Principal / Uncategorized / Robô detecta movimento e respiração através de paredes de concreto

Robô detecta movimento e respiração através de paredes de concreto

Phoenix 40-A (divulgação TiaLinx Inc)
(Fonte da imagem: divulgação TiaLinx Inc.)

 Mais um lixo de produtos enlatados dos Estados Unidos, é produzido. Como sempre falamos: o que hoje é para nosso benefício, amanhã será usado contra nós.

A Nova Ordem Mundial está sendo implementada a cada dia,  mas empresas ou os governos que o comprarem podem usar como quiser: salvar vidas ou procurar “inimigos”. Desde que o dono da patente queira compartilhar o produto. Lembram do robô anti-bomba? É a mesma coisa. Quem o compra usa da maneira que desejar.

O Phoenix 40-A é uma espécie de helicóptero de seis hélices desenvolvido para espionagem. Anunciado pela TiaLinx Inc, ele possui baixo peso e é controlado remotamente. O robô voador conta com diversos sensores e é capaz de detectar movimentações sutis, mesmo através de paredes reforçadas de concreto.
A máquina pode ter múltiplos trajetos pré-programados e ainda receber comandos remotamente com o auxílio de um notebook e um joystick. O robô conta com câmera e um sistema de GPS integrados para ajudar na sua orientação.
Para detectar os movimentos, o Phoenix 40-A trabalha com uma série de diferentes frequências de rádio, permitindo que elas penetrem obstáculos de tamanhos variados. Graças a um sistema de banda larga ultraveloz, seus dados são lidos em tempo real pelos seus controladores.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Macron avisa que anunciará seu próprio plano de paz se Trump demorar

Emmanuel Macron e Donald Trump. (Foto: Getty Images) Se o presidente dos EUA, Donald Trump, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.