Principal / Uncategorized / Disney – o Império Illuminati

Disney – o Império Illuminati

Tem um ditado parecido com “pegue os enquanto são pequenos”. Esse parece ter sido o método que a muitas corporações utilizaram em seu material durante os tempos. Filmes e desenhos considerados clássicos, os quais “entreteram” inúmeras famílias, na verdade são poços recheados de mensagens para o subconsciente infantil quando caçamos o conteúdo subliminar.
Você vê comerciais, outdoors, busdoors e muitos outros todos os dias. Se as grandes empresas que gastam milhões em anúncios não soubessem o que realmente funciona, elas não gastariam essa quantidade de dinheiro fazendo isso. A verdade é que mensagens subliminares pode funcionar, quer você acredite ou não. Se você decidir negar, não estará anulando-as, elas continuarão a existir mesmo assim. Muitos dos conteúdos Disney, principalmente os antigos, contém inúmeras referências ao ocultismo, pornografia e outro significados espirituais e também informações ambíguas, que você não entenderá, mas seu subconsciente irá.
Assista a este vídeo.
Esse brinquedo segundo muitos seria uma apologia à pedofilia
Esta é uma Mensagem subliminar em uma historinha de Horácio. No último quadrinho se vê as montanhas formando uma mulher nua. As falas no último quadrinho:

— Não sei o que deu em você pra só dormir no alto daquela montanha, Horácio!
— Nem eu! Mas eu acordo tão bem revitalizado!

Aqui está mais uma leva de mensagens subliminares Disney.
Assista a um trecho do filme do Rei Leão também.

Veja a palavra “Jesus” que pode ser percebida em um frame do filme Hércules. O nome aparece seguido de uma cruz, o que deixa mais evidente.

(Trecho do filme Hércules, 1997)
Para que tanto olho?

Mais novo CD da banda britânica Keane, com triângulo e um olho, coincidência?

Se você já leu os posts anteriores e já assistiu a todos os seus vídeos, está bem ciente que algo de estranho está acontecendo no mundo, especialmente na indústria do entretenimento. Visto que coincidência não existe em toda esquina, é possível afirmar que todas essas capas de CD’s ou filmes que contêm essa simbologia foram propositalmente feitos para que ficassem dessa forma.
Mas afinal, o que o olho simboliza? De onde veio esse símbolo que a Maçonaria incorporou e também os Illuminati o têm como principal referência? Seria apenas uma referência ao Olho de Hórus ou existe alguma outra denotação?
EXCLUSIVO
Assista ao vídeo deste post e veja uma mensagem sublimar tenebrosa em um desenho da Disney que nos faz entender melhor o porquê do olho e o porquê de se espalhar tantos olhos por aí.

A Magia Disney
Feitiçaria, talvez, nunca esteve associada a “infantilidade” até a Disney chegar. Essa prática oculta sempre foi condenada desde os antigos tempos e sempre havia sido considerada um ato extremamente oculto e demoníaco. Então, por que, de uma hora para outra, começa-se a introduzir magia e feitiçaria em desenhos infantis? O que crianças têm haver com isso? Por que vestiram o personagem Mickey Mouse de feiticeiro? Ele não poderia ser vestido de tantas outras coisas?

Olhe abaixo a foto de Rihanna. Qual a relação de Mickey com Rihanna semi-nua? O que estaria se insinuando?
Nesta imagem, Rihanna está em cima de um canhão, que, provavelmente, está representando o orgão sexual masculino, também, ela mantém o chapéu do Mickey. O que a Disney tem haver com isso?
Lembre-se que a Disney adora o orgão sexual masculino. Veja!
 
O filme Montros S.A. (Monters Inc.) foi lançado em 2001, alguns meses após o 11 de setembro. É necessário, então, frisar que o filme foi produzido antes e durante os acontecimentos trágicos de setembro, pois o desenho está recheado de símbolos Illuminati ou mensagens subliminares em relação ao 11 de setembro. Vale a pena conferir neste vídeo abaixo algumas simbologias e mensagens que foi possível flagrar.
(O “um olho” é sempre enfatizado no filme inteiro)

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

Um comentários

  1. E existem pessoas que idolatrar a Disney sem perceber!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *