Principal / Uncategorized / E.T. e a Raça Renascida – Katy Perry

E.T. e a Raça Renascida – Katy Perry

Katy perry ET 1

Após alguns dias de espera, recentemente a cantora Katy Perry divulgou o videoclipe de seu quarto single do seu ultimo álbum lançado até agora, ‘Teenage Dream’, causando alvoroço, alegria e decepção em alguns de seus fãs. Envolvida a todo momento em seu clipe junto com o cantor Kanye West em algum lugar do universo flutuando e soltando os versos da música.

Katy Perry, que já não é uma novata na mídia, após inúmeras simbologias que vinha apresentando até agora, normalmente envolvendo a programação felina, se renova em seu novo clipe, dessa vez explanando e conquistando os fãs com a grande farsa sobre os extraterrestres.

Para o leitor (fã) que não esteja a fim de entender, ou para aquele que lê que não esteja muito atento aos acontecimentos, toda essa enganação sobre a chegada ou existência de extraterrestres é pregada há muito tempo, e vem crescendo em curto prazo para entreter a população, as vezes com idéias de que são seres maus, as vezes que são seres bons. O fato é, dependendo dos dois motivos, isso é uma preparação para um grande engano.

Caso não tenha parado para notar, grandes produções tem retratado ultimamente sobre a existência de seres de outro mundo:
Batalha de Los Angeles Skyline Movie

Para os que talvez não tenham compreendido o grande problema dessa “jogada” sobre os Et’s, e sobre o papel e poder da mídia nisso. Abaixo, veja alguns vídeos para que entenda melhor do que se trata toda essa farsa sobre os extraterrestres:

A Diretora
Diretora Et

A diretora do clipe de Katy Perry, Floria Sigismondi, ao que parece, produziu outros clipes bem intrigantes sobre este assuntos, dois dos mais notáveis são ‘Tourniquet’, segundo single do segundo álbum Antichrist Superstar, de Marilyn Manson.

O vídeo de Torniquete foi dirigido por Floria Sigismondi , e centra-se em um estranho humanóide , sugerido pela canção ser uma criação de Manson, criada em rodas para se mover. A banda é vista em uma grande variedade de trajes ornamentados executando a canção. Este é um dos três vídeos de música, onde Manson é visto sem maquiagem (os outros são Lunchbox e Get Your Gunn ). Tradução Livre

marilynmanson-tourniquet1Capa do single, para alguns, a capa é bem esclarecedora
A diretora do videoclipe é a mesma de Little Wonder, de David Bowie, álbum de 1997 que se chama Earthling (Terráqueo).

David usa com sucesso os nomes de todos os Sete Anões nas letras. As falas da linha de amostragem são “Se é bom para você, que tem que ser bom para você”(…) Tradução Livre

LWCapa do single

Como você vê, não é de hoje que esse engano sobre a existência de seres de outros planetas vem sendo implantados na mente de pessoas mais manipuladas pela mídia, recentemente, até uma obra polêmica envolvendo a história de Jesus e a suposição de que ele seria um ser de outro mundo distante, está sendo divulgada para que possa gerar polêmica, blasfêmias e banalização sobre o assunto Conspiração.

O Vídeo

 

Análise do Vídeo




O clipe em si, não contém uma grande gama de simbologias que se referem a uma história complexa para que possa se enxergar sua verdadeira intenção a ser representada, além é claro, sobre o engando evidente sobre a história dos seres de outros planetas. Vejamos algumas coisas:
ET 1 Et 2

O vídeo explicado por fãs ou pela cantora, sempre será contado como a história de uma alienígena que se apaixona pelo ser o humano e o transforma de máquina a um ser humano livre. Claro que isso é o que as letras deixam transparecer, mas não é de fato o que é exposto exatamente no clipe.

Nas duas imagens acima, que são mostradas logo no inicio desse videoclipe, é mostrado um planeta (O Planeta Terra provavelmente) que foi devastado por uma guerra de grande potência, fato isso que é mostrado em alguns flashes ao longo do vídeo. Percebemos na segunda imagem que apesar de tudo aparentar estar morto, uma máquina apresenta sinais de “vida”, que é o ser humano, como perceberá até o fim da análise.
ET 4

Katy Perry em alguns momentos é mostrada como um ser estranho, uma imagem bastante conhecida e bastante parecida com as imagens sobre extraterrestres (que até o momento, sem nenhuma comprovação verídica), em certo momento, o ser estranho se transforma em uma imagem de ser humano (Katy), ao longo dessa transformação, flashes de vida e morte são mostrados.
ET 5ET 6 Et 7 ET 8ET 10 ET 11

Aonde reaparece várias vezes com uma aparência e vestuário mudado, imagem abaixo:
Et 12

Logo após algumas partes da canção, o ser extraterrestre representando por Katy Perry desce a terra á procura de alguma forma de vida.
Et 13

O ser humano, representado em forma de uma máquina, é acordado e logo após se enche pela luz que é dada pelo ser interplanetário representado pela cantora.
ET 14 Et 15 ET 16

A luz (vida) dada pelo ser que havia chegado no planeta, transforma a máquina em um ser “iluminado”, em que sua “criadora” se apaixona e se torna um amante da próprio ser que curou.
ET 17

O ser extraterrestre sofre desta vez outra transformação, passa a ser metade ser-humano, e metade animal, que o conduzirá o homem nessa nova jornada.
ET 18

Até o momento, a não ser que descartassem as informações importantes para se notar este engano, nada no clipe até momento teria problema ou uma simbologia ocultista aterrorizante que são normalmente apontadas mais por Lady Gaga para os fãs de Katy Perry.

Isso normalmente só passará despercebido por um fã, a transformação que ocorre neste momento é uma cópia idêntica de um demônio, Baphomet.
baphomet

A representação do ET / demônio começa a guiar a humanidade (o homem) para uma nova vida.
ET 19 
Conclusão
Et 20

Muitos fãs como os de qualquer outro artista não darão a menor importância para o fato e perigo que os é jogado a todo momento para eles por essa mídia, isso é um fato triste, apesar das inúmeras provas mostradas a cada dia. O novo videoclipe de Katy Perry mostra ainda mais como o trabalho da mídia tem se feito eficaz em transformar os jovens em pessoas desinteressadas pela verdade.

O clipe E.T. da cantora foi dito por muitos, apesar da recente liberação, como um tipo de cópia do videoclipe ‘Born This Way’ de Lady Gaga, em algumas questões, os dois são totalmente parecidos, em outras, completamente diferentes, mas os dois tem um objetivo: apontar que a humanidade precisa ser preenchida por uma “luz”, e ser guiada por um líder espiritual forte. Esse em questão, esse será o trabalho do líder que trará uma falsa paz, o tão comentado Anticristo.

Enquanto Born This Way de Gaga diz que a humanidade foi criada por um ser que se divide em dois, e precisa do mal para proteger a criação, o clipe de Katy Perry mostra que a humanidade foi destruída e transformada em máquina, e que só um ser espiritual bastante forte poderá reaviva-los e os conduzir a um novo caminho. Será que você consegue enxergar para onde este caminho realmente leva?
 Fonte: a mídia illuminatis

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

4 Comentários

  1. Amarilis as imagens de animais cruzando naqle momento ao que parece é somente para mostrar o q ela sentiu ao ver o ser vivo q encontrou, no caso ela o desejou como mulher, por isso as imagens de bichos crusando.

  2. 1º- Ambos os "cantores" ja adimitiram publicamente terem "vendido a alma ao diabo" (ver youtube);
    2º- Do min 2:24 ate o min 2:54, ela blasfema com a morte de Jesus na cruz com seus gestos de dor, braços abertos, formato de cruz na roupa e imagens de bichos morrendo.
    3º- Logo depois ela cai como a solução dos problemas e uma nova vida..
    Ou seja: nao era de se esperar algo q prestasse!

  3. Achei assustadoras as imagens que aparecem quase no final do clipe, no momento em que levanta o ser humano, de animais fazendo sexo! por que isso? Aparece claramente cavalos e macacos cruzando. Bizarro demais!!!!!
    Gostaria de saber qual o significado de incluir estas imagens.

  4. Interpretacao biblica muita fraca, extraterrestre e qualquer ser que n seja terrestre, a terra foi criada para o ser humano, logo anjos, e anjos caidos sao extraterrestres.
    Outros seres alem do homem sao uma realidade. (arcanjos, querubins, serafins etc… Sao anjos sao corporeos, n sao feitos de vento!!! Katy Perry nesse clip representa luficer, pode observar que qd ela esta de branco ela irradia luz e depois cai na terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.