Principal / Uncategorized / Documentário: “Sociedades Secretas – Segredos Revelados: Maçonaria

Documentário: “Sociedades Secretas – Segredos Revelados: Maçonaria

AS SOCIEDADES SECRETAS COMO VOCÊ NUNCA VIU – DOCUMENTÁRIO REVELA PORMENORES RITUALÍSTICOS E OS OBJETIVOS DE ALGUMAS DAS MAIS OBSCURAS SOCIEDADES SECRETAS ATUAIS.

Membros da “Skull and Bones” (“Caveira e Ossos”), da qual fizeram parte vários líderes ocidentais, incluindo presidentes.

Nada de recontar uma história que já é reprisada até em desenhos… nada de encenações sobre o que todos já sabem… nada de parcialidade politicamente correta com o desconhecido, o oculto… nada de omissões gritantes e desvios de narrativa!… A realidade das sociedades secretas não é mais algo destinado exclusivamente a pesquisadores. Elas estão sendo expostas e as maiores vertentes têm sido investigadas. Pessoas têm se arriscado a descobrir porque lobbys extremamente endinheirados e com objetivos escusos tentam manipular eventos nos mais diversos âmbitos sociais, através de preceitos antigos, regras “alquímicas”, bruxaria, adoração a deuses antigos, etc.

Revelar o avanço sutil do neopaganismo na sociedade ocidental é uma tarefa da Igreja Cristã, que deve, sim, juntamente com os cidadãos das sociedades livres, inquirir seus líderes, formadores de opinião, expoentes da mídia e qualquer pessoa influente, o porquê de se dedicarem de corpo e alma a movimentos estranhos, cujos procedimentos são indiscutivelmente religiosos e giram em torno de pactos secretos e atividades suspeitas.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

 

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

Um comentários

  1. Aqui tambem o vírus da sensura ja retirou os vídeos… Assim não dá pra ser! Como pode? Cria-se todo pretexto para não termos acesso a bons materiais de divulgação?!

    marco rafael

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *