Principal / Uncategorized / VEXAME GOSPEL: Thalles Roberto, o mentiroso, procura-se uma vaga para a sua internação…

VEXAME GOSPEL: Thalles Roberto, o mentiroso, procura-se uma vaga para a sua internação…

Nas duas últimas semanas, uma promoção sensacional,
imperdível, exuberante foi o tal passeio de limousine com Thalles Roberto, o “cara”.
O problema é “cara de que”?? Analise comigo alguns fatos, e
depois conclua.
Bom: depois que ele percebeu que tinha pegado mal, resolveu
negar a “promoção” (lembrei de um supermercado aqui do Rio de Janeiro, com as
suas promoções “relâmpago”!).
Veja os fatos:
1) A promoção, houve, sim, de fato. O flyer é este:

Só que, depois que as críticas vieram, o novo astro(milionário)
gospel resolveu desmentir, desautorizando a agência que faria tal promoção.
Veja (se quiser ver o link original, é só clicar na figura):
E ainda falou esta bobagem….

2) Porém, aconteceu o que ele não esperava! Ahááaáa…
A agência que tinha feito o contrato, e então, inicializado a promoção, resolveu divulgar uma nota, DESMENTINDO o astro-pop-super-mega-hiper-ultra…
Veja:
Pois é… aí, deu ruim, como se diz aqui no Rio…ehehehehe
Diante de ditos e não ditos, mentidos e desmentidos, ficam
as seguintes situações para serem pensadas:a
1)    Será que o “Agita Vale Gospel” tomou todas estas
iniciativas sem ao menos ter um contrato, ou e-mails trocados firmando o “negócio”?
Parece que a resposta é óbvia.
2)     
O que será que leva um sujeito a esse ponto?? A fazer
esse tipo de promoção, estilo Justin Bieber? Não terá senso de ridículo?
3)     
A Bíblia diz que um abismo chama outro abismo(Sl
42.7). E mais uma vez, a Bíblia mostra a sua veracidade. Ao que tudo indica, o
popstar, ao ver que o marketing seria negativo, ao invés da sua intenção,
resolveu mentir, negando a veracidade e a contratação da agência.
4)     
Na negativa, como você pode ver, ele se diz “pastor
e cantor” disse o seguinte: “ “Eu não sou artista, sou pastor. As pessoas que me acompanham
não são fãs, são ovelhas”. Pois é… só que suas atitudes não condizem
com o que fala. O Pavablog faz uma pergunta que cabe muito bem: pastor e cantor
COBRAM (e caro) para fazerem apresentações?
5)     
Thalles se
esqueceu que a Internet não perdoa. Ele disse que jamais o veriam numa
limousine.
Mas já participou de uma promoção, igualzinha a essa bobagem aí, no “Canta
Recife”. De helicóptero é mais chique que limousine, né não????

Tudo registrado e postado no Youtube.

Concluo, dizendo que estes homens
(isto não é só com o Thalles não, amados…) e mulheres estão tão desfocados do
que é adoração, que chegam as raias do ridículo. Sim, ridículo.
Termino, postando uma letra e um
vídeo de um verdadeiro adorador. Daniel de Souza, discípulo de Asaph Borba. Não é muito
conhecido. Mas suas músicas são extremamente bíblicas. Vale a pena você ler a
letra e ouvir a canção. Aliás, o louvor. Isso sim, é louvor. O nome da música?? ÚLTIMOS DIAS. Sim, vivemos os últimos dias.
O resto??? Ah, o resto cabe na
limousine…
.
Últimos Dias
Últimos dias,
Tempos difíceis,
Iniquidade multiplicada,
O amor se esfriando
Dias de falsos profetas, dias de falsos pastores
Dias de falsos apóstolos, falsos mestres
Mas são dias de derramamento
Do Espírito Santo
Mas são dias de derramamento
Sobre toda carne
Derrama sobre os filhos,
Derrama sobre as filhas
Derrama sobre os jovens,
Derrama sobre os velhos
Sobre os servos e servas derrama,
Sobre tua amada igreja derrama
Últimos dias…
Dias de servos maus,
Dias de virgens loucas
Dias de servos inúteis,
Falsos adoradores
Mas são dias de derramamento…
Dias de falsos cristos,
Dias de outro evangelho
Dias de engano e fábulas,
Comichão nos ouvidos.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

4 Comentários

  1. fernando,Como vc tem um entendimento profundo em relacao aos iluminatis,sociedades secretas e seus simbolos,etc….bem que vc poderia,com a bagagem que tem,publicar em seu blog,um estudo de pastores,cantores de midia nacional e internacional,envolvidos nesta patifaria de nom!….

  2. ja q esse Thalles fala q nos somos irmãos e q quando agente tem irmão ou irmã eles ajuda a gente pq são intimos então vamos pedir pra esse Thalles um passeio de helicóptero pq eu to querendo rsrsrsrsrsrs…

  3. todos os tais artistas gospels que sao noticiados na midia sao falsos isso incluem esse thales, aline barros, ana paula valadao e outros.e outra o thales vai no altas horas da globo quem ele vai evangelizar la, sem comentarios……

  4. Aff falou tudo Apocalink,,,falou tudo,,,
    hoje em dia o evangelho esta um comercio geral…
    uns querendo…aff..não tem nem palavras pra expressar esses aues ai…cansa…isso cansa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *