Principal / Uncategorized / CPAD defende os Illuminati

CPAD defende os Illuminati

Veja também

Macron avisa que anunciará seu próprio plano de paz se Trump demorar

Emmanuel Macron e Donald Trump. (Foto: Getty Images) Se o presidente dos EUA, Donald Trump, …

9 Comentários

  1. Sobre o fato de a CPAD defender os illuminati, o livro "Erros escatológicos que os pregadores devem evitar – Ciro Sanches Zibordi" publicado pela a CPAD é na verdade um livro de zombaria contra quem acredita em teorias conspiracionistas.

  2. A paz a todos, bom, infelizmente eu posso falar muita coisa em relação a CGADB, a maioria dos líderes de lá são maçons sim. Infelizmente , eu e meu marido , sendo eu diaconisa e meu marido Pastor acabamos por membrar em uma igreja em que o pastor presidente era dos EUA, e confesso que desconhecíamos as histórias de conpiração até então, e esse pastor ele não só era o presidente da igreja como ele é um dos grandões da CGADB. No início tudo eram flores, até que começamos a observar as pregações manipuladas … fora da realidade de DEUS, INCLUSIVE COM BLASFÊMEAS, e nós fomos até a ele onde ele mesmo se revelou maçon, nos mostrou imagens em seu gabinete e disse que não tinha nada demais e ainda convidou o meu marido a entrar nessa seita! Confesso que isso abalou a minha fé, mas Deus é tremendo e me fez abrir os olhos para o que realmente acontece no mundo. Hoje membramos em uma igreja que não faz parte de convenção nenhuma e que abençoa a minha vida de maneira tremenda. Leiam a bíblia! Eu tive que ouvir da boca de um maçon que a coisa mais fácil é enganar os cristãos pois eles não leêm a palavra!

  3. Olá! sou auxliar da Assembléia de Deus Ministério do Jardim São Luiz ligada a COMADESP e a CGADB.
    E posso lhe afirmar com certeza que de nehuma maneira as Assembléias de Deus negaram a enxistência dos iluminates e que tentamos ao máximo alertar os nossos membros e os componentes da nossa sociedade contra as doutrinas desse grupo. Em nome das Assembléias de Deus quero pedir desculpas se aconteceu algum mal entendido e pesso-lhes que tenham cuidado ao disseminar informações não coerentes com a nossa realidade.
    é tempo de nos unir-mos contra satanás e não de nos serparar cada vez mais.

  4. Obrigada Fernando por mostrar as verdades,infelizmente muitos estao cegos,peçam para Deus ampliar a visao espiritual,tudo esta se cumprindo e mais ,o tempo esta curto,preparem-se enquanto JESUS esta presente atraves do seu Espirito Santo aqui na Terra, a Porta da Graça ainda esta aberta,Ela e Jesus de Nazare que Reina e Vive para Todo o Sempre,Aleluias!!!!

  5. De que lado vocês desse blog estão? …. vc que perguntou isso… se liga !!!

    O cara simplismente copiou a noticia do CPAD e postou aqui para nós… se tivesse prestado mais atenção no titulo da noticia não falaria besteiras.

    Contradição… se liga !

  6. É COMO SE A IGREJA ESTIVESSE NEGANDO A EXISTENCIA DA BIBLIA… E PARA O AMIGO AI DE CIMA QUE NAO SABE DE QUE LADO O BLOG ESTÁ… AMIGO O QUE NANDO COLOCOU ALI FOI A INTEGRA DE UMA CARTA QUE CIRCULA DA CPAD.

  7. Caramba Meu, esta na Hora de pedirmos sem cessar capacidade de discernimento para Deus para não cairmos em ciladas.A Igreja Negar a existência de uma Conspiração Mundial é muito perigoso.

  8. Você foi reprovado no teste de interpretaação de texto? Não percebeu que estamos refutando e criticando a matéria da CPAD?

  9. De que lado vocês desse blog estão? Já foi postado aqui varias matérias sobre a existência dos illuminati; agora estão negando sua existência; e os acontecimento que estão sendo divulgados constantemente, quem estão realmente por trás?
    Desculpe-me, mais vocês estão se contradizendo e, pondo em dúvida a veracidade desse blog.

    Fernando Pires de Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.