Principal / Uncategorized / QUE RAIOS ANDAM PULVERIZANDO NOS CÉUS DO MUNDO INTEIRO?

QUE RAIOS ANDAM PULVERIZANDO NOS CÉUS DO MUNDO INTEIRO?

Chemtrails é um documentário que versa sobre a indústria em rápido da geo-engenharia desenvolvida por cientistas, corporações e governos, cuja intenção é a modificação climática global, como controle do tempo, alterando a composição química da solo e na água – tudo supostamente para o aperfeiçoamento da humanidade. J. Murphy, que apresenta o presente documentário, é um jornalista independente e ativista político da área de Los Angeles cujo trabalho se concentra em questões que vão além do interesse da mídia comum. G. Edward Griffin é um autor, produtor do filme, e Professor política. Griffin, que escreveu o documentário com Murphy, fundou a Freedom Force International, uma rede ativista libertária e de divulgação de informação. Publicou, dentre outros livros, o “The Creature from Jekyll Island: um segundo olhar da Reserva Federal”.

Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros. Chem ( chemical, químicos), trail ( fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões). Sugiro aos internautas que pesquisem mais sobre o assunto, valendo-se de critério e discrição. Rejeitem reportagens meramente sensacionalistas, desprovidas de fontes e mais adeptas do pânico do que da informação. Sem dúvida alguma, é fato que algo está acontecendo nos céus do mundo inteiro. Este rastros químicos simplesmente não são explicados pelos governos, que fingem desconhecê-los. A população, como sempre, é mantida à periferia da informação, vivendo absorta a, talvez, um dos maiores perigos oriundos da megalomania humana: o controle do tempo.

OBS.: O áudio não está sincronizado com o vídeo. Contudo, está perfeitamente sincronizado às legendas que aparecem, podendo o documentário, portanto, ser visto sem maiores problemas. 

 

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Macron avisa que anunciará seu próprio plano de paz se Trump demorar

Emmanuel Macron e Donald Trump. (Foto: Getty Images) Se o presidente dos EUA, Donald Trump, …

3 Comentários

  1. Aqui na minha cidade vejo isso com frequencia, já até fotografei, filmei varias vezes. Eu moro numa cidadezinha do Pará e até aqui a gente não escapou desses aviões sinistros, e o pior é que ninguém tem como descobrir que diabos é isso que eles jogam na atmosfera! Só orando muito mesmo pra que Deus no dê a resposta pra esse mistério…

  2. vídeo removido pelo youtube porque fala da verdade

  3. Que coincidência há uns dias atrás tinha lido neste blog um post sobre este assunto e hoje acessei novamente este blog para buscar mais informações, e dou de cara com um novo post sobre este assunto. Sábado dia 24 de Setembro por volta das 1 hora da manhã quando estava fechando o portão da área de serviço, olhei para o céu e ví exatamente esse rastro, bem longo, denso,diferente de rastros de avião supersônico pois essa nuvem estava bem abaixo da altura de voo de um avião supersonico, na hora me lembrei do post que havia lido aqui, isso aconteceu aqui em Manaus, onde vocês muito bem sabe que de uns anos para cá a temperatura aumento muito, resultando em longas secas dos nossos rios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.