Principal / Uncategorized / Terremoto no Japão e a carta do jogo INWO de Acidente Nuclear

Terremoto no Japão e a carta do jogo INWO de Acidente Nuclear

Os terremotos que aconteceram no Japão no dia 11/03/2011 e o  mais recente no domingo dia 13/03/2011, trouxe do obscuro á luz, outro cumprimento das mensagens subliminares inseridas no jogo Illuminati Nova Ordem Mundial (INWO).

O terremoto seguido de tsumani do dia 11/03, não apenas destruiu a costa do Japão, matando centenas de pessoas, como também danificou gravemente as usinas nucleares japonesa, que são utilizadas como forma de energia alternativa.

A carta INWO como ilustrado no desenho, onde vemos uma pequena rachadura indicando o vazamento. Observe que a usina possui sete janelas e quando somamos a data do desastre dessa forma temos esse número: 11/3/11 , onde: (1+1) +(0+3) + (1=1) é igual a 7. Como também 11/03/2011 onde: (1+1  +0+3  +2+0+1+1) = 9. Coincidência? Não dá para acreditar nisso.
A carta diz:

“As Empresas de Energia Nuclear perdem sua função simbólica, quando este cartão é jogado em qualquer lugar.”
O fato é que  com esse acidente nuclear o Fundo de Segurança Nuclear, criado por Obama no ano passado, passou a ser mais valorizado e mais países já estão fazendo  suas doações nesse novo tipo de investimento criado pelo imperialismo Babilônico Americano e um deles é o Reino Unido.
Portanto os imperialistas da Nova Ordem Mundial estão conseguindo cumprir sua agenda global, destruindo por intermédio de suas tecnologias (Haarp), qualquer nação que não aceite a sua ditadura global, criando terremotos e tsumani devastadores.

ESPECIALISTAS AFIRMAM QUE JAPÃO PODE ESTAR MUITO PRÓXIMO DE UMA CATÁSTROFE NUCLEAR

Imagens da TV NHK mostram o momento da explosão no reator 3 da usina nuclear de Fukushima, no Japão - 14/3/2011

O Japão se esforça nesta segunda-feira para evitar o colapso em um reator nuclear atingido por uma segunda explosão de hidrogênio, dias depois de um terremoto e um tsunami que mataram pelo menos 10 mil pessoas. Rodovias e ferrovias, energia e portos foram paralisados em grande parte do nordeste do Japão, e as estimativas dos prejuízos saltaram para até 170 bilhões de dólares. O mercado de ações do Japão fechou em baixa superior a 6 por cento, maior queda desde o auge da crise financeira de 2008, e analistas disseram que a economia poderia mesmo voltar à recessão.
Equipes de resgate continuam procurando sobreviventes na região devastada pelo tsunami, ao norte de Tóquio, e tentando ajudar milhões de pessoas que estão sem energia elétrica e água. O primeiro-ministro Naoto Kan disse se tratar da pior crise no país desde a Segunda Guerra Mundial. As autoridades afirmam que pelo menos 10 mil pessoas provavelmente foram mortas no terremoto de magnitude 8,9 e no tsunami que se seguiu. A agência de notícias Kyodo informou que 2.000 corpos foram encontrados nesta segunda-feira só em duas cidades do litoral.
‘É uma cena infernal, absolutamente aterrorizante’, disse Patrick Fuller, da Federação Internacional da Cruz Vermelha na cidade de Otsuchi. ‘A situação aqui é simplesmente inacreditável, quase tudo foi arrasado. O governo está dizendo que 9.500 pessoas, mais da metade da população, poderia ter morrido, e eu temo pelo pior´. Por outro lado, as autoridades disseram que as espessas paredes em torno dos núcleos radioativos dos reatores danificados na usina nuclear parecem intactos após a explosão de hidrogênio, a segunda no local desde sábado.
O maior temor é de um grande vazamento de radiação do complexo em Fukushima, 240 quilômetros ao norte de Tóquio, onde os engenheiros têm lutado desde o fim de semana para evitar um colapso nos três reatores.O governo alertou as pessoas que vivem num raio de 20 quilômetros em torno da usina a não saírem de casa. A empresa que opera a unidade, a Tokyo Electric Power Co., disse que 11 pessoas ficaram feridas na explosão. Segundo a Kyodo 80 mil pessoas foram retiradas da área, somando-se a outros 450 mil desabrigados do terremoto e do tsunami. As autoridades disseram no domingo que três reatores nucleares em Fukushima corriam risco de superaquecimento, aumentando os temores de um vazamento de radiação descontrolada.
Os engenheiros trabalhavam desesperadamente para resfriar as barras de combustível nuclear na usina. Se não conseguirem, os recipientes que abrigam o núcleo poderão derreter, ou até mesmo explodir, liberando material radioativo na atmosfera. Especialistas nucleares disseram que é provavelmente a primeira vez em 57 anos da indústria nuclear de que a água do mar tem sido usado desta forma, num sinal de como o Japão pode estar próximo de um acidente grave. ‘A injeção de água do mar em um núcleo é uma medida extrema’, disse Mark Hibbs, do Fundo Carnegie para a Paz Internacional. ‘Isso não está de acordo com os manuais’.
Fonte: MSN
NOTA: A situação do Japão é crítica, prezado internauta. Não nos demos conta, pelo que tenho visto, da gravidade da situação, em todos os aspectos. Já são milhares de mortos; um importante eixo econômico mundial que está destroçado, o que pode provocar um desequilíbrio na região; fora tudo isto, não sabemos a real situação dos reatores nucleares que estão sendo resfriados com água do mar. Oro a Deus para que a situação esteja ocorrendo por falta de logística e não porque os engenheiros estão prevendo o pior.
Oremos por esta situação.
Em Cristo Jesus

 

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

9 Comentários

  1. OI CARO AMIGO EM CRISTO GOSTEI DO TEU SITE É POR AI MESMO FICA FIRME UM FORTE ABRAÇO A PAZ ETERNAL

  2. Olá! Irmãos em Cristo e conspiracionistas contra a NOW.
    =
    O blog está bacana, moderno e com muito conteúdo, sobre coisas apocalipticas e da now.
    =
    Estas últimos acontecimentos dos terremotos e tissunamis, que vimos no Japão estão sendo revelados que estas catástrofes foram programados pela now. Absurdo!
    =
    Veja mais revelações sobre as cartas do jogo RPG dos ILUMINATIS na comunidade CNT do orkut um tópico relacionado.
    [REVELAÇÕES & DIVULGAÇÃO] Jogo RPG Iluminati
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=14452493&tid=5589165917775270095&na=1&nst=1
    Deus abençoe a todos em nome de Cristo!

  3. Cherrygim, tem um post no meu blog que fala exatamente destas cartas…passa por lá, link: http://equipetranz.blogspot.com/

  4. Logo, que assisti sobre os problemas das usinas nucleares lembrei dessa carta do jogo!! hey alguém sabe de algum blog que esteja transcrevendo as cartas uma por uma de tudo o que já aconteceu e que foi previsto por elas?

  5. mas para add o meu banner? você não add?

  6. Ferreira, já adcionei seu blog à esquerda do Apocalink, no menu ''aliados''.Paz!

  7. nao entendi a parte que você soma e dá 9,o que isso quer dizer? poderia me explicar?

  8. vocÊ faz parcerias? o meu blog é: equipetranz.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *