Principal / Uncategorized / Christina Aguilera “Music Not Myself Tonight”: Comprovadamente Illuminati !

Christina Aguilera “Music Not Myself Tonight”: Comprovadamente Illuminati !

O novo álbum de Christina Aguilera e o vídeo introduzem aos fãs, uma mudança de seu novo estilo definido. A cantora agora claramente se encaixa no molde da indústria da música ocultista, incorporando os seus temas e simbolismo em sua arte. Vamos olhar para o significado oculto de seu vídeo “Not Myself Tonight” e que nós vamos ver como o seu novo álbum se relaciona com o restante da indústria da música ocultista.

image

Dentre todas as futilidades deste mundo, Christina Aguilera tambem esta entre os cantores pop famosos, mais devido ao fato de que ela podia realmente cantar. No entanto, para continuar com seu sucesso, era apenas uma questão de tempo, antes que ela terminasse no mesmo lugar comum das outras estrelas pop do mercado hoje. Tudo sobre seu novo álbum está muito contaminado pela agenda da Illuminati, e o primeiro single Not Myself Tonight , age como um começo da iniciação no ocultismo. Ele contém muitos elementos vistos em outros vídeos, discutidos no Apocalink, o que provavelmente explica o número de e-mails que eu recebi sobre isso. Alguns observadores acusaram Not Myself Tonight de copiar Bad Romance , de Lady Gaga. Veremos se esse plágio é, de fato, ou Christina apenas seguiu a tendência imposta a estrelas pop. Atenção: Partes do presente artigo podem ser perturbadores para alguns.

De Christina a Xtina

Christina foi descoberta pela Disney, empresa que é especializada no recrutamento de crianças que, que em seguida, progressivamente, tornar-se bombas da propaganda do sexo como o passar dos anos, (Miley Cyrus é um exemplo). Christina era parte de uma prolífica edição especial do Mickey Mouse Club.

image

Christina usou seu talento para fazer sua carreira para o cenario pop com álbum de 1999 , Christina Aguilera, com um jeito “inocente” ,um look “teen. Tudo mudou, em 2002-2003 com o lançamento do álbum Stripped. Em uma performance muito simbólica durante o MTV Video Music Awards 2003, Christina é “consagrada” pela Grande Sacerdotisa cabalista, Madonna. Este evento altamente coberto pela midia, merece uma segunda opnião.

Perfomance no VMA 2003

Elevando-se em um piso xadrez maçónico padrão, esta encenação simbólica, na verdade, é o ritual de iniciação de Britney Spears e Christina Aguilera no mundo da música ocultista. A cerimônia começa com Britney e Christina fazendo à sua maneira, um bolo em forma de pirâmide , com Madonna cantando Like a Virgin. A escolha da canção é muito significativa, uma vez que descreve a pureza dos jovens cantores e inocência antes da cerimônia. Isso também é reforçado por seus vestidos brancos. Então, a Sacerdotisa sai, vestindo um smoking preto e um chapéu , tipificando ,o maçônico superior.

image

Roupa de madona tipificando um sacerdote ou venerável mestre maçõnico…

O Chapéu do Venerável Mestre:

image

Sempre chamou a atenção dos Aprendizes no Rito Escocês Antigo e Aceito, o porque o Venerável Mestre usa chapéu nas sessões e porque em determinados momentos ele tira o chapéu e coloca-o novamente.

O simbolismo maçônico desde o século XVIII, pede do Venerável Mestre usar chapéu, como um símbolo de autoridade e que, aparentemente este uso vem das cortes da época quando o Rei cobria sua cabeça ficando todos os outros cortesãos inclusive nobres de alta patente, descobertos.

Mas no ocultismo, encontramos uma explicação que nos convence mais porque a Maçonaria sempre tem tomado das ciências ocultas ou de muita sabedoria seus usos e costumes, para preservar tudo o que de mais elevado o Homem produziu através da história. Os ocultistas dizem que os pêlos curtos e grossos das sobrancelhas e da barba do homem, são emissores de energia, enquanto que os pêlos finos e longos dos cabelos são catadores de energia.

Por este motivo o Venerável Mestre mantendo-se de cabeça coberta, indica que ele nada mais tem a receber dos demais membros da Loja, uma vez que chegou ao termo final de sua iniciação. O chapéu de aba abaixada, lhe confere o poder e a autoridade que ele está pronto a exercer, perante os irmãos da Loja que ainda não chegaram aos seus conhecimentos plenos. Mais, em certos momentos, o venerável Mestre tira o chapéu quando, na apertura do Livro da Lei que é a verdade revelada de Deus, são lidos versículos da Bíblia e depois são elevadas preces ao Grande Arquiteto do Universo; nesse momento a Loja está invocando a presença de Deus e o Venerável Mestre descobre-se para poder receber também os influxos divinos. Terminado esse momento, cobre-se novamente.

No MTV Video Music Awards 2003:

Ela canta Hollywood, uma canção sobre a cidade, simbolizando a criação do entretenimento, a porta de entrada para a super-estrelato, Madonna é um representante da indústria do ocultismo e congratula-se com Britney e Christina nele. Ela canta:

Todo mundo vem para Hollywood
Eles querem fazer isso na vizinhança
Eles gostam do cheiro disso em Hollywood
Como algo pode te magoar quando parece tão bom?
Brilhar a sua luz agora
Desta vez ele tem que ser bom
Você começa agora mesmo
Porque você está em Hollywood

O desempenho coloca toda dominação de Madonna, como luz e superioridade sobre os outros cantores. Ela finalmente passa a tocha para os dois cantores, com um beijo simbólico.

image
Ora, ora, isto é um incentivo ao lesbianismo

Elas deveriam, talvez ,ter em mente este verso da canção Hollywood:

Eu perdi minha memória em Hollywood
Eu tive um milhão de visões ruins e boas
Há algo no ar em Hollywood
Eu tentei sair, mas eu nunca poderia

Seguindo os passos de Madonna, Britney e Christina, em seguida, parecem que se envolver com a Kabbalah, embora apenas em “Hollywood” elas tenham a marca da Cabala…vejam:

image

Esquerda é tatuagem de Britney das letras hebraicas Mem-Hey-Shin, um dos 72 nomes de Deus. Isso representa uma “cura”. Foto do lado direito é tatuagem Cristina, dos caracteres hebraicos Yud e Bet, aparentemente dedicada ao marido Jordan Bratman.

Nos anos que se seguiram, Christina tomou a aparentemente obrigatória, a sexualização , que é o “caminho dos ídolos Illuminati ”,também ela apareceu em trabalhos relacionados com a magia negra e controle da mente.

A nova Christina

image

Posando e foto de rituais de magia negra, vudu e o pentagrama satanico no chão.

image

A desumanização simbiolizada pelo manequin

Seu mais recente esforço abraça completamente agenda da Illuminati de hoje, explorando o tema da transhumanismo. O título do álbum “Bi-em-ic” ea arte da capa é realmente sobre a fusão do homem e robô, a cabeça de Christina é retratado como um mecanismo programável, um conceito relativo ao controle da mente, “Bi-On-Ic” também, aparentemente, significa “bi no gelo”, o gelo é a palavra de calão para a metanfetamina, Então, quando ela está sob a influência desta droga poderosa, ela torna-se bissexual, Sabendo-se que a metanfetamina é amplamente utilizado em vítimas de controle mental, especialmente em programação sexual, o título do álbum é bastante preocupante..

image
Christina como um robô programável (referência ao controle da mente) e agora o foco inevitável em um olho

Mais Simbolismo do ”OLHO QUE TUDO VÊ”

Como pode ser visto em muitos outros artigos, quase todos os artistas pop, tem temas Illuminati em sua arte, quase sempre “assinam um olho” nos seus vídeos ou fotografias . Christina não é uma exceção. Ela faz questão em deixar isto bem claro em suas fotos:
image

image

image

image

O conceito de ”Not Myself Tonight

Not Myself Tonight foi acusado de copiar Lady Gaga Bad Romance. Embora os vídeos tenham sido produzidos por dois diretores diferentes (Francis Lawrence para Gaga Hype Williams e de Christina), ambos exploram temas similares, que também são comuns em muitos outros vídeos de música pop. Apesar de ser fácil de dizer “que a cadela copiou a Lady Gaga!”, Esta afirmação não leva em consideração o panorama da indústria da música. Os mesmos temas são esperados e necessários para se tornarem predominante hits de hoje. A indústria define a sua própria evolução, e para ser bem sucedido, os artistas devem seguir estas tendências e comunicar as mesmas mensagens. Not Myself Tonight é simplesmente uma continuação da agenda Illuminati através de outro artista, e, portanto, explora os seus temas como marca registrada , o controle da mente, transhumanism,o, a iniciação ocultista, e assim por diante.Veja o vídeo…

O tema da canção é Christina estar “se não esta noite”, que é, pelo valor inicial, seu querer sair e ficar louca “, de beijar os meninos e as meninas.” Entretanto, o imaginário e o simbolismo do vídeo adiciona um outro nível de interpretação para a canção, que se refere ao controle da mente, a iniciação ocultista e alteração da personalidade. O tema de estar “fora de” caráter e ações, não é um controle é frequentemente retratado em vídeos, e está associado, através do simbolismo, a programação Monarca ou “possessão” sobrenatural . Isso é muitas vezes simbolicamente representada pelo clássico “chifres do diabo”, como visto na imagem promocional do single:

image
Explícita homenagem a satanás : Como disse anteriormente, ela está apenas seguindo a tendência definida pela indústria, veja abaixo e note que tenho razão:

image

A programação Monarca é um método de controle da mente, baseado na criação de uma personalidade alternativa, através do uso de tortura e rituais de abuso sexual . Alguns autores sobre o tema, tais como Ron Patton, ter mencionado que a programação Monarca utiliza técnicas ocultas antigos , que lembram a possessão.

“Eu estou fora do personagem, eu estou em forma rara”
E se você realmente me conhecesse, saberia que não é norma
Porque eu estou fazendo coisas que eu normalmente não vou fazer
O velho me passou, eu me sentir nova em folha
E se você não gostar, foda-se “

Como veremos mais adiante, o simbolismo do vídeo é baseada na iniciação e na criação de um alter-ego, que é expresso liricamente na frase ” O velho me passou, eu sinto novinha em folha.”, Este é um caso óbvio de dissonância cognitiva, onde a representação da tortura é uma parte da nossa libertação “. Em ”Not Myself Tonight”, Christina é visto com os olhos amarrados , que lembra as vítimas de controle mental sendo forçados a Assistir a vídeos para reforçar sua programação mental.

image
Esta prática é descrita no controle da mente, como no filme Laranja Mecânica, de Stanley Kubrick.

image
Filme LARANJA MECÂNICA, onde Alex é obrigado a assistir cenas ultra-violentas, como parte de suas reprogramações

Programação Sex Kitten

A primeira parte do vídeo é altamente contaminada com referências ao controle da mente e, mais precisamente, programação Sex Kitten . Esta tendência está se tornando cada vez mais comum na indústria da música e da moda.


BETA. Esta programação elimina todas as convicções morais que aprendemos e estimula o instinto sexual primitivo, sem inibições.
-Ron Patton, Project Monarch -Ron Patton

Na programação Beta para o controle da mente, também conhecido como programação Sex Kitten, cria na vítima um alter ego dissociativo da personalidade, que é programado para ser escravo do sexo.


“A mente começará a se dissociar, e começara a inverter as funções primordiais do cérebro, tais como a dor e o prazer. Isto é feito frequentemente com alteraçao Beta ou Beta modelos para levá-los a pensar que a dor de estupro sádica é um prazer. ” Após esta inversão na mente que “Pain Is Love”, o S & M altera ,vai pedir o seu manipulador dpara vendá-los, amarrá-los, feri-los, etc “
Cisco Wheeler e Springmeier Fritz, The Illuminati Formula

Algumas referências a progrmação sexual, são salpicados ao longo do vídeo

image
A criação de alterar egos é representado no vídeo com Christina . Se você ver em vídeos , os artistas imitndo um gatinho tomando leite, saiba que é um comunicação ou código entre eles, e significa algum tipo de perversão sexual. Ela desempenha o papel do manipuladora de controle da mente de si mesma.

image

Ritual de Iniciação

A segunda parte do vídeo descreve essencialmente início de Xtina’s “por meio do sexo ritual. Algumas cenas simbólicas contam essa história.

No meio da canção, Christina está vestida de preto, com características masculinas e permanente entre duas colunas pseudo-maçônicas.
image

semelhante ao desempenho no VMA acima referenciado, onde Madona bancou o mestre de cerimônias. Christina desempenha o mesmo papel neste cenário. Ela está em pé em cima da escada, perto de um misterioso portal, que simboliza seu alto escalão dentro da “hierarquia interna”. Seu monóculo cobre um olho que se refere à estrutura de poder dos Illuminati. O mestre de cerimônias arranca o ritual de iniciação Xtina, a Sex Kitten.

Na cena seguinte, Xtina é mostrada entrando em uma porta, simbolizando o “passar através das portas” da sua iníciação no ocultismo.
image
Xtina é mostrada colocando fogo em suas roupas, indicando que ela está destruindo sua velha personalidade e abraçando o novo alter ego Xtina (persona).

image
A iníciação ocultista é selada e consumada por nada menos do que uma orgia dentro de uma igreja.

image
Porque será que os artista se importam tanto em blasfemar s coisas sagradas? A cena na igreja dá conotação espiritual para a iniciação. Orgia em um lugar que é considerado sagrado é uma forma de profanação ,que é uma reminiscência de rituais de magia negra.O vídeo não é simplesmente sobre uma garota que quer “ficar louca”, trata-se de uma iniciação para o lado “negro”. Para melhor retratar a conclusão inicial do presente escravo do controle da mente, Xtina é mostrada cobrindo-se com o “leite negro” ou de sémen ”negro”.

QUOTE
“[…] O abuso sexual é mais forte quando ele é inserido no contexto da magia demoníaca. no abusador , o sêmen é mágico e sela a programação. ” O aspecto ritual da mesma, bem como a natureza repetitiva do abuso cria várias dinâmicas que acompanham o abuso .. “
– Cisco Wheeler e Springmeier Fritz, The Illuminati Formula

Conclusão

Embora o novo trabalho de Christina Aguilera seja acusada de plágio por parte de alguns observadores da cultura pop, eles não conseguem perceber que ela simplesmente segue, de maneira forçada, talvez, a agenda illuminati, atitude vista em muitas estrelas pop. A padronização da indústria da música deu origem a vários artistas que exploram o mesmo simbolismo, temas e estética, diferenças superficiais definem cada artista, mas o conteúdo e a mensagem das suas músicas continuam as mesmas, se muitos artigos deste site parecem redundantes, é por causa da redundância clara das mensagens comunicadas pela indústria da música, através dos produtos que promove. Esta repetição é um indício importante para identificar a existência de uma agenda alternativa na indústria.
A transformação completa de Christina Aguilera no álbum Bionic, e seu abraço a todos os temas abordados em artigos anteriores ,deve enviar uma mensagem clara: Existe uma agenda ocultista da indústria da música e ela(Christina) deve caber no molde, a fim de ser promovida como uma estrela. Isso não garante sucesso no mundo inteiro, mas é a única maneira de obter a aprovação necessária da indústria, e para obtê-lo.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

2 Comentários

  1. toda essa questão de religiaõ e mídia moderna confundem demais a minha cabeça e eu fico,realmente,muito pertubado,pois em cetas partes concordo com vcs quando dizem que essas cantoras desrespeitam a igreja-isso ja naum é nem mais subliminar de tão evidente que os clipes são-porem,naum axo certo dizer q elas estão fazendo incentivação ao lesbianismo,nem homossexualismo,pois como bissexual afirmo,isso é genetico,ja orei e rezei muito,mas continuei sendo bi.o jeito foi me aceitar.quanto a questão do ocultismo,acredito que muitos artistas estejam nessa por ingenuidade por influencia da midia,naum por que di fato sejam ocultistas.
    posso estar enganado,mas como disse,esse assunto me pertuba mentalmente e talvez eu tbm precise de ajuda.

  2. Gente a Cristina acabou com a vida dela, nossa *O*
    No céu e na terra tadinha :/ Até eu que sou normal tô mais limpa que ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *