Principal / Uncategorized / Pastor e Deputado federal MARCOS FELICIANO diz no Twitter que “africanos descendem de ancestral amaldiçoado”

Pastor e Deputado federal MARCOS FELICIANO diz no Twitter que “africanos descendem de ancestral amaldiçoado”

  • Reprodução/Twitter Mensagem que foi postada no Twitter do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) e depois apagada

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou nessa quarta-feira (30), em sua página no Twitter, que os africanos são descendentes de um “ancestral amaldiçoado por Noé” e que sobre a África repousa maldições como o paganismo, misérias, doenças e a fome.
“Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss”, diz a mensagem postada no perfil do deputado –após a reportagem contatar assessoria de Feliciano, a mensagem foi apagada (veja a reprodução na imagem acima).
Na sequência, Feliciano, que é pastor evangélico e empresário, afirma: “sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids. Fome…”
Antes, o pastor evangélico disse que a maldição sobre a África supostamente provém do “1º ato de homossexualismo da história”. “Sendo possivelmente o 1o. Ato de homossexualismo da história. A maldição de Noé sobre canaã toca seus descendentes diretos, os africanos”, afirmou também.
Em entrevista por telefone, Feliciano disse que as mensagens foram publicadas por assessores, sem a sua aprovação. O parlamentar afirmou também que não considera as mensagens racistas. “Não foi racista. É uma questão teológica”, disse. “O caso do continente africano é sui generis: quase todas as seitas satânicas, de vodu, são oriundas de lá. Essas doenças, como a Aids, são todas provenientes da África”, acrescentou.
Hoje, quase 20h depois das declarações, o deputado negou ser racista também no Twitter. “Tenho raízes negras como todos os brasileiros. Bem como dos índios e também europeus! Rejeito essas calunias infames! Aqui não seus desalmados”, disse Feliciano.
Marco Feliciano foi eleito deputado federal nas eleições do ano passado, com mais de 211 mil votos, e diz ter 30 mil seguidores no Twitter. “Sou afrodescendente, meu nariz é largo, meu cabelo é crespo. Tenho apoio do líder do movimento dos negros, pastor Albert Silva, de São Paulo”, defendeu-se.
No perfil do deputado no Twitter, há também várias mensagens direcionadas a homossexuais.  O deputado afirma que vários internautas da comunidade gay o perseguem e convoca os “cristãos” a despejarem mensagens nas páginas de seus críticos. Em seguida, o parlamentar listou uma série de usuários do Twitter que supostamente o atacam.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

4 Comentários

  1. Amigos se vcs buscarem ler a Palavra irão ver que em Gênesis Deus fez Adão do barro e o barro é escuro.os antigos Hebreus eram negros árabes.Os egipcios eram negros.A própria genética explica isso.De um casal de negros é possivel ter um filho albino mas de um casal branco jamais se tera um filho negro.A raça branca e oriental são frutos dessa origem.
    Quem acredita que Yeshwa é branco de olhos azuis vive a mentira do anticristo.Não que a cor importe mas a questão desse post revela a total falta de conhecimento da Palavra e da história.
    Falar que apenas os Africanos são pagãos é uma total falta de conhecimento já que os orientais o são..e até mesmo os nórdicos veneravam outros deuses.
    Na etiópia existem judeus ortodoxos cristãos.

  2. ELE ESTA TOTALMENTE CERTO
    SE LER A BIBLIA COM ATENSAO VC VERA QUE A DESCENDENCIA AMALDICOADA DE NOE
    E A DESCENDENCIA DE NINROD (OS BABILONIOS) POIS DALI QUE SE ESPALHARAM PELO MUNDO , E DEVIDO AO ISOLAMENTO DESSAS TRIBOS ELES CONTINUARAMA SEGUIR SEUS DEUSES
    E FASER OS RITUAIS A MERCE DE LUCIFER , QUEM SAO RACISTAS SAO SO GOVERNOS MUNDIAIS E MAIS ALGUMAS PESSOAS QUE N AMAM A DEUS.

  3. O Pastor esta certo. Nao vem ao caso o racismo de modo algum, isso eh historia, quer queira, quer nao queira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *