Principal / Uncategorized / Capa do novo álbum de Michael Jackson : Cheio de Simbolismo

Capa do novo álbum de Michael Jackson : Cheio de Simbolismo

A capa mostra Michael em várias fases da sua carreira. Existem também alguns símbolos 
interessantes ainda preocupante.

Desde a morte prematura de Michael Jackson, temos observado algumas bastante insidiosas “homenagens” a ele, que, uma vez decodificada, foram, de fato, referências veladas ao seu sacrifício ritual. Sua memória foi realmente seqüestrada por aqueles que, na minha humilde opinião, o matou. Este fato torna-se óbvio quando se olha para seus lançamentos póstumos. Sua capa do álbum mais recente é mais uma prova notável.
A Borboleta Monarca
Provavelmente o símbolo mais evidente e preocupante é a borboleta monarca em seu ombro esquerdo, o que representa no simbolismo oculto pop da programação Monarca, uma forma de controle mental baseado em trauma. Muitos detalhes sobre a vida de Michael Jackson ainda permanecem obscuros. Ele, no entanto, foi um excelente exemplo de uma jovem estrela sendo recrutada pela indústria e, muito provavelmente submetida à programação Monarca. Em seus últimos anos no entanto, MJ quebrou seu controle e até começou a falar contra a indústria. Esta fuga pode explicar sua morte “misteriosa”.
O robô Moonwalker

Observando o lado superior direito da capa do álbum é um andróide MJ com brilhantes olhos vermelhos. Essa imagem foi retirada do Moonwalker, um filme produzido durante o auge do estado de controle de Jackson, no qual ele transforma, muito simbolicamente, em robô.

Os leitores regulares podem notar a semelhança entre essa transformação e o de Maria de Metrópolis e muitas outras estrelas da música pop sob o controle dos Illuminati. No contexto da capa do álbum, a presença do andróide poderia ser uma referência a seu alter-ego programado, em contraste com o “MJ velho”, representado no lado oposto da capa do álbum.

  Dia e Noite/ Dualidade Preto e Branco 
Cena de Runaway de Kanye West. A cabeça de MJ com um anjo 
preto eum branco, aludindo ao ritual de sacrifício .

Michael é coroado por um preto e um anjo branco, aludindo à natureza ritualística de sua coração, uma união oculta de forças opostas. O mesmo conceito é explorado em Runaway de Kanye West (não perca a análise em breve) onde uma cabeça (e bastante horrível) grande de MJ está rodeado por anjos em preto e branco com o um rosto horrível.
Em um caso de sincronicidade estranha, aqui está a capa de “Power” de Kanye West:

O significado oculto dos seus símbolos, a imagem pode também 
se referir ao “Rei da Matança 33”; um ritual maçônico.
Foi o ritual de  MJ um sacrifício planejado? Dê uma olhada nesta capa de um álbum.

Michael Jackson vestindo vermelho (ocultamente referindo-se a sacrifício) em um chão quadriculado maçônica. O título “Blood on the Dancefloor” (Sangue na Pista de Dança) refere-se a MJ, sangrando, no chão maçônico, a época em que ocorrem os rituais.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *