Principal / CÓDEX MÁGICA / Série Códex Mágica: o Diabo mostra seus chifrinhos– capítulo 7

Série Códex Mágica: o Diabo mostra seus chifrinhos– capítulo 7

“El Diablo” Mostra seus chifres-The Devil Rides Out!
Pessoas que agora se dizem Cristãos, mas emitiam sinais reconhecidos no meio do satanista, como o sinal feito pelo  presidente Clinton em sua posse,  como um sinal de Satanás. Que parece bastante direto e explícito, e é. Clinton comunicou o que ele queria para as pessoas a quem ele queria comunicar. Todo o assunto foi enviado ao emitir o sinal de mão satânico, que levou apenas  segundos.
Fritz Springmeier 
Linhagens de sangue dos Illuminati
Ele está aparecendo em todos os lugares, na TV, em jornais e revistas, em eventos esportivos, e até mesmo em posses presidenciais. Estou me referindo, é claro, para o sinal de ”El Diablo” , o demônio com chifres, também conhecido como o sinal do Chifrinhos do diabo e como Diabolicus . Começou na era moderna com os seguidores de cultos satânicos, os membros da Igreja oficial de Satanás, e bandas de heavy metal, bandas de músiica rock e fãs que fazem o sinal dos dois dedos separados apontados para cima. As bandas de rock tornaram este sinal muito popular e moderno, e agora parece que quase todo mundo está fazendo isso.
Três versões do “Diabolicus”,o sinal de Satanás, o deus chifrudo . O sinal da mão à direita é também o gesto da linguagem dos surdos, ou assinatura, para “eu te amo”, um fato que deixa muita gente confusa.
 
Significa: eu te amo, Diabo?
O sinal muitas vezes é confundida com a sinalização os surdos da frase, “Eu te amo”. A primeira vista isto parece uma estranha semelhança, você diz um emotivo “ahh, eu entendi!”, quando descobre que a pessoa que inventou, ou criou, o sistema de sinal de mão para os surdos, Helen Keller , foi uma ocultista e teosofista. Será que Keller propositadamente projetou o sinalização dos surdo “eu te amo”, como uma imitação notável do sinal clássico de Satanás? Keller quiz dizer, basicamente, “Eu te amo, diabo?”. Então, nós temos a confusão do sinal da mão El Diablo com a Universidade do Texas “gancho ‘em chifres” do sinal.
Quando o presidente George W. Bush , fez o sinal dos chifres na posse presidencial de 2004, ele chocou o mundo. No entanto, naquela mesma cerimônia de gala, o presidente também foi fotografado dando o sinal, e assim também como a filha de Bush . Não só isso, mas a primeira-dama, Laura, e até a mãe do presidente, Barbara Bush também foram vistos dando o sinal. Hummm…
Bebedeiras,  festas, rebeldia, ou …?
Com o rápida popularidade do sinal El Diablo entre os fãs de rock, muitas pessoas parecem ser ignorantes da história satânica e obscura deste sinal. Para alguns, dando o sinal mais provável indica a sua vontade e entusiasmo para se divertir, festejar, beber e rebelião juvenil. Assim é que eu deixo para você, leitor, decidir qual das pessoas que aparecem aqui, neste capítulo, na prestação do sinal El Diablo, se são uma homenagem a Satanás e que estão empregando-o para algum outro propósito. Eu tenho a minha própria opinião, qual é a sua? Por exemplo, nas imagens mostradas aqui você vai descobrir o ex-presidente Bill Clinton , do Arkansas, e primeiro-ministro italiano , Silvio Berlusconi, dando o sinal. Eles estão nos dizendo que são fãs do Texas Longhorns ou que amam Satanás? Uma palavra final: Mesmo que você e eu estejamos dispostos a ignorar a menção deste sinal por muitos como não intencionalmente satânico, não podemos descartar a evidência de que muitos que empregam o sinal estão assim, de fato,  honrando Satanás, o rebelde anjo da escuridão. Mais adiante neste capítulo, o satanista vampiro, que esfaqueou uma vítima 66 vezes e bebeu seu sangue, inegavelmente carimba o El Diablo, sinal de mão feito pelos assassinos como intensamente satânico. Nem a foto do membro da seita hindu , a bruxa, e de Anton LaVey , Sumo Sacerdote de Satanás, dando o sinal também pode ser discutível ou explicado. E quanto as fotos dos primeiros cristãos evangelistas mostrados fazendo o sinal dos chifrinhos do diabo nas fotos que se seguem, o que você tem a dizer, querido leitor? São esses servos dos homens do Único Deus , ou eles enigmaticamente servir ao seu adversário, Lúcifer? Julgando os gestos da mão, o que você diria? 
Esta fotografia do presidente George W. Bush na revista Time (4 de junho de 2001) é curiosa. Ela mostra Bush dando o sinal do demônio com chifres. Além disso, a utilização simultânea em conjunto com um círculo é evidente. Em nenhum lugar do artigo  o autor explica por que Bush está fazendo este sinal ou até mesmo diz por que ele está vestido com o que parece ser uma veste de faculdade.
Assim curiosamente, o artigo, menciona a palavra charme, encantador…
“Há algo de engraçado lá …”
Sim, de fato, há algo engraçado e estranho aqui.
http://apocalink.blogspot.com/
Este artigo no jornal Cleveland Plain Dealer debateu a controvérsia internacional de Bush e toda sua família fazendo o que parecia ser sinal de mão chifres do diabo.
No entanto, um outro artigo, no jornal Fort Worth Star-Telegram. Os editores insistiram que os Bush estavam apenas exibindo o “Hook Horns”,  sinal comum a Universidade de fãs do Texas Longhorns. O artigo aponta que, na África e na Europa, o sinal é claramente próprio do diabo. Não lhe parece estranho para você que mesmo a  mãe Barbara Bush está dando o sinal?
E, afinal, nem George nem Laura nunca foram estudantes da Universidade do Texas! George era de Yale.
Artigo na Newsweek (18 de setembro de 2000). Você acha que esses dois jovens estavam informados do significado do sinal da mão ?
Os dois principais executivos de fast food do McDonald

 

Note-se que Bell (à esquerda) estende o polegar, mas Cantalupo não,  é simplesmente a indefinição das distinções entre os dois tipos de sinais.  Estão os dois poderosos executivos dando um sinal  diabólico?

 

Aqueles que afirmam que, se o polegar estiver estendido , então não é o “El Diablo”, o sinal da mão de Satanás dêem uma olhada na capa deste livro publicado em 2005 por Sondra Londres, intitulado verdadeiros vampiros sugadores de sangue – Assassinos do Passado e do Presente, publicado por Feral House, uma empresa originalmente fundada por Anton LaVey, Sumo Sacerdote da Igreja de Satanás, a capa demonstra claramente que, para os satanistas, não há diferença real no significado, não importando se o sinal inclua ou não o polegar.
Manuela Ruda, (mostrado à esquerda usando óculos de sol dando o “El Diablo”), e seu marido, Daniel, 26, um par de satanistas autoproclamados vampiros da Alemanha, sacrificaram uma vítima a Satanás. O par cerimoniosamente esfaqueou o homem exatamente 66 vezes com uma adaga. Em seguida, eles beberam seu sangue.
Alguns poderiam dizer que o sinal de mão de Manuela  é apenas o o sinal dos surdos “te amo”, mas a conduta do casal sombrio indica o contrário. Também é mostrada a cabeça de Manuela, raspada a revelando uma invertida. Manuela também tinha um grosseiro círculo de sangue, vermelho tatuado em seu couro cabeludo. Os dois foram treinados para serem adoradores de Satanás, enquanto visitavam a Escócia. (Da reportagem e artigo na revista Times, Grã-Bretanha)
Um americano membro da seita Aghora , do hinduísmo, vejam o tôpo de uma crânio , que eles usam para beber. Alguns membros da seita praticam o canibalismo para ganharem poderes mágicos (The Tampa Tribune, 2 de junho de 2003, p. 1).
A ilustração do livro das Bruxas, por Una Woodruff e Wilson Colin (Crescent Books, New York, 1988), mostra uma bruxa satânica sinalizando o “El Diablo”.
Sumo sacerdote da Igreja de Satã, Anton LaVey, foi homenageado após sua morte neste artigo no San Francisco Chronicle. Na foto, LaVey está dando o sinal da mão “El Diablo” , enquanto, na parede, esta o “Baphomet” na versão estrela do pentagrama satânico.
Foi mera coincidência que no mesmo dia em que este satanista ímpio morreu na Califórnia, que através do mar, na Inglaterra, o Illuminati ,  Edmond de Rothschild também faleceu?
Em um vídeo expondo carismáticos “pregadores da prosperidade”, os tele-evangelistas, os quatro homens estavam entre muitos que aparentemente estão fazendo, o que alguns dizem, é o universalmente reconhecido “El Diablo”(chifres do sinal do demônio).
Rock Cristão? Existe uma coisa como  rock’n’roll de Jesus? Este livro, escrito pela uma mãe de um jovem que foi um membro de uma banda de rock, tinha a intenção de defender música rock no cristianismo. Mas talvez revelador, a capa parece mostrar uma pessoa que dá o sinal dos chifres demônio em um concerto de rock cristão!
Além disso, as luzes exibidas em forma de três triângulos estão no fundo. O triângulo tem três lados. Três mais três é igual a nove. O número nove na numerologia ocultista oculta o número 666, o número da besta, pois adicionando os dígitos 6 +6 +6 = 18 = 9. Se o artista  e o autor estavam cientes dessas esquisitices, bom, isso é desconhecido.
Helen Keller (1880-1968), mostrada aqui em sua mesa, criadora do sistema de assinatura dos surdos. A brilhante Keller  era uma personagem lamentável em alguns aspectos. Atingidas cegueira e surdês em uma idade precoce, ela, no entanto, passou a realizações consideráveis ​​na vida.
Mas Helen Keller também se envolveu em seitas ocultistas como a Teosofia. Será que sua participação nesses grupos inspirou Keller a escolher um específico sinal de mão para os surdos, traduzido como “Eu te amo”, que hoje é frequentemente utilizado alternadamente com o universal sinal de mão “Eu amo (e / ou adoração) Satanás” ?
Helen Keller com Alexander Graham Bell. Keller escreveu um livro, ”My Religion , na qual explicou seus pontos de vista religiosos ocultos e seu entusiasmo com os ensinamentos do místico Emmanuel Swedenborg.
A arquitetura dos sinais dos surdos teve como base os aberrantes pontos de vista religiosos de Keller ?
Estes selos postais dos Estados Unidos representando o sinal dos surdo “eu te amo” são chocantes, isso para falar o mínimo, ela emite o sinal para um bebê, mas como uma criança desta idade irá entender este sinal ? A inventora do sistema de assinatura surdo era ela mesma uma ocultista e devota da Teosofia, o grupo Hindu / ocultismo fundado por Helena Blavatsky, a místico russa, autora de ”A Doutrina Secreta” .
O ganhador do Academy Award(Oscar), o ator Kevin Spacey, que é reconhecido como um homossexual. A pintura misteriosa na parede diretamente atrás Spacey é de Lúcifer, com chifres, no meio das chamas do inferno.
A mensagem na foto é reveladora, mas bastante sutil, abaixo lê: “Você tem que enviar o elevador de volta para baixo.”
Atriz Salma Hayek dando o sinal de surdos “Eu te amo” ou os chifres do sinal do demônio.
O ator Pierce Brosnan da Grã-Bretanha, à esquerda do ator Greg Kinnear, tem um olhar um pouco estranho em seu rosto enquanto ele gesticula com a mão esquerda. (Revista People 07 de fevereiro de 2005)
A dupla comediante, Penn & Teller, são vulgares, boca-suja e satânicos. Os dois, uma vez fizeram um programa revoltante em Las Vegas, em que Teller, vestido como ” Jesus Cristo”em uma cruz de tamanho completo, entrou na sala em um carrinho.
Um anão vestido como um anjo fez um ato sexual simulado em Teller, quase nu, estava fingindo ser Jesus . Chocados e ofendidos, muitos na platéia abruptamente  levantaram de seus assentos e sairam da sala.
“Iste foi além do mau gosto”, disse Rick Neiswanger, que participou da exposição, mas não tinha idéia de que Penn & Teller encenariam tal  blasfêmia.
No tablóide Globe (7 de fevereiro de 2005), o ator Chad Michael Murry (filme A Cinderella ), permite que os leitores saibam que tipo de estrela que é.
Este anúncio de whísque escocês na revista Rolling Stone mostra uma imagem bizarra de um escocês dando um sinal satânico.
A banda de rock Metallica
A Grande banda da década de 80,  Ranger Night
De acordo com o artigo (EUA, 24 de fevereiro de 2003, p. 3A), que acompanhou esta fotografia,  perto de cerca de 500 pessoas no Bowery Ballroom, em Manhattan, Nova York.
Apropriadamente, a multidão entusiasmada chegou para ouvir a banda chamada Satanicide.
Dão graças à sua divindade oculta, por seu grande sucesso. Dois estão dando o sinal “El Diablo” , aquele com o chapéu tem uma caveira estampada em sua camiseta. (EUA , 5 de junho de 2002, p. 2A)
Vários núncios
O grupo Beatles mostrados à esquerda em um desenho desenhos em seu álbum Yellow Submarine. John Lennon mandou o  sinal “El Diablo”. À direita, Paul McCartney dá o “OK” ou “666”, enquanto sinal de Lennon novamente exibe o sinal do demônio com chifres com a mão esquerda.
Lennon, que certa vez se gabou de que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo, foi assassinado do lado de fora dos condomínios de sua Casa, Dakota em Nova York, onde ele e a mulher, Yoko Ono moravam. Outro detalhe perturbador e não menos biizaro, que neste mesmo condomínio gótico de Dakota, o  filme, profundamente satânico, O Bebê de Rosemary, foi filmado.
A multidão em uma luta de boxe em Austin Convention Center, Austin, Texas. (Foto: página 1 do Austin American Statesman jornal, 16 de agosto de 2003)
Canadense Ross Rebagliati comemora sua medalha de ouro, que ganhou no evento de slalom gigante em 98, nos Jogos Olímpicos de Inverno. (EUA HOJE, 09 de fevereiro de 1998, p. E1)
Tour de France, o ciclista campeão Lance Armstrong , ergue as mãos ao céu, com com o dedo indicador de sua mão esquerda, enquanto, com a mão direita, Armstrong parece estar acenando para um estranho deus conhecido na Bíblia como o “príncipe do poder do ar”.
Brincadeira inocente? Atriz Meryl Streep dá o sinal do Diabo  sobre a cabeça de Mike Nichols, o diretor de “Angels in America”. Em 2004, a série da HBO “Anjos na América” ​​foi ao ar. Foi, possivelmente, o programa de TV mais maligno já transmitido. O diretor e atriz foram receberam o prêmio do “Globo de Ouro” , e indicam quão odiosos  Hollywood e as redes de TV se tornaram.
A série mostrava anjos fazendo sexo com homossexuais, onde blasfêmavam e zombavam de Deus . (Foto: Newsweek, 17 de novembro de 2003)
FORTE ABRAÇO…

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

CODEX MÁGICA:“Cada homem e mulher é uma estrela” – capítulo 26

 26  Sim, levastes Sicute, vosso rei, Quium, vossa imagem, e o vosso deus-estrela, que fizestes …

Um comentários

  1. Tem um video no you tube,que um cooperador de benny hinn,faz mao chifrada na maior cara de pau para a camera,e benny vendo isso,da uns tapa nas maos do mesmo!…….muitos no brasil,acha benny homem de deus!……depois de eu pesquizar a vida dele,vi que ele nao condiz,com o que o povo acha!……como diz o velho ditado,a maioria e burra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *