens? Porque há uma quantidade fenomenal de poder e de inteligência no espírito dos seres humanos!especialmente quando o corpo espiritual está sob o controle da alma. Eu FERNANDO RAMOS JÁ SAI DE MEU CORPO FÍSICO, E SEI QUE UM DOS PODERES DO CORPO ESPIRITUAL É A VISÃO PERIFÉRICA DE 360º, O ESPÍRITO ENXERGA EM TODAS AS DIREÇÕES!!!!Satanás tem trabalhado diligentemente ao longo de todas as eras desde a queda de Adão para obter o uso dos corpos espirituais para seus próprios planos malignos. O corpo físico dos homens é fraco e, de fato, de pouco uso para Satanás, mas seu corpo espiritual, sob o controle consciente de sua alma, é muito diferente.
O objetivo de Satanás é ensinar os seres humanos a conseguir de novo o controle consciente de seu corpo espiritual. Muitos o conseguem. Uma vez que isso aconteça, estas pessoas podem perceber o mundo espiritual tão bem quanto o mundo físico, Daí ocorre a PS. Elas podem falar livremente com os demônios, sair de seu corpo físico em seu corpo espiritual, e com pleno exercício de consciência, ir a lugares e fazer coisas com o que parece ser, para o indivíduo comum, um poder sobrenatural.
Nós não podemos vê-los através dos olhos físicos , nossos olhos não podem ver o mundo espiritual. Somente um espírito pode ver um espírito ou o mundo espiritual.. TODA VEZ QUE VOCE NÃO PUDER SE MEXER DURANTE O SONO, NÃO SE APAVORE, É QUE SEU ESPÍRITO ESTÁ FORA DO CORPO FÍSICO!!!!!!!
Deus não quer que seu povo controle o seu corpo espiritual de tal forma. Se nós o fizéssemos, não somente estaríamos abertos a terríveis tentações de pecado, como também não precisaríamos ser tão dependentes de Deus, e também estaríamos constantemente conscientes de Satanás e de seu reino.
Há uma classe especial de demônios que frequentemente se referem a si mesmos como “demônios de poder”, os quais parecem estabelecer a ligação entre a alma e o corpo espiritual, capacitando assim a pessoa a ganhar controle consciente do seu espírito. A imaginação e a visualização são as chaves para o desenvolvimento da ligação entre a alma e o espírito. Vou discutir isto com mais detalhes posteriormente neste estudo segundo a bíblia.

PROJEÇÃO ASTRAL

A separação temporária do espírito e do corpo físico é chamada, no ocultismo, de projeção astral, PARALISIA DO SONO. No Catolicismo Romano, é chamada de “bilocação”. Este fenômeno é definido na literatura católica como segue:

“BILOCAÇÃO. Presença múltipla ou simultânea da mesma substância ou alma em dois lugares distantes um do outro. Bilocações têm sido frequentemente relatadas na vida dos santos.” (Modern Catholic Dictionary [Dicionário Católico Moderno], por John A. Hardon, S.J., Doubleday & Company, Inc., 1980, p. 67).

Nós, como cristãos, precisamos ter uma boa compreensão deste fenômeno, para que possamos ajudar essas pessoas. Algumas pessoas têm me perguntado sobre o versículo em Tiago, que diz:
“Porque, assim como o corpo sem espírito é morto, assim também a fé sem obras é morta”. Tiago 2:26
Estou inteiramente de acordo com isto. Quando o espírito é, finalmente, completamente separado do corpo, o corpo morre, certamente. Entretanto, nos versículos mencionados anteriormente neste capítulo, creio que o Senhor está nos mostrando que o espírito pode ser temporariamente separado do corpo físico sem que haja a morte. A luz das muitas referências na Bíblia a alma deixa o corpo no momento da morte, creio que, no momento da morte, a alma une-se ao espírito para sempre e deixa o corpo físico. HAVERÁ UM DIA, NO REINADO DO ANTICRISTO, EM QUE OS HOMEMS TENTARÃO MATAR O CORPO FÍSICO , MAS NÃO CONSEGUIRÃO MORRER!!
Apocalipse 9:6 E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.

NO OCULTISMO

Na mitologia , a bruxa na vassoura é um simbolo da projeção astral….

Na averdadeira projeção astral a alma controla conscientemente o corpo espiritual.

A separação final não ocorre até que a ligação entre o corpo e o espírito seja cortada. Esta ligação é descrita por muitas pessoas que experimentam a projeção astral como “um fio de prata”. Shirley MacLaine faz referência a este fio de prata no seu livro Out On A Limb [Não Caia da Montanha], e demonstrou isto muito bem na minissérie da TV de mesmo nome, que foi exibida em 18 e 19 de janeiro de 1987. Examinemos a descrição de Shirley, quanto à sua própria experiência de projeção astral:
“Eu olhava firmemente para a vela trémula. A minha cabeça sentia a luz. Eu sentia fisicamente uma espécie de túnel aberto em minha mente… Mais uma vez eu me senti tornando-me a chama… Eu tornei-me o espaço em minha mente. Senti-me fluir para o espaço, preenchendo-o, e flutuando para fora, saindo do meu corpo até começar a voar alto. Eu estava consciente de que o meu corpo permanecia na água. Olhei para baixo e o vi. David estava de pé, perto do corpo.
Meu espírito, ou mente, ou alma, ou o que quer que fosse, subiu mais alto, no espaço. Passando através do teto da casa onde estava a piscina, e con¬tinuando a subir além do sombrio rio, eu literalmente me senti voando… impelida para o alto, cada vez mais, até que eu pude ver as montanhas e o terreno abaixo de mim, e eu reconheci o que havia visto durante o dia.”
sOBRE ESTE FIO DE PRATA, UMA REFERÊNCIA À SEPARAÇÃO FINAL DO CORPO E ESPÍRITO, SALOMÃO FALOU:
Eclesiastes 12:6 5 Como também quando temerem o que é alto, e houver espantos no caminho, e florescer a amendoeira, e o gafanhoto for um peso, e perecer o apetite; porque o homem se vai à sua casa eterna, e os pranteadores andarão rodeando pela praça; Antes que se rompa o cordão de prata, e se quebre o copo de ouro, e se despedace o cântaro junto à fonte, e se quebre a roda junto ao poço,

Você sabe, como disse Salomão, não há, na verdade, nada de novo debaixo do sol:
“No dia em que tremerem os guardas da casa, os teus braços, e se curvarem os homens outrora fortes, as tuas pernas, e cessarem os teus moedores da boca,… e te perecer o apetite; porque vais à casa eterna, e os pranteadores andem rodeando pela praça; antes que se rompa o fio de prata, e se despedace o copo de ouro, e se quebre o cântaro junto à fonte, e se desfaça a roda junto ao poço, e o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.” Eclesiastes 12:3-7

Esta passagem refere-se claramente à morte. Creio que o romper do fio de prata refere-se à quebra final da ligação do espírito com o corpo físico na morte.
“Então é isso que acontece quando você morre: sua alma simplesmente sai do seu corpo, flutua ?”
Com certeza Salomão foi educado nas religiões e práticas orientais. De fato, ele caiu em seus últimos dias na idolatria com as suas mulheres estrangeiras. Não tenho dúvida de que ele provavelmente tenha experimentado a projeção astral. Ele afirma no livro de Eclesiastes que de tudo ele tinha experimentado.

“De tudo o que se tem ouvido, a suma é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem. Porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más.” Eclesiastes 12:13-14

a Batalha por seu corpo espiritual

Não devemos nos esquecer de que, quando entramos em contato com o mundo espiritual por meio do poder demoníaco e por nossa própria vontade e não por meio do poder do Espírito Santo e da sua vontade, tudo o que vemos e experimentamos é controlado por demônios. É por isso que as bruxas não vêem os anjos, a menos que Deus intervenha especificamente e permita que elas vejam.
Faço uma analogia entre o mundo espiritual e um estúdio de cinema. Assim como os produtores podem mudar o cenário para fazer parecer que se está no Velho Oeste num dado momento, e num sítio no interior da Inglaterra no momento seguinte, assim os demônios podem manipular o que essas pessoas vêem e experimentam no mundo espiritual.
Comunicação de espírito humano a espírito humano e de demônio a espírito humano ocorre neste contexto.
O “mundo astral , ou parlisia do sono , é o contato com o mundo espiritual. Uma comunicação aberta com o mundo espiritual , e é o objetivo de todas as religiões orientais, como também do Satanismo.CANSAÇO/ EXAUSTÃO!É Como a brecha fica no mundo espiritual, uma batalha que não é “contra carne e sangue”, mas contra espíritos de demônios, nossos espíritos efetuam a luta. Como a carne e sangue não podem lutar no mundo espiritual, dai voce nõ poder se mexer, mais seu espírito sim!!!!!!
Você alguma vez já experimentou um período de muita PS, após o qual sentiu-se completamente exausto? Isto ocorre porque A fadiga que você sentiu é o resultado de duas coisas. Primeiro, é um reflexo do stress que o seu espírito teve em decorrência das lutas espirituais , e, em segundo lugar, é uma exaustão natural criada pelo fato de que seu espírito não estava, durante aquele período, presente em seu corpo físico.

CONSEQUÊNCIAS

problemas diversos em seu corpo físico, Feridas infligidas ao seu corpo espiritual são frequentemente manifestadas por vários sintomas em seu corpo físico, também.
Eu vim a entender que o nosso corpo físico foi tão alterado pelo pecado que ele somente pode lutar com a percepção consciente do mundo espiritual, por curto período de tempo, sem ficar excessivamente debilitado. As pessoas que praticam projeção astral ficam muito cansadas, depois. Os satanistas envelhecem o seu corpo físico muito mais rapidamente. Eles pagam bem caro com o seu corpo físico por seu frequente contato com o mundo espiritual. Há algumas referências interessantes na Bíblia que confirmam isto. Por exemplo, em Daniel, capítulo 8, Daniel começa dizendo-nos que ele havia tido uma visão, onde viu o mundo espiritual e falou com o anjo Gabriel. No fim desse período de contato com o mundo espiritual, Daniel diz:

“Eu, Daniel, enfraqueci e estive enfermo alguns dias; então, me levantei e tratei dos negócios do rei. Espantava-me com a visão, e não havia quem a entendesse.” Daniel 8:27

O combate feito por nosso espírito cobra um preço tremendo em nosso corpo físico, também. Não podemos, obviamente, lutar no mundo espiritual com o corpo físico. Mas os dois estão ligados por Deus, de forma que o que acontece com o nosso corpo espiritual inevitavelmente tem um efeito em nosso corpo físico.
O nosso corpo espiritual pode mover-se, pensar e falar, da mesma forma que o corpo físico. Mas ele toma a sua personalidade e a forma de pensar do nosso corpo físico e da
nossa alma.
Os demonios tem poderes espantosos, tanto na ps, no mundo espiritual, como no mundo fisico, o que vai impedílos de forjar uma relidade espirtual alternativa, vc, só porque vc é bonitão, ele vai respeitá-lo? Faça-me o favor, estes seres ruíns tem milhares de anos de esperiencia na nossa frente….não devemos ser passivos, eles aproveitam e muitos bem a vontade passiva das pessoas em seus espíritos! Você deve entender que essas pessoas estão frequentemente num estado similar a estar drogado. Suas mentes tornaram-se tão passivas que elas têm muita dificuldade em avaliar qualquer novo conceito. Não somente você precisará ter muita paciência para ajudá-los a assimilar os conceitos do evangelho, mas, quando eles finalmente aceitarem Jesus Cristo como Salvador, você terá que ajudá-los a ganhar de novo o controle de sua mente. Você terá de fazê-los saber que terão que parar de uma vez com toda meditação. Cada vez que esvaziam a mente ficam diretamente abertos para uma entrada de espiritos escravizadores. Todas essas pessoas vão precisar de libertação depois de aceitarem Jesus Cristo. eles usam estes caminhos:
Passo I
Meditação para esvaziar a mente.
Passo II
O esvaziamento da mente abre a porta para o poder demoníaco.
Passo III
Os espíritos do mal fazem com que haja uma falsa ligação entre a alma e o espírito.
Passo IV
Projeção Astral em si

e Deus?

DEUS usa sim, seu corpo espiritual para:
1- Sentir a presença de Deus novamente, como era no jardim do édem
2-Para entender as escrituras
3-Para obter visões das coisas celestiais
4-Para a obra de Deus.
5-No batismo do Espírito Santo.

Visões de Ets: O engano dos espírito demoniacos

O DIABO, ATRAVÉS DA PS, USA PARA VER ASSOMBRAÇÕES, PRETO VELHO, A VÓ QUE JÁ MORREU, E TODA FORMA DE VÍSÕES FANTASIOSAS, ETS(NA VERDADE SÃO DEMÔNIOS), ALIÁS HOJE EM DIA, A APARIÇÃO DE ALIENS É MUITO UTILIZADA PELOS ESPÍRITOS DO MAL PARA ENGANAR OS ABESTADOS SERES HUMANOS, GUIAS , MESTRES ESPIRITUAIS, EXU CAVEIRA, etc…

”Eu Fernando , já ouvi um anjo falando a mim, coisa belíssima e indescritível, já vi o diabo tambem. Sou VELHÁCO nesta área e vacinado e sei muito bem o que é ligação de Deus e o que pode ser uma tentativa maligna !”

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Top 10 razões pelas quais os “Alienígenas” são anjos caídos ou demônios

Top 10 razões pelas quais os “Alienígenas” na verdade são anjos caídos/demônios  1. Aliens dos …

6 Comentários

  1. Pessoas estão em trevas… andam com seres (encostos) trevosos o tempo todo… atraem para si… pois os semelhantes se atraem… ae quando vão ao mundo espiritual (astral ) vem o que na verdade ela esta vivendo… sem máscara.. ae a única solução é clamar por ajuda…. a projeção astral é real.. e biblica… agora como anda a sua vida?? Tem amado o próximo como a ti mesmo..???

  2. Eu sempre tive essas paralisias do sono e sensação de alma fora do corpo, mas sempre tive visões celestiais. Certo dia eu fui dormir,e do nada eu estava acordada com uma força segurando pelo meu pescoço, e falando com uma voz estranha que não era possivel eu estar andando, não era possível. Começava a chutar meus dois pés que eu não aguentava a dor, eu só conseguia repreender. Foi quando eu consegui acordar, com marcas rochas no pescoço, e nos pés. Depois disso sofri um acidente e vou precisar fazer uma cirurgia no pé esquerdo, fiquei um mês na cadeira de rodas, e tive derrame articular na perna direita. Peço oração.

  3. Ótima matéria, Ja vi um alien ensinando um ritual de morte em um caixão dentro de um templo maçônico a um outro espírito, por isso não me espanta da onde vem muitas coisas da criatividade Hollywoodiana por exemplo;

  4. Achei interessante o que li a respeito da paralesia do sono. Poucos cristãos sabem falar alguma coisa acerca desse assunto. Particularmente, não tenho o conhecimento do porquê isso acontece comigo, tanto em períodos bons qto ruins. Já passei diversas vezes pela situação de paralesia do sono, assim como involuntariamente ja me flagrei fora do corpo em um período tempo não muito extenso… mas qual a lógica disso, por quê isso acontece? Sugiro que o Fernando possa se estender mais sobre o assunto… gostaria de ser contactado, se possível pelo e-mail roberto.brz@gmail.com

    Obrigadeo e parabéns pelo artigo.

  5. MEU irmão em CRISTO JESUS eu li e me interessei porque desde criança tenho essas coisas, já fiz varias oracõe ao SENHOR JESUS CRISTO, ja pedia a DEUS que me livrasse disto mas parece que DEUS não quer, quando isso acontece consigo ver mas não posso mexer talvez um pouco os olhos , as vezes vejo sambras como se fose um homem de preto me observando mas quando ele persebe que o vejo ele sai de lado fora do meu alcance de visão , uma certa vez nestas exp. vi uma sambra e pude ouvir que um falava com o outro, perguntando alguma coisa
    sobre mim, sei que quando eu consigo me comtrolar fico muito triste e chateado com essas coissas. FIQUE COM DEUS IRMÃO EM CRISTO.

  6. Muito interessante essa matéria, espero que continue assim fazendo esse belíssimo trabalho para abrir os olhos das pessoas nesse mundo que "jaz no maligno".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *