Principal / Uncategorized / Reportagem sobre o arrebatamento exibido na Record(Domingo Espetacular)

Reportagem sobre o arrebatamento exibido na Record(Domingo Espetacular)

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

9 Comentários

  1. Não tenho religião, e nem quero. A religão foi criadas por homens, só servem pra manipular a grande massa, colocando arreios e medo. E tbm pra guerrear. Por que elas não conseguem se entender? Já que ensimam as mesmas coisas? No Brasil existem mais de 25 mil denominações diferentes. Sem falar na manipulação da palavra do criador, através dos impérios Grego e Romano. Pois foi através dos Romanos que surgiu o cristianismo, os católicos mexeram nas escrituras definitivamente. Escolheram o que deveria entrar, segundo os interesses, e o que não devia ser público, ficou guardado no Vaticano. O que será que tem lá? Segundo eles, apócrifos. Apócrifos?, quem tem autoridade pra escolher? "ELES" não nos deixam saber a verdade! Tiberio/PE.

  2. Bom eu odeio a rede record e todos aqueles bispos de meia tigela , pois são tudo uns instrumentos de lucifer basta ver os videos no youtube para comprovar , uma emissora que se diz evangélica e por varias vezes passa conteúdo erótico e muitas outras coisas relacionadas ao poder da mente , como a série Arquivo X que por anos passou no canal , sem contar as novelas chulas que eles produzem.

  3. na verdade os reporteres sao apenas fantoches nas maos de seus patroes ,eles querem de uma forma ridicularizar jesus com suas mentiras quepara muitas pessoas que nao conhecem a palavra acaba acreditando ridiculos vcs tem medo do dia do juizo final temem o meu senhor jesus cristo que nao vai dar credito nenhum a satanas .e vai derrota-lo pra sempre e nao havera mais dor nem mentiras

  4. Eu procuro não me esforçar para entender o que não está explícito, pois isso me tiraria o tempo de exercer o que me é mostrado claramente e me sujeitaria a erros.
    Mas me apronto para o que der e vier cada dia me fortalecendo na Palavra.

  5. EU QUERIA SABER ONDE, NA BÍBLIA, ESTÁ ESCRITO QUE O ARREBATAMENTO SE DARÁ ANTES DA GRANDE TRIBULAÇÃO E ONDE ESTÁ ESCRITO QUE DEUS VAI "PREMIAR" SANTANÁS, DANDO-LHE O PREVILÉGIO DE TORTURAR E MATAR TODOS OS PERDIDOS, ENQUANTO OS "REMIDOS" SE ALEGRAM "NO CÉU"! NOSSA!! COMO OS "TIÓLOGOS" DE PLANTÃO DISTORCEM AS ESCRITURAS A SEU BEL PRAZER, PORQUE TEM MEDO DAQUELE GRANDE DIA! MENTIRA DESLAVADA, ACRÉSCIMO E DISTORÇÃO DA PALAVRA DE DEUS, QUE SERÁ CASTIGADA COM A SUPRESSÃO DO DIREITO DE "ENTRAR NA CIDADEPELAS PORTAS" E COM A VINDA DE TODAS AS PRAGAS DO LIVRO SOBRE O HEREGE!! É.. MAS, A BÍBLIA É INFALÍVEL, POIS, NELA MESMO ESTÁ ESCRITO QUE DISTORCERIAM-NA!

    • vide o link para saber onde estão as passagens que corroboram com a corrente pré-tribulacionsita

      http://www.instituteffl.com/moodle/mod/resource/view.php?id=1088

    • E o que tu queres que Deus faça com as pessoas como os feiticeiros, impuros, assassinos, idólatras e mentiroso que não quiseram se arrepender de suas práticas enquanto estavam aqui na terra? Vá para o céu colher uma coisa que não plantou???

    • Na verdade, P.C. Alexandrino, essa “tortura” será impetrada pelo próprio Deus, através dos flagelos, taças, e outros eventos mais, que culminarão com a tão aguardada Volta de Cristo, nas nuvens, e todo olho o verá, e se prostrará ante sua majestade e domínio e governo. Instalar-se-á o milênio, o Governo de Deus na Terra por mil anos. Governo físico, ditatorial, cetro de ferro, período de restauração ecológica, econômica, social. Não será para a salvação das almas e sim para limpar a sujeira de séculos de cultura humana inutil e destruidora. Essa intervenção dos flagelos, taças, vozes, etc, são para calar a boca de seculos de afrontas do tipo: onde está Deus? Deus existe? Porque não intervém? Bem, no Apocalipse descreve a intervenção Dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *